quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Zorra Total entra no clima do Big Brother Brasil


Neste sábado, dia 21, ‘Zorra Total’ entra no clima do ‘Big Brother Brasil’. Os personagens do programa são desafiados a encarar uma prova do líder, em que vence quem aguentar por mais tempo receber massagem e comer lagosta. Dra. Lorca (Fabiana Karla) sofre com a prova e diz que sente falta de manteiga e bacon na dieta do local. Enquanto isso, no barraco de vidro, estão Lady Kate (Katiúscia Canoro), Leonina (Samantha Schmutz) e Klimeck (Carina Klimeck). Lady Kate não pode ligar para sua prima Bebel, mas diz que pelo menos o sacrifício vale, pois ela terá a oportunidade de se tornar uma celebridade.

‘Zorra Total’, que tem redação final de Daniel Adjafre e direção geral de Maurício Sherman, vai ao ar aos sábados, logo após ‘Caminho das Índias’.

Chique: Angélica exibe toda a sua elegância nos bastidores do Estrelas


O guarda-roupas de Angélica é digno de muitos elogios. A loira está sempre bem vestida e até quando opta pelo jeans, sempre consegue ficar elegante. E, para gravar o Estrelas da Globo, na praia carioca de Grumari, com a atriz Dira Paes, a belndade escolheu um longuete estampado e bem soltinho. Nos intervalos das gravações, ela procurava uma sobra para refrescar toda a sua beleza. Luciano Huck é mesmo um homem de sorte.

Heródoto Barbeiro é o novo apresentador do Roda viva


A TV Cultura acaba de anunciar que o jornalista Heródoto Barbeiro é o novo apresentador do programa "Roda viva". A partir de março, ele substituirá a jornalista Lillian Witte Fibe, que esteve à frente da atração nos últimos oito meses. Heródoto, que deixará de ancorar o "Jornal da Cultura", já apresentou o "Roda vida" entre 1994 e 1995.

PRIMEIRA MÃO: 'Caminho das Índias' chega a 40 pontos de pico nesta quarta


O drama de Maya e Bahuan tem conseguido bons índices quase todos os dias da semana e vem se mantendo com boas médias. Ao menos a novela tem tido picos constantes de 40 pontos. Foi o que aconteceu na noite desta quarta-feira (18). Às 21h26, a novela atingiu seu ápice. Por conta do futebol, o capítulo desta quarta é um pouco menor e deve fechar com média favorável em torno de 37 pontos.

No período em que a novela esteve no ar a Record se manteve em segundo lugar isolada, oscilando entre 9 e 12 pontos. O terceiro lugar ficou embolado entre BAND e SBT, como vem acontecendo diariamente. Enquanto a 'Escolinha' estava sendo exibida, o terceiro lugar era praticamente absoluto e a atração chegou à 6 pontos de pico. E o SBT oscilava entre 4 e 6 pontos.

Com o inicio do Show da Fé, os telespectadores migraram para a RedeTV! que chegou à 4 pontos, mas não apresentou perigo ao SBT.

previas desta quarta feira


O blogger "real time e noticia !" segue acompanhando o desempenho das novelas e divulga com exclusividade as prévias desta quarta-feira (18/02).

Na Rede Globo, "Caminho das Índias", com um capítulo curto devido à exibição do futebol, manteve uma média abaixo do patamar da emissora. A trama assinada por Glória Perez marcou uma média de 33 pontos. Na Rede Record, as novelas registraram ótimos índices enfrentando os jogos estaduais. "Os Mutantes" marcou 15 pontos e "Chamas da Vida" 16.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 57,3 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Chapolin" vai estrear no cinema em 2009


A versão em desenho animado da série mexicana de televisão "Chapolin" chegará aos cinemas em 2009.

A informação foi revelada no sábado (3) por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, criador do personagem e da série "Chaves".

Em entrevista à "Notimex", agência de notícias estatal do México, Fernández explicou que a produção do filme terá início já nas próximas semanas e será supervisionada por seu pai.

Segundo ele, o projeto é complexo e tem exigido dos produtores muito cuidado com a qualidade dos desenhos e do roteiro da trama. "A história será interessante e divertida, muito ao estilo de 'Chapolin'", disse.

