sábado, 18 de abril de 2009

'Tudo certo': Sonia Abrão assina novo contrato com a RedeTV!


Na manhã da última quinta, dia 16, a apresentadora Sonia Abrão esteve com o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, para assinar seu contrato de renovação com a emissora a frente do programa "A tarde é Sua".

O negócio já havia sido apalavrado no mês passado.

O contrato extende-se por mais três anos.

EXCLUSIVO CASSIO SCAPIN VIVERÁ JÂNIO QUADROS EM MINISSÉRIE DA RECORD



A Record está começando a dar forma à minissérie sobre Jânio Quadros, um dos presidentes mais impagáveis que este país já conheceu. E nós, do real time e noticia, trazemos para você em "primeira" mão, o nome do ator que estrelará a produção: será Cassio Scapin. Uma escolha simplesmente fantástica!

A revelação nos foi feita por Nelson Valente, um dos coautores da trama, ao lado do ator Paulo Figueiredo.

Íamos guardar um pouco mais a informação, mas como a notícia já está sendo especulada por aí, é melhor dar logo fim à questã.


Excelente ator, Cassio deu vida ao inesquecível Nino no Castelo Rá-tim-bum, além de Santos Dumont em Um só coração. Consegue se destacar em todas as áreas, seja no drama, seja na comédia: e isso, por si só, já o qualifica para viver um ótimo Jânio Quadros.

Não tinha ator melhor.

Os próximos passos do projeto Jânio Quadros você acompanha com exclusividade (ou não), mas com total credibilidade, aqui.

Claudete convida produtores para sua equipe


A apresentadora Claudete Troiano ainda não assinou contrato com a TV Gazeta. ela já começou a convidar produtores para compor a equipe do seu novo programa. Alguns dos profissionais serão reaproveitados da própria emissora. Claudete acertou sua ida para a Gazeta depois de rescindir seu compromisso com o SBT

Alexandre Bacci foi procurado pela globo e record


Alexandre Bacci foi procurado por uma produtora da Globo para fazer novelas. o apresentador do extinto Olha Você também é ator, e está na geladeira do SBT. Alexandre também tem uma reunião marcada com a Record.

Reprise do Pânico crava 9,1 pontos ás 23h34 na Redetv !


Seguindo a tendência do final de semana quando o programa alcançou sua maior média, a reprise do 'Pânico na TV' desta sexta-feira (17), alcançou 9,1 pontos às 23h34 na RedeTV!. A emissora 'A' registrava 15,5(Globo) , seguida pela emissora 'B' com 10,4(Record). A emissora 'C' estava na quarta posição com 4,9(Sbt). A emissora 'D', do Morumbi, em noite de estreia, alcançou 2,4(Band). O total de televisores ligados marcava 53,1.

Altas Horas: Estrea novos Quadros


O Altas Horas deste sábado, dia 18, traz estreias de quadros no programa.

Um deles será o Banda da Torcida. A ideia é a seguinte: músicos e cantores torcedores de um mesmo time se juntam no palco do programa para cantar e tocar músicas em homenagem à equipe de coração. Os primeiros participantes do quadro são Sandra de Sá, Gabriel, O Pensador , Jorge Aragão, Pepeu Gomes, Dudu Nobre, Ivo Meirelles, Leandro Sapucahy, George Israel, Jeff Victorio, Gilmar Ferreira, Luciano Broa e Claudio Mazza, todos torcedores do Flamengo, do Rio.

Para completar o clima de torcida-organizada, será exibida uma matéria gravada pela humorista Cláudia Rodrigues, também flamenguista roxa, durante o clássico Flamengo x Fluminense, partida válida pelo campeonato carioca.

Ainda terão as estreias do quadro Com que Pareço, onde anônimos das ruas poderão dizer com qual famoso se acham parecidos; o Carona Altas Horas, onde pessoas desconhecidas contarão histórias curiosas dentro de um conversível montado no estúdio do programa; e o Clipe Altas Horas, que mostrará anônimos interpretando músicas conhecidas. A primeira a ganhar versão será a música Admirável Chip Novo, da Pitty.

Caminho das Índias inspira moda até de chinelos


moda lançada na novela "Caminho das Índias" parece ter mesmo agradado aos fãs. Além de acessórios e roupas, a novela de Glória Perez inspira até chinelo de borracha. A Grendene acaba de lançar um novo modelo de sandália chamada Ipanema Trends, inspirada na Índia. A equipe de estilo da Grendene desenvolveu uma cartela com cinco cores diferentes para o modelo. Cada par custa R$ 24,99

Toda Sexta: Adriane Galisteu agrada na estrea


A apresentadora Adriane Galisteu se emocionou e agradou ao público que esteve presente no palco do programa 'Toda Sexta' da Bandeirantes nessa sexta-feira. Feliz com o novo momento na carreira, ela levantou a platéia com os quadros do programa.

