quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Caldeirão Quente quarta feira



Resgate da tv Brasileira

>>>Que show o Arquivo Record da Record News,como é bom rever os programas antigos e os festivais.
Por que as outras emissoras não seguem o exemplo?separar uns 20 minutinhos da programação e resgatar os momentos marcantes da tv?
O quem não viu vai ver do sbt não deu certo porque misturou com joguinhos chatos e o horário foi horrível.

Falta de estratégia do nosso mestre

>>>Silvio não colocou a arma secreta no ar depois de pantanal e o resultado?humm o pior possível infelizmente.Revelação ontem marcou 4 pontinhos,sim isso mesmo e não merece isso pois é uma boa novela eu adoro.
Se nosso querido Silvio tivesse colocado Ana Raio e Zé trovão antes com certeza Revelação estaria com 6,7 na média.

Game show

>>>Parabéns ao game show do Celso Cavalini dentro do programa Hoje em dia,ele é bem carismático,se comunica bem com o público.Como seria bom um programa assim a tarde sábado no lugar do melhor do Brasil,programa que não gosto muito.

Por onde anda?

>>>Galera cade o Marcelo Rezende?nenhum site fala mais o que houve?Na última noticia sua ele estaria indo para o sbt,mas isso ano passado ainda e agora o jornalista sumiu.Tem que voltar logo ele faz falta demais,gosto muito dele.



Respondendo meus leitores:


Luciano o blog não fala do BBB porque na net centenas de sites e blogs falam já rs,pra que vou falar também?Obrigado pela atenção e o comentário.


Murillo wwe não deve voltar viu infelizmente,eu adoraria viu pois adoro.Saudade do Undertaker rsrs.Volte sempre,se rolar alguma notícia eu posto e junto com a fonte.Mas vamos ficar atentos sabe como é o sbt né?rs


Blog real amanhã com mais um pacotão de notícias e o melhor sempre com a fonte ok?nada aq é inventado.Sempre pego as noticias dos melhores sites da net e com fontes.

Marcha da boiada


Nas primeiras cenas de “Paraíso”, próxima global das seis, gravadas em Poconé, distante 100 quilômetros de Cuiabá (MT), 1.2 mil cabeças de boi compuseram a cena de uma comitiva. Entre os “peões” que tocaram os animais pelas estradas pantaneiras, o cantor Daniel, como Zé Camilo, e Eriberto Leão, o Zé Eleutério.

“Paraíso” estréia em março, em substituição a “Negócio da China”. E como se observa, o autor Benedito Ruy Barbosa, em mais esta tarefa representado pelas filhas Edmara e Edilene, também trabalha no sentido de poder contar com o grande público que até outro dia acompanhava a reprise de “Pantanal” no SBT.


canal1

A noite é uma criança hoje quarta feira


Otavio está no Rio de Janeiro e vai mostrar uma obra que o bispo Edir Macedo construiu com pedras de Jerusalem, é a maior maquete da América Latina. E ainda nossa videorreporter, Carol Thomé, descobriu uma nova profissão: o carcaceiro, ele sabe cortar a carne muito bem, mas não sabe fazer churrasco!

00:20 na band

"Vídeo Show": Nivea Stelmann e Ricardo Pereira colocam a mão na massa


Nesta sexta-feira (30/01), após o “Jornal Hoje”, o “Vídeo Show” mostra a entrevista de Ricardo Pereira que interpreta o padeiro João em “Negócio da China”. O ator ensinou a apresentadora Nívea Stelmann a fazer pão com a supervisão de um chef, Renato Vicente.Os dois conversaram sobre carreira, o assédio das fãs e as habilidades do ator na cozinha.

Fabiotv

Infantil é o mais visto nas manhãs dos cariocas


O Bom Dia e Cia definitivamente é uma das atrações mais queridas pelos cariocas. O programa esteve entre os mais vistos nas manhãs desse mês no Rio de Janeiro.

Durante a semana do dia 12 a 16 de janeiro, o Bom Dia e Cia esteve em 1º lugar isolado de audiência. Na época, a apresentação era feita pela pequena Maisa, que cobria as férias de Yudi e Priscila.

Na semana seguinte, a atração dividiu a liderança com a concorrente nos dias 19, 20 e 21; já nos dias 22 e 23 de janeiro, voltou a ficar novamente em 1º lugar isolado.

Fonte: Rio de Janeiro/MW/Janeiro/2009

Deu a louca no tempo com 19 pontos terça feira


Desde sua estréia na segunda-feira, Renato Aragão encanta o público, com uma viagem divertida e emocionante em “Deu a Louca no Tempo”. Na minissérie composta por cinco capítulos, Didi é funcionário de um resort que, através de uma máquina do tempo, é transportado para as mais diferentes épocas.