Fernández, que trabalha como produtor de novelas mexicanas, afirmou ainda que seu pai tem outros planos para 2009, inclusive para sua fundação - chamada Chespirito -, com novas estratégias para arrecadar fundos e continuar trabalhando.

Revelação conta com telespectadores cativos


Na noite desta terça-feira, quando muitos programas perderam audiência, a novela Revelação não registrou oscilações, mantendo os habitauis 5 pontos de média. isso é um sinal de que o folhetim de Íris Abravanel tem público cativo. Como a já está totalmente gravada, o departamento de dramaturgia do SBT iniciou a produção da sua substituta, Vende-se um Véu de Noiva. Vários executivos da emissora tentam convencer Silvio Santos a gravar a novela perto do início de sua exibição.

SBT abre inscrições para novo reality show


O SBT pretende arrumar pretendentes para mulheres solteiras, viúvas ou divorciadas que tenham filhos. Para isso, as candidatas – que vão escolher entre diversos pretendentes – devem se inscrever no site da emissora e cruzar os dedos. As selecionadas participarão de uma espécie de reality show do amor.

De acordo com o assessor de imprensa do SBT, o programa ainda é um piloto e por isso não tem um nome definido, nem previsão de estreia. A única certeza é que só serão aceitas mulheres realmente sozinhas para participar da atração.

Ganhador de O Aprendiz 5 é alvo de processo


Na última sexta-feira, o jornalista Milton Neves ingressou na Justiça contra o empresário Roberto Justus. Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, o motivo da ação deve-se ao fato de Neves ter sido contratado por Justus para apresentar um programa que seria produzido pelo publicitário. A atração foi cancelada dias antes da estreia. Milton alega que deixou a Record por causa do convite e ficou a ver navios. O apresentador esportivo afirma que a indenização pode chegar a R$70 milhões.

Outro alvo do processo é o vencedor da quinta edição do reality show O Aprendiz. Em julho do ano passado, Clodoaldo Araújo (foto) ganhou 2 milhões de reais e o direito de virar sócio de Justus em uma de suas empresas. Entretanto, Roberto escolheu justamente a Brainers, que contratou Neves e está sendo processada. No dia 3 de outubro de 2008, Clodoaldo virou dono de 49% da companhia, que encerrou suas atividades três semanas depois. Apesar da curta duração, a sociedade também fez Clodoaldo virar réu na causa judicial.

Record renova com atores de A Lei e o Crime


A Record vem renovando os contratos dos atores de A Lei e o Crime, Devido aos bons índices do seriado policial, a emissora pretende apostar mais no gênero. Na última segunda-feira, a história escrita por Marcílio Moraes obteve 12 pontos de média, 18 de pico e 24% de participação

Caminho das Índias se inspira no Kama Sutra


Nesta terça-feira, os atores Juliana Paes e Márcio Garcia passaram o dia estudando o Kama Sutra, famoso livro indiano sobre sexo. algumas cenas do casal de protagonistas da novela Caminho das Índias serão inspiradas em posições descritas no texto. Durante as gravações, uma pessoa da produção ficou com o livro na mão, cuidado para que nenhum detalhe escapasse. No capítulo de ontem, a trama de Glória Perez registrou 34 pontos de média.

RedeTV! atinge boa audiência na última segunda



Na última segunda-feira, 16, a programação da RedeTV! registrou excelentes índices de audiência, alcançando a terceira colocação na média durante vários momentos, conforme os dados abaixo:

TV Fama - faixa horária: 19h50 às 21h09 - 3º lugar durante 4 minutos
média: 3
máxima: 5
participação: 5

RedeTV News - faixa horária: 21h09 às 22h03 - 3º lugar na média
média: 4
máxima: 6
participação: 6

SuperPop- faixa horária: 22h03 às 23h51 - 3º lugar por 38 minutos
média: 4
máxima: 5
participação: 6

Leitura Dinâmica- faixa horária: 23h51 à 0h27 - 3º lugar por 4 minutos
média: 2
máxima: 3
participação: 4

BAND Verão vai bem em seu penúltimo programa


Em sua penúltima exibição, o BAND Verão, edição da manhã apresentada por Luiza Brunet, foi muito bem. Exibido das 10h45 às 11h25, alcançou pico de 2,5 e oscilou entre 1,3 e 2,1 se alternando com o 'Bom Dia Mulher' da RedeTV! no quarto lugar. O mais interessante foram alguns minutos em que o programa chegou bem perto do SBT, o terceiro colocado que estava com 2,9 às 11h14. Neste momento, Globo marcava 7,7 e Record 5,8.

