sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Teleton: Saiba quem vai apresentar e + detalhes


Ellen Jabour e Adriane Galisteu estarão JUNTAS esta noite no Teleton do SBT e TV Cultura.Hebe Camargo e Sabrina Parlattore também estarão no evento principal desta sexta.Quem deve abrir os musicas é Dudu NobreAlexandre Bacci e o chef Francesco Tarallo estarão na madrugada (02:00) Durante a tarde: Claudete Troiano, Gugu Liberato, Beth Guzzo e Caco Rodrigues estarão no palco do SBT.Mais detalhes sobre o show desta noite e sobre o rodízio de apresentadores a qualquer momento.

Qual a solução para o “Olha Você”?


A revista eletrônica “Olha Você” ainda não decolou, continua com índice abaixo do desejado e dificilmente terá o quadro totalmente alterado. A tendência é que permaneça nesse patamar. O problema do programa de Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Francesco Taralo não é ser a cópia do “Hoje em Dia”, mas a falta de adaptação de algo que deu certo em outra emissora e em outro horário. Depois de todo esse tempo no ar já é possível dizer que o “Olha Você” não atingiu o público do SBT porque a equipe ainda desenvolve pautas pensando no que fazia para o “Hoje em Dia”, revista para o telespectador da Record. Está mais do que na hora de buscar uma comunicação eficiente com quem assiste a emissora e humanizar esse diálogo que, até o momento, parece muito ensaiado, o que aumenta a distância entre os apresentadores e quem está na frente da tela. Mais do que quadros de aventura inspirados nas proezas de Alexandre Frota, mais do que um resumo das fofocas das celebridades com imagens de revistas, mais do que as notícias direto da redação como fazem Brito Jr e Luciana Liviero, mais do que um pouco mais de “Hoje em Dia”, o “Olha Você” precisa atender às necessidades de seu público, emocionar, envolver … ser diferente. Eu torço para que a equipe de produção encontre o caminho e o programa dê certo, afinal quem está em casa pode se beneficiar com mais uma revista eletrônica.

audiencia da record

Super Tela garante 57 minutos na liderança O filme “Soldado Anônimo”, exibido na “Super Tela” desta quinta-feira, dia 06/11, conquistou ótimos índices de audiência para a Record e garantiu 57 minutos na liderança. Na média geral, das 23h22 às 01h22, o filme ficou em segundo lugar isolado, com 10 pontos de média, 18 de pico e 29% de share.

São Paulo no Ar volta a incomodar a emissora “Q” e conquista o primeiro lugar durante 23 minutos Na manhã desta quinta-feira, dia 06/11, o telejornal apresentado por Luciano Faccioli conquistou a liderança no ranking de audiências durante 23 minutos.No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h15, o São Paulo no Ar marcou 6 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

Record registra 11 pontos com jogo da Copa da UEFANesta quinta-feira, dia 06/11, a emissora transmitiu, com exclusividade para todo o Brasil, o jogo entre Milan (Itália) e Braga (Portugal) e registrou excelentes números no ranking de audiências.
A exibição do confronto, válido pela segunda rodada do Grupo E da Copa da UEFA, alcançou 7 pontos de média, 13% de share e 11 pontos de pico.


Balanço Geral garante o segundo lugar isolado
O jornalístico comandado por Geraldo Luis exibido nesta quinta-feira, dia 06//11, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h14 às 15h15, o Balanço Geral marcou 7 pontos de média, 18% de share e 8 pontos de pico.


Fala Brasil conquista o primeiro lugar
Apresentado por Luciana Liviero e Eduardo Ribeiro, o telejornal exibido na manhã de quinta-feira, dia 06/11, conquistou a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h15 às 09h20, o jornalístico marcou 7 pontos de média, 26% de share e 8 pontos de pico.


Programa da Tarde garante o segundo lugar isolado
O vespertino da Record exibido nesta quinta-feira ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 5 pontos de média, 8 de pico e 11% de share, na faixa das 16h32 às 17h38.


Os Mutantes - Caminhos do Coração conquista segundo lugar isolado de audiência
O capítulo de Os Mutantes - Caminhos do Coração exibido nesta quinta-feira, dia 06/11, das 21h29 às 22h33, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiência com 14 pontos de média, 18 de pico e 20% de share. Os Mutantes - Caminhos do Coração é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.


