sexta-feira, 17 de julho de 2009

Chico Anysio faz participação especial em "Caminho das Índias"


Chico Anysio começa a gravar participação em Caminho das Índias, no sábado (18), como Namit, falso pai de Radesh (Marcius Mellen).

Ele adorou a ideia: "fazer uma novela da Glória é a glória. Eu a admiro como novelista e principalmente como pessoa pelo modo bravo como respondeu à perda irreparável da filha". "Num País como o nosso, os dois já foram soltos. Se fosse na América ficariam presos para sempre", acrescentou.

Sobre o personagem, Chico está animado: Ele é mais picareta do que o 'filho'. Se for isso, vai ser bom demais".

O personagem do ator entra em cena dia 23.

"Quando ele sair da casa vai ter que provar", diz Zezé di Camargo sobre Dado Dolabella


Irmão da ex-peoa Luciele, o cantor Zezé Di Camargo disse em entrevista a coluna Retratos da Vida, publicada pelo diário carioca Extra, que parou de ver o reality show antes de a irmã ser eliminada. “Assisti A Fazenda até minha irmã começar a fazer besteira. Ela ficou muito nervosinha e parei de ver”, afirmou.

Zezé também revelou que não tem nada contra o ex-genro Dado Dolabella, que namorou com sua filha, a cantora Wanessa Camargo. “Ele acha que não gosto dele, mas não tenho nada contra o Dado. Gostaria muito de reencontrá-lo para esclarecer algumas coisas. O romance entre ele e Wanessa se tornou público, todo mundo sabe o que aconteceu. Mas vi que Wanessa teve tanta culpa quanto o Dado”.

O cantor sertanejo também comentou o fato de Dado ter dito que sabia de todos os “podres” da família Camargo e disse: “Ele não tem nada para contar. Mas quando ele sair da casa vai ter que provar. As pessoas vão perguntar e quero ver o que ele vai dizer”, provocou.

"Pânico na TV!": Vesgo e Silvio gravam na praia do Arpoador


Sílvio e repórter Vesgo chamaram a atenção do público na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Os humoristas aproveitaram o bom tempo e na última quinta-feira, dia 16, foram vistos gravando as cenas para um dos quadros do programa Pânico na TV.

Wellington Muniz, mesmo estando com uma camiseta desenhada com o corpo de uma mulher, não abandono seu personagem de maior sucesso, Silvio Santos. Já Vesgo optou por um óculos mais descolado para divertir os banhistas.

Em seis meses "Jornal da Record" perde 50% de sua audiência


O ”Jornal da Record” em seis meses já perdeu 50% de sua audiência. O telejornal apresentado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas vem apresentando uma média de 8 pontos, segundo dados consolidado do Ibope nas últimas semanas.

O jornal perdeu público para Rede Globo, que conseguiu subir os índices de suas novelas. No horário das 19h50 às 20h40, o SBT também subiu e em diversos momentos ultrapassa a Record.

A instabilidade no horário seria o principal motivo da queda do “Jornal da Record”, que nos últimos meses já mudou de horário pelo menos três vezes.

Aline: Minissérie estreia dia primeiro de outubro


Testada como especial de final de ano na Globo, Aline ganhou mais oito episódios que inicialmente seria exibida pela a emissora em julho, mas os planos mudaram e virou uma minissérie. O ator Pedro Neschling fala em seu blog sobre data de estreia:

- As gravações de Aline vão muito bem. E foi batido o martelo: estreamos 1° de outubro, quinta-feira, depois de ‘A Grande Família’.

Pedro afirmou que essa semana eles estão concluindo toda a parte de estúdio dos episódios e embarcam pra São Paulo pra começar a fazer as externas e locações.

MTV faz edição especial de "Rockgol" direto do Pacaembu


Reduzir Normal Aumentar Imprimir A MTV é só comemoração. O programa Rockgol chegará a uma marca histórica na emissora e vai apresentar no próximo domingo (19) a sua 500ª edição.

Paulo Bonfá e Marco Bianchi vão comandar um programa especial, revivendo os momentos mais importantes de sua trajetória humorístico-futebolística, desde o início em 1997 até os dias atuais.

O programa será transmitido direto do estádio do Pacaembu e trará as melhores matérias, os quadros mais engraçados, bastidores e imagens inéditas.

Rodrigo Faro fará participação especial em "Bela, a Feia"


Rodrigo Faro está animado com a nova temporada de “Ídolos”, mas enquanto não começa a gravar a atração fará uma participação especial na novela “Bela, a Feia”. A nova novela da Record estreia no dia 04 de agosto, substituindo “Promessas de Amor”.

Em entrevista a um jornal paulista, Faro comentou sobre a chegada de Gugu à Rede Record: “Ele esteve uma vez por lá, gravou as chamadas do programa e é uma honra para mim, dividir o final de semana com um mestre como o Gugu. O elenco da casa vai estar na estreia dele, inclusive eu. No programa da Ana Hickmann (‘Tudo É Possível’), também vou dar apoio”.

Nova temporada de "No Limite" terá castigo de isolamento


Na última edição do Big Brother Brasil, o quarto branco foi a novidade mais temida do programa. Alguns participantes eram sorteados para encarar um quarto (todo branco, como o nome diz) e ficar isolado de outros competidores por algumas horas ou dias.

