segunda-feira, 28 de setembro de 2009

daqui a pouco no sexo hot tem Mariana Skieres

muito obrigado

Queria agradecer todos os visitantes online quando eu vi 55 pessoas online eu ate me assustei com esse grande numero de pessoas online mas eu vejo isso como um grande crescimento do blog só hoje mais de 3 mil pessoas já passaram pelo blog.

Muito obrigado e vlw mesmo

Cavalo de 2,03 metros bate recorde como mais alto do mundo


O cavalo chamado Remington, que vive no estado do Texas (EUA), foi confirmado na semana passada pelo Guinness, livro dos recordes, como o mais alto do alto mundo. Ele mede 2,03 metros e pesa 1,36 tonelada, segundo reportagem do jornal “Dallas Morning News”.

"Eu sempre fui orgulhosa dele, mas sou ainda mais agora”, disse proprietária de Remington, Cheryl Davis, acrescentando que o animal come dois fardos de feno e bebe 150 litros de água por dia. O antigo recordista era Radar, que mede 2,01 metros de altura.

Austríaco vira carro oito vezes em cinco minutos e quebra recorde



O austríaco Franz Muellner quebrou o recorde mundial ao virar um carro com as mãos por oito vezes em cinco minutos, neste domingo (27), em Viena (Áustria).

Austríaco Franz Muellner durante a quebra do recorde.

Sul-africano se casa com quatro mulheres na mesma cerimônia


O empresário sul-africano Milton Mbele, de 44 anos, de etnia zulu, casou-se com quatro mulheres - Thobile Vilakazi, Zenele Langa, Baqunisile Mdlolo e Smangele Cele -na mesma cerimônia, neste fim de semana. No total, ele pagou 33 vacas em 'ilobolo' - palavra que designa a quantia desembolsada por noivas.

A cerimônia ocorreu na vila de Ntlane, na província de KwaZulu-Natal, no leste da África do Sul. A poligamia é comum e permitida em partes da província, mas apenas a primeira esposa é reconhecida legalmente. Geralmente, os casamentos não ocorrem no mesmo dia.

Ex-fazendeira pode estar vivendo affair com diretor da Record


Danielle Souza, mais conhecida como Mulher Samambaia, pode estar deixando o time das solteiras. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, a ex-participante da primeira edição do reality show A Fazenda está conhecendo o diretor artístico da Record, Vildomar Batista.

Outra ex-fazendeira que engatou um romance quando deixou o confinamento foi Franciely Freduzeski. A atriz confirmou que está namorando o apresentador Geraldo Luís, também da emissora do bispo Edir Macedo.

Fim de linha para namoro de Juliana Silveira e Roger Gobeth


O amor entre Roger Gobeth e Juliana Silveira chegou ao fim. A informação foi confirmada a pela assessoria da atriz, que no entanto preferiu não fazer nenhum comentário sobre as razões que levaram ao rompimento da relação.

Eles começaram a namorar nos bastidores da novela Floribella, da Band, em 2005. Para assumir o romance, Juliana chegou a se separar do publicitário Rodolfo Medina logo após do fim da novela.

Os sinais de problemas começaram em agosto deste ano, quando o casal adiou o casamento - marcado para setembro - alegando motivos familiares.

Rebecca Gayheart exibe barriga de grávida


Após esconder a gravidez, Rebecca Gayheart mostrou a barriga saliente por baixo do vestido, durante um passeio em Los Angeles com o marido Eric Dane, no último final de semana, informou a People.

A atriz disse, no início do ano, que queria ter um filho, em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres. O casal ainda não comentou a gravidez.

Bruxo espanhol é contratado para lesionar Cristiano Ronaldo, diz jornal


De acordo com jornal espanhol "El Mundo", um bruxo foi contratado por uma pessoa famosa para que o português Cristiano Ronaldo sofra uma grave lesão na atual temporada.



Segundo o tabloide, um homem pagou um valor muito alto pelo serviço, e o bruxo espanhol já teria começado o trabalho para tirar o craque de combate por muito tempo.

- Não sou contra o Real Madrid. Sou um profissional e me pagam muito bem para usar os meus poderes. Uma pessoa famosa que conhece pessoalmente o Cristiano Ronaldo contratou o meu trabalho para que ele sofra uma lesão grave - contou o bruxo, sem revelar a sua identidade, dando entender que já comunicou ao time merengue por escrito.

