sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sérgio Mallandro assina contrato com a CNT e estreia este mês


Sérgio Mallandro é o mais novo contratado da rede CNT. O apresentador já está gravando pilotos do programa Goleada do Mallandro, que estreia ainda em outubro na emissora.

A atração será exibida aos sábados, das 22h às 24h, ao vivo.

O programa promete muita interatividade, distribuição de prêmios, pegadinhas, além da participação das malandretes.

Danilo Gentili renova contrato com a Band e continua no CQC


Depois de muita especulação sobre a possibilidade de Danilo Gentili trocar a Band pela Record, ele decidiu ficar na emissora que o projetou. Assim, o integrante do programa Custe o Que Custar (CQC) renovou seu contrato com a emissora dos Saad.

Atualmente, Danilo é o principal representante do programa no Congresso Nacional onde, com perguntas repletas de dulpo sentido, virou o terror dos políticos em Brasília.

Série 'Aline' estreia com 21 pontos de audiência


A série Aline estreou na quinta-feira, dia 1º, na programação da Globo registrou uma média de 21 pontos de audiência e 47% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

Exibido depois do humorístico A Grande Família, a trama, baseada em uma tira de história em quadrinho, tem como enredo o triângulo amoroso envolvendo Aline, Otto e Pedro, interpretados por Maria Flor, Bernardo Marinho e Pedro Neschling, respectivamente.

Eliane Giardini é escalada para próxima novela das 7


Mudança no elenco da próxima novela das 7, “Bom dia, Frankenstein”. Gisele Fróes, inicialmente escalada para interpretar Hélia, mãe de Zeca (Thiago Rodrigues) deixou a trama e será substituída por Eliane Giardini.

De acordo com informações da Rede Globo, Gisele Fróes deixou a trama porque vai participar de um novo projeto, desenvolvido por Manoel Martins, e que será exibido no primeiro semestre do ano que vem.

Eliane, que recentemente esteve na novela global Caminho das Índias como Indira, já interessava a direção de Frankenstein para interpretar Hélia, mas recusou o convite porque emendaria dois trabalhos. Agora, como a data de estreia da trama de Bosco Brasil mudou para janeiro, a atriz decidiu aceitar o papel.

‘Passione’ fica com o essencial e elimina o desperdício




Débora Falabella e Alessandra Negrini estão fora da novela Passione, de Silvio de Abreu, escolhida para substituir Viver a Vida na faixa das 21h. O autor, depois de ter seu elenco praticamente definido, entendeu que havia personagens demais. Para não prejudicar ninguém, acabou juntando alguns e eliminando outros, sem que isso venha comprometer o sistema de sua história. Em outras palavras, não achou justo prender duas atrizes em papéis que não seriam interessantes na nova estrutura dramática.

Na verdade, com essa sua atitude, Silvio de Abreu demonstra na prática estar perfeitamente de acordo com o novo procedimento da direção artística da Globo, leia-se Manoel Martins, que aconselha seus autores a não escalar atores de primeiro time para personagens que não estejam à altura deles.

Ninguém mais vai ver, se a boa ordem de agora prevalecer, profissionais como Tarcísio Meira, por exemplo, em simples papéis decorativos.

O próprio Silvio de Abreu, consultado, confirmou essas informações.

Ser boazinha, a dura missão


Dia desses em “Viver a vida”, o personagem de José Mayer, Marcos, explicou mais ou menos assim para Helena (Taís Araújo) o motivo de sua preferência pela filha Luciana: “É a mais complicada, é natural que a gente se sinta mais ligado a quem demanda mais”. Dá para associar este princípio ao da paixão que as vilãs costumam despertar no público. O ódio mobiliza as plateias mais do que os gestos magnânimos — mais previsíveis.

Por isto também a personagem de Taís Araújo na novela de Manoel Carlos é um desafio tão grande. Helena é certinha, boa filha, linda, e exemplo de sucesso profissional (tudo às custas do esforço próprio). Além disso, casou-se com o bonitão, e, cúmulo da generosidade, ainda tenta a paz com a filha temperamental dele.
Outras Helenas de novelas de Maneco também eram modelos de candura. Vamos lembrar: em “Por amor”, Regina Duarte trocou o próprio bebê, saudável, pelo filho natimorto da filha, Maria Eduarda (Gabriela Duarte). Em “Laços de família”, Vera Fischer era a própria abnegação. Em “Páginas da vida”, a amargura de Marta (Lília Cabral) roubou a atenção do público. Enquanto ela falava aquelas deliciosas barbaridades, Helena (de novo Regina Duarte) era boazinha e mais apagada.

A vilã é quase sempre mais marcante. A Maria de Fátima de Glória Pires e a Odete Roitman de Beatriz Segall em “Vale tudo”, a Laura de Cláudia Abreu em “Celebridade”, a própria Anita da minissérie de Manoel Carlos, a Nazaré de “Senhora do destino” entre tantas outras, são tipos inesquecíveis.

Enquanto isso, as mocinhas têm a medalha por bom comportamento, mas precisam suar para chamar a atenção. Taís Araújo tem tido ótimos momentos e tudo indica que vai conseguir. Mas a missão dela é a mais dura.

Com cobertura especial Jornal Hoje marca boa audiência


A expectativa pela vitória do Rio de Janeiro hoje em Copenhague elevou às alturas o ibope do Jornal Hoje, cuja transmissão se deu justamente no momento em que o anúncio do COI foi feito.

