sexta-feira, 21 de novembro de 2008

BOMBA: Maria Cândida passa mal e é operada


Maria Cândida passou mal na madrugada desta sexta-feira (21) e teve de ser hospitalizada às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Lá, foi constatada uma apendicite aguda e a apresentadora foi submetida a uma cirurgia.


“Correu tudo bem durante a cirurgia. Ela está no pós-operatório, ainda não veio para o quarto”, diz Oscar Ungarelli, o marido da apresentora do Programa da Tarde, da Record, e do Entrevista Record Música, da Record News

real time e noticia e abc fake juntos


isso mesmo abc fake e uma das maiores webs do orkut


e agora o real time e noticia esta patrocinando todos os programas da abc fake


participe da abc fake

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8160940

mais uma novidade pra voce

Agora alem do blog esta de cara nova

Agora tem uma novidade pra você agora o blog tem uma radio de musica vc pode ouvir sem interrupção em parceria com a radio rede conexão

realtime e noticia sempre inovando pra voce

Elenco de Toma Lá, Dá Cá se irrita com ator

Foi tensa a gravação “Toma lá, dá cá” esta semana. Tudo porque Eduardo Galvão, que fez uma participação especial, apareceu sem saber o texto. Ele era o apresentador de um programa de perguntas e respostas de que participavam os moradores do Jambalaya. A solução foi dar fichas para que ele lesse o texto. O elenco ficou irritado.

Verônica Mars ficará no lugar de chuck

definido, veronica mars ficará no lugar de chuck, então mais uma vez gossip girls ficara na geladeiraa. a partir do dia Apartir do dia 3O/11 veronica mars, aos domingos ás 11h no sbt!

PREVIAS DE SEXTA: Pegando fogo!

Bom Dia Brasil - 8
Mais Você - 7,5
TV Globinho - 10

Jornal do SBT Manhã - 5
Carrossel Animado - 6,0

Fala Brasil - 9,2

Leitura Dinâmica - 1,0
Bom Dia Mulher - 2,0

Primeiro Jornal - 3,8
Bem Família - 2,3

NATAL: Audiencias da Novelas em Natal, ( Rio Grande do Norte) nesta quinta.

Mulheres Apaixonadas 15,4
Malhaçao 22
Negocio da China 20
Tres Irmas 28,4
A Favorita 40,2

Os Mutantes 16
Chamas da vida 13,8

Pantanal 15

consolidados de quinta feira pantanal reage

Bom Dia & Cia 7 pontos lider
Olha Você 3 pontos
A Praça É Nossa 9 pontos
Pantanal 13 pontos

participação de ARACY NO TOMA LÁ DÁ CÁ!

http://www.youtube.com/watch?v=fLXuQpK7s3Q&eurl=http

Cenas da Aracy Balabanian durante o episódio - Tempo total 05:26Nesse vídeo tem a cena do vídeo anterior... e uma das outras cenas mostra Miguel Falabella beijando a Aracy... Notem o elenco se segurando pra não rir

Morre, aos 52 anos, o ator e diretor Fábio Junqueira


O cenário artístico perdeu o ator e diretor Fábio Junqueira, aos 52 anos. Ele morreu na noite de quinta-feira (20), vítima de um câncer.


Segundo o Jornal do Brasil, Fábio estava internado há três meses na Casa de Saúde São José. O corpo será velado a partir das 9h desta sexta-feira (21), na Capela 1 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio. Já o sepultamento será às 16h.


O artista era pai do ator Caio Junqueira, que interpretou o aspirante PM Neto, no filme Tropa de Elite, e completou 32 anos também na quinta-feira.


Entre os trabalhos de Fábio Junqueira na Globo estão as novelsa Marina (1980), Vale Tudo (1988) e Mulheres Apaixonadas (2003), que está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, no papel do médico Marcondes.