Pois a ideia do quarto branco pode ser repetida na quarta edição de No Limite. De acordo com o jornal O Globo, o programa terá uma espécie de exílio onde o confinado ficará, sozinho ou acompanhado, longe dos outros participantes.

Entretanto, a publicação não explicou como será a forma de escolha que determinará quem terá que encarar este confinamento dentro do confinamento.

A Fazenda: Saiba como foi o jogo da sinceridade


Durante a noite da última quinta-feira (16), a produção de A Fazenda propôs aos peões que apontassem um defeito e uma qualidade de cada um dos colegas confinados. Eles se emocionaram com algumas respostas e trataram de alguns assuntos com cautela. Confira como cada um foi elogiado ou criticado.

Carlinhos:
Pedro: "Você é nada mais nada menos que a razão de eu estar aqui até a agora. Mas você é chato pra caramba".

Danni: "Ético, amigo, alegre, torna as coisas leves¿, elogiou a roqueira. ¿Mas o olho é muito junto", brincou.

Danielle: "Sempre me identifiquei muito você. A crítica é que às vezes eu quero te ajudar e você me dá um coice".

Mirella: "Você incomoda, perturba o dia inteiro. É amigo, parceiro, inteligente. Com certeza, saindo daqui, a gente vai ser grandes amigos".

Jonathan:
Pedro: "Seu defeito é a sua sinceridade, mas é sua qualidade também".

Danni: "Talentoso, carismático, é doce, mas tem essa casca grossa. É sonhador e artístico no geral: podia ser artista de circo, cantor, o que quisesse. É ético nas decisões e pensa no coletivo. Infelizmente, tem o olho muito junto".

Danielle: "Você tem sua opinião e defende ela, mas às vezes você tem que pensar na visão dos outros que estão ali. Eu adoro você".

Mirella: "Concordo com a Danielle. Você tem muita garra".

Dado:
Pedro: "É extremamente fantástico, um cara maravilhoso. Se abra mais e nunca espere nada de ninguém. Deixa sua namorada, seu filho, sua mãe, até o seu pai, que já se foi, ensinarem mais a você".

Danni: "Doce, sensível, carinhoso, enxerga o mundo cor-de-rosa. É um amigo que eu quero carregar no meu coração e no meu bolso. É um irmãozão que me ajuda, me apoia".

Danielle: "Eu aprendi a te admirar muito porque você é muito bacana, muito legal, muito amigo. Agora que a gente tem essa afinidade, eu gosto muito de você".

Mirella: "Às vezes é meio desligado, mas é sensível, iluminado e tem uma energia maravilhosa".

Danielle:
Danni: "Acho a Dan justa, reta, bonita, confiável, eu a admiro muito".

Mirella: "Ela é dorminhoca, mas é meiga, linda, sensível, guerreira, companheira. Com certeza vamos ser boas amigas quando sairmos daqui".

Mirella:
Danielle: "Ela é forte, segura e muito alegre. Mas o tempo todo ela fica pensando: eu vou sair, vou sair".

Danni: "Você é engraçada, forte, verdadeira. É fiel e leal".

Pedro:
Mirella: "Às vezes ele não tem muita noção nas brincadeiras. Mas é muito inteligente e talentoso".

Danni: "É um velho moleque. É um querido, amigo, companheiro, defensor. Sem contar o talento e como é generoso musicalmente, muito paciente".

Danni:
Danielle: "Ela é estranha. A gente se identificou desde o começo, e virou minha psicóloga aqui. A gente tem uma amizade de se olhar e saber o que a outra tá pensando. Ela me dá uma paz interior muito grande".

Mirella: "É iluminada, extremamente sensível e tem uma gargalhada maravilhosa, que me encanta".

Fabiana:
Danni: "Ela busca a justiça e o equilíbrio entre a razão e a emoção dentro dela".

Danielle: "É doce, linda e encantou todo mundo com sua beleza e seu perdão. Mas tem mania de organização".

Mirella: "Ela é pau pra toda obra".

"A Fazenda", hoje às 21h40. Na Record!

"SuperPop" é destaque entre as audiências da RedeTV!


A RedeTV! brigou, nesta quinta-feira (16), pelo terceiro lugar na audiência com cinco dos programas de sua grade. O A Tarde é Sua conseguiu até ficar, por 16 minutos, com o segundo lugar no Ibope.

O programa que teve a maior audiência na emissora, contudo, foi o SuperPop, que ficou por 13 minutos em terceiro lugar. Na média, a atração teve 4 pontos no Ibope, ficando em quatro lugar.

RedeTVNews, TV Fama e TV Kids também foram destaques da RedeTV!.

Espiritualidade será tema da próxima novela de Walcyr Carrasco


"Caras e Bocas" ainda nem acabou e autor de novelas Walcyr Carrasco já está pensando em seu próximo projeto. Ele não revelou muitos detalhes da nova produção, mas deixou escapar algumas informações ao jornal "O Globo".

Seu novo projeto deve ter como tema central a espiritualidade e, segundo o autor, a atração é bem adequada para ir ao ar às seis da tarde. Para este mesmo horário, ele já escreveu "O Cravo e a Rosa", "Chocolate com Pimenta"e "Alma Gêmea".

Enquanto estava na África do Sul, país o qual visitou à procura de locações para a atual novela das sete, a trama do novo folhetim foi surgindo para Walcyr. "A história veio inteira na minha cabeça durante o sono", revelou.

Get your own Chat Box! Go Large!