Uma pessoa ligada ao clube disse ao jornal que o assunto não preocupou os dirigentes do clube merengue. Porém, a mesma fonte conta que o bruxo já teve sucesso em outras missões em Madri, sendo responsável pela saída do atacante brasileiro Ronaldo do Real, em dezembro de 2006.


Mesmo gostando do futebol de Cristiano Ronaldo, o bruxo revelou que já começou a agir.



- Diante do Tenerife, ele não marcou, interrompendo uma sequência de partidas fazendo gols e foi substituído durante o jogo, saindo irritado com treinador - finalizou.

Pelé x Oprah: o duelo de celebridades na eleição da sede olímpica de 2016


A previsão dos organizadores é de mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo assistindo pela TV ao anúncio da cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016, sexta-feira, em Copenhague. Mas para os moradores da capital dinamarquesa, mais interessante do que a disputa em si é o desfile de celebridades que estarão na cidade para defender as candidaturas de Rio de Janeiro, Chicago, Madri e Tóquio. Nessa disputa, brasileiros e americanos saem na frente graças às duas personalidades que mais têm atraído a atenção dos dinamarqueses: Pelé e a apresentadora de TV Oprah Winfrey.



O Rei do Futebol já está em Copenhague. Ele desembarcou neste domingo, distribuíndo sorrisos e autógrafos e esbanjando confiança. Nesta terça-feira, o ex-jogador vai participar de um evento com jovens de uma academia de futebol num bairro da periferia de Copenhague que sofre com os problemas de integração dos imigrantes à sociedade local.


- Para um projeto como o nosso, o apoio de Pelé é algo único. Não poderíamos ter encontrado pessoa melhor para dar visibilidade à importância do esporte na integração dos jovens - afirma o diretor do Comitê Olímpico Dinamarquês Niels Nygaard.


Oprah não tem ligação nenhuma com o esporte, mas a apresentadora de TV já foi considerada a mulher mais influente do mundo. Ela é moradora de Chicago, onde desde 1986 apresenta o Oprah Winfrey Show, fez campanha para Barack Obama durante a eleição americana e é amiga da família. Oprah desembarca em Copenhague na manhã desta quarta-feira junto com a primeira-dama americana Michelle Obama.


Pelé vinha levando a melhor sobre a americana. O anúncio da visita do brasileiro recebeu grande destaque dos jornais na semana passada, assim como a chegada dele à capital dinamarquesa. Mas, nesta segunda-feira, um dos principais diários dinamarqueses, o "Berlingske Tidende", escreveu que quarta-feira é o "dia de Oprah".


- Acho que posso ser útil por lá, isso é o que vou fazer - anunciou Oprah antes da viagem.


No dia de sua chegada, Oprah vai participar de uma festa da candidatura Chicaco 2016 no Admiral Hotel, em Copenhague. A festa contará com a participação de outras personalidades envolvidas na campanha americana, como a ex-ginasta Nadia Comaneci e o ex-campeão olímpico Michael Johnson.

Ricardo Teixeira volta a falar sobre chances de Ronaldo, que precisa estar como em 2002


O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, mais uma vez demonstrou descontração ao falar sobre a possibilidade de Ronaldo participar da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, durante o lançamento da pedra fundamental do novo centro de treinamento da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2014, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro.


Repetindo o que já disse outras vezes ao comentar a atual situação do Fenômeno, o dirigente garantiu em uma conversa descontraída com os jornalistas que o futuro de Ronaldo na seleção brasileira só depende do próprio atacante.

- O 'Fofo' está sempre nos planos desde que esteja na forma de 2002, quando brilhou na Copa do Mundo. Se ele voltar a ter aquela velha forma eu sou o primeiro a querer sua volta. Ele tem vaga até no meu lugar se quiser - disse Ricardo Teixeira.

Após se recuperar de uma cirurgia na mão, Ronaldo fez o gol do Corinthians no empate com o São Paulo no último domingo. Mas o atacante demonstrou estar muito longe da melhor forma física. A saliente barriga, que marcou o jogador durante a disputa da Copa do Mundo de 2006, chamou a atenção.