Jornal da Record novamente em segundo lugar
O telejornal apresentado por Marcos Hummel e Adriana Araújo exibido na noite de quinta-feira, dia 06/11, registrou excelentes números e mais uma vez conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h40 às 21h29, o Jornal da Record marcou 10 pontos de média, 16% de share e 15 pontos de pico.

sbt brasil explode no ibope

o sbt brasil desta quinta ao comando de césar filho, registrou uma média de 7,0 pontos, diferente dos 3/5 que vinha registrando, isso comprova mais uma vez, que o césar filho dá uma subida no ibope do sbt brasil, pra mim os dois tanto o nascimento quanto o filho, são ótimos profissionais, os dois poderiam dividir a bancada do sbt brasil!

real time 15:00 horas

.Globo 11
Sbt 6
Record 6
Cultura 2
Rede tv! 2
Gazeta 1

O RESTO É TRAÇO.Agora, 15:10 a record subiu e está em segundo. O sbt em terceiro.

Teleton Com Cobertura na Internet


Nesta sexta e sábado, o SBT realiza a décima primeira edição do "Teleton", o maior movimento de arrecadação de fundos para os deficientes físicos do Brasil.
E o site do SBT vai fazer a cobertura online do evento. Você vai poder acompanhar por meio da internet as últimas notícias, bastidores, vídeos e fotos das mais de 27 horas de transmissão. Fique ligado!

audiencia de quinta

Mais Você 7 pontos
Negócio da China 22 pontos
Três Irmãs 26 pontos
A Favorita 42 pontos
A Grande Família 29 pontos
Casos & Acasos 18 pontos

Hoje em Dia 6 pontos

Bom Dia & Cia 6 pontos
Olha Você 3 pontos
A Praça é Nossa 8 pontos
Pantanal 14 pontos

Hebe quer dar selinho em SS antes de sair do SBT

Hebe diz : Quero dar um selinho em Silvio Santos antes de me separar dele.Isso por que, a apresentadora de 79 anos, nunca deu um selinho no homem dobaú nesses 24 anos de SBT.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para a vinheta de abertura de "Negócio da China". É bem produzida, divertida, no clima da novela e com uma música tirada do fundo do baú e a participação luxuosa de Ney Matogrosso

nota 0
Para o blablablá entre o chef Edu Guedes, do programa "Hoje em dia", e seu diretor, Vildomar Batista, de quem só se ouve a voz. O que o telespectador tem a ver com isso

Pânico: Vesgo vai a lançamento da Playboy




Cláuida Ohana finalmente lançou sua Playboy nesta quinta-feira, dia 6, na livraria Letras & Expressões, que fica no badalado bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.
Para cobrir esse evento, a turma do Pânico da TV!, da RedeTV!, enviou Sabrina Sato e o Repórter Vesgo até o local. Mas, dessa vez, o apresentador tirou seu habitual terno para colocar um roupa não tão usual.
Ele se fantasiou de Edward Mãos de Tesoura, do filme que leva o mesmo nome do personagem em uma alusão ao primeiro ensaio que Cláudia fez para a revista. Isso por que a atriz causou polêmica por ter posado sem estar depilada.

e hoje


e hoje a nova edição teleton 2008

.Insatisfeita


Existe uma apresentadora insatisfeita com os rumos de sua carreira na rede em que está. Por isso, enviou vasto material para ser analisado por uma outra rede. E pode rolar. Na verdade, tem grande chance de acontecer. Não posso contar quem é pois isso pode atrapalhar as negociações. Mas posso deixá-los instigados para que tentem adivinhar de quem se trata. Divirtam-se.


Será que é alguém do SBT?Se for eu acho que é Helen Ganzarolli.E você acha que é quem?

Nada Além da Verdade Cai Na Audiência


Com Lucélia Santos o programa marcou 7 pontos,semana passada havia marcado 9 e entrou para o "Top 5" da emissora com a participação do cantor Daniel.No meu ver foi até bem,pois garantiu a terceira posição e mostra que ainda tem fôlego para brigar pela vice-liderança,é só saber escolher os candidatos.E acho que o SBT foi esperto em colocar aqueles desconhecidos antes,pois era em época de horário político,se fosse Daniel no horário político tenham certeza que o programa não renderia 9 pontos nunca,no máximo 7.Depois criticam o SBT e falam que falta estratégia para a emissora de SS,mas se vocês forem parar para pensar isso nada mais foi do que mera estratégia da emissora.Não concordam?

Supernanny no Teleton


O "Teleton" começa hoje, após "Pantanal", e vai até a madrugada de sábado para domingo.
A "SuperNanny" Cris Poli vai participar do evento e seu programa habitual aos sábados será substituído por um especial "SuperNanny no Teleton", no qual Cris auxilia garotos da AACD.
Não Perca! Neste sábado, 8 de novembro, durante o "Teleton".

