quarta-feira, 13 de maio de 2009

Programa da Tarde vai mal nesta terça


Funcionários da emissora ja estão preocupados com o crescimento de audiência do SBT e queda da Record, principalmente a tarde.Na última terça-feira, o Programa da Tarde registrou apenas 2 pontos de média.A briga pela vice-liderança está cada vez mais acirrada neste mês de maio

Max Fivelinha fará novela no SBT


Famoso como maquiador e apresentador, Max Fivelinha fará sua estreia nos folhetins, de acordo com a coluna “Zapping” do jornal Agora. Ele estará na próxima novela escrita por Íris Abravanel para o SBT.

Top 5 São Paulo: 27/04 a 03/05/09


globo

NOVELA III – CAMINHO DAS INDIAS 38
A GRANDE FAMILIA 34
FUTEBOL REGIONAL VES – CORINTHIANS X SANTOS 33
JORNAL NACIONAL 30
FUTEBOL QA 29

record

PODER PARALELO 14
REPORTER RECORD DM 13
A LEI E O CRIME 12
NOVELA 3 – CHAMAS DA VIDA 12
CAMERA RECORD 11

sbt

DOMINGO LEGAL PSS 14
TELE SENA 11
8 E MEIA NO CINEMA 9
EU A PATROA E AS CRIANCAS NOT 8
SUPER NANNY NOT 8

band

FUTEBOL REGIONAL VES – CORINTHIANS X SANTOS 11
E 24 7
FUTEBOL NOT – ATLETICO PR X CORINTHIANS 6
CQC 6
BRASIL URGENTE 1 6

redetv

PANICO NA TV 9
PANICO REPRISE 7
DR HOLLYWOOD NOT 6
SUPERPOP 4
TV KIDS NOT 3

Top 5 do Rio: 27/04 a 03/05


globo

FUTEBOL REGIONAL VES – FLAMENGO X BOTAFOGO RJ 39
NOVELA III – CAMINHO DAS INDIAS 37
FUTEBOL QA 32
JORNAL NACIONAL 31
NOVELA II – CARAS E BOCAS 31

record

PODER PARALELO 22
A LEI E O CRIME 19
NOVELA 3 – CHAMAS DA VIDA 18
REPORTER RECORD DM 15
NOVELA 2 – PROMESSAS DE AMOR 14

sbt

TELE SENA 13
DOMINGO LEGAL PSS 12
8 E MEIA NO CINEMA 11
EU A PATROA E AS CRIANCAS VES 10
UM MALUCO NO PEDACO VES 10

band

TOP CINE 6
JORNAL DA BAND 6
FUTEBOL REGIONAL VES – FLAMENGO X BOTAFOGO RJ 5
UMA ESCOLINHA M LOUCA 5
JORNAL DO RIO 5

redetv

PANICO NA TV 7
PANICO REPRISE 6
DR HOLLYWOOD NOT 4
SUPERPOP 4
TV KIDS NOT 3

Recod bate Globo no Ibope com a série CSI Miami


A série CSI Miami deixou a Record em primeiro lugar de audiência na grande São Paulo nesta terça (12/05). Foram registrados 9 pontos de média e 12 de pico - 33% dos televisores ligados no horário de exibição da série estavam sintonizados na Record.

O episódio que foi ao ar foi "Matador de Policial", da terceira temporada, e o horário de exibição foi da 00h34 à 01h19. A Globo no horário ficou com 6 pontos enquanto exibia o Programa do Jô.

TV PAGA: Discovery revela Os 10 Mandamentos da Máfia


No próximo domingo (17), às 19h e 23h, o canal Discovery Channel infiltra-se na máfia italiana para desvendar seus bastidores, normas e rituais secretos. Em Os 10 Mandamentos da Máfia, serão mostradas as regras da Cosa Nostra, uma das mais misteriosas organizações criminosas e desde o século XIX vem aguçando a curiosidade das pessoas.

O especial começa narrando a ação da polícia italiana, que interrompe uma reunião de altos representantes da máfia no esconderijo secreto de Salvatore Lo Piccolo, o Il Barone - um homem de 65 anos de idade, suspeito de ser o grande chefe da Cosa Nostra de Palermo. Espalhados entre pistolas, charutos e garrafas de whisky são achados documentos secretos.

À medida que decifram o conteúdo destes documentos, os agentes da polícia percebem que ali estão registrados Os 10 Mandamentos da Máfia, um verdadeiro manual secreto de conduta para os integrantes da organização. O especial analisa minuciosamente este código da Cosa Nostra, investigando sua influência na rotina dos mafiosos e em sua atuação ao redor do mundo.

Rio Grande do Sul: Disputa pela vice-liderança é acirrada, mas posto segue com o SBT-RS


A vice-liderança nunca foi tão cobiçada por duas redes de televisão como tem acontecido desde que a Record se instalou no Rio Grande do Sul. Para fazer jus ao slogan “A caminho da liderança”, antes a emissora precisa ultrapassar o SBT-RS. Manifestando descontentamento com os constantes anúncios de que a Record já teria atingido a meta, o diretor regional do SBT, Luis Cruz, reivindica o posto citando dados do Ibope-Media Workstation. Segundo ele, o relatório (que traz números referentes ao período de dezembro do ano passado até o último dia 7 de maio) afirma a posição de vice-líder isolado do SBT no mercado gaúcho.