Na conquista do pentacampeonato em 2002, Ronaldo pesava 86 quilos. Em 2006, ele se apresentou para a preparação em Weggis, na Suíça, com quase 96 quilos segundo revelou na época o preparador-físico Moraci Sant'Anna, apesar de visualmente parecer bem mais. E terminou a Copa do Mundo com 91 quilos. Mesmo sem estar bem fisicamente, o Fenômeno vem se destacando no Corinthians.


Ele já marcou sete gols em 11 jogos no Brasileirão. Além de ter feito duas assistências.

Sem comentar sobre a possível volta de Ronaldo, Dunga voltou a falar sobre a ideia de poupar os principais jogadores da seleção brasileira no duelo contra a Bolívia, na altitude de La Paz, no dia 11 de outubro. Os dois países se enfrentam pelas eliminatórias e o Brasil já está classificado para a Copa do Mundo de 2010.

- A seleção é forte. Todos são titulares, todos estão preparados. Isso mostrou na vitória sobre o Chile. Tivemos cinco mudanças depois de vencer a Argentina e mesmo assim mantivemos o bom nível - disse o treinador.

Fãs de Anahí, ex RBD, congestionam site do SBT


Os fãs da cantora Anahí, ex-integrante da banda mexicana RBD, que virou uma febre em toda América Latina, incluindo o Brasil, congestionaram o site do SBT durante o último sábado (26).Isso aconteceu por conta de uma campanha que está sendo realizada para que a produção do programa “Eliana” traga a cantora mexicana para se apresentar no palco do dominical do SBT.

A campanha acontece através do Mural, uma espécie de fórum, criado para que os telespectadores deixem suas opiniões sobre o programa.

Para não haver mais confusão na página do programa da Eliana, o site do SBT passou a moderar as mensagens, justificando que o espaço estava sendo usado incorretamente.

Equipe de 10 anos mais jovens fica sem função no SBT


Parte da equipe do Dez Anos Mais Jovem, que ajuda a mudar o visual das pessoas, principalmente das mulheres, está sem função no SBT. Outra parte foi remanejada para outras equipes. A emissora não comprou a segunda temporada da atração e o programa vai acabar.

Aapresentadora Ligia Mendes, que acabou de renovar contrato com o SBT, está gravando pilotos no SBT e ainda foi convidada para gravar participação na novela Vende-se Um Véu de Noiva, na pele de uma juíza. Sua primeira gravação

Suzana Pires vibra com sucesso em "Caras & Bocas"


Suzana Pires acredita que cada coisa tem seu tempo. Tanto que a atriz, que vive a Ivonete de Caras & Bocas, da Globo, resolveu se dedicar totalmente à personagem e deixar o teatro para depois. "Acho que em 2009 eu tinha de ficar sem teatro, voltada apenas para a televisão. E é isso que estou fazendo, estou vivendo a novela", conta.
Depois que o folhetim chegar ao fim, Suzana pretende reestrear a peça De Perto Ela Não É Normal. No espetáculo, que conta a história de Maria Lúcia da Silva e das mulheres que passaram por sua vida, a atriz interpreta dez personagens diferentes. "Foi nessa peça que descobri a atriz que queria ser", orgulha-se.

Audiências de sexta-feira: "Globo Repórter" atinge 24 pontos


Sexta (25/09/09)


Globo:
Paraíso - 27 (-2)
Caras & Bocas - 31 (Manteve)
Viver a Vida - 34 (-4)
Globo Repórter - 24
Amor & Sexo - 16
Som Brasil - 6


Record:
Hoje em Dia - 6
Geraldo Brasil - 7
Bela, a Feia - 7 [PRÉVIA]
Poder Paralelo - 8 [PRÉVIA]


SBT:
Programa do Ratinho - 6 [PRÉVIA]
10 anos + Jovem- 5 [PRÉVIA]
Harper's Island - 7 [PRÉVIA]
Pegadinhas Picantes - 8 [PRÉVIA]
Véu de Noiva - 6 [PRÉVIA]
Tela de Sucessos: Diamante de Sangue - 8 [PRÉVIA]

Audiências de sábado: "Caras & Bocas" não bate recorde negativo, segundo Patrícia Kogut


Sábado (26/09/09)


Globo:
Paraíso - 20 (-7)
Caras & Bocas - 24 (-7)
Viver a Vida - 29 (-5)
Zorra Total - 22