Fala Aí


Um leitor aqui do blog na semana passada cogitou a participação de Maísa no programa "Nada Além da Verdade",e disse ainda que a audiência iria bombar garantindo a vice. Agora pergunto para vocês,se Maísa participasse do programa,quanto daria de audiência?Quais seriam as perguntas?
FALA AÍ.

sbt abre inscrições para o reality dos cachorros e revelação em 2008


Qualquer cachorro, profissional ou amador, de qualquer raça e de qualquer tamanho, pode ser inscrito de qualquer lugar do Brasil.Se você mandar uma foto de seu cachorro, mesmo que seja só um cachorro bonito, facilitará a sua apresentação no programa do sbt, e você poderá ganhar 100 mil reais.



como eu falei revelação so em 2009


Revelação, novela de Iris Abravanel, deve estrear somente em 2009. O folhetim foi anunciado ontem, em evento em São Paulo para o mercado publicitário, como uma das novidades da emissora para o próximo ano. Comandado pela diretora-geral, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, o encontro ainda anunciou no pacote para 2009 os programas Esquadrão da Moda e 10 Anos Mais Jovem.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para a cena de "A favorita", anteontem, em que Stella (Paula Burlamaqui) revelou a Catarina (Lilia Cabral) que é gay. Bem escrita e com boas interpretações

nota 0
Para "Básico", programa apresentado por Letícia Birkheuer no Multishow. A atração é fraquíssima e com entrevistados desinteressantes

SS manda renovar com todos artistas de Revelação!!

Calmaria 1O gesto foi entendido por alguns, na Anhanguera, como um calaboca. Por outros, uma simples questão de bom senso. Silvio Santos deu sinal verde para o SBT renovar contrato de todos os atores da novela Revelação, que agora tem sua estréia anunciada para dezembro.

Calmaria 2Os artistas reclamavam, com justa razão, que, devido à indefinição da estréia, ficariam desempregados. As concorrentes não contratam artistas que estão no ar, ou em vias de, em outra emissora. A maioria renovou. A turbulência de bem pouco tempo já não é mais observada. Flávio Galvão e Tainá Muller estão entre os indefinidos.

record assina contrato com a tvi de portugal

A Rede Record de televisão agora é parceira da TVI, tudo para poder adquirir os direitos do formato da TVI "Quinta das celebridades".O formato da TVI "Quinta das Celebridades" vai chegar ao Brasil através da TV Record. O objectivo daquele canal, que no mês de Outubro foi a segunda estação mais vista, é fazer frente à sua concorrente Globo que estreará mais uma edição do "Big Brother Brasil".Será já em Janeiro de 2009 que vai haver "guerra" na televisão brasileira, entre os formatos "Big Brother Brasil" e "Quinta das Celebridades".O principal reality show da Globo este ano vai ter um formato quase semelhante (idênticos no conceito do programa, mas diferente nos participantes e ambiente). A Record vai produzir o formato português, da TVI, "Quinta das Celebridades". A 9ª edição do "Big Brother Brasil" vai estrear dia 13 de Janeiro de 2009 e a "Quinta das Celebridades" deverá chegar por essa altura.Os famosos que irão desempenhar tarefas rurais ainda não foram escolhidos e o nome definitivo pode não ser igual ao da versão portuguesa. Segundo o site "O Planeta TV!", Alexandre Frota, que participou na versão portuguesa, será o Director Assistente da versão brasileira da "Quinta das Celebridades" e há a possibilidade de ele ser o apresentador do reality show. A TVI ajudará na co-produção do programa, que será emitido em Portugal pela Record Europa. Se o formato funcionar a co-produção de telenovelas também pode vir a haver entre TVI e Record, assim, a RTP nao emitiria mais novelas da rede Record em Portugal.

Adriane Galisteu assina contrato com a Band


A apresentadora Adriane Galisteu esteve na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (06). O motivo: resolver sua vida profissional e assinar um contrato de dois anos com a Band.



Feliz da vida, Adriane Galisteu assina seu contrato com a Band
“Esse namoro existe há muitos anos. Tenho um carinho enorme pela emissora. Agora, tenho pelo menos os próximos dois anos para ser muito feliz aqui e estou colocando todas as minhas fichas nesse projeto. Será um programa noturno, semanal e provavelmente ao vivo. Tudo o que eu gosto de fazer. Estou com saudades, quero voltar ao ar e vou fazer o meu melhor”, contou Adriane.
A empolgação é recíproca. O vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, declarou: “Pode esperar um belíssimo programa, um show de entretenimento, ela tem talento e beleza.”

Silvio Santos lidera por quase uma hora a audiência no domingo da Rede Massa / TV Iguaçu


O Programa Silvio Santos deste domingo, dia 2 de novembro, liderou a audiência durante quase uma hora. O programa, que manteve a vice-liderança absoluta no horário para Rede Massa / TV Iguaçu, marcou média de 17,2 pontos, com share de 27% e pico de 41,4%. Enquanto isso, a emissora “r” marcou apenas 9 pontos de média, com 15% de share.

Get your own Chat Box! Go Large!