Entre dezembro do ano passado e maio de 2009, de acordo com o Ibope, o SBT se manteve como vice-líder isolado na participação de audiência na faixa horária entre a abertura e encerramento da emissora (11,66%). O canal ainda é o vice-líder nas seguintes faixas horárias: das 6h às 12h (14,44%); das 18h às 24h (9,82%); e das 24h às 6h (15,69%). Todos estes índices referem-se à última participação na audiência aferida agora em maio.

“Neste momento de concorrência acirrada, há a fundamental necessidade de divulgação de dados oriundos de fontes confirmadas e de credibilidade, de acordo com os respectivos mercados pesquisados”, registra a gerente de Marketing de Porto Alegre do SBT, Cristina Sant´Anna.

BOMBA: 10 Anos Mais Jovem pode ser substituído por Amnesia


Nos próximos dias, Silvio Santos deverá analisar a melhor data para a estreia da versão brasileira do game show Amnesia, que deverá se chamar Você se Lembra?. Segundo o colunista José Armando Vanucci, o programa — que testa a memória dos participantes — é considerado uma importante arma na guerra pela audiência. Há quem aposte que a novidade será exibida na faixa SBT Show, substituindo a primeira temporada do reality 10 Anos Mais Jovem, às sextas-feiras. Algumas edições já foram gravadas e aprovadas pelo dono da emissora.

Band decide reformar o programa de Galisteu


No ar há menos de um mês, o programa de Adriane Galisteu vai passar por uma grande reforma na Band. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, o motivo é a baixa audiência da atração, que ainda não passou da casa dos três pontos. Um dos problemas é o fato do programa ser exibido nas noites de sexta-feira, e ao vivo. Isso acaba dificultando o recrutamento de convidados, já que os cantores fazem shows e os atores estão em turnê no teatro, desfalque que também se estende a profissionais contratados para quadros de humor. Muitos deles acabam recusando o convite da Band por estarem em cartaz. A pressão vem do mercado publicitário, que recebeu a promessa de que o Toda Sexta daria 5 pontos no Ibope. A diretora artística Elisabetta Zenatti afirma a ausência de famosos será driblada com Galisteu indo até eles para gravar entrevistas. Quadros como Tempo de Amar e O Desafio Final serão reformulados, e novos quadros vão estrear no prazo de duas semanas. “Estreamos em cima da hora, e agora faremos ajustes”, explica Elisabetta, que culpa também os feriados pela audiência fraca.

Record contrata a escritora Letícia Dornelles


A autora Letícia Dornelles foi contratada pela Rede Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, ela vai integrar a equipe de redatores de Tom Cavalcante, pelo menos inicialmente. A última emissora onde Letícia deu expediente foi o SBT, escrevendo a novela Amigas e Rivais.

Band estaria tentando rescindir com Daniella Cicarelli


Sem ter emplacado no Quem Pode Mais? e sem nenhuma promessa de novo programa, Daniella Cicarelli deverá deixar a Bandeirantes em breve.

Segundo a coluna Outro Canal, a emissora paulista estaria tentando rescindir com Cicarelli, cujo contrato vence em dezembro deste ano.

A Fazenda: Marina Mantega Fora da Fazenda


Depois de já ter dado o o.k. para a Record, Marina Mantega voltou atrás: não participará mais do reality show A Fazenda, que estreia no fim do mês. Marina, que já até havia avisado ao pai, Guido Mantega, que seria uma das estrelas do programa, desistiu depois de uma nova conversa com o ministro. A segunda conversa ocorreu logo depois que a confirmação de seu nome tornou-s pública no fim de semana. Provavelmente, Marina será aproveitada numa nova novela da Record.

Casseta & Planeta marca 29. Veja os ibopes desta terça


Nesta terça-feira, 12, o "Casseta & Planeta" marcou sua melhor média no ibope este ano, com 29 pontos. Veja as principais audiências da TV Globo.

globo

Mais você - 8

Senhora do destino - 21

Malhação - 22

Paraíso - 26

Caras & bocas - 28

Caminho das Índias - 38

Casseta & Planeta - 29

Toma lá, dá cá - 22

Profissão repórter - 18

record

Fala Brasil – 7

Hoje em Dia – 5

Balanço Geral – 4

Programa da Tarde – 2

Bicho do Mato – 3

Prova de Amor - 4

Promessas de Amor - 9

Poder Paralelo – 12

Aprendiz 6 - 12

CSI Miami - 9

sbt

Programa do Ratinho – 5

Casos de Família - 5

Esquadrão da Moda - 7

Revelação – 4

Dona Beija – 5

band

E 24 – 6

redetv


A Tarde é Sua – 1

Superpop – 3,5

Get your own Chat Box! Go Large!