José Armando Vannucci

Domingão do Faustão volta ao ar ao vivo


O Domingão do Faustão voltará a ser exibido ao vivo no próximo domingo (01/02), e volta com várias novidades. Na primeira edição ao vivo de 2009, a cantora canadense Alanis Morissette que está em turnê pelo Brasil, apresentará, nos estúdios da Globo em São Paulo uma prévia dos seus shows ao vivo.


Fonte: Tv aqui

Nelson Rubens renova com a Redetv


Nelson Rubens está em alta na RedeTV!.

O apresentador renovou o contrato com a emissora por mais três anos.O TV Fama, apresentado por ele e Adriana Lessa, registra índices considerados positivos pela emissora.

natelinha

Caminho das Índias em discussão


"Caminho das Índias" será submetida a um "grupo de discussão" no começo de fevereiro na Globo. Setores da emissora admitem problemas. Por exemplo, os nomes dos personagens – Bahuan, Maico, Ilana, Shankar, Laksmi, Opash, Surya, entre outros - já aparecem como sério complicador. Todos muito difícil de guardar.

Por outra, ainda deve demorar certo tempo para o público se acostumar com o Marcio Garcia no papel de bonzinho.

Canal1

Jornalismo da Record com ótimos índices


SP Record alcança 15 pontos

Na noite de terça-feira, dia 27/01, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino registrou excelentes números no ranking de audiências e novamente conquistou o segundo lugar isolado. No horário de exibição, das 18h24 às 20h00, o jornalístico registrou 11 pontos de média, 18% de share e 15 pontos de pico.

Balanço Geral novamente em primeiro lugar

Comandado por Geraldo Luis, o telejornal apresentado na tarde desta terça-feira, dia 27/01, voltou a incomodar a principal concorrente e conquistou, durante 16 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 13h00 às 14h15, o Balanço Geral registrou 9 pontos de média, 22% de share e 11 pontos de pico.

Jornal da Record conquista o segundo lugar

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o Jornal da Record exibido nesta terça-feira, dia 27/01, conquistou o segundo lugar isoaldo no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h00 às 20h46, o telejornal marcou 13 pontos de média, 21% de share e 15 pontos de pico.

Tudo a Ver garante o segundo lugar

Apresentado por Adriana Reid, o jornalístico exibido na noite desta terça-feira, dia 27/01, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 23h46 à 0h09, o Tudo a Ver marcou 7 pontos de média, 14% de share e 9 pontos de pico.

Fala Brasil conquista o primeiro lugar durante 11 minutos

O jornalístico exibido na manhã desta terça-feira, dia 27/01, conquistou, durante 11 minutos, a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h10, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel marcou 6 pontos de média, 25% de share e 7 pontos de pico. Na média geral, o Fala Brasil ficou em segundo lugar isolado.

Números de ontem terça feira consolidados


Mais você - 7
Malhação - 20
Negócio da China - 21
Três irmãs - 23
Caminho das Índias - 35
BBB - 32
Hoje em dia - 6
Troca de família - 12
Os mutantes - 13
Chamas da vida - 16


Patrícia Kogut

Nova apresentadora do sbt


Já está tudo sendo preprarado pra lançamento de uma nova apresentadora no SBT


Trata-se de Andreia de Nóbrega, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, o grande redator de humorismo que também pode ser considerado irmão de criação de Silvio Santos.
Silvio considerava o pai de Carlos, Manoel de Nóbrega, seu pai também, pois quando veio pra São Paulo, Silvio não tinha ninguém e foi acolhido pela família Nóbrega

Andreia tem postura boa, desinibida, texto próprio, personalidade e carisma, além de uma identidade com o SBT.

A idéia do programa pra ela é uma linha de beleza e saúde.

O horário ainda não está definido, mas pode ser de manhã, perto da hora do almoço.Seria uma boa linha de frente contra a nova programação da Bandeirantes, se bem que as apresentadoras da Bandeirantes, Lorena Calábria e Patrícia Maldonado, juntas, não tem dez por cento do carisma de Andreia de Nóbrega.

Andreía tem tudo pra ser uma grata surpresa no sbt.A conferir.


Blog do jornalista James Akel

"Band Verão" com Daniella Cicarelli registra baixa audiência, informa Outro Canal


O programa "Band Verão" apresentado por Daniella Cicarelli conseguiu apenas 2,3 pontos de ibope na segunda-feira (26). A audiência foi mais baixa que o "Show da Fé", culto do pastor R.R. Soares, transmitido antes pela Band.

A apresentadora, que deixou o posto de estrela da MTV ao ir para a Band no ano passado, estreou na emissora com "Quem Pode Mais", que dava apenas dois pontos de média.