Em um deles, "Quem sabe vale ouro", candidatos respondem às questões formuladas pela apresentadora e concorrem a um quilo de ouro. Em "Gatos do Calendário", outra atração, a apresentadora recebe homens de uma determinada profissão que merecem ser selecionados para um calendário sexy

TV XUXA reestréia com pico de 10 pontos.


Outra estreia da semana na programa da TV Globo é o programa semanal de Xuxa Meneguel. O TV Xuxa estava previsto para entrar no ar às 11h, porém, por conta do atraso da final da Superliga Femina de Vôlei acabou entrando no ar às 12h09 (a transmissão entregou o horário com 10 pontos).

O TV Xuxa pegou com 10 pontos do vôlei. Por conta da diferença entre o perfil de público, aconteceu uma queda esperada e logo em seguida o programa foi ganhando fôlego, assumiu a liderança novamente e entregou o horário, às 13h11 com 10 pontos de pico novamente. A média, foi de 8 pontos o que pode ser alterado no consolidado.

Ellen Jabour não renova contrato com o SBT .


De acordo com o jornal Extra deste sábado (18), Ellen não se identificou com um novo programa que a emissora teria oferecido. Ellen apresentava o extinto Olha Você, ao lado de Claudete Troiano, que também saiu do SBT na última quarta-feira (15).

Ainda de acordo com a publicação, Ellen Jabour vai voltar para o Rio de Janeiro, onde irá tocar novos projetos. Mas antes disso, a loura vai tirar umas férias em Fernando de Noronha.

real time 11:02 globo na liderança


globo: 8,8
record: 6,4
sbt: 5,7

Band é pressionada a acabar com o reality Show "E24".


Autoridades ligadas a Saúde e Segurança Pública estariam pressionando a Bandeirantes, contrárias a exibição do “E-24”, apresentado pela primeira vez na última terça-feira. O programa, ambientado em um hospital, é focado em mostrar a realidade e os bastidores da emergência e de um pronto-socorro. Fala-se, nos interiores da Band, que por trás de tudo podem estar os interesses de outras concorrentes.

já existem 24 gravações prontas. A direção da Band ainda não tomou uma posição a respeito, mas sabe-se que o mesmo se aplica ao “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena, para que não exiba mais cenas de salvamento, socorro e outros do gênero. A pressão, segundo fonte do Morumbi, é muito forte.

bomba Diferença entre SBT e Band no horário nobre é de apenas 1 ponto


O real time e noticia errou ao não deixar claro que os dados da matéria Band perde fôlego em disputa contra o SBT, publicada na última sexta-feira, são referentes ao Ibope nacional, chamado tecnicamente de PNT.Levando em conta números da Grande SP, a diferença entre Band e SBT no horário nobre segue em apenas 1 ponto, entre os dias 1 e 17 de abril. O placar apontou 4,1 pontos para a Band contra 5,3 do SBT.No mês passado, em março, a diferença se manteve, tendo a Band com 4,2 e SBT com 5,2 pontos.

Prévias: Adriane Galisteu estrea na Band com 2 pontos


Adriane Galisteu estreou no Band nesta sexta-feira (17/04) apresentando índices nada expressivos. Na edição de estreia do "Toda Sexta", Galisteu esclareceu os boatos que rondaram seu nome em escândalo político.

o programa exibido das 22h26 às 00h44 marcou uma média de 2 pontos, ocupando a quinta posição do ranking atrás da Globo, Record, SBT e Rede TV! respectivamente.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévias: Poder Paralelo registra 12 pontos nesta sexta e Caras e Bocas segue Estável


Os números prévios do Ibope na Grande São Paulo nesta sexta-feira (17/04) mostram queda de "Poder Paralelo". Na Globo, a nova novela das 7, "Caras & Bocas" mantém uma média de 27, superando a antecessora. Veja as prévias das novelas:

globo

Senhora do Destino - 18

Paraíso - 24

Caras e Bocas - 27,5

Caminho das Índias - 36

record

Prova de Amor - 8

Chamas da Vida - 12

Poder Paralelo - 12 e pico de 15

TV PAGA: History Channel exibe hoje série sobre história de SP


São mais de 10 milhões de habitantes e 455 anos de existência. Certamente, o que não falta em São Paulo são boas histórias. O Mosteiro de São Bento, o edifício Copan, a Estação Pinacoteca, o Mercado Municipal, A Casa do Grito, a Estação da Luz e o Cemitério do Embu são pontos turísticos da capital paulista em que a maioria das pessoas julga conhecer muito bem. Acontece que quase ninguém sabe que nestes locais há histórias pouco conhecidas. O lado curioso e inesperado desses pontos serão mostrados amanhã, às 22h, no programa História Secreta: São Paulo, do canal por assinatura History Channel. A série, que será exibida em toda a América Latina, teve produção nacional e será apresentada por Soninha Francine. Além de São Paulo, o canal já visitou Buenos Aires, Cidade do México, Santiago do Chile, Madri e Rio de Janeiro.

