sexta-feira, 12 de junho de 2009

previas de hoje a noite eu a patroa e as crianças fecha na vice isolado


Segundo previas de hoje o real time e noticia conseguiu com exclusividade eu a patroa e as crianças fechou na vice-liderança isolado contra a Record


globo:28,5
sbt:8,3
record:7,75

números prévios e podem sofrer no consolidado

Análise da TV: E-24


O analise da tv de hoje vai falar do novo sucesso da Band, o reallity E-24.
Vamos começar a analise.

O novo reallity da band é muito bom é um jeito de alcaçar audiencia mostrando uma coisa que a justiça não ve, os problemas da saude publica.
Um dos pontos fortes do programa é mostrar a realidade da saude publica brasileira
Outro ponto forte é os documentarios bem feitos.

Outra coisa a produção do programa é muito boa, e teve uma iniciativa muito boa.
Outra coisa que não pode deixar passar é o empenho dos reportes.
Outra coisa que deve ser admirada no programa e na emissora é a determinação e força de vontade de todos.

Por isso a audiencia do reallity é merecida e por mim deveria ter mais audiencia, mas pena que o publico não dá valor.
Bom o analise da tv de hoje fica por aqui e aí vai um recado pra emissoras façam tudo direitinho para que não seja analisadas aqui na nossa coluna.

RedeTV! transmite Copa da UEFA e vale tudo


Na última terça-feira, a RedeTV! reuniu a imprensa e o mercado publicitário no Museu do Futebol — localizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo — para anunciar a aquisição dos direitos exclusivos da Copa da UEFA, a partir de setembro, e do Ultimate Fighting Championship, um campeonato americano de vale tudo. O UFC estreia amanhã (12/06), às 23h30, com promessa de tecnologia virtual para analisar as imagens das lutas.

A emissora também noticiou que o quinto ano consecutivo de transmissões da Série B do Campeonato Brasileiro já rende 10% de share durante os jogos. O vice-presidente Marcelo Caravalho faz as contas para provar que, para a RedeTV!, a sobra do Brasileirão é negócio melhor do que a própria Série A. “A Globo nos procurou há dois anos, com uma oferta até melhor do que a que foi oferecida à Band, para dividirmos a transmissão da Série A, mas eu teria de abrir mão do Superpop às quartas-feiras, quando o programa dá sua melhor audiência, não compensaria”, justifica.

Grazi Massafera diz que adora o Video Show


A atriz Grazielli Massafera justificou o fato de não ter dado entrevista ao Vídeo Show, que recentemente recebeu sua recusa pela quarta vez. Grazi afirma que “adora e tem muito carinho” pelo programa, e garante que ainda não conseguiu gravar apenas por uma questão de conciliação de datas.

A Fazenda chega a 19 pontos na quarta-feira


Anteontem (10/06), o reality show A Fazenda obteve seu melhor desempenho às quarta-feiras. Exibido das 20h59 às 22h17, o programa apresentado por Britto Jr. obteve 14 pontos de média, 19 de pico e 21% de participação, mantendo a Record na segunda colocação.

Na quinta-feira, na faixa das 22h09 às 22h34, a atração registrou 12 de média, 14 de pico e 18% de share.

previa Senhora do Destino conquista ótimos índices


Nesta sexta-feira (12/06), a novela ‘Senhora do Destino’ registrou ótimos índices para a Rede Globo. A trama foi exibida das 14h33 às 15h59, marcando 24 pontos de média, 29 de pico e 49,8% de share. No mesmo horário, a Record marcava 5,7 pontos e o SBT 4,1. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

No capítulo de hoje, Isabel (Carolina Dieckmann), finalmente descobriu, através de Nazaré (Renata Sorrah), que não é filha da sequestradora, e sim, de Maria do Carmo (Susana Vieira).

Xuxa se ajoelha para a gravidíssima Ivete



Xuxa recebeu a amiga Ivete Sangalo no palco do TV Xuxa.