Dez minutos depois, o SBT se recupera e se mantém na casa dos 4 pontos. Mas a emissora do Morumbi se manteve na quarta posição (2,3) à frente da RedeTV! que chegou a um antepico de 1,1 (às 11h24), ficando atrás até da TV Cultura que marcava 1,8.

O destaque fica para a matéria de Juliana Camargo que ensinou passos de samba, axé e frevo. E Juliano Ceglia, o bike reporter, que mostrou que homem também sabe cozinhar.

No último minuto de exibição do programa, os telespectadores que aguardam a exibição do 'Jogo Aberto' já garantiam o pico de 2,5 ao BAND Verão. Globo se mantinha com 7,7 e Record com 6,7, enquanto o SBT cravava 3,5.

CONSOLIDADOS:'Mulheres apaixonadas' dá mais ibope que novelas atuais


Confira as principais audiências de ontem da TV Globo e da Record. Ontem, a reprise de "Mulheres apaixonadas" marcou mais uma vez mais pontos no ibope do que as atuais "Malhação", "Negócio da China" e "Três irmãs".

Mais você - 7

Mulheres apaixonadas - 23

Malhação - 17

Negócio da China - 19

Três irmãs - 22

Caminho das Índias - 34

Hoje em dia - 6

Os mutantes - 12

Chamas da vida - 12

Troca de família - 11

Até ela: Mulher Melancia recusa convite para estrelar reality da Record


Depois das recusas da ex-miss Brasil Natália Guimarães, outros dois nomes acabam de dizer não ao convite da Record para o Fazenda das Celebridades. A Mulher Samambaia, precursora das "mulheres-vegetais", e a "cria" Mulher Melancia, famosa pela "dança do créu" não aceitaram as condições impostas pela emissora paulista e decidiram ficar de fora do reality-show.


Com tantas recusas e praticamente sem alternativas, a Record não deverá trabalhar mais com o nome "Fazenda das Celebridades". O título será restrito a "A Fazenda". Outra mudança será no ritmo do programa, que deveria ser ao vivo, assim como o Big Brother e a Casa dos Artistas. Setores da emissora defendem que ele seja todo gravado, temendo o baixo nível dos participantes. Caso a decisão dessa ala prevaleça, a emissora põe um fim no projeto original, em que haveria transmissão via pay-per-view.

Flavia Alessandra precisa mudar o visual para novo trabalho


Flavia Alessandra sempre foi conhecida pelas longas madeixas, mas, em nome da arte, deixou a vaidade de lado e cortou o cabelo bem curtinho, na altura do queixo. A mudança radical foi comandada pelo hair stylist Marcos Proença, em São Paulo e teve supervisão de Marília Carneiro, da Globo.

A atriz também ganhou algumas luzes e corte repicado para marcar sua mudança na trama de Caras e Bocas, novela de Walcyr Carrasco que estreia em abril, no lugar de Três Irmãs. Na novela, sua personagem, Dafne, muda totalmente seu jeito de ser por causa de uma mágoa do passado.

Ela se torna uma mulher decepcionada com a vida, por acreditar que seu grande amor, Gabriel (Malvino Salvador), que conheceu na adolescência, a abandou, deixando-a sozinha e grávida. Com o tempo, ela decide que nunca mais vai confiar em alguém e que não quer amar novamente.

Record inicia chamadas de Promessas de Amor



A Record já começou a veicular as chamadas de Promessas de Amor, que será a terceira temporada de Os Mutantes, em sua grade de programação.

Ao invés de uma arte agressiva, que remete aos mutantes e aos mistérios da famosa ilha no litoral paulistano, a Record preferiu seguir uma linha mais conservadora no primeiro material de divulgação de sua próxima novela.

