terça-feira, 25 de novembro de 2008

21:28 globo 42,0 record 13,0 sbt 5,0 Rede tv 4,1 band 0,7

real time record exblode

Globo 34
Record 18,5
SBT 6,5
RedeTV! 4,5
Band 2

audiencia da record

Chamas da Vida registra pico de 17 pontos

A novela exibida ontem (24/11) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 15 pontos de média, 17 de pico e 24% de share, na faixa das 22h30 às 23h20. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.


Os Mutantes - Caminhos do Coração fica em segundo lugar

A novela exibida ontem (24/11) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 13 pontos de média, 16 de pico e 18% de share, na faixa das 21h24 às 22h30. Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.


Programa da Tarde garante o segundo lugar isolado

O vespertino da Record consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 6 pontos de média, 7 de pico e 11% de share. O programa foi exibido das 16h45 às 18h06.


São Paulo no Ar conquista o segundo lugar

Nesta segunda-feira, dia 24/11, o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h15, o São Paulo no Ar marcou 6 pontos de média, 24% de share e 7 pontos de pico.


Fala Brasil conquista o primeiro lugar durante 27 minutos

Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na manhã de segunda-feira, dia 24/11, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 27 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h15 às 09h09, o jornalístico marcou 7 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.


SP Record alcança 11 pontos

Na noite de segunda-feira, dia 24/11, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino registrou excelentes números e novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 18h06 às 19h19, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico.


Balanço Geral registra 10 pontos e conquista o segundo lugar

Apresentado por Geraldo Luis, o jornalístico exibido na última segunda-feira, dia 24/11, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h14 às 15h34, o Balanço Geral marcou 7 pontos de média, 19% de share e 10 pontos de pico.


Jornal da Record garante o segundo lugar

O telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo exibido na noite desta segunda-feira, dia 24/11, conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h35 às 21h24, o Jornal da Record marcou 14 pontos de média, 19% de share e 16 pontos de pico.

Ainda é sucesso: Chapolin é vice-líder isolado na audiência


A exibição de “Chapolin” continua rendendo bons índices de audiência ao SBT. Exibido na última segunda, 24 de novembro, entre 13h15 e 13h44, o seriado conquistou a vice-liderança absoluta com média de 9 pontos. No mesmo período, a globo marcou 10 pontos e a record, 7.

Casos de Família” mantém o segundo lugar


Com o tema “Você tem trabalho de homem”, o “Casos de Família” da última segunda, 24 de novembro, conquistou a vice-liderança isolada para o SBT.


Entre 16h01 e 16h59, horário em que o programa esteve no ar, a atração registrou média de 5 pontos e pico de 7. No mesmo período, a Globo marcou 20 pontos e a Record, 4.

exclusivo leia o 1 e o 2 capitulo de revelação

Capítulo 01 A novela começa em Tirânia, em 1988, quando Lucas é ainda uma criança e recebe uma mensagem de uma estranha. Vinte anos depois, a trama vai para Portugal, onde Victória e Lucas namoram e declaram seu amor um pelo outro. Em Madri, Renan decide voltar para o Brasil e fazer uma última festa antes de partir. Enquanto a família Castelli almoça, Renato, filho do recém-eleito prefeito George, discute com o pai à mesa e, mais tarde, os dois discutem de forma ainda mais ríspida. Maçarico e Xavier fazem planos para tirar Padim da cadeia da delegacia de Tirânia. Fausto procura George para falar de seus investimentos na cidade. Lucas pede Victória em casamento. Cláudia, esposa de Paulo, reclama que seu marido só dedica tempo à policia de Tirânia, da qual é delegado. O “oculto” liga para Ermírio para falar sobre o futuro de Lucas, que está prestes a terminar seu curso em Lisoa. George vai à fazenda de Ermírio conversar sobre sua posse e conseguir o apoio do fazendeiro. Lucas apresenta sua tese de doutorado. Maçarico e sua gangue partem rumo à delegacia e rendem o delegado Paulo. Lucas conta para Victória que precisa voltar para Tirânia e que não poderá viajar para Milão com a garota, como havia prometido. Na tentativa de resgate de Padim, os bandidos trocam tiros com a polícia.



