segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FATOS SÃO FATOS


APREENÇÃO

Quando o Esporte Fantástico estava para estrear todos achavam que iria ser um sucesso, por alguns motivos, o esportivo seria apresentado pela mais respeitada esportista do Brasil, Mylena Ciribelli, a jornalista que ficou 18 anos como âncora do Esporte Espetacular veio cobrir os eventos milionários da Record como as olimpíadas de Londres, panamericano e jogos de inverno.

DECEPÇÃO

Depois de algumas exibições do programa veio a grande decepção, menos de 2 pontos de média em São Paulo, mesmo com reportagens a altura da concorrente o programa não conseguiu emplacar, as freqüentes mudanças nos horários ajudaram a justificar os péssimos números que o Esporte Fantástico dava no Ibope. Muitas especulações vieram a tona como o fato de que o Esporte Fantástico estaria de data marcada para terminar.

SOLUÇÃO

Vendo que não dava para competir com o Esporte Espetacular, a Record decidiu transferir o programa para os sábados a tarde, Oscar Schmidt, outra grande contratação da Record passou a aparecer mais no programa e parece que os resultados estão vindo aos poucos.

FATOS SÃO FATOS

O fato é que na estréia do Esporte Fantástico aos sábados, a Record ganhou 4 pontos de média, não é o esperado mas para toda boa historia tem que haver um bom começo, ou nesse caso, um bom recomeço. Vocês já sabem que eu me baseio em fatos, e fatos são fatos.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!