O JH registrou uma média de 16 pontos em São Paulo. Foi a maior audiência do ano do telejornal. Só para efeito de comparação, no dia da tragédia da Air France, em junho, o JH alcançou 14 pontos.

Tem gente que gosta de dizer que tragédia dá mais audiência do que boas notícias. Neste caso, deu-se o contrário.

Record mantém vice-liderança setembro



Saiu o relatório oficial da audiência durante o mês de setembro na Grande São Paulo. Considerando o horário das 7h às 0h, a Record manteve a vice-liderança com uma média de 7 pontos contra 6 da SBT.

Em relação ao mês anterior, a Record perdeu quase um ponto e o SBT oscilou positivamente em meio ponto.

*Os números são oficias do Ibope e correspondem à Grande São Paulo durante o mês de setembro.

Homem tenta aumentar o pênis e fica com membro entalado em halteres


Os bombeiros atenderam uma chamada de emergência em Newport Beach, no estado da Califórnia (EUA), depois que um homem ficou com o pênis preso em um anel de metal enquanto tentava aumentar seu membro, segundo reportagem da emissora de TV "KTLA".

Os bombeiros usaram uma serra para cortar a argola de metal que prendia o pênis do homem aos halteres de peso utilizados para aumentar o tamanho do membro. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para remover o anel.

De acordo com a polícia de Costa Mesa, o órgão sexual do homem inchou cinco vezes o seu tamanho normal.

Inicialmente, ele havia recusado tratamento, mas funcionários do hospital Hoag Memorial disseram que o homem poderia morrer se permanecesse mais tempo com o fixador de aço em seu pênis.

Segundo as equipes de emergência, o pênis do homem deve ter ficado preso por quase três dias.

Ladrão arromba casa e pede copo de água para dona antes de fugir


O mexicano Henry Carseres, de 27 anos, foi preso na última sexta-feira em Vero Beach, no estado da Flórida (EUA), depois de arrombar uma casa e pedir para a proprietária um copo de água, segundo reportagem do jornal "TC Palm".

De acordo com o relatório policial, a mulher voltou para casa por volta das 12h30 e encontrou Carseres assaltando sua residência. Ao ver a proprietária, o suspeito não fugiu de imediato. Antes, ele pediu um copo de água.

O suspeito foi detido cerca de uma hora depois de cometer o crime. Carseres foi levado para a cadeia do condado de Indian River acusado de arrombamento. A Justiça fixou sua fiança em US$ 25 mil.

Policial é preso após mulher flagrá-lo dormindo em sua cama


O policial norte-americano Patrick Thomas McMahon, de 34 anos, foi preso no último domingo em Arlington, no estado da Virgínia (EUA), depois que uma mulher o flagrou dormindo em sua cama, segundo reportagem da emissora "WTOP".

De acordo com a polícia de Arlington, a mulher voltou para casa de madrugada, mas levou um susto quando foi dormir, já que McMahon estava deitado em sua cama. O homem estava bêbado.

Conforme o relatório policial, a vítima não conhecia McMahon e nunca o tinha visto antes. McMahon foi acusado de invasão e foi suspenso administrativamente durante a investigação do incidente.

Beyoncé é eleita Mulher do Ano pela revista 'Billboard'


Beyoncé estava sorridente na entrada do quarto prêmio anual das mulheres na música, promovido pela Billboard, nesta quinta-feira (1), em Nova York, nos Estados Unidos.

Ela foi a vencedora da categoria Mulher do Ano.

A cantora lançou, no ano de 2009, o álbum I Am... Sasha Platinum Edition, uma versão especial do álbum de 2008 I Am... Sasha Fierce.

De short e meias, Britney Spears aparece em ensaio de dança


Britney Spears aderiu às roupas esportivas nesta sexta-feira (2). A cantora foi clicada de short vermelho e meias longas amarelas em Hollywood, informou o site do jornal britânico Daily Mail.

Britney compareceu com este figurino despojado a um ensaio de dança da sua nova turnê, baseada no álbum Circus, a qual ela vem se dedicando bastante.

Ivete Sangalo já está no hospital pronta para dar à luz pela 1ª vez



O bebê da cantora Ivete Sangalo deve nascer na noite de hoje (2). Ela acabou de postar em seu Twitter "Crianças , agora vou parar de twitar porque acho que chegou a hora de ter meu baby. Obrigada pelo carinho de todos. Um bju enorme."

Ivete chegou ao Hospital Português, onde tem um andar inteiro reservado, no fim da tarde desta sexta-feira acompanhada do irmão, Ricardo, e da irmã, Cíntia. Ao que tudo indica, seu parto será uma cesariana.

Fontes próximas à cantora informaram à reportagem de Terra que a criança é um menino. O hospital, que fica no bairro da Graça, em Salvador, está cercado de fotógrafos e fãs que aguardam o nascimento do rebento.

Adriano ironiza Digão, mas provoca Cuca: ‘Se ele fosse treinador de verdade...’


Um cutucão antigo e outro atual incomodaram o Imperador. Adriano aproveitou a entrevista coletiva desta sexta-feira para mostrar o quanto está motivado para o clássico do Flamengo deste domingo, com o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. E escolheu dois alvos para desferir suas ironias e opiniões: Cuca e Digão.

O problema com o treinador tricolor é antigo. No período em que conviveram, o técnico por diversas vezes criticou por trás a suposta indisciplina do jogador. O auge aconteceu no treino que antecedeu à partida contra o São Paulo.