No Mosteiro de São Bento, a produção resgatou junto aos monges a história de Amador Bueno, que viveu em São Paulo no século 17. Naquela época, parte da população queria proclamar a independência da província e escolheram Bueno para ser o rei. Acontece que ele não aceitou e, se não fosse pelo auxílio dos monges, teria sido morto pela população.

Quase 200 anos depois, as tentativas separatistas dos paulistanos também são exploradas, quando os pesquisadores do programa visitam o Mercado Municipal. Erguido em 1926, o local serviu de quartel general para soldados que participaram da Revolução Constitucionalista de 1932. Ainda no centro da capital, os pesquisadores contam a história do edifício Copan, onde hoje vivem mais de cinco mil pessoas, e revelam que os traços curvos do prédio vai além da genialidade de Oscar Niemeyer. Na realidade, a configuração do Copan só ficou desta forma por conta de uma falha no terreno.

Do Copan para a Estação Pinacoteca, o programa mostrará que o local, onde hoje estão expostas as principais obras de arte da cidade, serviu como prisão do Departamento de Ordem Política e Social (Dops). Lá dentro ficaram presos o ex-presidente Fernando Henrique e o presidente Lula, detidos em 1980. O programa conta também sobre um misterioso incêndio na Estação da Luz, além de algumas curiosidades sobre a arquitetura e a construção do local, aberto ao público em 1901.

Distantes do centro, a produção vai ao Museu do Ipiranga visitar a Casa do Grito, conhecida por ser o local onde D. Pedro I descansou após proclamar a independência do Brasil. Por fim, Soninha e a equipe do History Channel vão até o Cemitério de Rosário, em Embu da Artes, onde ficou enterrado o corpo do médico nazista Joseph Mengele, que após o fim da Segunda Guerra se refugiu no Brasil. As informações são do Jornal da Tarde.

A História Secreta: São Paulo. Estreia hoje, às 22h, no canal por assinatura The History Channel. Com produção brasileira, o programa será apresentado por Soninha Francine.

Imperdível!!!

Para Todos de SP: Telefónica dará desconto aos usuários do Speedy em razão da pane de navegação



Nesta sexta-feira (17), a Telefónica informou que concederá um desconto equivalente a 12 horas de seviço aos seus clientes do serviço de banda larga Speedy no estado de São Paulo na próxima fatura. O abatimento compensa os internautas pelos problemas na navegação registrados pela operadora entre os dias 6 e 8 de abril.

A empres informou, por meio de comunicado, que as "dificuldades foram causadas por ações de origem externa sobre a infraestrutura que dá suporte à navegação de Internet".

O desconto, explica o comunicado, será automático para todos os clientes do serviço, mais de 3,5 milhões de pessoas.

Domingo Espetacular: Mostra Gravações da novela Poder Paralelo


No próximo domingo, dia 19/04, a revista eletrônica da Record apresenta uma matéria exclusiva sobre os bastidores das gravações da novela "Poder Paralelo" em Palermo, na Itália. Paulo Henrique Amorim mostra como a cena da explosão de um carro teve de ser gravada parcialmente na Itália e no Rio de Janeiro. E por que os produtores da novela precisaram conversar com mafiosos de verdade durante as gravações. O jornalista apresenta o segundo episódio da série de reportagens especiais: “Itália - Nos Labirintos da Máfia”.

O repórter Raul Dias Filho mostra o sofrimento das famílias residentes no município de Altamira, na região oeste do Pará. No último domingo (12) uma forte chuva provocou enchentes e rompimento de barragens. A reportagem mostra que a ação do homem agrava o efeito da chuva e como os desabrigados enfrentam a falta de água potável e comida.

A série “A Incrível Máquina Humana” apresenta imagens da estrutura que sustenta o corpo humano: os ossos. A reportagem da jornalista Fabiana Scaranzi mostra como as exatas 206 peças de ossos estão interligadas com os demais órgãos do corpo para garantir movimento, força e resistência.

O quadro “Saúde na Mesa” revela os segredos do espinafre. O alimento faz sucesso com as crianças e é sinônimo de força. Porém, a reportagem explica por que não é qualquer pessoa que pode consumi-lo.