Record:
O Melhor do Brasil - 10 (+1)
Tela Máxima: 007 Cassino Royale - 9
Show do Tom - 8 (-1)


SBT:
Sábado Animado - 6
Show da Gente - 6

Audiências de domingo: "Titanic" atinge 10 pontos para a Record


Domingo (27/09/09)


Globo:
Domingão do Faustão - 18 (+1)
Fantástico - 21 (Manteve)
No Limite - 17 (-2) (Grande Final)


Record:
Cine Record Especial: Titanic - 10
Tudo é Possível - 8
Domingo Aventura: A volta do todo Poderoso - 10
Domingo Espetacular - 8
Gugu - 11


SBT:
Eliana - 8 (-5)
Pegadinhas - 10


Rede TV:
Pânico - 11 (Manteve)

Faustão se irrita no domingão, por Fabíola Reipert


Desde que Eliana estreou no SBT, o programa dela tem incomodado a Globo no Ibope. Ela fica no mínimo meia hora à frente do Domingão do Faustão, o que para a Globo é inadmissível.

No último domingo, a loira ganhou no Ibope por quase 40 minutos, o que levou o apresentador a se estressar nos bastidores. Por coincidência, a diretora de Eliana é Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva. Quem vê de fora pode até achar que isso causou uma saia justa na família, mas Leonor jura que não. Em conversa pelo telefone, perguntei se ela se preocupa em estar, involuntariamente, perturbando o irmão.
- Minha relação com ele é pessoal. Não falamos de trabalho. Quem paga meu salário é o SBT. Sou fiel a quem paga o meu salário. Minha função é fazer o meu trabalho. Há várias emissoras concorrentes no meu horário. Por acaso é o Fausto que está lá, mas poderia ser outro apresentador.

Piti na Globo
Faustão está desanimado e estressado na Globo. Andou mexendo em sua produção, trocando parte da equipe, dispensando algumas pessoas. No intervalo, brigou com a produção e, no ar, não conseguiu disfarçar o nervosismo.

Média Semanal: "Véu de Noiva" bate recorde, segundo dados prévios


Globo: Paraíso (18h)
Segunda: 29
Terça: 29
Quarta: 28
Quinta: 29
Sexta: 27
Sábado: 20


Média Semanal: 27 (-1)

Globo: Caras & Bocas (19h)
Segunda: 36
Terça: 33
Quarta: 34
Quinta: 31
Sexta: 31
Sábado: 24


Média Semanal: 31,5 (-2)

Globo: Viver a Vida (20h)
Segunda: 39
Terça: 41
Quarta: 39
Quinta: 38
Sexta: 34
Sábado: 29


Média Semanal: 36,7 (Manteve)

Record: Bela, a Feia (Não Corrigido)
Segunda: 07
Terça: 08
Quarta: 08
Quinta: 07
Sexta: 07


Média Semanal: 7,4 (-0,4)

Record: Poder Paralelo (Não Corrigido)
Segunda: 08
Terça: 09
Quarta: 11
Quinta: 09
Sexta: 08


Média Semanal: 9 (Manteve)

SBT: Véu de Noiva (Não Corrigido)
Segunda: 5
Terça: 5
Quarta: 6
Quinta: 6
Sexta: 6
Sábado: 4


Média Semanal: 5,3 (+0,5) (Recorde)


A segunda maior média semanal já atingida pela novela "Vende-se um Véu de Noiva" foi de 5,2 pontos.

Jornalísticos da Record registram boas audiências; Domingo Espetacular sofre queda em novo horário


O programa jornalístico da Record apresentado por Luciano Faccioli e exibido na manhã da última sexta-feira (25/09) novamente registrou excelentes números e conquistou, durante 6 minutos, a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 7h15 às 8h30, o São Paulo no Ar marcou 7 pontos de média, 29% de share e 9 pontos de pico. Ficando no segundo lugar absoluto.
*

O Matunino Fala Brasil, exibido na última sexta-feira (25/09), conquistou a liderança no ranking geral de audiências durante 14 minutos. No horário de exibição, das 8h30 às 9h30, o telejornal apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza marcou 7 pontos de média, 28% de share e 9 pontos de pico.
*
A noite o SP Record manteve o segundo lugar absoluto, exibido ás 18h11 ás 20h, na última sexta-feira, o telejornal local marcou 6 pontos de média, 11% de share e 9 pontos de pico.
*
A revista eletrônica da Record exibida ontem (27/09) conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 16h21 às 19h52, o Domingo Espetacular marcou 8 pontos de média, 16% de share e 12 pontos de pico.

