quarta-feira, 22 de abril de 2009

Polêmica: Conar pode tirar do ar comercial de cerveja com Ronaldo


Mais uma briga de cervejas! Na segunda-feira (20), a Nova Schin entrou com uma representação no Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar) contra a campanha que Ronaldo Fenômeno fez para a cervejaria Brahma. O Conar recebeu a ação, já aceitou a denúncia e avalia se irá tirar o comercial do ar.

Mas a agência de propaganda da Brahma reformulou a campanha e, desde domingo (19), veicula um comercial alterado. Nele, a estrela do Corinthians não mais segura um copo de cerveja e, no final, diz ser "guerreiro", em vez "brahmeiro", como na versão original. De acordo com a assessoria de imprensa da Brahma, essas alterações já estavam previstas desde o início da campanha.

Vale lembrar que Ronaldo, uma referência mundial no esporte para crianças e adultos, criou muita polêmica ao associar seu nome a uma propaganda de bebida alcoólica. O Fenômeno é mostrado como um exemplo de 'brameiro', um batalhador que cai, se levanta e segue em frente com otimismo, "assim como todo brasileiro".

No comercial original, Ronaldo aparece em uma sala de troféus dizendo:

“Tudo o que eu conquistei na vida foi com muito suor, como todo guerreiro”. Logo em seguida, é mostrada uma cena de Ronaldo passando por vários obstáculos. E então, ele diz: “Mas, eu sempre dei a volta por cima. É... não é fácil. Mas o que é suado, tem mais sabor”.

Batendo no peito, Ronaldo finaliza: “Eu sou brameiro”!

real time astros e record na vice liderança


20h47

Globo 27
Band 9
Record 8
SBT 8

Nem tudo agrada a todos: SBT deve mudar o nome de sua próxima novela


O SBT deve mudar o título de sua próxima novela. “A Ilha do Profeta” não agrada Silvio Santos. Com estreia prevista para junho, a próxima novela da emissora é baseada em Vende-se um Véu de Noiva, do acervo radiofônico de Janete Clair.

A autora Iris Abravanel já procura um título definitivo para sua história.

De volta ao Batente: Flávia Alessandra já volta a gravar, após torção no pé


Flávia Alessandra sentiu fortes dores no pé direito, durante as gravações de Caras & Bocas, na segunda-feira (20), e precisou ser atendida no posto médico do Projac (Rio). O diagnóstico foi uma leve torção. A atriz, que interpreta Dafne na trama global das sete, fez uma massagem e descansou no feriado (21), mas já voltou hoje com força total. Está gravando desde às 9h, para recuperar o tempo perdido.

vem ai Conquistando a fama


vem ai conquistando a fama.

estreia segunda 4 de maio as 8 da noite.

so aqui no real time e noticia.

você? Será que vai Conquistar a fama?

real time paraiso muito bem


19:07

globo: 26
band: 7,7
record: 7,3
sbt: 6,5

audiencia desta terça feira no parana


Globo (RPC)



Caminhos da Índia - 43 pontos e pico de 47

Caras e Bocas - 33 pontos pico de 37
Paraiso - 29 pontos pico 35
Malhaçao - 23 pontos pico 29
Senhora do Destino - 24,4 pontos pico 27
Toma lá da cá - 31 pontos
Casseta e planeta - 28 pontos


Record (RIC)



Chamas da vida - 14 pontos pico 19
Promessas de amor - 10 pontos pico 13
Poder paralelo - 13 pontos pico 16
Bicho do mato - 4 pontos pico 7
Prova De amor - 3,5 pontos pico 6
Aprendiz - 7 pontos
Hoje Em dia - 5 pontos

SBT (Massa)

Tribuna Da massa - 13 pontos pico 21
Cinema Em Casa -6 pontos
As visoes da ravem - 11 pontos
Esquadrao da moda - 10 pontos
Revelaçao - 8 pontos pico 12
Dona Beija - 9 pontos pico 11

Band

Jornal Da Band - 4 pontos
Brasil Urgente - 6,8 pontos
Escolinha - 7 pontos
E24 - 8,5


Rede Tv!

