sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ratinho tem reunião terça feira dia 20 com Silvio Santos


Carlos Massa, o Ratinho, terá uma reunião com Silvio Santos até terça-feira (20), para discutir seu futuro no SBT. Desde o último dia 31 de dezembro, o apresentador está sem qualquer vínculo com a emissora.

Será o primeiro encontro dos dois em 2009 e tudo indica que Ratinho sairá do SBT, onde trabalha há 10 anos, com o contrato renovado.

Segundo informações obtidas por OFuxico, Silvio Santos tem todo interesse de renovar, pois Ratinho, mesmo fora do ar desde 2007, continua uma marca forte. Pesa a seu favor também o fato de ser um importante parceiro comercial de Silvio Santos, o que o diferencia dos demais artistas.

No Paraná, ele é dono da Rede Massa de Televisão, que compreende quatro emissoras afiliadas do SBT, com sedes em Curitiba, Londrina, Maringá e Foz de Iguaçu, cobrindo quase 400 municípios do estado.

Mesmo não falando de valores, a assessoria de imprensa de Ratinho disse a OFuxico que a prioridade do apresentador é continuar no SBT:


"Ratinho está bem, tem o trabalho no Paraná e outros compromissos profissionais. Sem trabalhar ele não está. Mas, está aguardando o chamado de Silvio Santos porque deseja voltar ao SBT".




Ofuxico

Jornal da Record na cobertura da posse de Obama


A partir da próxima segunda-feira (19/01), Celso Freitas ancora o Jornal da Record direto da frente da Casa Branca, nos Estados Unidos.

O Jornalismo Record vai acompanhar todos detalhes da posse de Barack Obama com a participação dos correspondentes internacionais: Heloisa Villela, Celso Zucatelli e Thais Furlan.

O Jornal da Record vai ao ar, de segunda a sábado, às 20 horas.

Bom Dia e Cia na vice liderança quinta feira


Mais uma vez, o Bom Dia e Cia, comandado por Maisa Silva, alcançou a vice-liderança absoluta e ficou em primeiro lugar por oito minutos. Com picos de 8 pontos, a atração, exibida das 8h59 às 12h45, teve média 6 pontos.

Enquanto isso, a primeira colocada fechou com 8 e a terceira com 5 pontos.


Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Pânico na tv volta dia 1º de fevereiro


Segundo o blog do Vesgo,o pânico na tv volta dia 1º de fevereiro,mas já na semana que vem a equipe do programa começa a trabalhar e a gravar quadros.O internauta também pode fazer sua sugestão ao programa.Leia mais:


Não era melhor reprisar o Cqc durante janeiro e fevereiro?


Triste mas é a realidade,o band verão noturno vem marcando 1 ponto todos os dias na média geral ou seja traço.O Cqc dava 4,5 na média.Quinta feira a atração de Cicarelli marcou 1 ponto novamente e não passa disso.

A band tinha que ter feito igual a Redetv que colocou as reprises do pânico na tv e no último domingo marcou 6 pontos.

Record vai exibir episódio de participante do “Troca de Família” que cometeu suicídio


A Record decidiu apresentar o episódio da 3ª temporada do reality show “Troca de Família” do qual Deborah de Carvalho Prado participou. A cantora se suicidou no último dia 7. A informação é da coluna “Outro Canal”, do jornal Folha de S.Paulo.

Em declaração à reportagem do Babado, a assessoria de imprensa da emissora afirmou, inicialmente, que a direção ainda não tinha definido a exibição do episódio, que está previsto para ir ao ar em meados de março.

Moradora de Atibaia (SP), a cantora de 46 anos era casada com o músico Oswaldo Vecchione Júnior, 61, que é vocalista e baixista da banda Made in Brazil, da qual ela era integrante. Deborah era mãe de um adolescente de 17 anos.

