segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ao Vivo: Programa da tarde surpreende na audiência nesta segunda


Parece que a estratégia da Record deu certo. O Programa da Tarde, comandado por Maria Cândida na Record, que vinha amargando uma baixa audiência, assumiu, nesta segunda-feira (18), um novo horário ao vivo. Resultado: acabou encostanda na poderosa TV Globo.

Segundo a prévia do Ibope, a atração da Record manteve-se oito minutos na liderança, ganhando do Vídeo Game apresentado por Angélica, na Globo. E por 25 minutos, o Programa da Tarde ficou apenas um ponto atrás da Globo. Nesse tempo, o placar ficou: 10 Globo, 9 Record e 6 SBT.

Já na média geral do programa, exibido das 14h às 16h30, o Programa da Tarde consolidou a vice-liderança isolada com 6 pontos, contra 4 do SBT. Por sua vez, a Globo ficou com 17.

Trajetória de Chitãozinho e Xororó deve virar minissérie


Chitãozinho e Xororó já têm um incrível sucesso consolidado e, mesmo assim, não se cansam de produzir mais. Agora que eles completam 40 anos de dupla, estão com uma ideia daquelas! E os fãs vão amar! Um longa-metragem sobre sua trajetória:

“Iniciamos as conversações para a realização do filme pelos 40 anos da dupla! Ainda está em fase de definição. Não sabemos se será no formato minissérie ou filme, ou os dois, mas já está iniciado o processo!”, conta o assessor da dupla, que promete novidades.
“Terão novidades interessantes na direção, na escolha do elenco e na exibição do filme, mas isso ainda é restrito”, continua ele, deixando um gostinho de suspense no ar.

Ah, e quem está ansioso para saber quando Chitãozinho e Xororó voltarão aos palcos, deverá ter calma, porque a dupla está em férias.

“Começo de ano é sempre parado, os shows começam só em março”.
Se o formato for minissérie, a dupla espera contar com a autoria de Benedito Ruy Barbosa, que está em cartaz auxiliando as filhas na novela “Paraíso”.

Globo pode esticar Caras & Bocas até janeiro de 2010


Rede Globo ainda não decidiu qual será a próxima novela das 7. A demora na escolha da sinopse pode fazer com “Caras & Bocas” seja esticada até janeiro de 2010. Com isto, a trama de Walcyr Carrasco deve terminar com pouco mais de 230 capítulos.

Em 2004, o autor Carlos Lombardi também passou pela mesma situação, quando a novela “Kubanacan” precisou ser esticada em quase 40 capítulos.

Letícia Dornelles comenta seu trabalho no sitcom de Tom Cavalcante


Após uma temporada de estudos em Nova York, Letícia Dornelles fechou contrato com a Record, para compor a equipe de roteiristas de Louca Família. Segundo ela, o alto investimento do curso não valeu tanto quanto as reuniões com Tom Cavalcante, que comanda a atração.

“Há tempos queria escrever um sitcom e o convite da Record foi irrecusável. Principalmente quando o Tom entrou no circuito. Encontrei o melhor professor no assunto. Ele é generoso e me ensinou mais do que os meses que passei nos EUA”, conta Letícia.

Para mergulhar no espírito da atração, além de escrever os episódios, ela resolveu passar uma semana em São Paulo acompanhando as gravações de Louca Família. E garante: a observação a fez compreender bem o estilo de Tom Cavalcante.

“Ele é muito bom, tem grandes sacadas e dá espaço para os atores. Escrevi o episódio Barracos de Família, que vai ao ar em duas semanas e fala sobre a crise de proporções iraquianas que se abate sobre a Louca Família. Surge, então, a apresentadora barraqueira Tininha Bordoada, que vai mediar o conflito”, adianta a roteirista.