Globo lança pacote inédito de venda de novelas para o mercado internacional


Na Mip Com, feira do mercado audiovisual em Cannes, na França - que começa no dia 5 de outubro - a Rede Globo oferecerá ao mercado internacional um pacote inédito, que permitirá a comercialização de duas novelas da autora Glória Perez. Quem comprar "Caminho das Índias" leva a versão hispânica de "O Clone".

O objetivo é, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, aproveitar o sucesso da autora no exterior para vender dois produtos em um só. No entanto, para que isso se viabilizasse, a Globo adiou a venda de "Caminho das Índias" - que deveria ter sido comercializada há quatro meses -, já que a versão de "O Clone" só estreia em 2010.

Com "O Clone" em espanhol, adaptada pela Telemundo e com atores hispânicos, a emissora espera tanto sucesso quando o que obteve com a versão original - vendida para 90 países.

Hoje em Dia especial Pestalozzi fica 35 minutos em primeiro lugar


Nesta sexta-feira, o programa Hoje em Dia especial Pestalozzi garantiu o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 9h30 às 16h00, a atração registrou 6 pontos de média, pico de 8 e share de 19%. Durante 35 minutos ficou na liderança.
Participaram deste especial: Kelly Key, Katinguelê, Detonautas, Tihuana, Pedro & Thiago, Regis Danese, Mc Perlla, Leo Maia, Cesar & Paulinho, KLB, Fresno, Vinny, Sérgio Mallandro, Angelo Paes Leme, Bárbara Borges, Tiririca, os gêmeos da pesada Márcio e Marcelo, Mirella Santos, Dani Souza, Franciely, Luciele Di Camargo, Liriel, Sheila Mello, entre outros.

Eliana atinge a menor audiência desde estreia


A quinta edição de Eliana no SBT obteve o desempenho mais fraco desde sua estreia, que ocorreu no dia 30 de agosto.

Segundo índices consolidados da Grande São Paulo, a atração dominical da emissora de Silvio Santos fechou com 8 pontos de média ante 13 conquistados na semana passada.

Entre as causas do baixo desempenho do programa nesta semana estava a forte e anômala concorrência. A Record tirou o "Tudo é Possível" do embate com Eliana e escalou o inédito "A Volta do Todo Poderoso", filme que marcou 10 pontos de média e empatou com a loira. Na sequência o programa do SBT foi afetado pelo alto desempenho de São Paulo x Corinthians, exibido na Globo, que conquistou a liderança isolada, e pela Band, que por diversos minutos ocupou a vice-liderança.

"A Volta do Todo Poderoso" conquista a liderança no Rio e vice em SP


O "Domingo Aventura" de ontem (27), com a exibição do inédito "A Volta do Todo Poderoso", conquistou excelentes índices de audiência para a Record no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Exibido entre 14h50 e 16h20, o filme protagonizado por Steve Carell marcou 15 pontos de média e se isolou no primeiro lugar do Ibope carioca. A Globo, com a exibição da primeira parte do "Domingão do Faustão" e do Futebol 2009 marcou 11 pontos. O SBT, com o programa de Eliana, ocupou a terceira colocação com 9 pontos.

Já em São Paulo, a construção da grande arca rendeu 10 pontos de média para a Record, que empatou com o SBT. Na mesma faixa a Globo garantiu a liderança isolada com 13 pontos.

"Programa do Gugu" marca baixa audiência pra Record


Apesar de ter conquistado por pouco a vice-liderança, o "Programa do Gugu" marcou ontem apenas 10.5 pontos de média na grande São Paulo; números bem abaixo do que o esperado pela Record e do que ele obtinha no SBT.



No Rio de Janeiro o programa garantiu apenas o 3º lugar perdendo para o "Programa Silvio Santos" do SBT.

Vrum registra Vice-Liderança Absoluta


No último domingo (28/09) o programa Vrum registrou a vice-liderança absoluta para o SBT.