O Imperador chegou atrasado e, em vez de começar a atividade mais tarde para esperá-lo - fato corriqueiro em situações semelhantes com outros atletas - Cuca fez questão de não preservá-lo. O episódio foi relatado pelo GLOBOESPORTE.COM em julho, contando os bastidores da passagem do técnico no Flamengo em 2009. Nesta sexta, enfim, Adriano resolveu respondê-lo. E atacou o ex-comandante:

- Ele mesmo disse que começou o treino para mostrar que eu cheguei atrasado. Não poderia fazer isso. Se fosse um treinador de verdade, teria que resguardar. Se ele quer ganhar precisa respeitar o jogador. Mas não guardo mágoa e desejo sorte a ele.

Resolvido o problema do passado, Adriano guardou ironia para o zagueiro Digão. Questionado se o jogador, de 21 anos, sentiria a pressão do Maracanã lotado, ele ironizou.

- Acho que não. Ele disse que se aqui tem Imperador lá tem Digão, então não deve sentir nada. Se eu for citar cada zagueiro que já enfrentei na vida nem lembrarei do nome dele – debochou.

A língua afiada do Imperador reflete uma semana de motivação intensa para o encontro com o Fluminense. O clássico é encarado como a batalha que pode mudar os rumos do Flamengo no Brasileiro. E, por todo o histórico no tempo que passou no clube, Cuca é a vítima predileta.

Lula: 'É um dia sagrado. Se eu morresse agora já teria valido a pena viver'


Em meio às lágrimas dos integrantes da comitiva brasileira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também não escondeu a emoção e o orgulho pela conquista em Copenhague. O 2 outubro ficou marcado para ele como "um dia sagrado".



- Se eu morresse agora, já teria valido a pena viver. Conquistamos a cidadania absoluta. Parabéns à alma e paixão do povo brasileiro. Não estarei mais na Presidência, mas estarei como cidadão brasileiro, colocando minha alma e meu coração - admitiu Lula, em entrevista à TV Globo.

Para o presidente, a escolha fez o Brasil sair do patamar de um país de segunda classe para um de primeira. Preferiu não levar adiante os comentários dos jornalistas de que ele teria ganho de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, no discurso de apresentação.



- Dizem que o Brasil é de Terceiro Mundo. Muitos falam isso. Precisamos melhorar a saúde, educação...Sim, teremos muito trabalho pela frente. Mas somos um país imenso e receber as Olimpíadas só vai ajudar. Respeito é bom e hoje o recebemos. Eu não ganhei de Obama. O Rio ganhou de Madri, Tóquio e de Chicago.

A escolha feita pelos membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) é, para o presidente, uma retribuição ao povo do Rio de Janeiro. E que prevaleceu a razão.
- O Rio é uma cidade que perdeu muitas coisas ao longo da história. Foi capital, foi coroa portuguesa, e aparece nas páginas dos jornais em notícias ruins. É uma retribuição a um povo maravilhoso, a um povo bom, que é o carioca. Essa vitória não é individual. É de 190 milhões de almas, de toda a América do Sul. O olhar do nosso povo, o gingado, a cor do nosso povo é imbatível. Finalmente o mundo reconheceu que é a hora do Brasil - comemorou Lula, parabenizando o trabalho realizado por todos os envolvidos na candidatura

Rio transforma o sonho olímpico em realidade e conquista os Jogos de 2016


É impossível prever quais serão os maiores atletas do planeta daqui a sete anos. Possível, sim, é saber em que palco eles vão brilhar: o Rio de Janeiro. Em uma sexta-feira histórica para o esporte brasileiro, os cariocas conquistaram em Copenhague o direito de sediar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. Até a cerimônia de abertura no Maracanã, serão mais de 2.400 dias. Tempo de sobra para viver intensamente cada modalidade, moldar novos ídolos e, acima de tudo, deixar a cidade ainda mais maravilhosa. Superadas as rivais Madri, Tóquio e Chicago, finalmente dá para dizer com todas as letras: a bola está com o Rio.



Quando o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, abriu o envelope com os cinco anéis olímpicos e anunciou a vitória do Rio, foram duas explosões simultâneas de alegria. Na Praia de Copacabana, a multidão que aguardava o resultado soltou o grito e começou a comemorar sob uma chuva de papel picado.



Dentro do Bella Center, os integrantes da delegação brasileira repetiram a festa de forma efusiva. Sem conter as lágrimas, Pelé comandava a celebração, abraçando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes e os esportistas. Entre gritos e abraços, difícil era encontrar um brasileiro que não estivesse chorando.

Enquanto isso, no Air Force One, Barack Obama já voltava para casa, com as mãos vazias e uma decepcionante eliminação na primeira rodada. A população japonesa, em sua maioria contra a candidatura, pôde festejar a saída na segunda fase. Madri avançou à final, mas não conseguiu emplacar duas Olimpíadas seguidas na Europa. E a vitória brasileira sobre os espanhóis na última rodada veio com sobras: 66 votos contra 32.



Na primeira fase, Chicago foi eliminada com apenas 18 votos. Madri liderou a primeira parcial, com 28, seguida por Rio (26) e Tóquio (22). A segunda etapa já teve o Rio bem na frente, com 46, contra 29 dos espanhóis e 20 dos japoneses, que saíram da briga.