Maisa se assusta com Silvio e bate a cabeça em câmera


Mais um incidente marcou a trajetória da menina Maisa Silva no Programa Silvio Santos, no SBT. No domingo (17), durante o quanto Pergunte para Maisa, o apresentador a provocou, indagando se ela gostaria de ver uma nova máscara. Como aconteceu na semana anterior, Maisinha caiu no choro. E, desta vez, saiu correndo acreditando que um ator caracterizado surgiria no palco. Com a pressa, a menina bateu a cabeça em uma câmera e perdeu o controle.

“Ai minha cabeça! Está doendo muito Silvio, juro. Eu te amo, mas não posso ficar aqui. Cadê minha mãe? Ta doendo muito mesmo”, dizia sem parar.

Silvio que tentou verificar se a menina havia mesmo se machucado, tentou descontraí-la:

“Venha aqui para eu ver o que aconteceu! Que menina encrenqueira! Só pega no meu pé. Nenhum homem vai te agüentar quando você crescer”, brincou o apresentador.

Com um copo de água na mão, Maisa deixou o palco reclamando de dor e não retornou mais ao programa. O apresentador pediu que a ambulância que fica de plantão na emissora a examinasse.

13,5 pontos de pico: RedeTV! comemora índices do Pânico na TV


A RedeTV! comemora os índices de audiência do “Pânico na TV”. O humorístico alcançou 10,3 pontos de média e 13,5 de pico no último domingo (17/05). A atração ficou por 61 minutos em 3º lugar e em 18 minutos em 2º lugar no ranking de audiência.

Sucesso: Dr.Hollywood registra altos índices de audiência para a RedeTV!


Na noite de ontem, 17, o reality show Dr.Hollywood, protagonizado por Robert Rey e apresentado por Daniela Albuquerque, registrou excelentes índices de audiência. A atração chegou a ficar em terceiro lugar durante momentos de sua exibição.

No horário das 23h15 às 0h16 o reality registrou média de 6 pontos com pico de 8 e 13,5% de participação.

A RedeTV! exibe a quinta temporada de Dr.Hollywood todo domingo, às 23h.

Show da Gente com Netinho bate a Record no Ibope


O SBT acertou em cheio ao escalar Netinho para suas tarde de sábado. Em sua segunda exibição, Netinho voltou a registrar bons índices de audiência para a emissora.

No sábado, o Show da Gente, das 14h14 às 17h11, obteve 7 pontos de média com picos de 9, contra 6 da terceira e 14 da primeira.

50 por 1 consolida segundo lugar absoluto no horário para a Record


Neste sábado, o programa 50 por 1 registrou mais uma vez bom índices de audiência para a Record, com 5 pontos de média, pico de 6 e share de 14% em sua faixa de exibição, das 00h23 às 01h02.

A atração, comandada por Álvaro Garnero, mostrou uma aventura espetacular de navio pelas águas geladas da Patagônia. O roteiro garantiu lindas paisagens e curiosidades sobre o povo da região.

50 por 1 é apresentado por Álvaro Garnero e exibido aos sábados, meia noite.

11 x 9 : Estreia da 6ª temporada de SuperNanny bate a Record no Ibope


A estreia da 6ª temporada de SuperNanny, neste sábado, também levou a educadora Cris Poli e o SBT à vice-liderança isolada.

O programa marcou 11 pontos na média, com picos de 14; contra 9 da terceira colocada e 25 da primeira. SuperNanny foi exibido das 20h12 às 21h20.

TV Cidade Verde troca SBT pela Band


Afiliada do SBT por 18 anos no estado de Mato Grosso, a TV Cidade Verde resolveu trocar de emissora. O grupo do empresário Luiz Carlos Beccare, após três meses de negociação com a Band, realizou a mudança neste último sábado. Agora, a Band pode ser sintonizada em Cuiabá pelo canal 12.

Já o SBT está fora do ar no estado. O antigo canal de retransmissão da Band em Cuiabá foi arrendado para a Igreja Mundial do Poder da Fé.

A assessoria de imprensa da TV Cidade Verde informou que a mudança de rede faz parte do projeto de expansão da emissora no estado, já que o grupo que administra a emissora possui várias repetidoras da Band no interior. Com a mudança, o sinal da TV Cidade Verde será retransmitido para 141 cidades no estado.