A cantora se enforcou amarrada ao ventilador de teto do quarto do casal



titinet

Revelação 6 pontos na quinta feira

"Revelação" muda de horário, mas matém público fiel.

A estabilização dos índices de "Revelação" foi comemorada nos bastidores do SBT. Os executivos da emissora afirmam que, ao manter os índices do horário antigo, a trama de Íris Abravanel mostrou que tem público fiel e pode ser uma alternativa ao reality show "Big Brother Brasil". Os mais otimistas apostam que os índices subirão sem o confronto total com "Chamas da Vida".

José Armando Vannucci


Merecia aumentar na minha opinião,é uma ótima novela não entendo porque recebe tantas críticas maldosas.As vezes acho que é porque a novela é do sbt,se fosse em outra emissora seria elogiada.
Íris Abravanel vai supreender muita gente ainda aguardem.


Renata Dominguez em Promessas de amor

Renata Dominguez será a protagonista da terceira fase da novela da Record Os Mutantes, informa a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.

Ela estava de férias desde que viveu a vilã Valquíria em Amor e Intrigas, da mesma emissora.

A história do terceiro ano da novela será diferente da anterior e vai tratar de romance. O título também muda: será Promessas de Amor.

Apenas os mutantes jovens continuam na trama, que será mais curta. Mutantes 3 acaba em julho.

Terra


Promete não é gente essa nova novela da Record,dizem que vai lembrar muito prova de amor bem tradicional.Tiago Santiago vem com tudo em 2009 é um exelente autor da nova geração,adoro a reprise de prova de amor novela de sua autoria.
Muito linda e talentosa essa atriz.

Regina Volpato volta das férias


Terminadas as férias, a apresentadora Regina Volpato voltou a gravar o Casos de Família na última quinta, 15 de janeiro.

A apresentadora chegou ao SBT com o gás renovado e participou da gravação de três programas, que irão ao ar nos próximos dias, no SBT!

Casos de Família, de segunda a sexta, às 16h30, no SBT!

"A Favorita" copia cena de seriado da Disney


A cena na qual Flora (Patrícia Pillar) conta todos os seus crimes em frente de uma plateia é muito parecida à cena final do sétimo episódio da primeira temporada de "As Visões da Raven" (That's so Raven), informa a coluna Ooops!, do UOL.

No entanto, a semelhança não configura plágio, segundo o colunista. Isto porque há diferença no conteúdo dos roteiros, fala e características das personagens.

A personagem da série americana, Chelsea, simplesmente é alguém que cometeu erros e está arrependida, ao contrário da psicopata Flora.

No fim do texto, o colunista afirma que a prática de criar em cima de outros produtos é cada vez mais comum entre novelistas ou roteiristas.



Folha on line

Globo cancela gravação


Porque vazaram informações a respeito, a produção de "A Favorita", cancelou ontem, no começo da noite, as gravações com cantores e grupos sertanejos, inicialmente previstas para acontecer na manhã de hoje.

Um grande show na cidade de Triunfo deveria marcar o desfecho da história. Como vazou, a Globo cancelou. Pelo menos é o que se informa.

A parte musical, deste último capítulo, deve se resumir ao personagem do José Mayer, o cantor da história. Gravado ontem.

Canal1

Seriado Chapolin segue na vice-liderança isolada


A exibição de Chapolin na tarde desta quinta, 15 de janeiro, garantiu mais uma vez a vice-liderança isolada para o SBT.

No ar das 13h15 às 13h45, o seriado marcou média de 7 pontos e pico de 8. No mesmo período, a primeira colocada registrou 11 pontos e a terceira, 5.


Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Mulheres Apaixonadas bate audiência de Negócio da China



A reprise de Mulheres Apaixonadas, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, continua rendendo ótimos índices de audiência e batendo até mesmo as novelas inéditas exibidas pela Globo no horário nobre.

Dos confrontos desta semana, Mulheres Apaixonadas bateu Negócio da China por dois dias consecutivos e em um deles, ficou a apenas 1 ponto de Três Irmãs, a segunda novela mais vista da emissora.