Capítulo 02 Maçarico e sua gangue seqüestram Paulo e saem em disparada, seguidos pela polícia. Eles soltam o delegado no meio da estrada e fogem das vistas da polícia. Ermírio manda preparar uma festa para celebrar a chegada de Lucas. Maçarico fica bravo por não ter conseguido tirar o traficante Padim da cadeia. Fotógrafo do jornal local, “A Voz de Tirânia”, registra todos os momentos da invasão dos bandidos à delegacia. Conceição e Otávio, pais de Lucas, ficam sabendo que o filho está voltando. Enquanto George vai até a prefeitura para ficar por dentro do que houve na delegacia e mostrar sua indignação, Elias pede que Lara vá até o gabinete entrevistar o prefeito eleito. Ermírio liga para Paulo preocupado com seu estado. Bruno convida Nina, sua irmã, para formarem uma banda. Victória se desespera com a notícia de que Lucas vai voltar ao Brasil e eles brigam. Na prefeitura, George conhece Lara e fica caído pela jovem repórter. Os filhos Bruno e Cássio chegam em casa e pegam os pais André e Raquel em cima da mesa. Elias vai até a casa de Ermírio falar sobre os últimos acontecimentos da cidade. Lara vai à casa de George atrás de uma entrevista exclusiva para a “Voz de Tirânia”. Lucas deixa Portugal rumo ao Brasil, prometendo à Victória que vai voltar logo. Fausto chega de helicóptero à Trirânia.

Íris Abravanel chora ao apresentar novela no SBT


Íris Abravanel chora ao apresentar novela no SBT: "decidi dar minha cara para bater"


A mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, apresentou para a imprensa sua primeira novela, "Revelação", na manhã desta terça-feira, nos estúdios da trama, no SBT. Ela se emocionou ao falar do projeto e disse, chorando, que seu principal incentivo partiu de um dos funcionários da emissora que cuidam da manutenção da cidade cenográfica, conhecido como Mineirinho.


"O sorriso e o entusiasmo dele me deram forças para sair do conforto da minha casa e dar a cara para bater. Decidi fazer isso e dar vida à cidade cenográfica", afirmou Íris.


Ela contou também que quem escolheu o nome da trama foi Silvio Santos. "Durante um café da manhã com o meu marido mostrei as sugestões de nomes que eu tinha para ele. E então ele simplesmente disse: 'porque não Revelação'?"


Íris gostou da idéia, mas então tinha um problema pela frente: criar uma trama que pudesse fazer juz ao nome. "A história não tinha uma revelação, precisei pensar em algo", explicou ela.


Horário

"Revelação" estréia em 8 de dezembro e será exibida após a novela "Pantanal", que alavancou a audiência noturna do SBT desde que começou a ser retransmitida.


Como "Pantanal" é exibida por volta das 22h30, a novela de Íris Abravanel deve começar somente depois das 23h, o que não preocupa a autora.


"Antigamente, as novelas eram exibidas às 21h porque as pessoas dormiam cedo. Hoje em dia às 22h ainda tem gente chegando da faculdade", afirmou.


Com relação à audiência, o diretor David Grimberg torce para conseguir herdar os números de "Pantanal", que tem registrado média de 14 pontos. Íris não é tão otimista: "se conseguirmos metade já estou satisfeita."

mais audiencia

SBT Olha Você4 pontos
SBT Programa Hebe 5 pontos
SBT Pantanal 12 pontos

BandBrasil Urgente!8 pontos

REAL TIME SEGUNDA: Tv Fama fica em 3, e As 10 Mais Setanejas fica em 2º.

19:18

globo 28,6
record 10
redetv 6,5
sbt 4
band 2

22:45

globo 20,3
record 13
sbt 9
band 4,8
redetv 3,5
gazeta 1,8

As 10 + Sertanejas marca 9 pontos

Os diretores da Record esperavam um pouco mais com o especial “As 10 + Sertanejas”, mas ficaram satisfeitos com os resultados. O programa reuniu nomes da música sertaneja para interpretações ao vivo das canções mais marcantes deste gênero musical. Os números serão avaliados para saber a viabilidade de transformar o programa em especiais durante 2009.

SKY dedicará três canais ao Big Brother 9


A operadora de televisão por assinatura SKY informou em comunicado que três canais serão inteiramente disponibilizados para a transmissão do reality show Big Brother Brasil 9, da Globo. o programa volta ao ar no dia 13 de janeiro.

Walther Negrão quer gravar novela no Ceará


Em janeiro, o autor de novelas Walther Negrão vai embarcar para Fortaleza. ele vai aproveitar as férias coma família para iniciar as pesquisas de sua nova novela, que terá direção de Marcos Paulo. O escritor quer repetir o êxito de Tropicaliente, de 1994. Ambientado na capital cearense, o folhetim lançou Carolina Dieckmann e foi sucesso de vendas internacionais.

Hebe poderá ser interpretada por atriz global


A atriz Danielle Winits recebeu convite para interpretar Hebe Camargo no teatro. os produtores estão tentando conseguir a permissão da apresentadora do SBT para levarem o projeto adianta.

Os dois especiais do humorista Renato Aragão, Uma Noite no Castelo e A Volta dos Que Não Foram, serão exibidos a partir de janeiro. Didi chegou a divulgar que o primeiro deles seria levado ao ar na noite de natal, mas isso não vai acontecer.

