segunda-feira, 27 de abril de 2009

SBT Realidade investiga: o brasileiro é feliz?


O SBT Realidade desta segunda, 27, traça um olhar sobre uma das mais antigas aspirações humanas: a felicidade. O brasileiro se considera feliz?

Os repórteres do programa mostram Angatuba, a primeira cidade do país a adotar o índice de Felicidade Interna Bruta.

Como a felicidade por ser medida no cérebro nesta era em que ser feliz virou quase uma obrigação? Você vai saber se rir é o melhor remédio no país da piada pronta. Não perca!

SBT Realidade, nesta segunda, após Dona Beija, no SBT!

Toda Sexta: Sobe a audiência do programa de Adriane Galisteu


Adriane Galisteu chegou a pico de 5,3 nesta sexta-feira na Band. A audiência do Toda Sexta aumentou em relação ao programa de estréia, subindo para 3 pontos de média. O programa mostrou , ao vivo, a entrada de um brasileiro no Guinness Book.

Pelo “Guinness” Marcelinho das Embaixadinhas, como é conhecido, enfrentou o desafio de tirar 21 camisas sem deixar a bola cair. Uma representante do Guinnes foi trazida da Inglaterra para validar a prova no palco.

Domingo Espetacular mantém o segundo lugar do ranking das audiências


A revista eletrônica da Record exibida neste domingo, dia 26/04, registrou excelentes números e conquistou o segundo lugar no ranking geral de audiências. No horário de exibição, das 17h40 às 22h16, o Domingo Espetacular marcou 12 pontos de média, 18% de share e 16 pontos de pico.

Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o jornalístico apresentou os seguintes quadros: "Câmera em Ação", "Gafes das Estrelas", "A Incrível Máquina Humana", "Truques da Natureza", "Selvagem ao Extremo", "Dr. Pet", "Achamos em Pernambuco", "Saúde na Mesa", "Reportagem da Semana" e a série de reportagens especiais produzidas na Itália: "Nos Labirintos da Máfia".

Show da Gente: Netinho grava abertura do programa


Com direção de Marlene Mattos, o cantor, apresentador e agora vereador de São Paulo, Netinho de Paula, grava na quinta-feira (30), cenas para a abertura do Show da Gente que vai ao ar todos os sábados, pelo SBT.

A gravação será na Estação da Luz, em São Paulo. Mas, já nesta segunda-feira (27), Netinho grava o seu quadro mais famoso: o Dia de Princesa, que deve ir ao ar em seu primeiro programa, que estreia no dia 9 de maio.

Veja as principais audiências do fim de semana


Destaque para o partida entre Santos x Corinthians, da Band, que alcançou 10,4 pontos de média, permanecendo no segundo lugar durante o período da transmissão.

globo

Mais você - 8

Senhora do destino - 18

Malhação - 19

Paraíso - 23(sexta) e 22(sábado)

Caras & bocas - 27(sexta) e 26(sábado)

Caminho das Índias - 38(sexta) e 33(sábado)

Som Brasil - 6

TV Xuxa - 8

Futebol: Santos x Corinthians - 33

Domingão do Faustão - 21

Fantástico - 23

record

O Melhor do Brasil - 9

Promessas de Amor - 9(sábado)

Chamas da Vida - 14(sexta) e 13(sábado)

Poder Paralelo - 13(sexta) e 12 (sábado)

Tudo é Possivel - 7

Domingo Espetacular - 12

Repórter Record - 13

sbt

Revelação - 5(sábado)

Dona Beija - 5(sábado)

Programa Silvio Santos - 7

Domingo Legal - 12

Oito e Meia no Cinema: Aeon Flux - 8

redetv

Reprise: Pânico na TV - 8

Pânico na TV - 11

band

Toda Sexta - 3

Futebol: Santos x Corinthians - 10,4

Ídolos: Curitiba reúne 3 mil candidatos no primeiro dia de audição do programa


A capital paranaense, a única da região Sul escolhida para participar do programa, foi palco da primeira audição de Ídolos neste sábado, dia 25. O evento, realizado no Parque Barigui, reuniu 3 mil candidatos durante todo o dia e ainda teve um show especial com a banda gaúcha Chimarruts. As gravações em Curitiba terminam na quarta-feira (29).

A caravana do programa segue no fim desta semana para Belo Horizonte, que recebe a segunda audição de Ídolos no dia 03 de maio (próximo domingo). O apresentador Rodrigo Faro receberá os candidatos mineiros no Chevrolet Hall.