O Brasil, que lutava há mais de uma década pelo direito de sediar os Jogos, ganhou a disputa na lágrima, da mesma forma como costuma festejar suas conquistas em cima do pódio em competições mundo afora. Com uma apresentação marcada pelo tom emotivo nesta sexta-feira, o Rio deu a cartada final para convencer os integrantes do Comitê Olímpico Internacional a plantar o movimento olímpico na América do Sul pela primeira vez. A estratégia funcionou bem.

A vitória, na verdade, começou bem antes disso. Após duas tentativas frustradas para as edições de 2004 e 2012, o projeto de 2016 teve o mérito de unir as três esferas de governo. Além disso, a comitiva incluiu não apenas o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas um rol de astros esportivos como Pelé, Cesar Cielo, Guga e Torben Grael.

Quando foram anunciadas as eliminações prematuras de Chicago e Tóquio, o Rio sabia que teria, na última rodada de votação, um adversário de peso. No relatório técnico do COI, Madri ficou à frente dos cariocas. Na hora da decisão, contudo, os votantes mudaram de opinião.

Quando o Brasil ainda estava na madrugada, começaram as apresentações. A primeira cidade a falar para os integrantes do Comitê Olímpico foi Chicago. O presidente Barack Obama, que tinha chegado algumas horas antes, reforçou o discurso de “uma América de portas abertas para o mundo”. A apresentação foi pragmática e ainda passou por um momento de saia justa, quando o paquistanês Syed Shahid Ali, membro do COI, questionou a dificuldade que alguns estrangeiros têm para conseguir visto de entrada nos Estados Unidos. Enfático, Obama afirmou que acredita num país mais receptivo ao mundo. Mas não terá os Jogos de 2016 para provar a tese.

Na apresentação de Tóquio, o premiê Yukio Hatoyama estava desconfortável por ter que discursar em inglês. Diante da preocupação do COI com o meio ambiente, os japoneses tentaram convencer os votantes de que poderiam fazer os Jogos mais ecológicos da história.

O Brasil entrou em cena na terceira apresentação, batendo na tecla de que a América do Sul merecia a chance de, enfim, sediar o evento. O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, chegou a citar o pré-sal como trunfo verde-amarelo. O governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes reforçaram o elo entre todas as esferas políticas. Mas foi a emoção que deu o tom dos discursos. A jovem Bárbara Leôncio, do atletismo, não conteve as lágrimas enquanto sua imagem aparecia no telão. E o presidente Lula resumiu o espírito da candidatura ao citar a paixão brasileira pelo esporte: “Chegou a hora.”


Madri veio em seguida e surpreendeu. A capital espanhola mostrou um projeto seguro e confiável, até em um de seus pontos fracos: o controle de doping - a comitiva levou a Copenhague uma carta com garantias da Agência Mundial Antidoping (Wada). Com 77% das instalações para 2016 já construídas, Madri apresentou uma candidatura de poucos riscos. “É a decisão segura”, afirmou o presidente do governo espanhol, José Luis Zapatero.



Em vez da segurança espanhola, venceu a emoção brasileira. Até 2016.

Média Dia: Record e SBT tem queda no 1 dia de outubro


SÃO PAULO - MÉDIA DIA (06h00 ÁS 00h00)


GLOBO 18.9
RECORD 6.1
SBT 4.7
BAND 2.3
REDETV! 1.7

"O Bacharel": RedeTV! terá novo reality show


A RedeTV! deve lançar um reality show em dezembro com o foco nos advogados que estudam para a prova da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil.



Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Robson Coelho será o apresentador. Ele ficará responsável em dar a má notícia àqueles que sonham em serem aprovados no teste.


Para Coelho, o programa seria uma espécie de O Aprendiz, reality show exibido na Record. Será que teremos um novo Roberto Justus por aí?


A estreia está prevista para acontecer em dezembro, próximo ao Natal.

Querem puxar o tapete de Gilberto Braga na Globo, diz site


Há uma subnovela nos bastidores da Globo, uma rede de intrigas em torno da trama que substituirá Passione, de Silvio de Abreu, que pegará o horário de Viver a Vida em meados do ano que vem.



Nesta semana, correu nos bastidores da emissora a história de que Gilberto Braga e Ricardo Linhares, previamente escalados para escreverem a novela que entrará no lugar de Passione, teriam dançado. Ou seja, depois de Silvio de Abreu entraria um outro autor, e não a dupla de Paraíso Tropical (2007).


A Globo nega a informação. Sua área de comunicação diz que a escala de autores de novelas das 21h, embora sujeita a alterações, não sofreu mudanças. Consultado pelo R7, Gilberto Braga foi categórico: “A informação está errada. Depois do Silvio [de Abreu] entramos nós”.


Nos bastidores, aponta-se para Benedito Ruy Barbosa como o maior interessado na mudança de escala de autores. Barbosa não escreve uma novela das oito desde 2001, quando falhou com Esperança. Desde então, tem supervisionado remakes de novelas das seis. Há vários anos tenta emplacar uma trama com personagens pesquisadores da Embrapa. Atualmente, faz pesquisa para uma história ambientada nas margens do rio São Francisco, já com o título provisório de “Velho Chico”.

"Datena Show": Apresentador faz "barraco" na redação da band


Ontem foi mais um dia do "para o mundo que eu quero descer" na redação da Band.



Irritado, e até agora ninguém sabe o motivo, José Luiz Datena passou quase 15 minutos xingando meio mundo na redação da emissora.


Curioso é que, em meio aquela confusão toda, não se viu a presença de nenhum diretor responsável. O Datena, ao que parece, mete medo.