O encontro foi emocionante e estava na cara que uma estava morrendo de saudades da outra: a loura recebeu a amiga de muitos anos ajoelhada para beijar e abraçar sua barriga e elas conversaram sobre sua gravidez e o futuro. Ivete ainda cantou sucessos como “Dalila” e “Agora eu já sei”.

O programa está previsto para ir ao ar em 27 de junho.




Depois, no camarim, elas fizeram a festa com o diretor Mariozinho Vaz.

A Fazenda: Scheila Carvalho e Sheila Mello podem entrar no Reality


As ex-dançarinas do grupo É o Tchan, Scheila Carvalho e Sheila Mello, foram cotadas para substituir Bárbara Koboldt no reality show A Fazenda, segundo informações do jornal Agora.

Bárbara desistiu do programa após ficar uma semana confinada em uma fazenda na cidade de Itu. Ela alegou saudades de casa.

Enquanto isso, a Rede Record começa a colher os frutos de sua nova empreitada. Depois de uma primeira semana morna - repleta de brigas e intrigas - na audiência, o programa teve picos de 15 pontos no ibope nas últimas terça e quarta-feira.

Pânico na TV: Globo e Record também estão interessadas


Não é só o SBT que anda atrás de um contrato com a turma do Pânico na TV, da Rede TV!. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a Rede Record e a Globo também ofereceram suas vagas.

A Globo, no entanto, estaria disponibilizando um horário na madrugada, como aconteceu anteriormente com outros apresentadores tirados de emissoras concorrentes, como o VJ Cazé, da MTV.

Ainda de acordo com a Folha de S. Paulo, o Pânico é o programa preferido entre os meninos adolescentes. Entre as meninas, só fica atrás do Big Brother Brasil.

Chitãozinho e Xororó podem ganhar série


A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó tem grandes chances de virar tema de uma microssérie na Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o projeto será discutido logo após o término da novela Paraíso, já que os cantores convidaram o autor Benedito Ruy Barbosa para escrever o roteiro. Já aconteceu um primeiro contato com a direção da emissora, que aceitou conversar sobre o assunto.

O interesse

Os cantores batalham já há um bom tempo para a produção de um projeto mais aprofundado, que mostre os principais momentos de suas carreiras, desde os primeiros passos — em Astorga, no Paraná –, até hoje. Benedito, amigo e conhecedor da história dos dois, está animado com a ideia. Resta esperar pela avaliação final da Globo. Para os irmãos, o ideal é que a microssérie fosse ao ar em 2010, quando estarão completando 40 anos de carreira.

Britto Jr. reclama do diretor de A Fazenda


Há um estremecimento nos bastidores do reality show A Fazenda, da Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o apresentador Britto Jr. tem se queixado de que o diretor Rodrigo Carelli está falando demais no ouvido dele, através do ponto eletrônico.

Criança Esperança 2009: data confirmada


Apesar da troca de diretores — com Wolf Maya substituindo Aloísio Legey –, é dos melhores o clima nos bastidores do Criança Esperança 2009. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, Wolf e o diretor de entrenimento da Globo, Manoel Martins, saíram animados de uma reunião sobre a próxima edição do programa, que está confirmada para o dia 22 de agosto. Como no ano passado, o evento será realizado na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro.

Ratinho realiza participação em Véu de Noiva


O apresentador Ratinho fará uma participação especial na próxima novela do SBT, Vende-se um Véu de Noiva. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, ele interpretará um advogado. Em entrevista coletiva realizada esta semana, a autora Íris Abravanel contou que costuma acordar de madrugada para escrever e “sai de gatinho” da cama para não acordar Silvio Santos. O folhetim estreia na próxima terça-feira, dia 16.

Fruto do Trabalho: Glória Pires é disputada na Globo


O passe de Glória Pires está sendo disputado por dois grandes autores da Rede Globo. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, um deles já havia reservado a atriz para sua próxima novela, na faixa das nove, em 2010. O outro a quer para o mesmo horário, só que em 2011. O último personagem fixo de Glória foi em Paraíso Tropical, de Gilberto Braga.