Tv fama - 3 pontos
Superpop - 2,2 pontos

CNT

CNT Jornal -2,5 pontos
Marimar - 3 pontos pico 6,3

Produtora "Medialand" acusa Band de plágio em "E24"


A produtora Medialand está acusando a Band e a argentina Cuatro Cabezas de plagiarem um formato que seria dela, o do reality show "E24". A Medialand fez para a Globo um reality policial, ainda inédito.

"E24" é produzido pela Cuatro Cabezas desde 2003 na Argentina, mas a Medialand afirma que esse tipo de formato, com os bastidores de prontos-socorros, é só dela no Brasil.
Carla Albuquerque, diretora da Medialand, diz que registrou na Biblioteca Nacional formato idêntico ao de "E24", com o nome de "Emergência 24 Horas".

Em janeiro deste ano, Carla entregou à Band um piloto de "Emergência 24 Horas". Ela insinua que a Band e a Cuatro Cabezas tiraram proveito desse piloto. Uma médica e uma frase dita por bombeiros, que estão no piloto, apareceram em "E24". "Alguém passou o nosso piloto, que é material sigiloso, para a Cuatro Cabezas", acusa.

Elisabetta Zenatti, diretora artística da Band, diz que a Medialand "está tentando se aproveitar da situação". Ela confirma ter recebido o DVD, mas nega ter usado seu conteúdo. "A gente fechou com a Cuatro Cabezas e começou a pré-produção em outubro do ano passado, antes de sermos procurados pela Medialand", relata.

Diego Barredo, gerente de conteúdo da Cuatro Cabezas, diz que sua empresa produz "E24" em vários países. "Eles [Medialand] produziram algum formato?", questiona.

SBT lança sua nova grade amanhã.


O SBT fará uma festa amanhã à noite para lançar sua nova programação. O evento, que será realizado numa casa noturna na Vila Leopoldina, contará com a presença de todos os artistas da emissora.

Netinho de Paula, Ratinho e Cristina Rocha devem aproveitar a ocasião para revelar detalhes de seus novos programas na emissora. Há quem aposte que a festa de lançamento da grade revele pistas de outros projetos desenvolvidos por Silvio Santos e que até o momento são guardados a sete chaves.

Confirmado: Taila Ueoka vaza informações:


Taila Ueoka eliminada ontem do "O Aprendiz 6" foi a verdadeira prova que ela realmente vazou as informações dos proximo eliminados de "O Aprendiz" .




De acordo com informações da coluna, o próxima a ser demitido e que deixará o programa no episódio exibido na proxima quinta (23).



Será João Granja, logo depois Rutênio Nogueira, logo após Lucas Broch e Rafael Pereira, em cada um dos episódios seguintes.




* O real time e noticia procurara informações concretas para saber se Taila Ueoka pagara indenização por falata de compromisso com o mesmo, ou será multada e processada.........Aguarde as informações!



"O Aprendiz 6" vai ao ar pela Record às terças e quintas, após a novela "Poder Paralelo".

Animada Karina Bacchi volta com tudo ao trabalho


Karina Bacchi, que ficou fora por alguns meses, está de volta ao Brasil e com a corda toda. A atriz está rindo à-toa, porque voltará em breve ao trabalho, na tela da Record, no sitcon de humor Louca Família, comandado por Tom Cavalcante.



“Tô aqui em Sampa na agitação, gravando o sitcon de humor Louca Família que estreia logo, logo, na Record, sob o comando de Tom Cavalcante. Estou trabalhando novamente com minha companheira de Simple Life 1, Ticiane Pinheiro, e estamos nos divertindo até, como sempre! Também estão no elenco: Dado Dolabella, Angelina Muniz, Maíra Charken, David Jr., André Mattos e participações especiais”, revela Karina em seu blog.

audiencia de minas gerais desta terça feira


GLOBO

Senhora do Destino- 23
Malhação- 24
Paraíso- 25
Caras e Bocas- 32
Caminho das índias- 39
Casseta e Planeta- 27
Toma lá da Cá- 25
Profissão Repórter -17

RECORD

Bicho do Mato- 7
Promessas de Amor- 13
Chamas da vida- 18
Poder Paralelo- 16
O aprendiz 6- 14
Programa da Tarde- 5

SBT

Dona Beija- 6
Revelação- 4
Bom dia e Cia- 8
TV alterosa- 10
Chaves- 9
Cinema em casa- 6
Esquadrão da Moda- 9

BAND

Dia a Dia- 3,0
Minas Urgente- 9
Escolinha muito Louca- 5
E24- 8

Carlos alberto de nóbrega se separa mais uma vez!