Golpe: Boninho alerta sobre falso produtor do Big Brother Brasil 10


Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, da Globo, decidiu mandar um recado aos interessados em participar da décima edição do programa, já que golpistas têm usado o nome da produção, sem autorização.


"Cuidado!!! Um tal de Raul Newman está realizando entrevistas do BBB num flat em São Paulo! Chama a polícia e manda prender!!!", alertou o diretor em seu microblog na Internet.



Com inscrições programadas até o dia 31 de outubro, o BBB10 promete muitas mudanças nesta temporada, que tem estreia prevista para janeiro de 2010.

KLB tenta emplacar programa no SBT


Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno querem voltar a ser apresentadores. Eles foram ao SBT conversar sobre o assunto. Tiveram uma reunião com a direção da emissora. A ideia é fazer um programa musical.

Em 2002, 0 trio dividiu palco com Wanessa Camargo (filha de Zezé Di Camargo), na Globo, no comando do Jovens Tardes, aos domingos, sob direção de Marlene Mattos.


O grupo já tentou também emplacar programa na Record.

Record prepara especial para concorrer com Roberto Carlos


A Record faz mistério em relação ao conteúdo, mas já se sabe que emissora vai produzir um especial para a noite de Natal.S

egundo se informa, a ordem é investir pesado na realização do programa, para que ele possa fazer um barulho semelhante ao que é provocado por Roberto Carlos na Globo.

O duro será encontrar um outro rei disponível.

Cena de "Viver a Vida" leva uma semana para ser gravada


Globo gastou uma semana para gravar apenas uma cena da novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos. A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Daniel Bergamasco na Folha desta sexta-feira (2).
De acordo com informações da coluna, a cena mostra o momento em que um jet ski bate na lancha de Helena, personagem de Taís Araújo.

Foram três dias de gravação em Búzios e outros três em um parque aquático.

É neste acidente que Helena conhecerá Dora (Giovanna Antonelli), futura amante de Marcos (José Mayer).
As cenas tem previsão de ir ao ar amanhã

Elisabetta Zenatti retomará dramaturgia na Band após a Copa


Ex-executiva da Band, mas ainda trabalhando para o canal, Elizabetta Zenatti recebeu uma importante tarefa a ser executada após a Copa do Mundo de 2010. Trata-se da reimplantação do núcleo de dramaturgia, desativado em dezembro de 2008 com o fim da desastrosa "Água na Boca".


Ainda não se sabe se a emissora da família Saad voltará a produzir novelas ou se optará por outro nicho. Nas semanas que antecederam o último capítulo de "Água na Boca", cogitava-se que o canal paulista fosse investir em minisséries e seriados, o que de fato não saiu do papel até hoje.

No decorrer dos últimos cinco anos a Band produziu cinco novelas: as duas temporadas de "Floribella"; "Paixões Proibidas", "Dance Dance Dance" e "Água na Boca". A trama infantil protagonizada por Juliana Silveira teve êxito no quesito audiência, faturamento e repercussão, o que não se repetiu nas tramas seguintes. Acreditava-se que devido ao alto investimento feito em "Paixões Proibidas", "Dance Dance Dance" e "Água na Boca" , a emissora poderia chegar a 7 pontos de média - marca que nem de perto foi alcançada.

Confirmado: Ex-BBB André assina contrato com a Brasileirinhas para fazer filme pornô


A calçada da quase fama da produtora pornô "Brasileirinhas" ganhou mais uma "celebridade". Dessa vez, o astro pornô será um ex-participante do "Big Brother": André de Almeida, de 35 anos.

Auto-apelidado de "André Caubói", ele assinou contrato ontem e começará, nos próximos dias, a gravar suas cenas em uma fazenda do interior de São Paulo. De chapéu e tudo. "É como meu filhinho de oito anos disse: 'Pai, você não tira o chapéu nem quando está de pijama'. Então acho que vou usar chapéu nas cenas também", relata.

"Será uma produção como nunca antes feita num filme pornô", comemora ele, realizando, enfim, seu sonho de adolescência. "Batalho no meio artístico desde os 15 anos de idade. Já fiz de tudo. Já cantei música black, já cantei no Raul Gil. Mas fiquei famoso mesmo como o André Caubói, do 'Big Brother'."

A contratação do ex-BBB movimenta os bastidores do pornô. Mas as atrizes que se ofereceram para fazer o filme terão de passar pelo crivo da mulher de André, que já posou nua para a "Sexy", aos 18 anos, mas não estará no filme. "Não dá, né? Homem é mais grotesco mesmo, tudo bem fazer pornô. Mulher é esse negócio mais, assim, delicado, então não dá. Infelizmente, vivemos ainda num mundo muito machista."

André entrou na casa do "Big Brother" quando o programa já estava no ar. Foi colocado, junto com Maíra Cardi, em uma casa de vidro no jardim da casa. Acabou brigando com Maíra e outros participantes e foi logo eliminado. Maximiliano Porto vencedor foi o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.

Tv Kids: Redetv! começa a exibir episódios de Pokémon DP 100% Inéditos


A partir de hoje, 19h30, se nada mudar, a RedeTV! começará a exibir episódios de Pokémon DP: Battle Dimension 100% INÉDITOS no Brasil, antes da TV paga (algo que não ocorre desde a estréia da segunda temporada pela Record, no ano 2000).