Em sua primeira chamada, Promessas de Amor aparenta ser mais próxima de Prova de Amor que de Os Mutantes e assim cumprindo o desejo do autor e dos telespectadores, que consiste em uma trama mais realista e menos fantasiosa.

Para o telespectador que não acompanha os bastidores da televisão, não é possível afirmar que Promessas de Amor irá ser uma continuidade do projeto iniciado por Caminhos do Coração, em 2007. Em relação a data de estreia, a Record se limitou a dizer que ocorrerá em março.

Reviravolta: Boninho muda novamente regras do BBB9


Boninho, diretor do Big Brother Brasil, vai mudar as regras do jogo, depois do Carnaval. Assim, na quinta-feira, acontecerá uma prova do líder seguida de uma prova do anjo.

Com isso, será formado um paredão. No domingo, haverá uma eliminação seguida de outra prova do líder. E, na terça-feira, vai acontecer outra eliminação.

"É mais uma provocação", disse o diretor à publicação

Em Portugal: Troca de Família registra mais baixo índice


O “Troca de Família” registrou seu pior índice da terceira temporada na última terça-feira (17/02). O episódio, que mostra a troca da brasileira Luzia.e da portuguesa Luísa, registrou a vice-liderança com 11 pontos de média, 14 de pico e 20% de participação. O programa explora o conflito das diferenças culturais de Brasil e Portugal.

Susana Vieira estará na próxima novela de Aguinaldo Silva


Susana Vieira logo estará nas telinhas novamente. E em dose dupla! Além de marcar presença 'Vip' na reexibição de Senhora do Destino, no 'Vale a Pena Ver de Novo', a atriz vai estrelar uma trama inédita na Globo. Susana fará parte do elenco de ''Cinquentinha'', próxima novela de Aguinaldo Silva. ''Eu garanto: vai ser o maior sucesso. Afnal, não é todo dia que se tem no ar Susana Vieira, Renata Sorrah e Marília Gabriela disputando o mesmo poder, a mesma fortuna... E o mesmo ex-marido, que pode ser ninguém menos que Antônio Fagundes'', antecipou o escritor em seu blog. A trama deverá ir ao ar em 2010.

Silvio Santos faz elogios à revista Olha Você


Silvio Santos demonstra estar satisfeito com a revista eletrônica Olha Você. o empresário visitou os camarins dos apresentadores e fez elogios ao programa, em especial ao jornalista Alexandre Bacci. Silvio disse que dará mais espaço à atração, . e disse que vai dar mais espaço à atração, que passará a ter duas horas de duração. O patrão também mandou renovar os contratos dos apresentadores da atração. O derpartamento jurídico da emissora já foi atrás deles para acertar os detalhes

Chico Anysio entrará no Zorra Total Especial


O humorista Chico Anysio voltará ao ar no especial de dez anos do programa Zorra Total. ainda está sendo estudado de que forma ele aparecerá. Uma das possibilidades é de que o ator interprete o personagem Alberto Roberto. A edição comemorativa da atração tem exibição prevista para o dia 28 de março

Domingão poderá gravar quadro na Argentina


A direção do programa Domingão do Faustão está negociando com a Endemol os direitos de produção de Wipe Out. trata-se de uma espécie de olimpíada que reúne 24 participantes. Se virar realidade, o quadro será gravado num parque de Buenos Aires, capital argentina.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para André Arteche pelo Indra de "Caminho das Índias". O ator ainda é pouco conhecido na televisão, mas merece atenção. Ele vem se destacando em todas as suas cenas

nota 0
Para o horário do "Programa da Hebe", que fica dançando na grade do SBT. A apresentadora reclama, e com razão. Sua atração agora está sendo exibida cedo demais

Jornal do SBT- Noite crava momentos de liderança


Na madrugada de segunda para terça o Jornal do SBT- Noite sob o comando de Carlos Nascimento e Cynthia Benini chegou a vencer por 4 minutos o Jornal da Globo e ficar na liderança Nos momentos de pico o SBT marcou 8,7 pontos contra 8,1 da Globo, na média geral o telejornal do SBT ficou em 5,1 contra 9,6 da Globo e 7,4 da Record..

"Eles ainda têm muito que aprender", diz Silvio sobre Record


Armaram a cama

Eduardo Zebini, que deixou a direção de esportes da Record, não participou das últimas negociações daquele departamento. A compra do Pan 2.015, por exemplo. Paulo Kalil, que é da Igreja Universal, tomou o seu lugar.