Carlos Alberto de Nóbrega, 73 anos, está separado novamente de Andrea, de 43, com quem ficou casado por 18 anos. Eles voltaram no ano passado, mas não deu certo. Amigos dizem que a nova separação não foi amigável.

O Aprendiz 6: Taila leva a pior e sai do programa


Taila foi a eliminada da edição de O Aprendiz 6, da Record.

Roberto Justus considerou que ela tinha o "perfil mais fraco do grupo" e a demitiu. Na sala de reunião, Taila e Stephanie disputaram a permanencia no reality.

No táxi, a demitida disse que se sente vitoriosa, mesmo não tendo ficado até o final. E que leva consigo uma enorme bagagem de conhecimento, e que aprendeu em um mês coisas que ela demoraria muito mais tempo para captar "do lado de fora".

Feriado: Poder Paralelo segue com audiência estável na Record


Embora não tivesse atingido altos índices de audiência em sua estreia, o que contraria outras produções como Vidas Opostas e Chamas da Vida, Poder Paralelo entra em sua segunda semana com estabilidade inédita na Record.

O capítulo da última terça-feira fechou com 12 pontos de média. Em comparação com o primeiro capítulo, que foi ao ar na terça anterior, nota-se uma oscilação negativa de apenas 1 ponto. A estabilidade de Poder Paralelo chama mais atenção quando os índices de sábado, segunda e terça-feira são comparados. Todos eles apontam 12 pontos de média e as variações se limitam às casas decimais.

Poder Paralelo ainda está sendo exibida sem intervalos comerciais e a única interrupção entre seu capítulo e a antecessora Chamas da Vida está na breve abertura - que sequer chega a ter 1 minuto de duração. As inserções comerciais deverão começar a vigorar na próxima semana, quando chega ao fim a trama de Cristianne Fridman e Poder Paralelo assume a faixa das 22h de forma integral.

BOMBA: Promessas de Amor empata com o SBT


O baixo desempenho de Promessas de Amor, a terceira temporada da saga dos mutantes, chegou a um nível crítico na noite da última terça-feira. A novela de Tiago Santiago fechou com 9 pontos de média e empatou com o SBT na vice-liderança.

Embora ainda tenha baixos índices de audiência, os 9 pontos de Promessas de Amor não chegam a ser novidade para a Record. Tal média costuma ser atingida em quase todos os capítulos.

A surpresa dos resultados da noite de ontem está no empate com o SBT. Em nenhum capítulo, desde o início de Caminhos do Coração em 2007, houve um empate com outra emissora na segunda colocação.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

RedeTV! não chega em acordo financeiro com jornalista da Band


A jornalista Paloma Tocci não chegou a um acordo financeiro com a RedeTV!. Ela foi muito bem no piloto gravado de um novo programa esportivo, mas vai continuar na Bandeirantes.

entre o que ofereceram e o que jornalista pediu, dizem, a diferença era muito grande.

Título de próxima novela não agrada executivos do SBT


O título "A Ilha do Profeta", escolhido para a próxima novela do SBT, encontra forte rejeição na emissora. É quase uma unanimidade. Mas, por enquanto, não há sinais de mudança.

Íris Abravanel pretende mantê-lo. A produção, como se sabe, é baseada em "Vende-se um Véu de Noiva", que pertence ao acervo de rádio de Janete Clair.

Katiuscia Canoro: 'Lady Kate' pode tirar a roupa para revista masculina


Sucesso como a divertida Lady Kate do “Zorra total”, Katiuscia Canoro está na mira da revista “Playboy”. O nome da atriz aparece, inclusive, no site da publicação como uma das opções na enquete sobre quem os homens gostariam de ver na capa.

