sábado, 21 de fevereiro de 2009

esclarecimento

Senhores leitores do blog real time e noticia agente vai posta poucas noticias por causa do carnaval isso vai dura só ate terça ai na quarta voltaremos com mais postagens

Direção da Record visitará emissoras da rede


A alta cúpula da Record visitará com mais frequência as emissoras de toda a rede. o objetivo é ver de perto as necessidades de cada uma. No início da semana, o presidente Honorilton Gonçalves esteve na Bahia, acompanhado do diretor de jornalismo, Douglas Tavolaro.

Globo prepara mudanças nos seus canais esportivos


A Globo prepara mudanças nos seus canais pagos de esporte. A primeira delas pode ser a divisão de tudo. Segundo a coluna Canal 1, eles querem que o Sportv 1 e 2 seja uma coisa e o PFC, outra. Canais e equipes diferentes. Atualmente, eles dividem a mesma equipe e chegam a mostrar as mesmas imagens, inclusive com a logo das emissoras.

Essa poderá ser apenas uma das várias medidas que a Globo pretende adotar depois da troca de comando. Saiu Emanuel Castro e entrou Raul Costo Junior na direção de programação.

André Marques pode deixar o Vídeo Show, da TV Globo


O público poderá ficar órfão das brincadeiras e da descontração de André Marques, nas tardes de segunda à sexta, na Globo. O apresentador do Vídeo Show deve ficar de fora da atração, após o Carnaval. Rumores dão conta de que Boninho, que assumiu a direção do programa no final do ano passado, vai reformular o Vídeo Show, na nova programação da Globo que entra no ar em abril.

Fausto Silva estaria sendo o grande aliado de André, para que ele permaneça no comando da atração. Talvez por isso o ator e apresentador tenha participado, no último domingo (15), do quadro De Cara No Muro. Seria uma maneira de Fausto levantar a bola do amigo.

Roberto Justus redige nota de esclarecimento


Através de sua assessoria de imprensa, o empresário Roberto Justus divulgou nota de esclarecimento sobre o processo movido por Milton Neves, em que o apresentador do reality show O Aprendiz seria réu junto ao vencedor da quinta edição do programa, Clodoaldo Araújo (foto). Saiba mais.

Confira abaixo a íntegra do texto:

Em respeito à opinião pública, às autoridades e à mídia a propósito de noticiário sobre ação judicial contra mim movida pelo apresentador Milton Neves, desejo esclarecer:


1. A ação é injusta porque não tenho nenhum débito com o apresentador em questão.


2. O cancelamento do projeto ocorreu por inviabilidade financeira e operacional, não tendo eu nenhuma responsabilidade pela saída do apresentador da Rede Record para a TV Bandeirantes.


3. O procedimento de liquidação da Brainers, empresa da qual eu era sócio-administrador, ocorreu dentro da mais absoluta legalidade, não havendo nenhuma pendência, como aponta o noticiário, citando o apresentador.


4. Clodoaldo Araújo, vencedor de “O Aprendiz 5” e meu sócio em outro projeto, não teve nenhum envolvimento com a produtora nem na decisão de liquidá-la. Daí carecer de algum fundamento a acusação constante no noticiário, também tendo como fonte o apresentador.


5. Embora não tenha sido oficialmente notificado pela justiça, decidi fazer este

esclarecimento público em defesa da restauração da verdade dos fatos, que é o alicerce maior do julgamento tanto da justiça como da opinião pública. Se há uma evidência histórica que marca a minha carreira de mais de três décadas, é que sempre respeitei os contratos firmados e jamais o meu nome esteve envolvido em nenhum episódio desabonador.


Como tenho a consciência de que a verdade está ao meu lado, estou convicto de que os fatos falarão mais alto na imprensa e na justiça e que o tempo, senhor da razão, irá iluminar a face real deste triste episódio.


Roberto Justus

Supernatural pode ter um final bombástico


A série Supernatural tem grandes chances de ganhar uma quinta temporada e tudo indica que esta pode ser a última. Com a possibilidade da série chegar ao fim, seus produtores já estariam começando o planejamento de seu final. De acordo com informações do site Starpulse, Jared Padalecki, que interpreta Sam, revelou que o criador Eric Kripke pensa em encerrar a sua atração de um jeito bombástico. Segundo o ator, o último episódio até pode ser como um típico da série, repleto de sangue e mortes. Porém, Kripke quer um destino bem trágico para os seus personagens.

Edie Britt vai deixar Desperate Housewives


A atriz Nicollette Sheridan está deixando a série Desperate Housewives. Segundo alguns boatos sobre a saída da atriz, é que sua personagem, Edie Britt, estaria aparecendo menos do que as outras donas de casa. O episódio em que a Housewife vai deixar a série será o 5×18 – A Spark to Pierce the Dark (”Uma faísca para furar o escuro”, ao pé da letra).

Mike e Katherine vão acampar com Dave, que vai levar uma arma com a intenção de matá-los. Mas antes disso acontecer, um jornalista vai mandar para Edie algumas informações sobre a ligação de Delfino com a morte dos Williams. Tentando impedir o homicídio e Dave vendo que seus planos poderiam ser frustrados, ele tenta acabar com a vida de Edie. Porém, antes que consiga assassiná-la, ela foge de casa e acaba sofrendo um acidente de carro.

