domingo, 17 de janeiro de 2010

Legendários: Marcos Mion tira profissionais do CQC


A equipe do CQC deve estar furiosa com Marcos Mion. De acordo com informações do portal R7, Mion tirou três profissionais importantes do humorístico da Band: Marcelo Salinas (pauteiro, o produtor por trás das reportagens de Gentili), Rafael Cerqueira (produtor do quadro Proteste Já, de Rafinha Bastos) e André Lousas ( profissional de efeitos visuais, o cara que, por exemplo, colocava narizes gigantes nos entrevistados).

De acordo com o portal, eles irão compor o time de Legendários, com estreia prevista para março. Mion será o diretor e apresentador do programa, que conta ainda com as participações de João Gordo, os atores Mia Melo e Marcelo Marrom, do grupo Deznecessários, o paraquedista Gui Pádua, a ex-bbb Jaque Khury e Victor Rodrigues Coelho, o Mionzinho.

Hebe deu mais trabalho que Silvio Santos, afirma médico


O cirurgião-geral Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, 59 anos, faz cerca de cinco cirurgias todos os dias desde que se formou na Faculdade de Medicina da USP, há 36 anos. Já passaram por sua mesa de cirurgia Silvio Santos, Dercy Gonçalves e vários políticos. “Mas a Hebe deu mais trabalho, porque a procura por ela foi muito maior”, compara o médico.

Ele liderou na semana passada a equipe que operou a apresentadora Hebe Camargo, no Hospital Albert Einstein, e descobriu o câncer de peritônio (membrana que envolve órgãos na cavidade abdominal). Para lidar com a pressão do trabalho e do apelo dos famosos, Macedo faz exercícios físicos cinco vezes por semana e busca equilíbrio psicológico. “Você tem que ter um treinamento intelectual como de um chinês”, conta.

Nova novela das oito revela segredo no primeiro capítulo



Começam amanhã em São Paulo as gravações da próxima novela das oito da Globo, Passione, de Silvio de Abreu. As primeiras cenas serão registradas no shopping Anália Franco, no Tatuapé, bairro emergente da zona leste. Participarão os atores Irene Ravache, Francisco Cuoco, Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso.

As gravações em São Paulo continuarão pelas próximas semanas. O roteiro, além do Tatuapé, inclui os Jardins, a região do Ibirapuera, o autódromo de Interlagos e a Ceagesp. No final de fevereiro, iniciam-se as gravações na Itália, simultaneamente às dos estúdios, no Projac, no Rio de Janeiro.



Passione, de acordo com a sinopse entregue por Silvio de Abreu à direção da Globo, unirá brasileiros e italianos interligados por um segredo importante do passado, que, ao se revelar no primeiro capítulo, muda o destino de todos os personagens. A trama será, como gosta o autor, uma mistura de seus três gêneros dramatúrgicos preferidos: melodrama, comédia e policial.



Irene Ravache, ainda de acordo com a sinopse, interpretará Clô Souza e Silva, uma perua nova-rica e divertida, que, antes de se casar com Olavo da Silva (Francisco Cuoco), o rei do lixo, era apenas Clotilde de Souza. A fortuna de Olavo vem do reciclamento do lixo, e ela detesta ser chamada de rainha do lixo. Olavo tem uma filha única, Jéssica (Gabriela Duarte), uma patricinha de subúrbio das mais insuportáveis e mimadas. No primeiro capítulo, ela se casa com um italianinho, Berilo (Bruno Gagliasso), que ela conheceu em um cinema de shopping e não sabe que, além de casado, já tem um família na Toscaca (Itália).

O nome Passione é uma referência à paixão desmedida e enlouquecida que Antonio (Tony Ramos), um agricultor da Toscana, terá por uma mulher muito mais nova do que ele, Clara (Mariana Ximenes), que arruinará sua vida e sua família.

A Fazenda: Igor Cotrim comemora ao ganhar um carro zero quilômetro


Igor Cotrim não tem mais motivos para dizer que nunca ganhou nada no reality rural “A Fazenda”. Ele acaba de ser anunciado o ganhador de um carro zero quilômetro, oferecido por um dos patrocinadores do programa ao vencedor de uma prova realizada entre os confinados.

Apenas os peões da equipe Minhoca (Igor, Mateus e Cacau) puderam disputar o prêmio, já que venceram uma competição frente a equipe Marreco (André, Leozinho e Karina).

A prova que valeu o carro, no entanto, não pôde ser disputada por Igor, já que ele não tem habilitação para dirigir. Igor escolheu André Segatti para representá-lo. O participante que completasse um circuito em menor tempo seria o ganhador. Com tempo total de um minuto e nove segundos, André venceu a prova e, consequentemente, Igor Cotrim ganhou o carro.