Vai mal

A Record deveria cuidar um pouco mais da sua imagem. O simples fato de tantos recusarem assumir a sua Comunicação, que foi deixada pelo Ricardo Frota, é um fato a ser analisado. Os seus índices de rejeição crescem assustadoramente e parece que não tem ninguém se preocupando. Alguém tem que dar um freio nisso. E rápido. Amanhã pode ser tarde.

Em cima disso

Em torno de tudo que hoje acontece na Record, contam que, na semana passada, no salão de um festejado cabeleireiro de São Paulo, Silvio Santos teria dito: “Deixa. Eles ainda têm muito que aprender”.

Audiencias Desta Terça-Feira Em Curitiba !


GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 45 PONTOS
TRES IRMAS = 29 PONTOS
NEGOCIO DA CHINA = 23 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS = 24
MALHAÇAO = 14 PONTOS
BBB 9 = 38 PONTOS

RECORD

CHAMAS DA VIDA = 15 PONTOS
OS MUTANTES = 8 PONTOS

SBT

REVELAÇAO = 9 PONTOS

previas desta terça feira


Nesta terça-feira (17/02), as novelas apresentaram queda em seus índices de audiência, com exceção de “Mulheres Apaixonadas” que mantém as tardes da Globo em alta. A trama em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo marcou 23 pontos e “Malhação” 16. À noite, “Negócio da China” 19, “Três Irmãs” 22 e, “Caminho das Índias” apenas 34.

Na Record, ”Os Mutantes” e “Chamas da Vida” marcaram a mesma média: 12 pontos. “Prova de Amor” registrou 7.

Percebe-se que o fim do horário de verão não influenciou a audiência televisiva.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 57,3 mil domicílios (números atualizados pelo instituto), dados que servem como referência para o mercado publicitário.

BBB 9: Emanuel é eliminado com 43% dos votos


O catarinense Emanuel foi o eliminado desta noite do Big Brother Brasil 9. O estudante deixou a casa com 43% dos votos do público, contra 41% de Ana Carolina e 16% de Mirla. Emanuel foi o quinto homem consecutivo a deixar a casa; a única mulher a sair do BBB9 até agora foi a pernambucana Michelle, primeira eliminada do programa.

Na saída, Bial perguntou a Emanuel se ele concordava que havia faltado maturidade ao jogador. "Eu até concordo, teve a festa que eu agi mal", respondeu, concordando que às vezes pequenos erros podem comprometer o jogo.

Antes da eliminação, Pedro Bial conversou com os confinados sobre Max, um dos principais alvos da edição desta noite. O apresentador perguntou a Ralf quais eram as principais virtudes do jogador Max. "Acho que ele tem uma autoconfiança muito grande, tem senso de humor", respondeu o paulista. E os pontos fracos? "A autoconfiança muito grande às vezes pode ser um ponto fraco". Em seguida, Bial se dirigiu a Francine, que rompeu relações com o carioca, e perguntou quem se esconde por trás do jogador Max. "Talvez eu", foi a resposta da professora.

Globo antecipa Big Brother e SBT Brasil termina com menos de 30 minutos



A nova grade de programação da Globo, que entre algumas alterações, voltou o Jornal Nacional para às 20h15, gerou confusão no SBT.

A emissora paulista, que vinha encerrando o SBT Brasil junto com Caminho das Índias, não adequou seus horários com os da concorrente. A consequência foi a redução do SBT Brasil para menos de 30 minutos, quando em edições normais, o tempo era de 45.

Entretanto, além de não exibir tudo o que estava programado em seu jornal, o SBT não conseguiu aumento de audiência com esta tática.

Era hoje? Record adia reestreia de Bicho do Mato


A Record decidiu adiar a reestreia de Bicho do Mato, de Cristianne Fridman, que ocorreria na tarde desta terça-feira, às 17h.


A emissora ainda não marcou uma nova data e não explicou o motivo do cancelamento. As chamadas ainda estão sendo veiculadas em atrações como o Hoje em Dia e o Programa da Tarde.

Get your own Chat Box! Go Large!