A capital mineira, assim como Curitiba, é uma das três novas capitais, além de São Paulo e Rio de Janeiro, que receberão a caravana do programa. A outra é Fortaleza (CE), que recebe a audição no dia 14 de maio.

Candidatos de todo país, com idade entre 18 e 26 anos, que sejam cidadãos ou residentes permanentes no Brasil e que falem o idioma português fluentemente, podem se inscrever. A data final para inscrição coincide com a data das audições desta primeira etapa de seleção.

Os jurados: Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo também encaram essa jornada para avaliar e selecionar os melhores candidatos para a próxima fase do programa, que será realizada em São Paulo.

ÍDOLOS é a versão brasileira do “American Idol”, que já lançou artistas ganhadores de Grammy - o maior prêmio da música mundial, tal como Kelly Clarkson. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia. Na Record, o programa chega à sua segunda temporada e, como no ano passado, será produzido pela FremantleMedia em parceria com a emissora.

As inscrições para o programa podem ser realizadas através do site: www.idolos2009.com.br

O programa estreia no mês de agosto, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.


PRÓXIMAS AUDIÇÕES REGIONAIS



Belo Horizonte - BH
Data da audição: 03 de maio
Local: Av. NS Carmo, 230 - São Pedro
Belo Horizonte - MG

Fortaleza - CE
Data da audição: 14 de maio

São Paulo - SP
Data da audição: 21 de maio

Rio de Janeiro - RJ
Data da audição: 28 de maio

Promessas de Amor: Elenco gravam cenas em favela carioca


O elenco de "Promessas de Amor", da Rede Record, foi ao Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, para gravar cenas da trama.

Nas imagens, que vão ao ar nesta segunda-feira (27), Ferraz (Juan Alba) e Garcia (Diogo Almeida) matam a família de Miltinho (Diego Francisco).

O menino foge e se esconde em um dos cantos da favela. Nati (Maytê Piragibe) o encontra e se dispõe a ajudá-lo. Um tempo depois, Beto-Enigma chega e, mascarado, luta com Ferraz.

"Promessas de Amor", às 20h45, na Record.

A Fazenda: Britto Jr. deixa o Hoje em Dia para comandar reality show


Com previsão de estreia para maio, o reality show “A Fazenda”, da Record, ficará sob o comando de Britto Jr., que atualmente apresenta o programa “Hoje em Dia”. De acordo com assessoria de imprensa da emissora, Britto será substituído já no próximo dia 4 por Celso Zucatelli.

Após o término de “A Fazenda”, previsto para agosto, Britto voltará a assumir a apresentação do “Hoje em Dia”, ao lado de Ana Hickmann, Chris Flores e Eduardo Guedes.

No reality show “A Fazenda”, 14 celebridades ficarão confinadas em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo. Até o momento a Record não divulgou os nomes dos participantes.

Domingão do Faustão: Dança dos Famosos eleva audiência do programa


O quadro "Dança dos Famosos", que traz celebridades disputando uma prova de dança no "Domingão do Faustão", elevou a audiência do programa da Globo.

A estreia da competição, neste domingo, marcou média de 21 pontos de audiência, segundo dados consolidados do Ibope. Na semana passada, a atração registrou média de 17 pontos.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Neste domingo, o público pôde conferir a ala feminina da disputa mostrando os primeiros passos de dança.

Rosamaria Murtinho, Emanuelle Araujo, Katiuscia Canoro, Helô Pinheiro e Paola Oliveira, acompanhadas de seus respectivos pares, foram avaliadas pelos jurados do programa.

O desempenho de Helô Pinheiro foi o menos chamativo, levando a Garota de Ipanema para uma repescagem.

As outras atrizes continuam na competição que, no próximo domingo, mostrará pela primeira vez a performance do time masculino, formado por Ricardo Pereira, Reginaldo Rossi, Jonatas Faro, Leandro Hassum e Vampeta.

Sky lança HD para todo o território Nacional


A Sky vai anunciar amanhã o lançamento de um serviço de alta definição para o Brasil todo. Até hoje, o HD só estava disponível para dez cidades. Isso significa que quem comprou televisores equipados para o sistema mas mora no interior do país não tinha acesso a esta tecnologia. Agora terá.

O primeiro canal da Globosat 100% HD a ser lançado esse ano será o Telecine Premium HD. O canal Globosat HD que está no ar hoje é uma mistura de conteúdo de vários dos canais da programadora.

Com bandinha e tudo mais


O “Programa do Ratinho” terá uma bandinha, plateia e premiações. O apresentador vai atender a telefonemas do público no ar. Mas isso corresponderá a 20% da atração. No mais, é jornalismo.