No dia 12, os dramas de Helena, por Christiane Torloni, renderam 19 pontos de média, ante 18,6 do cotidiano da doce Lívia, interpretada por Grazi Massafera na faixa das 18h. Malhação e Três Irmãs marcaram 20 e 23 respectivamente.

A surpresa aumentou com os índices do dia 13, em que o folhetim ambientado no Leblon obteve 19,4 pontos de média, ante 19,1 de Malhação, 19,3 de Negócio da China e 20,1 de Três Irmãs.

Enquanto o desfecho da reprise de uma das mais polêmicas novelas das 8 dos últimos tempos não acontece, a Globo já começa a viabilizar a sucessora. Com o Ibope bem sucedido de Mulheres Apaixonadas, novamente uma trama das 8 deverá ser escalada. Acredita-se em Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, com Susana Vieira e Renata Sorrah.




Na telinha

Diferenças Irritantes


O segundo episódio de "Troca de Família" manteve a qualidade de edição e explorou muito bem as diferenças entre as duas famílias reunidas no programa. O marido hippie irritou muitos telespectadores e gerou a curiosidade do público que queria saber se ele seria ou não transformado. Os principais executivos da Record foram informados logo cedo sobre os números da noite desta quinta-feira. Entre os títulos exibidos na faixa dos realitys shows, "Troca de Família" é o que registra os melhores índices. Ontem, segundo dados preliminares, o programa marcou 16 pontos de média, uma mais do que a estréia. A Record quer identificar quem deixou vazar a informação do suicídio de uma das participantes desta terceira temporada. Para a alta cúpula da emissora, esse é o tipo de informação que não serve como chamariz.

José Armando Vannucci

Jornal da Record em segundo lugar


O Jornal da Record exibido nesta quinta-feira, dia 15/01, novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências. No horário de exibição, das 20h às 21h01, o telejornal apresentado por Celso Freitas e Janine Borba, marcou 9 pontos de média, 16% de share e 11 pontos de pico.

Dr. House consolida o segundo lugar isolado com média de 10 pontos


A série exibida na madrugada de hoje (16/01), na faixa da 0h32 à 1h19, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 10 pontos de média, 12 de pico e 29% de share. A série ainda ficou por 10 minutos na liderança.

Números consolidados de ontem

Mais você - 7
Malhação- 21
Negócio da China- 21
Três irmãs - 24
A favorita- 52
BBB - 39
Maysa - 24
Troca de família- 16
Os mutantes - 11
Chamas da vida - 15

Kogut

Revelação - 06
Olha Você - 03

Jovem pan

Festival de sucessos a partir do dia 20 de janeiro


A partir desta terça-feira, dia 20 de janeiro, logo após o Big Brother Brasil 9, a Rede Globo exibe uma seleção de grandes sucessos de bilheteria no cinema - com gêneros que vão da comédia ao drama.


O Festival de Sucessos estreia com o longa-metragem "Segurança Nacional". Na comédia, dirigida por Dennis Dugan, Earl (Martin Lawrence) e Hank (Steve Zahn) têm algo em comum: ambos foram rejeitados pelo Departamento de Polícia de Los Angeles. Um foi expulso e o outro nem conseguiu entrar. Após se confrontarem em lados opostos da lei, os dois acabam se unindo como humildes guardas de segurança e descobrem um quartel de contrabando.


Na quarta-feira, dia 21, o filme "A Liga Extraordinária" é o destaque. Na trama, passada em 1899, o Império Britânico enfrenta graves problemas e, para combater um poderoso inimigo alemão, as autoridades chamam o aventureiro Allan Quatermain (Sean Connery), que lidera um grupo de super-heróis: Capitão Nemo (Naseeruddin Shah), Tom Sawyer (Shane West), o Homem Invisível (Tony Curran), Dr. Jekyll (Jason Flemyng), a namorada do Drácula, Mina Harker (Peta Wilson) e o imortal Dorian Gray (Stuart Townsend). Richard Roxburgh interpreta M, o enigmático responsável pelo recrutamento da Liga. O filme é dirigido por Stephen Norrington e vai ao ar após o Big Brother Brasil 9.