Na semana retrasada, o "Band Verão" chegou a marcar 0,4 pontos, audiência que deve ser arredondada para zero.

Folha on line

É poderia ter colocado reprises do Cqc como eu já disse aq no blog um tempo atras.Daniela é ótima,tem carisma,fala bem e tal.A culpa não é dela pode colocar qualquer outro apresentador que não vai subir um formato assim de programa.
Tenho esperança da band oferecer a ela um programa com adolecentes em um sábado a tarde,poderia ficar no lugar do É o amor de sábado que por sinal é reprise.

Menos mutantes e mais realismo em Promessas de Amor


Com previsão de estreia para a segunda quinzena de março, Promessas de Amor deverá colocar um ponto final na saga dos mutantes da Record e fechará com chave de ouro no que depender de Tiago Santiago. O autor, que já está há 17 meses se dedicando ao mesmo projeto, promete atrair ainda mais audiência e se aproximar da Globo em seu horário mais forte.

A história de Maria e Marcelo será substituída pela primeira vez em 1 ano e meio de novela. Os personagens de Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira terão o tradicional final feliz e darão espaço para Sofia e Amadeus, de Renata Dominguez e Luciano Szafir. Como todo folhetim de TV, o novo casal será importunado por Nestor, de Léo Rosa, que viverá o primeiro vilão de sua carreira.

Tiago Santiago também já declara guerra a Glória Perez, autora de Caminho das Índias . Com a terceira temporada de Caminhos do Coração, o autor planeja recuperar os pontos perdidos na segunda com uma história totalmente diferente, mas ainda com a participação dos mutantes e de alguns efeitos especiais.

Embora sequer tenha estreado, Promessas de Amor já chega vitoriosa devido ao seu elenco. Luciano Szafir, que até então estava cotado para Vendetta – nome provisório da próxima novela das 22h, acabou sendo liberado por Lauro César Muniz. O mesmo aconteceu com Carla Regina, que voltará ao folhetim de Santiago após viver a Rainha das Formigas no ano passado.


natelinha

Ellen Jabour e Claudete Troiano perdem espaço em programa


O programa Olha Você ganhou um novo formato. Com isso, Ellen Jabour e Claudete Troiano perdem espaço no SBT, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.
Esta semana, o Olha Você adquire ares de telejornal gravado e ganha três novos repórteres e seis editores.

Desde a estréia no ano passado, o programa enfrenta a baixa audiência e as crises nos bastidores, especialmente entre as duas principais apresentadoras .

Terra

O fator SS


Silvio Santos, que também se coloca como diretor de novelas, adora atrapalhar a vida das concorrentes. Sempre sem gastar muito dinheiro, claro. Um exemplo recente foi a reprise de "Pantanal", que devolveu sua emissora ao mapa de audiência. Quando todos imaginavam o SBT mortinho, o nosso herói veio com essa, e seus efeitos logo foram sentidos. Na Globo, por exemplo, Benedito Ruy Barbosa desistiu de uma nova versão de "Pantanal" – "Amor Pantaneiro". O projeto foi cancelado.

O negócio agora é mexer com a Record. O dono do SBT, que já tem "Ugly Betty" na grade, planeja em segredo exibir novamente "A feia mais bela", versão da Televisa para "Betty a feia", com o propósito de esvaziar o lançamento da rival, anunciado para junho. A ameaça de Silvio Santos repercute nos corredores da Record, que também já considera a possibilidade dele colocar as mãos no original colombiano.

Canal1

Feira de TV - A Favorita é a favorita


Durante toda esta semana, a equipe de vendas da TV Globo Internacional apresenta ao mercado, na feira Natpe, em Las Vegas, os lançamentos para o mercado exterior em 2009. A novela A Favorita é a grande aposta da emissora, e direto da Natpe chega a informação de que já há clientes curiosos para conhecer a trama. Algumas reuniões foram marcadas.

A partir de agora, os interessados em produtos da Rede Globo poderão levar um pen drive com todos os trailers das novelas, por exemplo, e assistir em seu país, até decidir o que comprar.Esta é a primeira vez que a Globo também negocia seus conteúdos nesta feira.

Canal1

A Praça É Nossa garante a vice isolada no RJ


Carlos Alberto e sua turma conquistaram o público do Rio de Janeiro! A Praça É Nossa da última quinta, 22 de janeiro, garantiu a vice-liderança isolada na cidade maravilhosa.

Exibido das 20h às 21h34, o humorístico ficou com média de 12 pontos e pico de 15. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 32 pontos e a terceira, 11.

Fonte: Rio de Janeiro/MW/Janeiro/2009

Get your own Chat Box! Go Large!