Segundo informações do jornal Extra, a boa forma de Katiuscia está mesmo chamando atenção. Ela foi elogiada por Fausto Silva, anteontem, na apresentação do novo elenco da “Dança dos famosos”.

40 anos: Jornal Nacional passa por mudanças


O "Jornal Nacional", que completa 40 anos em setembro, ganhará novos cenário e bancada e já começa a apresentar mudanças na dinâmica de apresentação.

O noticiário já investe num tempo maior para a entrada ao vivo dos repórteres e em comentários dos apresentadores Willian Bonner e Fátima Bernardes.

Uma das metas do jornalismo da Globo em 2009 é renovar sua linguagem.

"Toma Lá Dá Cá" registra ótima audiência para a Rede Globo


O humorístico "Toma Lá, Dá Cá" registrou ótimos índices de audiência nesta terça-feira, dia 21 de abril. Em "Por Causa da Maionese", Celinha (Adriana Esteves) prepara um jantar especial para o marido usando maionese (ação comercial), mas mas uma confusão se instaura no 11º andar e os dois não conseguem ficar sozinhos.

Ontem, o humorístico escrito por Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella registrou 24 pontos de média, em sua faixa de exibição.

10 pontos: O Aprendiz 6 não emplaca na audiência


O quarto episódio de "Aprendiz 6" continuou registrando baixos índices de audiência para a TV Record. Segundo dados preliminares, o reality show comandado por Roberto Justus registrou 10 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

"Profissão Repórter" segue registrando bons índices


O jornalístico "Profissão Repórter" registrou ótimos índices de audiência nesta terça-feira, dia 21 de abril. A atração mostrou diversos tipos de barulhos nas grandes metrópoles. Caco Barcellos registra um momento emocionante: o instante em que um lavrador, surdo há 9 anos, volta a ouvir após a ativação de um implante no ouvido.

Ontem, o jornalístico da TV Globo registrou 20 pontos de média, em sua faixa de exibição.

Boa média: Casseta e Planeta alcança 28 pontos


Nesta terça-feira de feriadão nacional o insosso 'Casseta & Planeta' da rede Globo alcançou bons índices de audiência no ibope, o programa cravou 28 pontos de média para a 'vênus platinada', alcançando assim a liderança isolada e bem distante da 2ª colocada que enfrenta uma estagnção na audiência.

Senhora do Destino: Ministério da Justiça ameaça reclassificar reprise


O Ministério da Justiça está de olho na reprise de “Senhora do Destino”. Desde 2 de março, quando o folhetim reestreou, a Rede Globo foi advertida duas vezes. Se não adaptar o conteúdo ao horário, a trama poderá ser reclassificada, de 10 anos para 12 ou 14 anos, o que implicaria mudar o Vale a Pena Ver de Novo para depois das 20 horas.

Antes de reapresentar a trama, a emissora já havia feito, por conta própria, cortes nas cenas que poderiam causar problemas com o Departamento de Classificação Indicativa da Justiça. Agora, terá de passar a faca em mais capítulos.

A reprise da trama de Aguinaldo Silva registrou nesta terça, dia 21, o seu recorde de audiência: 25 pontos.

Vem Com Tudo: novo quadro de Regina Casé no Fantástico


No quadro “Vem Com Tudo”, previsto para estrear no dia 10 de maio no “Fantástico”, da Globo, Regina Casé vai interpretar personagens cômicos da extinta “TV Pirata”.

Na novidade, a atriz vai abordar temas como consumo, comportamento e beleza, entre outros.

Viver a Vida: Mel Lisboa faz teste para novela


Mel Lisboa pode ganhar seu primeiro papel na televisão, após a maternidade. De acordo com o Jornal Extra, a atriz esteve no Rio de Janeiro para fazer um teste para a próxima novela de Manoel Carlos, Viver a Vida.

A atriz agora está na torcida para conquistar o papel, na trama do dramaturgo responsável por lançá-la nacionalmente como a ninfeta da série Presença de Anita.

Vale lembrar que, atualmente, Mel Lisboa, mãe do pequeno Bernando, mora em São Paulo com o marido, o músico Felipe Roseno.