Record anuncia últimas semanas de Bicho do Mato


A Record já se prepara para finalizar a reprise de Bicho do Mato em suas tardes. As chamadas anunciando as últimas semanas já estão sendo exibidas em alguns intervalos comerciais.

Caso não haja nenhuma alteração no cronograma da emissora, Bicho do Mato deverá chegar ao fim no próximo dia 3. Dessa forma, a reprise que começou a ser veiculada no dia 16 de março, terminará com pouco menos de 80 capítulos. Na versão original, exibida em 2006, foram 212.

Desde sua reestreia Bicho do Mato vem enfrentando problemas de audiência. Mesmo após algumas mudanças feitas pela Record, seu Ibope não subiu. Outro agravante é que o folhetim, diferente da antecessora Prova de Amor, não tem um bom desempenho em outras praças do Brasil. Tal fator também pode ter contribuído na decisão da emisssora de Edir Macedo.

Dessa forma, a faixa de reprises contínuas da Record será fechada mais uma vez. No dia 5 de julho estreia o programa de Geraldo Luís, que irá mesclar jornalismo com variedades.

Tania Khalill lidera ranking das 10 atrizes mais comentadas da Globo


Juliana Paes, que interpreta Maya, sua primeira protagonista, até pode ter conquistado o coração dos bonitões Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia). Mas o mesmo não se pode dizer do público que assiste, todos os dias, a novela Caminho das Índias.

A informação é da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo, que coloca Tania Khalill no topo das atrizes mais comentadas e procuradas no último mês.

Tudo o que Duda, sua personagem, usa, rapidamente se torna objeto de desejo dos telespectadores: desde o corte de seus cabelos até as cores usadas por ela. De acordo com informações do CAT, o público liga para a Globo querendo saber detalhes sobre o batom rosa e o esmalte vermelho de Duda. Outro item que muito faz sucesso é a bolsa vermelha e bege usada por ela em algumas cenas.

Confira a listagem completa com as atrizes mais comentadas do mês, enviada pelo CAT:

1º Tania Khalill - Caminho das Índias

2º Débora Bloch - Caminho das Índias

3º Totia Meirelles - Caminho das Índias

4º Juliana Paes - Caminho das Índias

5º Christiane Torloni - Caminho das Índias

6º Ingrid Guimarães - Caras & Bocas

7º Natália Dill - Paraíso

8º Rachel Ripani - Caras & Bocas

9º Ana Furtado - Caminho das Índias

10º Flávia Alessandra - Caras & Bocas

A Fazenda: Miro chama Babi de Mulher VVI


Parece que acabou mesmo o romance de Miro e Babi. Após terminarem o namorico, o modelo teve uma atitude no mínimo deselegante com sua ex-amanda e soltou essa: “Bem que o Pedro falou para eu tomar cuidado com “Mulher VVI: Velha, Vivida e Inteligente”, disse ele sobre a “ex”. Claro que Babi não ouviu, pois não estava por perto…

Malhação atinge audiência recorde


A novela Malhação atingiu, ontem, sua maior audiência nesta temporada. A produção, escrita por Patrícia Moretzsohn, marcou 25 pontos de média, no Ibope.

Ministério da Justiça deve suspender decisão que tira “Senhora do Destino” do ar


Em ato publicado no Diário Oficial, o diretor do departamento de classificação indicativa do Ministério da Justiça cassou a classificação da novela A Senhora do Destino, exibida na sessão Vale a Pena Ver de Novo, às 14h30.

De acordo com o colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S. Paulo, o ministério cita, na decisão, que a novela, com “assassinato, agressão física e verbal e linguagem de conteúdo sexual”, seria imprópria para a grade vespertina.

A Globo enviou um recurso ao ministério, pedindo o “efeito suspensivo” da decisão e, pelo que apurou este blog, será atendida.