Quinta-feira, dia 22, o Festival de Sucessos exibe a comédia "A Casa Caiu", de Adam Shankman, também depois do BBB. O longa-metragem traz Steve Martin como um advogado solitário e divorciado, que marca um encontro pela internet com uma suposta colega sensual. Entretanto, quem surge é uma ex-presidiária (Queen Latifah) que não o largará enquanto ele não a ajudar a provar sua inocência.


Em “O Novato”, no ar nesta sexta-feira, dia 23, logo após o Globo Repórter, Colin Farrell é James, um aspirante a agente federal que se destaca pelo bom comportamento e inteligência. Ele conta com a ajuda de Walter (Al Pacino), um veterano instrutor que acompanha o seu treinamento e lhe dá conselhos. O problema começa quando Walter passa a desconfiar que seus novos colegas da agência podem ser espiões, inclusive James. O filme tem direção de Roger Donaldson.


O ‘Festival de Sucessos’ continua nas próximas semanas exibindo filmes com diretores, atores e atrizes consagrados no cinema, como ‘Closer – Perto Demais’, ‘Cazuza – O Tempo não Para’, ‘Menina de Ouro’ e ‘Os Esquecidos’.

Record conversa com Ana Paula Padrão


A Record, sabedora de que o contrato de Ana Paulo Padrão termina em março no SBT, já começou conversas com ela.O objetivo é colocar a ex-global numa bancada de jornal pra concorrer com a Globo.
Agora, vai depender de até onde a Record chega em números.Parece que finalmente a Ana Paula vai voltar a ter ibope.A Record vai fazer aquilo que o SBT não soube, ou seja, dar condições de Ibope pra Ana Paula Padrão.



Blog do jornalista James Akel

MTV vai transmitir show comemorativo de posse de Barack Obama


A MTV vai transmitir na madrugada de quarta o show comemorativo da posse de Barack Obama, informou nesta sexta-feira a coluna Outro Canal, publicada por Daniel Castro no caderno Ilustrada da Folha de S.Paulo.

O show é chamado de "Be the Change: Live from the Inaugural".

Emoções, Reflexões e Perdão


O último capítulo da minissérie "Maysa – Quando Fala o Coração" promete muitas emoções e "levará o telespectador a refletir sobre os exemplos dados aos filhos", garante Jayme Monjardim. O diretor participou da edição desta sexta-feira do "Jornal de Serviço" e disse estar surpreso com a reação positiva do público mais jovem. Monjardim também ressaltou que durante todo o trabalho de produção e gravação da minissérie conseguiu o isolamento necessário para conduzir a história de sua mãe. Segundo dados preliminares, o penúltimo capítulo de "Maysa – Quando Fala o Coração" atingiu 24 pontos de média, um índice que mostra fidelidade de público.

Vannucci

Segredo Total

A finalização do último capítulo de "A Favorita" deve acontecer no período da tarde desta sexta-feira, com a inserção das cenas gravadas ontem no Projac. Os momentos decisivos da novela foram rodados sob forte esquema de segurança para que nenhum detalhe vazasse para a imprensa. Depois de ser atingida por um tiro, Flora será presa e sofrerá na mão de Diva ao chegar na penitenciária feminina. Mas quem dará o tiro na vilã? Esse é o grande trunfo de João Emanuel Carneiro, que, após "A Favorita", entrou definitivamente para o time dos melhores autores da Globo. Ontem, segundo dados preliminares, "A Favorita" marcou 52 pontos de média.


Vannucci

Get your own Chat Box! Go Large!