No domingo, 17 de janeiro, um dos três roceiros desta semana, Cacau Melo, Karina Bacchi e Mateus Rocha, será eliminado do programa, conforme a votação do público. Além de pegar a estrada de volta para a cidade grande, o mais votado pelos telespectadores dará adeus ao prêmio de um milhão de reais oferecido pelo programa.

Zina segue preso por crime inafiançável e tenta habeas corpus


A situação de Marcos da Silva Herédia, 27, mais conhecido como o Zina do Pânico na TV, da RedeTV!, parece ter se complicado. De acordo com a Polícia Civil, ele – que na tarde de sábado (16) foi transferido do 72º DP, na Vila Penteado, zona norte de São Paulo, onde passou a noite – deve ser levado amanhã para um Centro de Detenção Provisória.

Zina foi preso em flagrante por volta das 12h30 de ontem portando uma arma fria no bairro Panamericano, na zona norte de SP, após uma denúncia anônima. Os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas em um terreno próximo à casa de Zina. O revólver e as cápsulas foram apreendidas e passarão por perícia. Como esse tipo de crime é inafiançável, Zina deverá ser solto apenas se conseguir um habeas corpus da Justiça. Enquanto seu advogado luta contra o tempo para tentar soltá-lo, a equipe do Pânico continua desfrutando as últimas semanas de férias. Muitos deles no exterior, como é o caso do líder da trupe Emílio Surita, que viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em outubro do ano passado, ele foi preso após ser flagrado com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga) e encaminhado para a delegacia para a elaboração de um Termo Circunstanciado já que a quantidade apreendida o classificava como usuário, e liberado.

Em questão




Dificilmente Fábio Assunção vai fazer a próxima novela do Gilberto Braga. Tem alguma coisa do passado pegando.

O que também não será nenhum drama na vida do artista.
Maria Adelaide do Amaral já adiantou que pode recebê-lo de braços abertos em ”Ti Ti Ti” – próxima das 7 na Globo

Acelerando




O jornalismo da Bandeirantes já está mobilizado, e nem poderia ser diferente, para produzir matérias especiais da Fórmula Indy.

A prova de abertura do campeonato, como se sabe, será realizada em São Paulo no mês de março.

Glória Pires poderá fazer duas novelas seguidas na Globo




Longe das novelas desde “Paraíso Tropical”, exibida em 2007, Glória Pires agora se mostra bem disposta a tirar este atraso. Novos personagens são sempre novos desafios e ela está com saudades disso.

Esta sua volta pode acontecer até de uma maneira surpreendente, porque não se descarta inclusive a possibilidade de ela emendar duas novelas e no principal horário da emissora.

Glória Pires já está reservada para o próximo trabalho dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será apresentado após “Passione”, de Silvio de Abreu, que por sua vez substituirá “Viver a Vida”.

Depois da “mocinha” de “Paraíso Tropical”, ela será a bandida da nova trama de Gilberto Braga.

Só que depois disso, Glória também quer gravar “Marido de Aluguel”, do Aguinaldo Silva. E ele, sabendo que a atriz não tem nada contra fazer duas novelas seguidas, já criou uma personagem especialmente para ela.

Resta saber como a direção da Globo irá reagir a esta questão.

Espaço maior




O “Pânico”, na sua volta ao vivo, dia 21 de fevereiro na Rede TV!, além de apresentar os seus novos cenários, será transmitido de um estúdio mais amplo.

Tudo para receber um maior número de convidados.

Plano de ação




O novo presidente da Record no Rio, Carlos Geraldo de Oliveira, deseja desenvolver ações para aproximar a imagem da emissora junto ao público carioca.

Um trabalho que pretende administrar pessoalmente e pode começar com o apoio aos principais eventos culturais da cidade

Globo vai tirar quadros 'sem-graça' do Fantástico na tentativa de salvar o programa


O Fantástico, que está em queda de audiência, vai começar a diminuir alguns de seus quadros sem graça para apostar em grandes reportagens.

Quadros como Liga das Mulheres, por exemplo, ou Reunião de Condomínio, que são bem cansativos, derrubam o ibope do programa.

A ideia é investir em reportagens factuais e em assuntos como medicina, saúde e tecnologia.

Gravações no exterior também estão sendo cogitadas.

O Fantástico, que já chegou a dar mais de 30 pontos, chegou a 17, 6, em um domingo do ano passado, causando preocupação entre a cúpula da Globo.

Domingo passado, o programa registrou 19 pontos de média.

estamos de volta


é isso mesmo leitores do real time e noticia o blog esta de volta muito mais forte e muito mais dedicado a voce.

Get your own Chat Box! Go Large!