Uma das razões para o recuo seria o fato de a novela estar no ar há nada menos que 80 dias.

No recurso, a emissora alega que, após duas advertências do ministério, tirou de A Senhora do Destino cenas consideradas impróprias para o horário.

No final da tarde de hoje, entrevistei o secretário nacional de Justiça Romeu Tuma Jr., a quem cabe julgar o recurso.

Ele não confirmou a informacão de que a reclassificação deve ser suspensa, apurada por este blog, mas diz que o recurso será avaliado nos próximos dias.

Essa é uma decisão irrevogável ou o ministério ainda vai, de fato, avaliar o recurso?

Vamos avaliar. Tenho cinco dias para decidir. Além disso, o pedido de “efeito suspensivo” tem validade de 30 dias, ou seja, é tempo o bastante para avaliarmos as mudanças que a emissora diz ter feito.

Quem fez essa avaliação que reclassificou a novela? Você chegou a assisti-la?

A nossa equipe de monitores.

Eu vi a novela apenas em sua primeira exibição. Justamente por isso, quero assisti-la novamente para poder decidir.

Imagino que a quantidade de programas que vocês têm aí para avaliar seja enorme. Como é feita a triagem? Quantas pessoas participam desse processo e quem são elas?

São muitos os programas, mas temos também os prazos previstos em lei. Além disso, não avaliamos programas jornalísticos, ao vivo, ou esportivos.

Temos cerca de 30 técnicos, entre funcionários do ministério e estudantes e também tenho convidado representantes da sociedade civil para assistir os programas comigo.

Procuramos criar critérios objetivos para que as decisões tenham o menor grau de subjetividade possível.

Fizemos, inclusive, uma cartilha com esses critérios, que tem sido distribuída em escolas e mandada para as emissoras.

Também teremos um encontro com autores de novela e representantes das emissoras no início de julho. Queremos que eles conheçam os responsáveis pela classificação e que discutam com a gente os critérios.

Hoje, qualquer tentativa de controle do Estado tende a ser vista como censura e, não raro, quem faz a classificação é chamado de censor. Você se considera um censor?

Como o próprio nome diz, o que fazemos é “indicativo”, não proibimos nada. Nós apenas recomendamos aos pais o que devem ou não deixar que seus filhos vejam. Indicamos o horário adequado para certos programas.

Os pais, hoje, trabalham o dia todo e precisam de parâmetros. Acho que cabe ao Estado exercer esse papel. Isso está previsto, inclusive, no Estatuto da Criança e do Adolescente.

A classificação não é prévia. Falar em censura é hipocrisia. O que fazemos é devolver para a família o poder de tutela. Mas os pais, muitas vezes, também não querem assumir sua responsabilidade.

Você, como ex-delegado, acha que a programação da tevê contribui para a violência?

Em alguns casos, sim. Há muita gente que reproduz estereótipos que vê na televisão.

Até mesmo os pais que querem que o filho seja jogador de futebol ou a filha modelo estão reproduzindo o que veem. A tevê cria muitos falsos herois.

“FAZENDA” DA RECORD É SUCESSO ATÉ NA GLOBO


Os institutos que mdem a audiencia dos programas de televisao, mostram indices altíssimos para a Fazenda da Rede Record, mas nem precisavamos deles pra dizer que o reality show é um sucesso. Virou assunto em todas as rodas sociais, de homens, mulheres e de crianças. E mais significativo que tudo: nos bastidores da Rede Globo, a principal concorrente da Record, só se fala na “Fazenda”.

BOMBA: “Fala que eu te escutu” coloca flash AO VIVO de “A Fazenda”


Parece mentira, mas não é. O programa evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus, que arrenda horário na Record (?) durante as madrugadas, exibiu ao vivo imagens do reality show ‘A Fazenda’ na madrugada desta quinta para sexta-feira (12).