Bom Dia & Cia. na liderança com 7 pico 9

Nesta segunda-feira, 24 de novembro, o programa "Bom Dia e Cia", apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, alcançou a liderança de audiência.-No ar das 09h às 12h44, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 9 pontos, e dividiu o primeiro lugar com a concorrência. No mesmo período, a outra emissora registrou 5 pontos.-

Audiências de segunda feira

Mais você - 8
Malhação - 24
Negócio da China - 24
Três irmãs - 29
A favorita - 44
Filme - 24
Os mutantes - 13
Chamas da vida - 15
Bom dia & cia. - 7
CQC (Band) - 4

Chaves e sua turma ficam no 1º lugar na audiência


A edição vespertina do seriado "Chaves" garantiu ao SBT a liderança absoluta de audiência nesta segunda, 24 de novembro.Exibido das 12h30 às 12h59, a atração registrou 9 pontos de média, com pico de 10, e dividiu a liderança com a concorrente. No mesmo horário, a outra emissora obteve 7 pontos.


Chaves", de segunda a sexta, às 12h45, no SBT!

nota 10 e nota 0

nota 10
Para a estréia de Nelson Motta no "Jornal da Globo", dez vezes dez. Ele entrevistou Roberto Carlos, e quem perdeu precisa ver. Na Globo.com tem o vídeo. Foi o máximo

nota 0
Para o fato de Gonçalo (Mauro Mendonça), de "A favorita", ficar passando mal e seu médico não descobrir a causa. Pressão alta tem solução simples. Não cola

Agora Todos Tele-jornais do SBT tem mulher do tempo, a ultima foi ontem no sbt brasil


E O Sbt segue seus Investimentos no Jornalismo, Nesta Segunda 24/11 Estreiaram no “Sbt Brasil” A Previsão do Tempo com a Jornalista KARYN BRAVO Ex-Band.


Real Time 09h40 da manha Record em 1º, Band em 7º lugar

Record 7.7
SBT 7.2
Globo 6.5
Cultura 1,5
Record News 1.4
Rede TV! 1,1
Gazeta 0,9
Band 0,7

saiu o consolidado da semana


TODO CANAL
35263

TV FOCO - BLOG
28999

TV FOCO
28655

MINHA AUDIÊNCIA
25804



PLANETA TV
13586

RESUMO DA NOTICIA
12053

TUDO SOBRE FAMA
9735

REDE GLOBO 1
8269




TV BRASIL AUDIÊNCIA
6971
10º
AMO SERIADOS
6904
11º
REDE RECORD NO BLOG
6116
12º
ROMULO E SBT
4133



13º
CHAMAS DA VIDA
3973
14º
NA NET COM CDC
3799
15º
TV IBOPE ATUAL
3405
16º
REVISTA DA TV
3268
17º
JULIANO AUDIENCIA
2643
18º
SBT NEWS
2541
19º
REVISTA ELETRONICA
2241



20º
FOCO NA TV
2127
21º
PORTAL DO SBT
1726
22º
PORTAL TV ABERTA
1698
23º
REAL TIME E NOTICIA
1423
24º
CDC COM VOCÊ
904
25º
AUDIENCIA DAS EMISSORAS
729



26º
COMENTARIOS DA TV
707
27º
ASTROS NO SBT
655
28º
SBT WORLD
595
29º
ANTV
412
30º
TELEVISÃO E CIA
132


veja que somos em os 30 blogs

estamos na 23º lugar com
1423 visitas na semana que passou

Atrizes brigam por Paulinho Vilhena na Globo


Paulinho Vilhena, 29 anos, estava ficando com Camila Rodrigues, 25, ex de Bruno Gagliasso, quando também se envolveu com uma atriz casada, que trabalha com ele em “Três Irmãs”, na Globo. Camila ficou chateada. Teve gente que ameaçou contar tudo para o marido da outra. As duas discutiram. Paulinho está na dele. O assessor do ator diz que ele não fala da vida pessoal.

REAL SEGUNDA: SBT na vice!

14:15

globo 15
sbt 10
record 8
redetv 3,8
band 3,2
gazeta 2,0

15:45

globo 13
sbt 8
record 5
band 3,8
redetv 3,0

TV Fama conquista o 3º lugar nesta segunda


O “TV FAMA’,que mostrou um flagra exclusivo nesta segunda com Grazi e Cauã,alcançou o 3º lugar no ranking de audiência,deixando a Rede TV! a frente do SBT.No momento o TV FAMA marcava pico de 7,e Hebe registrava apenas 2,7 com a dupla Zezé di Camargo & Luciano.

Get your own Chat Box! Go Large!