sábado, 24 de janeiro de 2009

Autora da Record faz as alterações solicitadas em sinopse de A Feia mais Bela


Depois da decepção de ter que mudar a sinopse da adaptação de A Feia mais Bela, a autora Gisele Joras está consertando o que os mexicanos pediram. Segundo a coluna Canal 1, a ordem é fazer exatamente o que eles querem, até porque a Televisa também vai pagar a conta.

Esta será a primeira trama da Record em parceria com a Televisa. A estreia está prevista para junho.

natelinha

Já pensou galera se essa novela de texto mexicano fazer sucesso?Outras poderão vir com certeza,quem ganha é o público que adora as mexicanas como eu por exemplo rsrs.Parabéns a Record!

Brunet pode ficar na Band


Bandeirantes tem interesse em continuar com os serviços de Luiza Brunet, quando encerrar a programação especial de verão. Ela tem apresentado os programas da manhã.

Um novo contrato só dependerá dela.


Canal1


Tomara né que ela fique mesmo,ela é linda e muito talentosa.Apesar que sou contra a revista que a band vai lançar acho que poderia colocar ela no projeto.O band verão com ela é bem melhor,é uma simpatia mesmo ela.

"Olha Você" deixa de ser ao vivo, no SBT


Com as mudanças no tempo em que cada apresentador ficará no ar, o "Olha Você" deixará de ser ao vivo. O SBT diz que isso acontecerá somente durante 15 dias para que cada um entre no novo ritmo. O programa será gravado uma hora antes de ir ao ar. Além disso, haverá novas contratações para o "Olha Você". Pessoas de outras emissoras já começaram a ser sondadas.


Zapping

Get your own Chat Box! Go Large!