Pânico na TV: Repórter Vesgo quer enfrentar Stallone no muque


Sylvester Stallone que se cuide. O Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa), do Pânico da TV, não vai sossegar enquanto o americano não aceitar sua proposta: o desafio da queda de braço. "Quero ver se ele vai ter coragem. Senão, será um frouxo", provoca o humorista da RedeTV!.

A dupla corre atrás de Stallone - que está no Rio por causa das filmagens de Os Mercenários - há três semanas, mas ainda não conseguiu ficar frente a frente com o astro. "O Vesgo vai ficar nervoso, mas é muito bom na luta de braço. Está preparado para o embate", diz Wellington Muniz, o Ceará, que para a disputa se fantasiou de Apollo, rival e depois amigo de Rocky.

Caracterizado de Stallone, Vesgo já enfrentou o lutador Vitor Belfort e os atores Cauã Reymond e Rodrigo Santoro, ganhando as disputas. E pelo visto não há armação favorecendo Vesgo. A "técnica" vem de família. O pai de Vesgo, segundo Wellington, é fera no "esporte". "O negócio é ter técnica. O Vesgo é craque", entrega Silvio. "Stallone ficou com tanto medo do Vesgo, que inventou ter quebrado o braço", alfineta. A perseguição irá ao ar no domingo na Rede TV!, a partir dás 20h30.

The Farm Brasil: Latino recusa convite para reality e indica noiva


O cantor Latino não aceitou convite para entrar em The Farm, nome provisório do novo reality show da Record, Porém, o cantor indicou a noiva, Mirella Santos, para ocupar sua vaga.

Possíveis nomes de convidados têm sido amplamente divulgados, mas a emissora não confirma. O ex-lutador Popó, Marina Mantega, Renata Banhara, "Mulher Samambaia" e Dado Dolabella estão na lista de especulações.

Reality Show: The Amazing Race ganha nova temporada


O canal americano CBS renovou o reality-show The Amazing Race. Ainda em 2009, a produção ganhará mais uma temporada, chegando ao seu décimo quinto ano. No Brasil, o programa que vai ao ar pelo canal pago AXN, já teve uma versão nacional exibida em TV aberta, pela RedeTV!.

The Amazing Race é uma atração no qual times devem percorrer em competição contra outras equipes ao redor do mundo. Os participantes devem chegar nas melhores colocações. A dupla que chegar em primeiro lugar na corrida final, ganha um prêmio em dinheiro.

Maísa vira estrela na escola e colegas de turma não podem fotografar apresentadora



Não é apenas no SBT de Sílvio Santos que a pequena Maísa tem regalias de grande estrela. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do Jornal Extra desta quarta-feira (22), os coleguinhas da turma da escola são proibidos de fotografar a pequena nos eventos escolares. Os pais de futuros alunos são avisados da proibição já no ato da matrícula.

Ainda de acordo com o jornal, a menina de seis anos também só vai à escola dois dias na semana.

'Paraíso' bate recorde com 27 pontos. Veja os consolidados de segunda e terça


Os destaques na audiência no dois dias aqui informados foram todos da rede Globo, a começar pelo Mais Você que na terça cravou 10 pontos de média em entrevista especial com Pedro Bial. Outros destaques foram as novelas das 6 e da 7 que atingiram 27 e 30 pontos respectivamente; o engraçado e que 'Caminho das Índias' não conseguiu seguir os altos índices e não atingiu os 40 pontos de média na terça de feriado.

Vale ressaltar também o ótimo desempenho de Senhora do Destino que segue surpreendendo no ibope vespertino.

