sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FATOS SÃO FATOS


SAINDO DO NADA

Está debaixo d’água não é fácil, principalmente tendo que lutar pelo pouco de oxigênio que há. Quando o Hoje em Dia surgiu, no dia 22 de agosto de 2005, ninguém deu muito valor, eles começaram a concorrer diretamente com o “Mais Você” apresentado pela já renomada Ana Maria Braga e programa da Xuxa.

COMEÇAR A SER VISTO

E os três apresentadores, Ana Hickmann, Brito Jr. E Edu Guedes começaram a deixar os concorrentes de cabelo branco, todos já estavam vendo que o sucesso absoluto era uma questão

LIDERANÇA

E aqueles três apresentadores até então desconhecidos surpreenderam a todos quando no dia 06 de março de 2007 veio a tão desejada e inédita LIDERANÇA, o que parecia impossível, um programa que sai do nada chega à ser lider, deixando todos de boca aberta.

MUDANÇAS
Até hoje, o “Hoje em Dia” já passou por várias reformulações, a primeira delas foi à chegada de Chris Flores, a apresentadora entrava diariamente no programa para dar noticias das celebridades, foi ficando, ficando, ficando e hoje é a apresentadora responsável por quase todos os anúncios de marcas.

E mudanças decisivas foram feitas, Brito Jr. Sai do programa para focar responsável por apenas “A Fazenda”, Ana Rickmann começa a sair para ficar apenas responsável pelo “Tudo é Possivel”, entra a modelo Gianne Albertone, Celso Zucatelli também se infiltra na equipe, alem de Mariana Leão apresentando-se do Rio de Janeiro.


PARABENS

Hoje o programa fica quase sempre na liderança absoluta e merece os parabéns até daqueles que não simpatizam muito com a Rede Record, o reconhecimento é importante e justo.

Hoje em dia o Brasil é mais o “HOJE EM DIA” que comemora 4 anos de sucesso!!!

Final de "Toma Lá Dá Cá" deve ser gravado fora dos estúdios da Globo


A direção do humorístico “Toma Lá Dá Cá” manifestou o interesse de que a última edição da atração seja gravada num grande palco.

De acordo com o jornal Extra, a ideia é produzir o programa numa grande casa de espetáculos do Rio de Janeiro com a presença da plateia, assim como acontecia no extinto “Sai de Baixo”.

Como já foi noticiado pelo NaTelinha, este ano deverá ser o último de “Toma Lá Dá Cá”. Um dos autores do humorístico, Miguel Falabella, revelou recentemente que não pretende dar continuidade na história e já trabalha em outro projeto para a Globo.
O episódio, que dará fim as divertidas histórias de Celinha, Mário Jorge, Rita, Arnaldo e companhia, será gravado no início de dezembro e fará parte dos especiais de fim de ano da emissora carioca.

Programas do SBT conquistam a vice-liderança na audiência


série Harper's Island - O Mistério da Ilha conquistou a vice-liderança nesta quinta-feira, 24. O programa foi ao ar das 21h14 às 22h00 e atingiu 8 pontos de média (pico de 9), contra 38 da primeira e 7 da terceira colocada.

O Programa do Ratinho, exibido das 17h25 às 18h32, ficou na vice-liderança com 6 pontos (pico de 8) contra 5 da terceira colocada e 25 da primeira.

Analice Nicolau e Hermano Henning comandam o Jornal do SBT Manhã, que ficou na vice liderança absoluta no horário, com 4 pontos de média. A primeira colocada marcou 7 pontos e a terceira 2.

"Malhação" registra 23 pontos de média no Ibope


Malhação, registrou bons índices de audiência ontem, 24. De acordo com dados consolidados do Ibope, Malhação registrou média de 23 pontos durante todo seu período de exibição.O capítulo de ontem exibiu Alex não fez a apresentação de Caio durante o show da Quadribanda e o baixista parou de tocar. Fernandinho implorou à Domingas que não case com Bogumil. Caio repreendeu Alex diante do público e deixou o palco, acompanhado por Bruno e Diego.

"Ídolos" garante a vice-liderança isolada para a Record em Curitiba


A RIC TV, afiliada da Record em Curitiba, está comemorando seus últimos resultados de audiência. Além de seus programas locais, atrações nacionais também estão conquistando excelentes médias.

O reality-show musical "Ídolos" por exemplo garantiu a vice-liderança isolada na terça-feira passada (15). A busca por um novo ícone da música brasileira obteve 12 pontos de média contra 6 do SBT e 2 da Band.

TV Fama entrevista o ex-RBD Christian Chávez


O ex-RBD Christian Chávez já está no Brasil para realizar cerca de cinco pocket-shows. São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília são algumas das cidades que irão receber o cantor mexicano, que chegou ontem ao Brasil, visitou a Expomusic em São Paulo, onde concedeu uma entrevista exclusiva ao programa. TV FAMA vai ao ar hoje, às 19h50, na RedeTV!

"Bela, a Feia" amarga o terceiro lugar de audiência


A novela "Bela, a Feia", da Record, não decolou na audiência. A primeira novela da parceria Record-Televisa amargou ontem, 24, o terceiro lugar de audiência."Bela, a feia" perdeu para a Globo e o SBT durante o período em que esteve no ar.

De acordo com dados do Ibope, a Globo ficou em primeiro lugar com média de 38 pontos, o SBT veio em segundo com 8 e a Record em terceiro com 7 pontos.

"Poder Paralelo" continua com baixa audiência


Na noite desta quarta-feira (23), o capítulo de Poder Paralelo ficou com a vice-liderança isolada de audiência. Na faixa das 21h59 às 22h40, a trama marcou 11 pontos de média, pico de 12 e share de 16%.


A novela é escrita por Lauro Cesar Muniz e dirigida por Ignácio Coqueiro. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Globo quer acabar com quadro de culinária do "Mais Você"


Deve acabar muito em breve o quadro de culinária no "Mais você", da Ana Maria Braga, informa o jornalista Flávio Ricco.


Ou, na melhor das hipóteses, ter a sua duração reduzida. Como simples consequência, espaço maior para outros assuntos, como jornalismo e entretenimento.

“Ger@l.com” terá novos episódios no final do ano aos domingos


Após a exibição de 5 episódios durante as férias de julho, “Ger@l.com” ganhará uma nova temporada na Globo.

Segundo a coluna Controle Remoto, o seriado adolescente terá mais 5 episódios no final deste ano. Entretanto ao invés de exibição diária, “Ger@l.com” ocupará os domingos da emissora durante 5 semanas.

CNT contrata o apresentador Sergio Mallandro


A CNT contratou o apresentador Sergio Mallandro para uma atração nas noites de sábado.

Sérgio Malandro deve estrear já no dia 10 de outubro para todo o Brasil, às 21h. O horário ainda não está confirmado.
A atração será no mesmo estilo dos programas que ele apresentava na CNT-Gazeta.

Get your own Chat Box! Go Large!