Isso não é balela, é fato. Quem disparou a informação foi o internauta Henrique Brinco no twitter e logo em seguida o TV Magazine e nós do Portal PS estávamos conferindo o que acontecia no canal que exibe o reality. Passava das duas horas da manhã e os dois pastores narravam o que se passava na Fazenda. Com um ênfase para os conflitos dentro do reality show: “Os conflitos desse programa são reais e podem ser um espelho de algum problema que está acontecendo na sua família. Eu sei que existem até alguns famosos que estão saindo das drogas e estão vendo o que acontece dentro de um ambiente como esse da Fazenda. E eles também querem sair dessa vida, de drogas, de perversão”, dizia o pastor.

No Twitter muitos internautas já começaram a fazer campanha para a saída de Britto Junior e para colocar o pastor como o apresentador oficial do reality show ‘A Fazenda’. “Se o ‘Fala Que Eu Te Escuto’ mostrar ‘A Fazenda’ todos os dias, virarei telespectador. Gente, o pastor é melhor que o Britto!”, escreveu Henrique Brinco.

Hoje a Record mudou a estratégia e colocou uma edição para rechear e tentar alavancar a audiência da novela ‘Pode Paralelo’. Ao que tudo indica a estratégia parece que deu certo e a emissora se garantiu no segundo lugar isolada.

Rescisão contratual de Gugu com SBT é de R$ 15 milhões


A rescisão contratual do apresentador Gugu Liberato com o SBT é de R$ 15 milhões,
O valos da rescisão é o quanto a Record teria de pagar caso queira ter o apresentador antes de abril de 2010.

audiencia da globo desta quinta feira


A novela Paraíso deu recorde de audiência, com 28 pontos.

Caras & bocas -31

Caminho das Índias – 40

Grande família- 32

Força-tarefa – 20

Audiências de quarta-feira:

Paraíso – 26

Caras & bocas – 31

Caminho das Índias – 42

Novela da Globo bate recorde… Novelas da Record “patinam” na noite desta quinta


O capítulo de ontem de Paraíso bateu o seu recorde de audiência desde que estreou, em março: deu 28 pontos na Grande São Paulo (com 48% de participação na audiência total) e 32 pontos no Rio de Janeiro. No horário, o ibope da Globo foi mais do que o triplo da segunda colocada, a Record. A novela das seis recuperou, portanto, parte da audiência perdida nos últimos anos. A novela anterior registrava média de 20 pontos.

Aliás, as duas novelas da Record patinaram ontem no um dígito de audiência: todas abaixo dos 10 pontos em São Paulo. O reality A Fazenda alcançou 8 pontos na primeira vez que foi ao ar e doze pontos na segunda edição.

“Força Tarefa” registra pequeno crescimento para a Globo nesta quinta.


A série “Força-Tarefa” registrou excelentes índices de audiência nesta quinta-feira, dia 11 de junho. A Globo já confirma a segunda temporada do programa, em 2010, porque considera uma série policial bem-sucedida e essencial em sua grade, mas quer evitar inverossimilhanças e afinar o formato.

Segundo dados preliminares, a série registrou 20 pontos de média.

TUDO PRONTO PARA A VOLTA DO REALITY “NO LIMITE”


A estreia do “No Limite”, na Globo, já pode ser confirmada para o dia 26 de julho, logo depois do “Fantástico”.

Serão duas edições semanais, uma aos domingos e outra às quintas-feiras, na sequência de “A Grande Família”.

O programa terá apresentação do Zeca Camargo.

C´est fini

A informação é de um importante diretor do SBT: o interesse de Silvio Santos no pessoal do “Pânico” é anterior ao caso do Gugu Liberato. Já existiam conversas bem antes disso.