globo

Mais você - 9 e 10

Senhora do destino - 19 e 25

Malhação - 21 e 24

Paraíso - 23 e 27

Caras & bocas - 26 e 30

Caminho das Índias - 36 e 39

Casseta & Planeta Urgente! -28

Toma Lá Dá Cá - 24


record

Promessas de Amor - 10 e 9

Chamas da vida - 14 e 14

Poder Paralelo - 12 e 13

O Aprendiz 6 Universitário - 10


sbt

Esquadrão da Moda - 9

band

E24 - 7

A Ilha do Profeta: Samantha Dalsoglio estará na novela do SBT


Afastada das novelas desde Marisol — exibida pelo SBT em 1999 –, Samantha Dalsoglio retorna à televisão aberta com um papel de destaque em A Ilha do Profeta. Na primeira fase do folhetim, a atriz vai interpretar a personagem Eunice, sua primeira vilã. “Eunice é uma personagem bastante complexa e que se apresenta com diversas facetas da vilania, mostrando-se ora sensual, ora prestativa, dissimulada , calculista e com pretensões ambiciosas. Estou muito feliz com esse novo projeto do SBT , principalmente pelo empenho e competência da equipe que, afinada, dá um acabamento artístico invejável com direito a tratamento de cinema e muito mais…”, afirma Samantha. Com estreia prevista para junho, a trama escrita por Íris Abravanel é uma adaptação do texto Vende-se um Véu de Noiva, de Janete Clair.

Rede Globo define elenco do especial de Didi


Já está definido o elenco do novo especial de Renato Aragão, A Princesa e o Vagabundo. Francisco Cuoco, Luís Melo, Maria Fernanda Cândido e Natália Thimberg são alguns dos nomes confirmados no programa, que deverá ser gravado no Castelo de Chantilly, na França.

The Farm Brasil vira assunto em gravadoras


O reality show The Farm Brasil virou assunto nas principais gravadoras. o motivo mora no fato de que diversos cantores serão convidados para shows ao vivo na fazenda. As companhias temem que, se seus artistas participarem do programa da Record, as portas sejam fechadas na Globo, e consequentemente nas festas do BBB 10. A atração tem estreia prevista para o dia 27 de maio.

TV PAGA: GNT estreia a série Paris Contra o Crime em maio


O GNT estreia no sábado, dia 2 de maio, a partir das 21h, a série francesa "Paris Contra o Crime". A atração faz parte da programação especial do canal para comemorar o Ano da França no Brasil.

De um lado está Vicent Revel (interpretado por Vincent Perez), um policial dedicado, intuitivo e nada convencional, pois pensa como um criminoso para descobrir os verdadeiros assassinos. Do outro está Claire Savigny (vivida por Sandrine Rigaux), uma parceira bem mais racional.

Infantil levanta audiência da Sessão da Tarde


A animação infantil fechou com 22 pontos de média, uma das marcas mais altas da sessão nas últimas semanas.

A alta audiência também se deve ao exemplar desempenho de Senhora do Destino e ao feriado de Tiradentes, que reuniu um número de telespectadores à frente da TV mais expressivo que nos outros dias.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Atriz inglesa se suicida, após ter sua série de TV cancelada


A atriz inglesa Stephanie Parker, de 22 anos, foi encontrada enforcada em um campo de Pontypridd, ao sul de Gales, provavelmente vítima de suicídio.


Desde os seus sete anos, ela atuava na série 'Belonging', da BBC, cujo capítulo final passou há poucos dias na emissora, antes do trágico acontecimento.


A porta-voz da BBC Gales, Clare Hudson, afirmou o seguinte: "Parker teve um papel muito importante na série". Estou segura de que os fãs do programa ficaram em estado de choque, quando souberam dessa triste notícia".


Por enquanto o caso está sendo investigado pelas autoridades locais, mas tudo indica que foi mesmo suícidio, pois a jovem atriz ficou bastante deprimida quando soube do cancelamento do seriado.

Cilada no Fantástico


No próximo domingo, Bruno Mazzeo estreia no Fantástico o quadro Cilada.
O episódio Praia abre uma série de histórias sobre programas que se transformam em grandes "roubadas" e tiram qualquer um do sério. O quadro terá uma duração média de oito minutos e sempre receberá convidados especiais, entre eles Fernanda de Freitas e Maria Clara Gueiros. As ciladas escolhidas para o Fantástico vão retratar acontecimentos do cotidiano.

TV PAGA: Bastidores entrevista Lázaro Ramos no Multishow


Nesta quarta-feira (22/04), às 22h15, o programa “Bastidores”, do Multishow, mostra o bate-papo dos apresentadores Isabel Wilker e Rodrigo Pinto com o ator Lázaro Ramos. Eles foram conferir as gravações do longa “Amanhã Nunca Mais” e bateram um papo também com o restante do elenco e diretor. Lázaro contou que já trabalhou como técnico em Patologia e, por isso, não se assusta com as cenas de sangue e seringa. Eles ainda descobrem como foram filmados o acidente de carro que acontece na trama e as cenas de chuva.

