sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Fazenda: Saiba como foi o jogo da sinceridade


Durante a noite da última quinta-feira (16), a produção de A Fazenda propôs aos peões que apontassem um defeito e uma qualidade de cada um dos colegas confinados. Eles se emocionaram com algumas respostas e trataram de alguns assuntos com cautela. Confira como cada um foi elogiado ou criticado.

Carlinhos:
Pedro: "Você é nada mais nada menos que a razão de eu estar aqui até a agora. Mas você é chato pra caramba".

Danni: "Ético, amigo, alegre, torna as coisas leves¿, elogiou a roqueira. ¿Mas o olho é muito junto", brincou.

Danielle: "Sempre me identifiquei muito você. A crítica é que às vezes eu quero te ajudar e você me dá um coice".

Mirella: "Você incomoda, perturba o dia inteiro. É amigo, parceiro, inteligente. Com certeza, saindo daqui, a gente vai ser grandes amigos".

Jonathan:
Pedro: "Seu defeito é a sua sinceridade, mas é sua qualidade também".

Danni: "Talentoso, carismático, é doce, mas tem essa casca grossa. É sonhador e artístico no geral: podia ser artista de circo, cantor, o que quisesse. É ético nas decisões e pensa no coletivo. Infelizmente, tem o olho muito junto".

Danielle: "Você tem sua opinião e defende ela, mas às vezes você tem que pensar na visão dos outros que estão ali. Eu adoro você".

Mirella: "Concordo com a Danielle. Você tem muita garra".

Dado:
Pedro: "É extremamente fantástico, um cara maravilhoso. Se abra mais e nunca espere nada de ninguém. Deixa sua namorada, seu filho, sua mãe, até o seu pai, que já se foi, ensinarem mais a você".

Danni: "Doce, sensível, carinhoso, enxerga o mundo cor-de-rosa. É um amigo que eu quero carregar no meu coração e no meu bolso. É um irmãozão que me ajuda, me apoia".

Danielle: "Eu aprendi a te admirar muito porque você é muito bacana, muito legal, muito amigo. Agora que a gente tem essa afinidade, eu gosto muito de você".

Mirella: "Às vezes é meio desligado, mas é sensível, iluminado e tem uma energia maravilhosa".

Danielle:
Danni: "Acho a Dan justa, reta, bonita, confiável, eu a admiro muito".

Mirella: "Ela é dorminhoca, mas é meiga, linda, sensível, guerreira, companheira. Com certeza vamos ser boas amigas quando sairmos daqui".

Mirella:
Danielle: "Ela é forte, segura e muito alegre. Mas o tempo todo ela fica pensando: eu vou sair, vou sair".

Danni: "Você é engraçada, forte, verdadeira. É fiel e leal".

Pedro:
Mirella: "Às vezes ele não tem muita noção nas brincadeiras. Mas é muito inteligente e talentoso".

Danni: "É um velho moleque. É um querido, amigo, companheiro, defensor. Sem contar o talento e como é generoso musicalmente, muito paciente".

Danni:
Danielle: "Ela é estranha. A gente se identificou desde o começo, e virou minha psicóloga aqui. A gente tem uma amizade de se olhar e saber o que a outra tá pensando. Ela me dá uma paz interior muito grande".

Mirella: "É iluminada, extremamente sensível e tem uma gargalhada maravilhosa, que me encanta".

Fabiana:
Danni: "Ela busca a justiça e o equilíbrio entre a razão e a emoção dentro dela".

Danielle: "É doce, linda e encantou todo mundo com sua beleza e seu perdão. Mas tem mania de organização".

Mirella: "Ela é pau pra toda obra".

"A Fazenda", hoje às 21h40. Na Record!

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!