Nonato Estrela assina fotografia de programa do MultiRio


Nonato Estrela, famoso diretor de fotografia de filmes como "Divã" e "Se eu fosse você 2", e o premiado cenógrafo André Weller assinam a direção de fotografia e cenário, respectivamente, de "Rio, uma cidade de leitores", que estreia no MultiRio nesta quinta-feira, dia 30. Apresentado por Leila Richers, o programa vai ao ar 14h, ao vivo, pela BandRio.

Ronaldo rejeita convites da Globo para participar de programas, diz coluna


Os assessores do jogador Ronaldo Nazário rejeitaram pedidos de entrevista com o atacante para todas as emissoras, até mesmo as que pertencem às Organizações Globo.

De acordo com a coluna Ooops do portal UOL, a produção do programa "Domingão do Faustão" tentou convencer o jogador a conceder entrevista, mas não teve sucesso. O "Fantástico" e outros programas do canal fechado SporTV.

Uma das prováveis razões para que Ronaldo não queria dar entrevistas, segundo a coluna, é o excesso de perguntas a respeito de seu peso.

Antes de ser entrevistado pela jornalista Marília Gabriela em seu programa, o atacante pediu à produção para que não tocassem no assunto. No entanto, seu físico foi um dos pontos da entrevista, fato que incomodou o jogador.

A assessoria da GNT, segundo informa a Folha Online, nega qualquer desconforto com Ronaldo e declara que não houve constrangimentos durante gravação.

O Aprendiz: Candidatos revitalizam instituições para idosos


Na próxima terça-feira, 28/4, às 23h15, O Aprendiz 6 - Universitário chega à sua sexta tarefa. Desta vez, os aprendizes vão ter que realizar melhorias concretas em dois asilos, além de reformas físicas nos locais.

Cada equipe vai ficar responsável por uma entidade. O primeiro passo será estudar as necessidades de cada local e planejar ações de responsabilidade social para depois executar, de fato, os projetos. O objetivo principal da tarefa é melhoras a qualidade de vida dos idosos que vivem nesses abrigos.

A avaliação será feita por Roberto Justus e seus conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner. O vencedor da sexta temporada vai ganhar R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Justus por, no mínimo, um ano e com salário de R$ 10 mil.

TV PAGA: Hebe e Juliana Paes são destaques de programa de Taís Araújo


Os melhores momentos do programa Superbonita, de Taís Araújo, vão compor o episódio desta sexta-feira ás 14h. Hebe Camargo, Juliana Paes e Cleo Pires serão algumas das celebridades que terão suas participações lembradas.

Hebe vai contar a Taís os cuidados que tem com os cabelos, incluindo o spray fixador. Ela fala, ainda, que não sai de casa sem cílios postiços.

Cleo Pires vai aprender alguns truques para seu cabelo e Juliana Paes passar os segredos de suas dietas.

Os melhores momentos dos diversos quadros dos programas também terão espaço no episódio.

Patrícia Coelho fará Tema de próxima novela da Record


A Record estuda a possibilidade de produzir enredos de Patrícia coelho, onde produzira novos arranjos, a escolha de Patrícia coelho foi por autoria de Marco Camargo, jurado do ídolos 2008, e atual diretor de produções externas da Record.

Maísa questiona Silvio Santos.


No quadro, após a apresentação de um grupo infantil, Silvio Santos aproveitou uma deixa de Maísa e questionou, de uma forma bem humorada, sobre um um boato que teria ouvido. A pequena teria dito em um dos seus programas infantis que iria se casar com o dono do Baú.
Sem pestanejar, Maísa logo respondeu: "Eu quero casar com um idoso? Nem que me paguem uma nota de 1 milhão que eu nao vou casar com você".
Logo depois, Silvio Santos disse que o Liminha que contou pra ele sobre o que Maísa disse em seu programa. Neste momento, a menina se virou para Liminha e atacou: "Insubordinado, chato, fifi, horroroso. Liminha, presta atenção, querido!", e ainda pegou no pé dele sobre o seu figurino.


No final, Maísa voltou para Silvio Santos e ainda finalizou: "Sua pele está caindo aos pedaços". Já Silvio Santos insistiu em dizer que sua pele está boa e a menina rebateu: "Também você faz cirurgia".

Embora Silvio Santos e o auditório do SBT tivessem interpretado as falas de Maísa com bom humor, suas últimas participações vem se perfazendo de frases desrespeitosas e embaraçosas. O vídeo de Maísa deste domingo já está rolando na internet.

Get your own Chat Box! Go Large!