“Acontece um acidente, bem no final da última cena de Sheridan. Ela cai no chão e a história fica em aberto. Eu li o roteiro e pensei ‘espere um pouco, isso significa o que eu acho que significa’?”, disse a atriz Kathryn Joosten — que faz a senhora McCluske na série — ao site E! Online.

Atores Globais quase se afogam na Bahia


Na manhã desta sexta-feira (20/02), os atores Paulo José e Mariana Ximenes, da Rede Globo, quase se afogaram na praia da Pedra do Sal, em Salvador. De acordo com informações do portal G1, um cinegrafista amador registrou o momento em que o ator Paulo José é retirado da água por salva- vidas e seguranças da pousada em que está hospedado. Ele foi atendido ali mesmo na Praia.

A atriz Mariana Ximenes -que interpretou Lara, em A Favorita- foi retirada da água por um dos seguranças da pousada. Uma amiga consolou Mariana, que estava aos prantos. Eles estão na Bahia para gravação de um filme. Logo após o susto, os atores voltaram para a pousada e passam bem.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Osmar Prado, pelo Manu de "Caminho das Índias", novela de Glória Perez dirigida por Marcos Schechtman. Ator maravilhoso, ele vem fazendo uma dupla e tanto com Nívea Maria (Kochi)

nota 0
Para a dublagem de "Juno" no Telecine Pipoca. A moça que fez a voz da atriz principal, Ellen Page, falava com voz de neném. Ficou, assim, uma das coisas mais ridículas da televisão mundial

Perigo na Praça


Passado o Carnaval, com o caso Ratinho ainda em cartaz, o SBT terá que resolver a situação do Carlos Alberto de Nóbrega, que tem contrato vencendo no dia 28. Até agora, a uma semana do fim, nada acertado.

Segundo se informa, Silvio Santos teria apresentado uma proposta, reduzindo o salário do Carlos Alberto, a exemplo do que já aconteceu com outros comunicadores.
Ele não aceitou. Pior, ficou bastante contrariado.

Malhação: Veja o novo logotipo do colégio Multipla Escolha


Juliana segura a fita que prende o pano sobre a nova marca da escola. Ela discursa para todos os alunos e professores. Diz que o Múltipla Escolha está com novo visual e, ao invés de contratar uma empresa de publicidade para fazê-lo, preferiu que o novo logotipo tivesse a cara dos alunos. Por isso, convidou Marcelo e Godofredo para a desenvolverem.

Ela puxa a fita e o pano cai. Na mesma hora a galera aplaude. Godofredo e Marcelo recebem aplausos e cumprimentos. A dupla comemora. Juliana continua o discurso e passa a palavra para a professora Kátia, que empolga ainda mais os alunos: “Hoje também é um dia muito especial pra mim. Minha família está em festa! E já que a comemoração é geral, trouxe os maiores bailarinos de hip-hop aqui da cidade! Vamos quebrar tudo!”.

BOMBA: Assessor de imagem do "CQC" não estará na nova temporada da atração


O ator Warley Santana, assessor de imagem ano passado, até queria continuar, mas está fora da temporada 2009 do programa "CQC". Para todos os efeitos, ele fez a chamada participação especial.

vale lembrar que os primeiros quadros do assessor de imagem deram repercussão. Mas os demais provocaram sono. Não por culpa do artista, evidentemente.

É um grande desafio fazer a Maria Rita, diz Nathália Dill sobre Paraíso


Em Paraíso, Nathália Dill interpreta sua primeira protagonista em uma novela. A atriz diz que este é um grande desafio em sua carreira e explica que Maria Rita, a “santinha” de Paraíso,tem muitas dúvidas “borbulhando” em sua cabeça. “Ela tem uma relação muito legal com o pai, ele é como se fosse o porto seguro. Ele dá uma quebrada nessa loucura, nesse raciocínio da mãe, a Mariana. Uma pessoa com um temperamento mais forte teria batido de frente com a mãe muito antes. Mas ela respeita a mãe e não a enfrenta, mas ao mesmo tempo tem essas dúvidas o tempo inteiro”, observa Nathália.

Na história, a jovem é considerada santa por todos e é pressionada pela mãe a entrar para o convento. No entanto, ela não sente que tem vocação para ser freira. Suas dúvidas aumentam mais ainda quando conhece Zeca (Eriberto Leão), o “filho do diabo”.

BBB9: Com medo de André, BBBs querem esconder facas da casa


Francine, Naiá e Ana Carolina planejam esconder as facas da casa do BBB 9 com medo de que André as ataquem à noite.

"O seguro morreu de velho", disse Francine ao sugerir que nenhum objeto perigoso fique ao alcance do rapaz.

"Eu não dormi a noite toda com medo de que ele faça algo comigo e com a Naná", afirmou Ana Carolina aos colegas de confinamento.

"Ele pode nos matar a qualquer momento", completou a catarinense.

Nesta sexta-feira, Naiá e André discutiram feio na casa. O paulista chamou a senhora de "velha chata" e foi repreendido por todos os moradores.

Get your own Chat Box! Go Large!