Ainda no currículo de Fábio Junqueira estão as séries Riacho Doce (1990) e As Noivas de Copacabana (1992). A última aparição na tevê foi na trama da Record, A Escrava Isaura, em 2004.

numeros previos de ontem

Pantanal 13
A´PRAÇA E NOSSA 8

mutantes 11
Chamas 15

3 Irmãs 24

Bandeirantes confirma a estréia da Escolinha

A data de estréia do humorístico Uma Escolinha Muito Louca foi confirmada oficialmente pela Band. o novo programa terá sua primeira exibição no dia 15 do mês que vem, às 20h. Com boa frente de gravações, a atração terá Sidney Magal como professor.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para a programação do canal Film & Arts, da TVA, a única a oferecer óperas, balés, concertos, filmes fora de circuito, enfim, tudo o que diferencia um bom canal por assinatura

nota 0
Para os canais por assinatura que exibem os mesmos filmes, na mesma semana, no mesmo dia e hora (tipo AXN e TNT), deixando o espectador (que paga por isso) sem opções

Audiências

Mais você - 6 (quarta) e 7
Malhação - 20 (quarta) e 19
Três irmãs - 27 (quarta) e 26
A favorita - 40 e 40
Jogo Brasil x Portugal - 34
A grande família - 26
Casos e acasos - 19

clima mais que tenso no olha você desta quinta


Antes de ir para o comercial claudete disse que iria fazer uma pergunta aos tatuados, mas queria a resposta só depois do intervalo. Pois bem, pergunta feita, e ellen tenta complementar, mas claudete continua falando e não da a mínima, e chama o intervalo. Durante a vinheta, com os microfones ligados, ellen reclama com claudete, dizendo só queria complementar.

Piada com a renovação de Hebe na Praça e nossa

Piada com a renovação de Hebe na Praça
no programa de hoje, os caras do Café imitando a Hebe e o Maradona, novo técnico da ArgentinaCarlos Alberto diz que a palavra do momento é renovação. Por isso o Maradona é o novo treinador da seleção argentina. "Hebe" concorda. E diz que também só pensa na renovação... do seu contrato, que está acabando, e não acontece nada!Carlos Alberto diz: meu contrato também!!

Repórter saí do Olha Você (crise?)

No SBT, a repórter Tays Scavacini não está mais na equipe do Olha você.

SBT Brasil conquista excelente média nesta quinta

SBT Brasil conquista excelente média nesta quintaMédia: 6,6Pico (tirando a migração da novela das 8): 9,0O Pico foi ás 21h39

Diretor de Entretenimento da Globo esquece dos autores

Manoel Martins assumiu em março a área de Entretenimento da Globo. De lá para cá, passaram-se oito meses, e ele já teve várias reuniões com diretores gerais e de núcleos, além de outros importantes setores da emissora. Quanto aos autores, nenhum movimento, e esses profissionais não entendem os motivos deste esquecimento. Muitos estão ansiosos por este encontro, porque entendem que podem ser úteis, mesmo não estando com um trabalho no ar. O encontro de Angra dos Reis, que era uma tradição e acontecia normalmente entre os meses de outubro e novembro, neste ano foi cancelado. Fala-se agora num outro, que pode ser marcado a qualquer momento. Só torcem para que isto não ocorra na noite do dia 31 de dezembro.

Mágico

A produção do Tudo é possível, da Eliana, com direção do Carlos Cesinha, está fechando acordo para mais uma visita do mágico Mister M ao Brasil. Desta vez ele promete sumir com a Ponte Estadiada, na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Silvio fecha com Hopi Hari para fazer festa do SBT

Fim de ano
Silvio Santos fechou o parque Hopi Hari, em São Paulo, para a festa de confraternização dos funcionários do SBT, marcada para o próximo dia 13. O pessoal de empresas terceirizadas também poderá participar.

A propósito
Ele, Silvio Santos, já não estará no Brasil. No dia 10, acompanhado de Dona Íris, viaja para os Estados Unidos, iniciando as suas férias por Las Vegas.

Kajuru critica Globo! De novo...

http://br.youtube.com/watch?v=2tVg0ldHWrY


Sobre aquela cena polêmica da novela "A Favorita" supostamente ligando o são paulo ao homessexualismo!

Get your own Chat Box! Go Large!