No horário em que foi ao ar, das 8h às 8h28, o programa registrou uma média de 04 pontos, permanecendo na frente da Record, que estava com 2 pontos, e atrás da Rede Globo, que registrou 10 pontos.

Show da Gente garante Vice-Liderança para o SBT


No sábado, o Show da Gente, apresentado por Netinho de Paula, ficou em segundo lugar isolado durante toda sua exibição, das 14h14 ás 17h24.
A atração fechou com média de 6 pontos (picos de 8), contra 4 da terceira colocada e 13 da primeira.

Geraldo Brasil registra 7 pontos de média


O programa Geraldo Brasil desta sexta-feira ficou com a segunda colocação na média de audiência. Na faixa das 16h00 às 18h11, a atração comandada por Geraldo Luis marcou 7 pontos de média, 9 de pico e share de 16%

O Melhor do Brasil garante a vice-liderança isolada com 12 pontos de pico


O programa exibido no sábado (26/09), sob comando de Rodrigo Faro, ficou em segundo lugar isolado no ranking de audiência, com 10 pontos de média, 12 de pico e 20% de share, na faixa das 17h13 às 20h27.

O destaque da semana ficou para o quadro Vai dar Namoro, que registrou média de 11 pontos e pico de 12.

Audiência: Sábado Animado com Maísa Silva e vice-líder isolado


O Sábado Animado (26), comandado por Maisa Silva das 7h às 12h43, marcou 6 pontos de média e 8 de pico, alcançando a vice isolada, contra 4 da Record e 7 da Globo no mesmo horário.

Média Dia: Veja como ficaram as emissoras neste domingo


SÃO PAULO (MÉDIA-DIA 06H00 ÁS 00H00)


GLOBO 16.4
RECORD 8.6
SBT 7.4
BAND 3.0
REDETV! 2.4

FATOS SÃO FATOS


APREENÇÃO

Quando o Esporte Fantástico estava para estrear todos achavam que iria ser um sucesso, por alguns motivos, o esportivo seria apresentado pela mais respeitada esportista do Brasil, Mylena Ciribelli, a jornalista que ficou 18 anos como âncora do Esporte Espetacular veio cobrir os eventos milionários da Record como as olimpíadas de Londres, panamericano e jogos de inverno.

DECEPÇÃO

Depois de algumas exibições do programa veio a grande decepção, menos de 2 pontos de média em São Paulo, mesmo com reportagens a altura da concorrente o programa não conseguiu emplacar, as freqüentes mudanças nos horários ajudaram a justificar os péssimos números que o Esporte Fantástico dava no Ibope. Muitas especulações vieram a tona como o fato de que o Esporte Fantástico estaria de data marcada para terminar.

SOLUÇÃO

Vendo que não dava para competir com o Esporte Espetacular, a Record decidiu transferir o programa para os sábados a tarde, Oscar Schmidt, outra grande contratação da Record passou a aparecer mais no programa e parece que os resultados estão vindo aos poucos.

FATOS SÃO FATOS

O fato é que na estréia do Esporte Fantástico aos sábados, a Record ganhou 4 pontos de média, não é o esperado mas para toda boa historia tem que haver um bom começo, ou nesse caso, um bom recomeço. Vocês já sabem que eu me baseio em fatos, e fatos são fatos.

Globo fecha cotas para Copa e fatura R$ 486 milhões


A Diretoria Geral de Comercialização da Rede Globo comunica que as seis cotas de patrocínio da “Copa do Mundo de Futebol 2010” foram comercializadas com os clientes: Coca-Cola, Itaú, Ambev, Olympikus, Oi e Fiat.

As cotas forma comercializadas ao preço de R$ 81 milhões cada, pelo valor tabela, o que totaliza um montante de R$ 486 milhões.

Globo conta com mais uma afiliada a partir de outubro


Entrará no ar em 1º de outubro a 122ª exibidora da Rede Globo, a TV Verdes Mares Cariri, com sede na cidade de Juazeiro do Norte, localizada na região sul do estado do Ceará. A TV Verdes Mares Cariri cobrirá 66 municípios com mais de 1 milhão e setecentos mil telespectadores potenciais. A nova emissora é a segunda Afiliada no Ceará, do mesmo grupo. Até então, a região sul do estado era coberta pela TV Verdes Mares de Fortaleza.