O canal vai alcançar hoje a exibição do Cartoon Network com a exibição às 19h10 do episódio #559 - Uma Equipe, Duas Equipes, Equipe Vermelho, Equipe Azul!, exibido no CN na última segunda-feira. E logo após deverá ser exibido #560 Lean Mean Team Rocket Machine, iniciando uma série de 13 episódios que deverá terminar no dia das crianças, quando deverá começar as reprises.


E vale lembrar que o Cartoon, a partir da semana que vem, NÃO TERÁ Pokémon em sua grade, pelo menos até o fim de novembro - o que significa que a exibição da RedeTV! será exclusiva!.

CONSOLIDADO: Bela, a feia vence Sobrenatural


A novela Bela a feia, da Record, recuperou a vice-liderança no horário, ontem, no duelo contra o seriado Sobrenatural (Supernatural), do SBT.

Placar apertado: a trama, protagonizada por Gisele Itié, de acordo com números consolidados de audiência, marcou 8 pontos de média, enquanto o seriado, 7.
A Globo, muito distante dessa disputa que envolve o segundo lugar, deu 36 pontos.

Gugu, Eliana e Ana Hickman lutam pelo segundo lugar no Ibope do domingo


Pouco mais de um mês após estrearem, "Eliana" (SBT) e "Programa do Gugu" (Record) deixaram a briga pela audiência aos domingos ainda mais acirrada. Como a Globo permanece em primeiro lugar no Ibope com o "Domingão do Faustão", sobrou para as concorrentes se digladiarem pelo segundo lugar.
Em uma faixa horária que engloba a tarde e a noite dos domingos, correm por fora na disputa o "Pânico na TV" (Rede TV!), que conseguiu aumentar sua audiência, Ana Hickmann, herdeira do "Tudo É Possível", e o lendário "Programa Silvio Santos" (SBT) . Depois de meses na geladeira da Band, Daniella Cicarelli tem estreia confirmada para novembro e será mais uma opção.

Fórmula

Veteranos, Eliana e Gugu preferiram levar para as suas novas emissoras fórmulas já conhecidas do grande público. Enquanto a loira dá espaço para viagens, experiências científicas e entrevistas, Gugu explora quadros que levam famílias para a sua terra natal ou que ajudam telespectadores a terem a própria casa. Todos, é claro, com forte apelo popular.

"A vantagem do Gugu e da Eliana é que eles têm um público cativo. Muitos telespectadores, por exemplo, assistem ao programa 'Eliana' simplesmente por gostarem da apresentadora, sem se importarem se o conteúdo é repetido ou não", diz o pesquisador da USP Claudino Mayer. "Como assistir à televisão é hábito, eles mantiveram a audiência", acrescenta o professor Laurindo Leal Filho, também da USP.

Segundo a visão de Eliana, sua produção procura, sim, mostrar novidades. "O programa não se limita ao estúdio. É muito variado e busca aliar entretenimento a informação", afirma. Nas próximas edições, ela promete estrear os quadros "Tirando o Pé da Lama", no qual duas famílias disputarão provas para pagar as dívidas, e "Meu Primeiro Carro", que premiará, com um carro, estudantes com boas notas. Reportagens feitas em Bonito (MS) também serão vistas em breve.

No horário nobre, o "Programa do Gugu" tem se mantido na vice-liderança, com média de 12,7 pontos, seguido de perto pelo "Programa Silvio Santos" e pelo "Pânico". "Pela rapidez com que alcançamos esses números, estamos satisfeitos com a audiência. Porém, nossas ambições são maiores", afirma Homero Salles, diretor-geral do "Programa do Gugu". "A longo prazo, estaremos disputando a liderança."

Entrando no ar às 12h desde o domingo passado, o "Tudo É Possível" segue na mesma linha de seus concorrentes. "Na semana passada, estive em Foz do Iguaçu [PR] e, em breve, a reportagem será exibida", conta Ana.

Enquanto Cicarelli se prepara para tentar mais uma vez, no próximo domingo é a hora de o "Fantástico" mostrar novidades para se manter no topo.

Fantástico estréia novos quadros no próximo domingo


Líder no horário nobre do domingo com uma média de 21,5 pontos em setembro, o "Fantástico" apresentará, nas próximas duas semanas, uma série de novidades. Neste domingo, será o momento de "Cinco Meninas e um Vestido" ser exibido pela primeira vez. No quadro, cinco mulheres que gostam de moda terão de vestir, durante 21 dias seguidos, a mesma roupa. O desafio será usar a criatividade para inventar novos visuais com o mesmo figurino.

Na semana seguinte, estreia o humorístico "Exagerados", uma produção do núcleo de Guel Arraes na qual os atores Marcius Melhem, Bruno Mazzeo e Otávio Muller, entre outros, protagonizarão situações do cotidiano. No mesmo dia, também entrará no ar o quadro "Reunião de Condomínio". Nele, o administrador Max Gehringer comandará um grupo de moradores de um prédio de São Paulo e promoverá discussões sobre as mais diversas situações do dia a dia do condomínio. Em breve, Regina Casé também retornará ao "Fantástico" com um quadro intitulado "Vem com Tudo".

À tarde

O diretor do "Domingão do Faustão", Jayme Praça, conta que a atração também estreará novidades até dezembro. Neste ano, o programa lançou o "Rally dos Famosos", o "Maratoma", o "Quem Chega Lá" e outros. "A premissa é surpreender o telespectador com atrações variadas e de qualidade", finaliza.

SBT negocia sinal com a Telefônica


O SBT está em negociações com a Telefônica para incluir a suaprogramação na Telefonica TV Digital, uma TV por assinatura viasatélite.

