sábado, 22 de novembro de 2008

Globo lançará livro sobre seus autores

Em dois volumes e com cerca de 400 páginas, chega às livrarias, a partir de janeiro, uma nova obra do projeto Memória Globo – Autores

O livro reunirá entrevistas com 16 autores da emissora, além de várias fotos, inclusive do ambiente de trabalhos desses profissionais

Glória Perez, autora de Caminho das Índias, aparece em uma dessas poses

Detalhe: ela só escreve as suas novelas sozinha – sem colaboradores – e em pé

Elenco de ‘Dallas’ em especial na RedeTV!


Trinta anos após o lançamento de “Dallas”, o elenco da famosa série americana se reuniu para uma comemoração nos Estados Unidos. Entre os atores estavam Larry Hagman (J.R.), Patrick Duffy (Bob Ewing), Linda Gray (Sue Ellen) e Charlene Tilton (Lucy). Uma equipe da RedeTV!, que exibe atualmente a primeira temporada do seriado, foi até SouthFork Ranch, no Texas, onde a série foi gravada, para fazer a cobertura da festa.


Os atores contaram o que andam fazendo, três décadas após a primeira exibição de “Dallas”. J.R., vilão do programa, revelou que já visitou o Brasil e, inclusive, teve uma fazenda em Anápolis. As entrevistas vão ao ar num especial que a emissora exibe neste sábado, dia 22, às 23h30m.

REAL SEXTA NOITE: SBT em 3º

22: 20
globo 23
record 14
sbt 12,6
redetv 4
band 3

22:45

globo 22
record 11
sbt 9
redetv 4
band 3,5
gazeta 0,9
mtv 0,4

Sabrina Sato diz que CQC tem humor maduro


A integrante do Pânico na TV, Sabrina Sato, revelou sua opinião sobre o Custe o Que Custar, da Band., a apresentadora afirmou que conhece os repórteres do CQC e gosta da atração. “Eu acho bem bacana, bem legal. A gente se conhece nos bastidores. Adoro eles. Às vezes eu assisto ao programa.” Sabrina também disse que não considera os considera concorrentes, já que cada programa tem um jeito diferente de fazer humor. “O Pânico é humor de constrangimento, mais juvenil, mais inconseqüente”, disse. “E o CQC é mais politizado, é um humor mais maduro.” Ela também falou sobre outra diferença. “No Pânico a gente trabalha muito com improviso, não tem pauta. Já o CQC prepara algumas perguntas, o que é bem legal também.”

Miguel Falabella nega briga nos bastidores


O autor Miguel Falabella negou a informação de que teria brigado com Maria Carmem Barbosa, que assina com ele o texto do Toma Lá Dá Cá. “Eu e Maria Carmem nunca brigamos. Somos amigos, parceiros, companheiros e irmãos. Isso é coisa de gente que não tem o que fazer” “Já discutimos, mas nunca brigamos”, disse a autora

somos o 5 blog mais visto


AMO SERIADOS
1123 visitas



ROMULO E SBT
626 visitas


PORTAL TV ABERTA
299 visitas



AUDIENCIA E TV
276 visitas



REAL TIME E NOTICIA
174 visitas



WEB NOVELAS
140 visitas



TELEVISÃO E CIA
19 visitas

Rede TV agora tem, teledramaturgia


A RedeTV! deve estrear em março a novela “Afinidade”. Evelyn Montesano foi escalada para o elenco. Atualmente, a atriz apresenta o programa “Qualidade & Saúde”, no canal 36 da NET Niterói/São Gonçalo, do Rio de Janeiro.

Maísa mantém a liderança e Xuxa fica em 3ºlugar

O TV Xuxa começou mal,no terceiro lugar,com a audiência entre 4,5 e 5,2.Mas depois Xuxa sobe para 8,9,mas a liderança fica co Maísa,chegando a 10,1 pontos.

Clima de tensão nos bastidores do Olha Você


No dia de ontem, o clima foi tenso nos bastidores do programa Olha Você, do SBT. , foi descoberta a pessoa que espalhou na imprensa a informação falsa de que a atração seria extinta

veja mais foto de revelação





































Bastidores da TV: Tudo poderá mudar na teledramaturgia do SBT


Clima tenso nas novelas do SBT. O silêncio de Silvio Santos, em relação a uma próxima produção, preocupa a equipe. Mudanças no setor parecem inevitáveis. É certo o seu interesse em buscar no mercado novos profissionais, motivo, aliás, de sua recente conversa com o autor da Globo, Aguinaldo Silva. Porém, ele só afastará o grupo atual quando cercar o futuro. O problema é encontrar candidatos, porque o SBT ainda é visto com insegurança no mercado. As gravações de Revelação terminam nesta semana, com externas em Campinas. A partir daí, o setor não terá atividades até o final de janeiro, mas muita coisa pode acontecer até lá. Existem textos adquiridos do acervo de Janete Clair para produção imediata e a missão de adaptar esses roteiros foi passada ao grupo de Íris Abravanel. No entanto, se Silvio for feliz nessa busca e concretizá-la entre janeiro e fevereiro, tudo poderá mudar na Anhanguera.

Get your own Chat Box! Go Large!