Outros artistas importantes da Globo serão chamados a participar das próximas edições do “Fantástico”. Algo parecido ao que aconteceu – e funcionou – com o pessoal de “A Grande Família” no último programa.

real time sbt na vice liderança isolado


12h14

:Glob: 12.3
:rec: 6.3
:sbt: 6.1
:ban: 5.9


12h18

:Glob: 12.7
:sbt: 6.9
:ban: 6.0
:rec: 5.9

12h23

:Glob: 12.2
:sbt: 7.2
:rec: 6.2
:ban: 5.9

12h31

:Glob: 14.7
:sbt: 7.5
:rec: 6.6
:ban: 4.9

13h15

:Glob: 14.0
:sbt: 10.3
:rec: 5.8
:ban: 2.6

13h32

:Glob: 15.3
:sbt: 8.6
:rec: 5.1
:ban: 2.1


13h39

:Glob: 16.1
:sbt: 9.0
:rec: 4.9
Cultura 2.7
:ban: 2.0

13:48

Globo 15.4
SBT 7.5
Record 4.7

Globo tem medo de Record contratar Faustão


Para evitar a Record faça uma proposta irrecusável para Faustão — como está acontecendo com Gugu Liberato –, a Globo ofereceu um novo contrato ao apresentador, com duração de 8 anos. o atual vence em dezembro, depois de 5 anos. Fausto ainda não assinou nada, mas os detalhes com a emissora já estão acertados. As despesas com produção estão incluídas no seu salário, que ficará em torno de R$ 5 milhões. Tirando os gastos, ele ficará com aproximadamente R$ 2 milhões.

Bandeirantes vende cotas da Copa do Mundo


Três cotas de patrocínio da transmissão da Copa do Mundo de 2010 foram comercializadas pela Band. o preço de tabela de cada uma delas é de R$ 154 milhões.

Repórter do CQC aparece ao vivo na Globo


Na última quarta-feira, após o jogo Brasil x Paraguai, a voz do repórter Felipe Andreoli vazou na Globo, dizendo que alguém iria levar um presente no vestiário. as câmeras da emissora líder ficaram tentando desviar do repórter do CQC e da filmadora com o logotipo da Band durante entrevista com o jogador Robinho.

SBT pode ter um segundo horário de novelas


O SBT voltou a ter interesse em colocar no ar um segundo horário de novelas. Silvio Santos entende que a dramaturgia é importante para que sua emissora possa recuperar a vice-liderança no país. O empresário já está se mobilizando para contratar autores da Globo e Record. No entanto, ele tem dito nos bastidores que pretende seguir uma linha diferente da adotada pela televisão de Edir Macedo: sem violência e efeitos especiais. Ele quer fazer apenas novelas para a família. Silvio também ressalta que todo o material do acervo de Janete Clair será utilizado. O que pode atrapalhar os planos é a instabilidade característica do SBT. Quando o dono telefona pessoalmente para possíveis alvos, esse problema é levado em conta. Nos últimos tempos, foram numerosos os casos de recusa, como por exemplo Márcio Garcia, Geraldo Luís, José Luiz Datena e diretores do segundo escalão das novelas da Globo.

Globosat comemora as vendas do Brasileirão


A Globosat está comemorando seu recorde de vendas do Campeonato Brasileiro em pay-per-view. até o início deste mês foram comercializadas 560 mil assinaturas dos jogos da série A e 110 mil da Série B, o que representa um aumento de 25 % e 20 %, respectivamente, em relação ao mesmo período do ano passado.

Fusão Mix e Televisa



Olá, eu sou Raoul Santos, venho aqui anunciar uma novidade, após algum tempo em negociação, a Web Mix Tv e a Televisa Fake fecharam um acordo e decidiram fazer uma fusão das emissoras e dar origem a uma nova emissora.

INOVAÇÃO, essa é a palavra que definirá a nova emissora! Muita criatividade e qualidade estão por vir.

Novos programas, novos contratados, muito mais informação e diversão. Surge a CORPORAÇÃO TELEVISA, uma associação de Diretores de web emissoras que administrarão a nova TELEVISA.

Você pode esperar por muito mais qualidade e entretenimento da TELEVISA, uma emissora que nasce da fusão do melhor de duas grandes web's.


Get your own Chat Box! Go Large!