A informação foi confirmada ontem à tarde pela assessoriado grupo espanhol, porém, sem maioresdetalhes. O SBT é o único canal aberto entre os sete maiores que nãoestá em pacotes da TTD.

A Telefônica TV Digital também oferece os seus serviços em outrospaíses da América Latina como Peu, Chile, Colômbia e Venezuela. No Brasil está em operação apenas há pouco mais de dois anos

Rio é escolhida sede da Olimpíada de 2016; evento movimenta TV


O Rio de Janeiro será a sede da Olimpíada de 2016. A eleição foi realizada nesta sexta-feira (2), em Copenhague, na Dinamarca.O Rio derrotou as cidades de Chicago, Tóquio e Madri, ganhando assim o direito de organizar os Jogos Olímpicos pela primeira vez na história da América do Sul.

A cidade norte-americana Chicago foi eliminada logo na primeira rodada. Em seguida foi a vez da japonesa Tóquio sair da disputa. Ficou então para a final o Rio de Janeiro e Madri. A cidade brasileira levou a melhor sobre a rival e conquistou o direito de receber a Olimpíada.

O evento agitou as principais emissoras abertas do Brasil. Globo, Record e Band exibiram flashes desde o início da manhã. O SBT iniciou a sua transmissão à 13h, além de entradas durante a programação. A RedeTV! não cobriu, assim como a Cultura. CNT e TV Aparecida foram umas das emissoras menores a exibir o anúncio. Já a Record News transmitiu o evento de escolha da sede da Olimpíada durante toda a sua programação, destinando total atenção ao que acontecia em Copenhague.


Em termos de âncoras, na Globo quem comandou a transmissão foi Alex Escobar. Na Record, o anúncio foi apresentado por Luciana Liviero e Mylena Ciribelli. Já no SBT, os trabalhos ficaram por conta de Carlos Nascimento e Karin Bravo. Álvaro José ancorou os trabalhos na Band, contando com diversas participações, como Renata Fan, Osmar de Oliveira, Ulisses Costa e Silvia Poppovic.


AUDIÊNCIA
Com a cobertura do evento que escolheu o Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016, a Globo chegou a 18 pontos no Ibope. No mesmo período, SBT e Record marcavam 6 pontos.

Consolidado: Penúltimo capítulo de Paraíso registra 30 pontos


Terça - Feira (01/10/09)
GLOBO:

Mais Você - 7 (Manteve)
Paraíso - 30 (-1)
Caras & Bocas - 36 (Manteve)
Viver a Vida - 37 (-2)
Aline - 21 (Estréia)

RECORD:

Hoje em Dia - 6 (-4)
Bela, a Feia - 8 (-1)
Poder Paralelo - 9 (-2)
Super Tela - 9

SBT:

Programa do Ratinho - 5 (Manteve)
Véu de Noiva - 4 (-2)
Supernatural - 7 (Estréia)

BAND:

Jornal da Band - 5
Uma Escolinha Muito Louca - 4

Maria Paula e Pedro Bial participam do "Amor & Sexo"


Maria Paula e Pedro Bial são os convidados de Fernanda Lima no programa ‘Amor & Sexo’ que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 02. Eles participam do quadro “Strip Quis” e respondem perguntas da apresentadora sobre relacionamento e sexualidade. A dupla deve responder com sinceridade, caso contrário o painel com um manequim de peças destacáveis vai sendo despido. A plateia participa da brincadeira dando opinião nas respostas dos atores e a Dra. Carmita Abdo, psiquiatra especializada em sexologia, esclarece os assuntos propostos na atração.
´Amor & Sexo´ tem direção de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud e vai ao ar após o ´Globo Repórter´.

Rede Record define sua delegação para a Olimpíada de Inverno de Vancouver


A Record já fechou o time responsável pela cobertura da Olimpíada de Inverno de Vancouver, no Canadá, que será realizada em janeiro.

Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, Ana Paula Padrão, Mylena Ciribelli e Paulo Henrique Amorim vão ancorar os 85 profissionais — sendo 30 jornalistas — escalados para a transmissão do evento na emissora.
Entre as convocações estão Maurício Torres, André Tal, Carlos Dornelles, Vinícius Dônola, Roberta Piza e o comentarista Oscar Schmidt.

A ideia do canal é abrir cerca de seis horas diárias de sua grade para as principais provas dessa olimpíada no gelo. Boa parte das transmissões será à tarde, mas boletins e links do evento entrarão no ar em toda a programação durante os vinte dias de evento. A delegação brasileira terá entre 8 e 14 atletas.

Domingo Legal fecha setembro em 2º lugar


Apresentado por Celso Portiolli, o programa Domingo Legal fechou o mês de setembro na vice-liderança do ranking do Ibope.
Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., do jornal Agora São Paulo, a atração — que vai ao ar das 11h às 15h — registrou 8,34 pontos de média, contra 7,77 da Record.
Em agosto, no mesmo horário, o SBT obteve 5,77, e a emissora de Edir Macedo alcançou 7,32.

Dr. Hollywood visita os estúdios do SBT


Nesta quinta-feira, o cirurgião plástico Robert Rey (Dr. Hollywood) fez uma visita à sede do SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o médico foi até lá de helicóptero e se reuniu com a diretora artística Daniela Beyruti.