Como todas as demais emissoras da Rede Globo, a TV Verdes Mares Cariri tem suas próprias equipes de jornalismo e comercialização. Antenas e transmissores garantem melhor qualidade de sinal e uma cobertura mais capilar da região. O padrão de qualidade da Globo poderá ser visto pelo telespectador e percebido no atendimento ao anunciante. Porém, com a cor e sotaque locais, compromisso este que rege a relação de afiliação.

Com a TV Verdes Mares Cariri, a Rede Globo passa a ser composta por 122 emissoras, destas 5 são emissoras Globo e 117 são emissoras Afiliadas. As Afiliadas estão distribuídas por todas as regiões do país, levando para a casa de cada telespectador a programação de rede, somada à programação local, que privilegia as notícias da região e valoriza a cultura, o turismo, os talentos e os interesses de cada localidade.

As Afiliadas estão divididas pelo Brasil da seguinte forma:
- 30 emissoras no Sudeste
- 26 emissoras no Sul
- 24 emissoras no Nordeste
- 26 emissoras no Norte
- 16 emissoras no Centro-Oeste

R7 entrevista Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva diz que Dado Dolabella é um "ótimo comunicador"


Nesta parte da entrevista exclusiva ao R7, o novelista Aguinaldo Silva conta que está solteiro, mas que ainda está "com o nome no mercado". O autor da Globo ainda elogia o ator Dado Dolabella, a quem chama de "marrento e bonito" e também o novelista da Record Marcílio Moraes, para ele "um rapaz muito talentoso". Confira.

R7 - Você está namorando ou apaixonado no momento por alguém? Ainda acredita no amor?
Aguinaldo Silva - Não estou namorando, nem estou apaixonado, mas continuo com meu nome no mercado. Se o cavalo passar ajaezado na minha frente eu monto.

R7 - O gênero do realismo fantástico não tem uma grande novela há tempos. Você tem vontade de voltar a escrever uma novela assim? Por quê?
Silva - Tenho, mas li no jornal que Marcílio Moraes vai se antecipar e fazer uma na Record. Marcílio é um rapaz muito talentoso. Tenho certeza que vai dar certo.

R7 - Você acha que o sucesso de Senhora ajudou Dado Dolabella, que estava no elenco, a ganhar A Fazenda?
Silva - Não, acho que o Dado ganhou porque é ótimo comunicador, além de jovem, marrento e bonito. Gosto muito dele.

R7 - Qual a sua novela preferida?
Silva - Fico indeciso entre A Indomada e Tieta.

R7 - Você manterá a parceria com Wolf Maya? Por quê?
Silva - Até que a morte nos separe. Porque a parceria dá certo quando, mais do que uma parceria, vira uma espécie de casamento.

Globo lança DVD Vídeo Show com questões sobre televisão


Em parceria com a Grow, a Globo lança o jogo Quest DVD Vídeo Show que traz mais de 2 mil questões sobre momentos marcantes da televisão brasileira. Quem matou Odete Roitman em Vale Tudo? e com quem ficou a Viúva Porcina, no final de Roque Santeiro? serão algumas das perguntas que os jogadores terão que responder.

O jogo traz ainda várias categorias de perguntas, como se fossem quadros do programa. Em um deles, os participantes respondem sobre cenas de novelas. Em outro, descobrem de qual programa estão falando, através de dicas.

À venda no Portal da Globo Marcas, o brinquedo custa R$99,00.

Record Notícias perde para Séries do SBT


O Telejornal local de SP não registrou uma excelente audiência como nos dias anteriores, na última segunda-feira (28/09) o Record Notícias registrou uma média de 6 pontos, ficando em 3º lugar, perdendo para as séries, Chaves, Arnold e As Visões da Raven.

CONFIRA OUTRAS PRÉVIAS DE HOHE:

Mais Você 7
Hoje em Dia 5
Bom Dia e cia 7
Chaves 9

*Os números são prévios e podem sofrer alteração

enquete: encerrada

quem vai levar a melhor na guerra dos domingos

silvio santos 21 (77%)
gugu 6 (22%)

Votos até o momento: 27
Enquete encerrada

Parece que os leitores estavam um pouco errado desde que o Gugu estreou na Record o Gugu não perde uma inclusive ganhou hoje por 10 a 9 do Silvio santos

Get your own Chat Box! Go Large!