O Dr. Pet (Alexandre Rossi) encara um novo desafio. Ele trabalha para curar um cachorrinho que está doente de amor pelo dono. Bob fica agressivo e faz as maiores loucuras quando é obrigado a se separar do dono.
Apresentado por Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular vai ao ar às 18h.

Após tratamento, Casagrande volta a ser comentarista na TV


Afastado desde 2007, Walter Casagrande já tem data para retornar à televisão. o ex-jogador estará na bancada do programa Arena SporTV como comentarista de futebol, na próxima segunda-feira.

No início, ele participará da atração comandada por Cleber Machado e depois voltará ao ar na TV Globo.

Casagrande teve de se afastar da telinha para fazer tratamento contra dependência química. O comentarista chegou até a se internar em uma clínica de desintoxicação.

Nova dança


"Cachorrada Vip" e "Faustolândia" são dois quadros que devem estrear em breve no "Domingão do Faustão". E, no programa deste domingo, Fausto Silva vai apresentar os participantes da nova "Dança dos Famosos".

Palavra final


A direção de Entretenimento da Globo, entenda-se Manoel Martins, torce pela volta do autor Benedito Ruy Barbosa ao principal horário de novelas da emissora. Mas isso quando ele estiver 100% recuperado. Do contrário, o bom senso recomenda não arriscar.

Novo seriado


Débora Falabella integra o elenco de "Som e Fúria", minissérie que tem estreia confirmada para julho, na Globo. Trata-se de uma produção da Globo em parceria com a O2 Filmes, adaptada da série canadense "Slings and Arrows". Retrata os bastidores de uma companhia de teatro que interpreta obras de Shakespeare.

Sala de espera


O SBT não vai alterar nada. O planejamento quanto ao "Casos de Família" continua o mesmo. O programa, agora com a apresentação de Cristina Rocha, vai voltar ao ar entre os dias 4 e 11 de maio. Para o mesmo mês são esperadas as estreias de Ratinho e Netinho. Tudo isso é certo. As datas é que podem mudar.

Agenda


Os diretores da Rede TV!, depois da feira NAB em Las Vegas, seguem viagem para Los Angeles. Eles terão uma reunião com o pessoal da Fox Broadcasting Company e o assunto, embora ninguém entre nos menores detalhes, tem muito a ver com a compra de produções e formatos para diversos setores da programação.

A próxima


O mundo está diferente. A ex-BBB Josiane acertou com a "Playboy", mas o seu cachê em nada lembra os que foram pagos no passado. Os tempos agora são outros. Capa e recheio da revista em maio.

Perspectiva


Globo e Bandeirantes foram muito bem com a transmissão de Corinthians e São Paulo, no último final de semana. Juntas, somaram 41 de audiência, na volta de um feriado prolongado. Acredite-se que neste domingo, jogo decisivo no Morumbi, reunindo as mesmas equipes, as duas emissoras possam ultrapassar a casa dos 50 pontos.

Anúncio


Octávio Florisbal, no lançamento da nova programação da Rede Globo, anunciou que nos próximos dois anos a emissora deverá construir e finalizar as obras de três novos prédios. Um em São Paulo, outro no Rio e o último em Brasília.

Lá e cá


Os ex-Alinne Moraes e Cauã Reymond dividiram os bastidores do "Faustão" no último domingo. Desde o rompimento, nunca estiveram próximos, mas tudo na maior civilidade. Até porque foi sempre guardada uma distância regulamentar de 10 metros.

É impossível na TV viver do passado


Na semana passada, em São Paulo, durante evento da nova programação, a direção da TV Globo enumerou uma série de investimentos em outras mídias - Internet, celular, ônibus -, mas sempre deixando claro que a menina dos olhos é a televisão aberta.

Em vários momentos, Octavio Florisbal, o diretor geral, falou em "respeito ao telespectador", ao anunciar as novidades da grade, algo que outras emissoras parecem não levar muito a sério.

Na contramão de tudo isso, o SBT, que já foi a segunda emissora do país, hoje brinda seu público com uma coisa velha, "Dona Beija", totalmente fora dos padrões atuais. Acreditaram os seus diretores, como anunciam nos bastidores, que apenas a imagem nua de Maitê Proença numa cachoeira seria o bastante, o grande gancho de audiência. Até agora não foi. Aliás, além da imagem sofrível, o Ibope também é muito ruim. São medíocres os índices registrados.

Com todo esse avanço que se observa nas mais diversas áreas, viver do passado na televisão de hoje, comprova-se, não dá. Burrice insistir.

Get your own Chat Box! Go Large!