No fim da tarde, Dr. Rey participou do Programa do Ratinho. Ele falou do seu desejo em apresentar um programa de auditório na emissora de Silvio Santos e surpreendeu com uma apoteótica despedida: “amo você, Daniela”.

Ricardo Boechat apresenta Jornal da Band do Rio de Janeiro


A escolha do Rio para sediar a Olimpíada de 2016 mobiliza o jornalismo da Band. Depois de exibir até o inicio da tarde a cerimônia direto da Dinamarca, a Band - que vai transmitir os Jogos Olímpicos de 2016 - continua investindo no assunto.



Hoje o âncora Ricardo Boechat sai do estúdio em São Paulo para apresentar o Jornal da Band, ao vivo, direto do Forte de Copacabana.


O Jornal da Band começa às 19h20.

Zezé di Camargo e Luciano participam do "Tudo é Possível"


Zezé di Camargo e Luciano vão ficar duas horas no palco do programa Tudo é Possível deste domingo (4). Eles serão homenageados pela atração da Record comandada por Ana Hickmann.

A dupla vai participar do quadro A Verdadeira Idade, onde uma fã dos cantores vai passar por uma transformação de visual, do Debaixo do Chuveiro Especial e ainda vão interpretar uma cena de 2 Filhos de Francisco no palco.Eles também terão que ligar para uma rádio de Goiânia e pedir para que uma de suas músicas seja reproduzida, como faziam antes da fama.Para terminar, vão cantar sucessos dos Beatles, Roberto Carlos, Dominguinhos e Chico Buarque.

Ex-BBB Ana Carolina capota o carro em gravação


Ana Carolina foi convidada pelo programa Brothers (RedeTV!) para participar de um desafio um tanto quanto diferente: fazer uma apresentação em que o carro capota. A ex-BBB mostrou que é corajosa e enfrentou o desafio.

Na tarde de quinta-feira (1º), Ana foi gravar a cena e contou como foi fazer essa ‘loucura’. A loira disse que a produção se preocupou com toda a segurança dela, que usou diversos equipamentos de proteção como capacete, macacão antifogo, luvas, proteção no pescoço, entre outras coisas.
“O "O carro era daqueles preparados para performances e shows. Tinha um médico no local e a produção do programa foi superatenciosa comigo”, disse a repórter do TV Fama.

Ana contou que no começo estava tensa, mas conversou com os profissionais, com Supla (o apresentador da atração) e acabou se tranquilizando.

“Mas, quando comecei a me preparar para o desafio e entrei no carro, o medo voltou!”, acrescentou a loira.

Segundo Ana, uma rampa foi colocada para ajudar o carro a capotar. Foram três tentativas para conseguir o feito, que quebrou o vidro da frente do veículo e rendeu boas dores no corpo para a ex-BBB, que ocupou o banco de passageiro.

“Não me machuquei. Foi tudo feito com muita segurança. Mas, claro que a capotagem me rendeu algumas dores no corpo. E depois, para virar o carro de novo, foi mais um sofrimento! Mas, a produção até me ligou preocupada se eu estava bem”, disse ela.

O Brothers, apresentado pelos irmãos Supla e João Suplicy, com a participação da Ana Carolina, tem previsão de ir ao ar neste sábado (3).

Gisele Fróes terá programa na TV


Gisele Fróes — que foi a Lorena de “A favorita” — estrelará um programa na Globo.

O projeto está sendo desenvolvido por Manoel Martins para o primeiro semestre de 2010 e é mantido em segredo.

Por causa dele, Gisele deixou o elenco de “Bom dia, Frankenstein”.

...e mais

Eliane Giardini, que tinha sido convidada para “Bom dia, Frankenstein” mas não aceitou para não emendar dois trabalhos, voltou ao projeto.
E levou o papel.

'Fala Brasil' da Record fica em 1º lugar na audiência


jornalístico matinal Fala Brasil, da Record, ficou em primeiro lugar no ranking geral de audiências em São Paulo, na última quinta-feira (1). O programa marcou 7 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

Já o São Paulo no Ar conquistou a liderança por 18 minutos e marcou 7 pontos de média, 29% de share e 9 pontos de pico. Na média geral, o telejornal ficou em segundo lugar isolado.

A novela Poder Paralelo também garantiu o 2º lugar e alcançou 9 pontos de média, pico de 11 e share de 15%.

NX Zero, Fresno e Strike comandam juntos o "Uma Hora de Sucesso"


Fresno, NX Zero e Strike estarão juntos no palco do Uma Hora de Sucesso deste sábado, 3 de outubro. O show, que reune fãs apaixonados pelas três bandas que conquistaram o público jovem, começa logo após a exibição de Vende-se Um Véu de Noiva, às 23h.

No repertório do especial dirigido por Roberto Manzoni - o Magrão - estarão sucessos como Razões e Emoções, Pela Última Vez, Uma Música, Alguém Que Te Faz Sorrir e Paraíso Proibido.

O programa já recebeu outras estrelas como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Victor e Leo, e Zeca Pagodinho.
Uma Hora de Sucesso, neste sábado, às 23h, no SBT.

"Programa Silvio Santos" vence "Programa do Gugu" em Curitiba


O "Programa Silvio Santos" venceu o "Programa do Gugu" na noite do último domingo (27) em Curitiba.

As duas atrações duelaram por cerca de três horas e o placar apontou vantagem para a Rede Massa/SBT, que garantiu 13 pontos de média. Gugu, por sua vez, ocupou o terceiro lugar e obteve 11 pontos.

Get your own Chat Box! Go Large!