Para o SBT sobraram duas opções: a TV Rondon, que atualmente é afiliada da RedeTV!, e a TV Pantaneira, do apresentador Gugu Liberato.

Repórter Record registra 12 pontos e conquista o segundo lugar isolado


O programa jornalístico especializado em matérias investigativas comandado por Roberto Cabrini novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

Exibido na noite do último domingo (17/05) o Repórter Record marcou 12 pontos de média, 20% de share e 15 pontos de pico.

O programa revelou a nova rota do contrabando. Durante quatro semanas, o jornalista Roberto Cabrini esteve na divisa com o Paraguai para investigar como contrabandistas trocaram Foz do Iguaçu/PR pela antes pacata Guairá/PR como porta de entrada para produtos importados.

Estável: Fantástico marca 21 pontos neste Domingo


O "Fantástico" registrou bons índices de audiência neste domingo, dia 17 de maio. O jornalístico exibiu o emocionante final da série "Transplantes - O Dom da Vida", que ajudou a aumentar o número de doadores nos hospitais. Hoje no Brasil, há cerca de 40 mil pessoas na fila de transplante. No estado de São Paulo são 13 mil e na espera por um pulmão são 80 pessoas.

Segundo dados preliminares, a revista eletrônica na TV Globo registrou 21 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

"Domingo Legal" mantém vice-liderança para o SBT neste domingo


O "Domingo Legal" registrou excelentes índices de audiência neste sábado, dia 17 de maio. Sob o comando do Augusto Liberato, mais uma vez, o destaque do programa ficou por conta do quadro “Construindo um Sonho”, que reformou a casa de Dona Claudete e emocionou o público com sua história.

Segundo dados preliminares, a atração dominical do SBT registrou 13 pontos de média em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

"Programa Silvio Santos" registra 10 pontos no Sbt


O "Programa Silvio Santos" registrou bons índices de audiência neste domingo, dia 17 de maio. A atração exibiu mais uma edição do polêmico quadro "Pergunte Pra Maisa". A pequena Maisa Silva se acidentou no palco e voltou a chorar em mais uma participação no quadro.

Segundo dados preliminares, a atração dominical do SBT registrou 10 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

'Caminho das Índias' registra 37 pontos na sexta-feira. Confira outros consolidados do Fim de semana


globo

Mais você - 8

Senhora do destino - 25

Malhação - 22

Paraíso - 25 (sexta) e 24 (sábado)

Caras & bocas - 25 e 22

Caminho das Índias - 37 e 32

Globo repórter - 25

Tudo novo de novo - 15

Programa do Jô - 8

Estrelas - 12

Caldeirão do Huck - 14

Zorra total - 25

A turma do Didi - 12

Futebol - 18

Domingão do Faustão - 18

record

Câmera Record - 12

CSI Las Vegas - 8

Repórter Record - 12

O melhor do Brasil - 9

Tudo é possível - 9

Promessas de amor - 12 (sexta)

Poder paralelo - 12 (Sexta)

Fala Brasil - 8

Hoje em dia - 7

Domingo Espetacular - 11

sbt

Oito e Meia no Cinema - 8

band

Futebol Band - 6

Ex-apresentadora do Olha Você volta para a Band


Contratada para ser uma das apresentadoras da nova fase do Olha Você, Izabella Camargo acaba de acertar seu passe de volta para a Bandeirantes.


Com o fim abrupto da revista eletrônica - cuja sua participação durou apenas 1 semana - a jornalista regressa a antiga emissora sem decepções ou mágoas. Em seu blog na internet, Izabella disse que todo o ocorrido fez parte de um necessário processo de amadurecimento profissional.

Por fim, Izabella agradeceu aos seus companheiros do SBT e classificou a intensidade da mudança como mais importante que o breve tempo que esteve lá.

Izabella Camargo reestreia na Bandeirantes no próximo dia 1, no Jornal da Noite, de Bóris Casoy.

Get your own Chat Box! Go Large!