TV PAGA: Megapix exibe o Festival Old School em maio


O Megapix exibe ao longo do mês de maio o Festival Old School com grandes clássicos da década de 1980. O especial vai ao ar toda quinta-feira, a partir das 22h. O canal é programado pela Globosat e está disponível nas operadoras NET, SKY e Via Embratel. Confira abaixo os destaques do especial:

Curtindo a Vida Adoidado
7 de maio

No último semestre do curso do colégio, estudante sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada, seu melhor amigo e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio e de sua própria irmã (veja vídeo ao lado).

Picardias Estudantis
14 de maio

Grupo de adolescentes californianos dividem seu tempo entre a escola, um shopping center, rock e as escapadas sexuais.

O Garoto do Futuro
21 de maio

Comédia fantasiosa que traz Fox como o adolescente que vem de uma família de lobisomem. Primeiro ele esconde o segredo de todos, mas depois torna-se o garoto mais popular da escola. ''O Garoto do Futuro 2'' é a continuação de 1987, mas sem Fox no elenco. O filme virou série de TV em versão desenho animado.

Mulher nota 1000
28 de maio

Gary Wallace (Anthony Michael Hall) e Wyatt Donnelly (Ilan Mitchell-Smith) são dois adolescentes nada populares com o sexo oposto. Eles resolvem criar no computador de Wyatt a mulher que eles acreditam ser a ideal. Ua tempestade dá vida a ela, que é "batizada" como Lisa (Kelly LeBrock), que é sexy, bonita, determinada, desejada por todos, fiel aos seus criadores, mas com um modo de ser que deixa todos que cruzam o seu caminho desconcertados. Entretanto problemas começam a ocorrer quando o implicante Chet (Bill Paxton), o irmão mais velho de Wyatt, sente que algo está estranho.

Fantástico vai mal no Rio


A exemplo do que aconteceu em São Paulo, o último “Fantástico” também teve no Rio o seu pior desempenho.
Marcou 24 de média.

O “Repórter Record”, ao contrário, se saiu muito bem entre os telespectadores cariocas.

Estreando no domingo, agora sob o comando de Roberto Cabrini, o programa fechou com 18 pontos de média.

Record pode oferecer US$ 100 milhões pela Olimpíada 2016


A Record está disposta a desembolsar até US$ 100 milhões pelos direitos da Olimpíada 2016. adquirir os direitos do evento é uma questão de honra para a emissora de Edir Macedo.

Em 2009, a Record pagou US$ 60 milhões pela Olimpíada de Londres, que acontece em 2012. O canal já negociou repasse com a TV paga e internet, tendo já faturado US$ 38 milhões. Ressaltando que ainda faltam ser vendidos direitos de rádio e o pacote comercial.

Real Time: SBT e Record empatadas com 4,5 pontos às 9h33 dessa quarta-feira (22)


Empate técnico nesta manhã de quarta-feira (22), aniversário do descobrimento do Brasil. Às 9h33, segundo o Minuto SBT e Record estavam empatadas com 4,4 e 4,5 respectivamente. A liderança desse minuto era da emissora 'A'(Globo), com 8,3 pontos. A emissora 'D'(Band), vinha na quarta colocação com 1,5 pontos.

Nesse Minuto a Record exibia o seu matinal Hoje em Dia e o SBT apresentava o seu Bom Dia & Cia com desenhos animados.

Vídeo Show fecha a quarta-feira com 11,5 e picos de 13 pontos


O 'Video Show' em sua nova fase ao vivo vem recebendo as mais diversas críticas: positivas e negativas. O programa tem apresentado um mix de assuntos que vai desde bastidores e o famoso 'Falha Nossa' até fofocas sobre o mundo dos famosos com o auxílio do site Ego.

Ao contrário do muitos sites publicaram, Fiorella Matheis continua na apresentação. Ela estava nesta quarta ao lado de Geovanna Tominaga que era dada como certa para fazer a substituição da moça. Geovanna fez, inclusive, um bloco inteiro de notícias ao lado de Fiorella que está mais contida. Quem ainda não deu as caras por conta das gravações incessantes de 'Caminho das Ínidas', foi Ana Furtado. Nesta semana a atração estreou seu novo quadro: o Vídeo Game em formato novo ainda apresentado por Angélica. Agora é a vez de anônimos participarem da atração e contam com o auxílio de famosos do elenco da casa. Ontem, Francisco Cuoco participou e tentou enganar os concorrentes contando casos que poderiam ser 'Caô ou Verdade'.

Nesta quarta-feira (22), o programa que tem sido apresentado ao vivo, alcançou média de 11,5 pontos com picos de 13 pontos nos minutos finais de sua exibição.

''O Enfermeiro'' - Paródia de Machado de Assis

Mais um vídeo dos ''Lunáticos''.

Dessa vez o grupo mais louco do Brasil faz uma homenagem aos 100 anos da morte de Machado de Assis, numa sátira muito louca do seu conto, ''O Enfermeiro''.


Confira e deem suas opiniões, para que possamos melhorar!





Ajuda ae gente!

Valeu!


OS LUNÁTICOS - EM FAVOR DA FELICIDADE E LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE VOCÊS


E24: Reality show deixa Band à frente do SBT


O E24, novo programa da Band que retrata o dia a dia de hospitais e resgates do Corpo de Bombeiros, segue elevando os índices de audiência da Band.

De acordo com dados prévios desta terça-feira (21/04), o segundo episódio do reality show marcou uma média de 6,5 com pico de 8. Com esta média, a Band supera a audiência do SBT. No horário, a Globo liderou com 24; Record apareceu em segundo com 12 e, o SBT em quarto com apenas 5 pontos.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

HOJE: Paraíso bate recorde de audiência


Em pleno feriado, a novela "Paraíso" consegue bater recorde de audiência. De acordo com dados prévios obtidos pelo "O real time e noticia!", nesta terça (21/04), a trama escrita por Edmara Barbosa cravou uma média de 26 pontos com pico de 30. No horário, Record ocupava a segunda posição e o SBT em terceiro.

O destaque do capítulo ficou por conta de Eleutério (Reginaldo Faria) que decidiu matar o touro que derrubou Zeca (Eriberto Leão). Outro ponto emocionante foi a cena que Padre Bento (Carlos Vereza) tenta convencer Maria Rita (Natalia Dill) a desistir de sua promessa.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fenômeno da tarde: Senhora do Destino crava 25 pontos de média nesta terça


Aguinaldo Silva tem motivos para comemorar. Na tarde desta terça (21/04), a reprise de "Senhora do Destino" registrou a melhor audiência desde sua estreia no "Vale a Pena Ver de Novo".

De acordo com dados prévios obtidos pelo "real time e noticia", a trama recordista de audiência do horário nobre, marcou uma média de 25 pontos com pico de 30. No horário, a Record e o SBT empataram na segunda posição do ranking.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia: 'Promessas de Amor' entrega horário com 10 pontos. 'Chamas da Vida'sofre as conseqüências nesta terça


trama escrita por Tiago Santiago foi emparedada por vários minutos pelo SBT. 'Promessas de Amor' fechou a noite com aproximadamente 10 pontos de média e apesar de um pico maior do que 10 pontos, a novela entregou o horário para os últimos capítulos de 'Chamas da Vida' com apenas 10 pontos.

Já a trama de Cristiane Fridman obteve crescimento contra 'Caminho das Índias' e nos momentos que não concorreu com a novela de Glória Perez, chegou a 18 pontos de pico. Logo 'Poder Paralelo' recebeu com 18 pontos da sua antecessora. Por alguns minutos, Poder Paralelo ficou a pouco mais de 2 pontos da Band que exibia 'E-24'.

Marimar vai a 7 de pico no Paraná


Exclusivo: Segundo dados ainda preliminares o primeiro capitulo de Marimar registrou 3 pontos com picos de 7 no estado do Paraná. A CNT chegou a ameaçar a terceira colocada.
Vale lembrar que foi o recorde da audiência do ano no estado.

Get your own Chat Box! Go Large!