sábado, 20 de dezembro de 2008

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Emanuelle Araújo, que está se saindo muito bem como a Manu de "A favorita". Ela e Murilo Benício fazem uma dupla afinada e o desafio é grande, já que ele tem mais experiência que ela

nota 0
Para o MGM, que apresentou o filme "O executor invensível (sic)". Seria o herói "O executor insensível"? Ou "O executor invencível"? Ou então sei lá, vai ver é melhor não especular muito

Tudo para renovar: Ana paula padrão mostra seu projeto para Silvio Santos e ele gostou


Um programa jornalístico nos moldes do seriado CSI, sugerido por Ana Paula Padrão a Silvio Santos, agradou ao patrão. E por enquanto é só: os dois não avançaram qualquer passo no sentido de levar a idéia à tela do SBT. O projeto foi apenas um dos que Ana Paula Padrão apresentou ao empresário por considerar que ele tem prioridade na escolha dos programas que sua produtora, a Touareg, (nome de uma tribo nômade africana) vem formatando para oferecer ao mercado.


A gente vinha desenvolvendo alguns formatos especialmente para a TV paga, mas era justo que ele conhecesse os projetos antes de outros canais”, conta Ana Paula.


O piloto do CSI real foi gravado com base na perícia de três casos de pouca repercussão, mostrando como funciona o trabalho da perícia num crime e como a investigação pode alcançar a culpa ou a inocência de alguém.


Em maio, vence o contrato de quatro anos que Silvio Santos ofereceu à jornalista para tomar seu passe da Globo. Segundo Ana Paula, as conversas sobre um novo programa, iniciadas há meses, nada têm a ver com uma eventual negociação para a renovação do acordo..

Bomba: Pesquisa mostra que o povo pede para a Rede Tv diminuir a baixaria


Os resultados de uma recente pesquisa realizada pela Rede TV! foram de encontro a uma antiga reivindicação do seu departamento comercial: é necessário diminuir a carga de baixaria. O próprio público não agüenta e não aceita mais.

BOMBA: Britto Júnior pode deixar “Hoje em Dia”.


2009 ainda nem chegou e as emissoras já preparam novidades,na Record a principal preocupação é o domingo,a solução estaria dentro da própria emissora.Confirmado na apresentação do reality “A Fazenda”,Britto Júnior deve ganhar um programa de auditório,por volta das 5 as 8 da noite,tudo só depende de dois fatores:


O primeiro é o desempenho do próprio Britto no comando do reality,o segundo é o desempenho de seu provável substituto no “Hoje em Dia”,Celso Zucatelli.Britto Júnior já mostrou por diversas vezes interesse em programas de auditório,no programa especial de sábado Britto comanda um game de perguntas e respostas,esse responsável por alavancar os sábados da emissoras depois de sofríveis derrotas a garota Maysa,além disso em recente entrevista o apresentador declarou querer muito ser o sucessor de Silvio Santos,agora Britto vê uma grande chance!!!!

BOMBA: Na reprise, Pânico quase passa Rede Globo


“O Pânico na TV conseguiu uma façanha inédita nas Reprises de Sexta Feira: Na ultima sexta, no momento em que exibia o quadro Fala Maísa, em que Vesgo e Silvio tentam entravistar Silvio Santos nos EUA, o programa conquistou na Prévia do Ibope 10.1 pontos. No mesmo horário a Rede Globo estava com 11.3 . Em alguns momentos o programa empatou com o SBT e quase passou a Rede Globo. Parabéns a todos da equipe Pânico na TV!”

BOMBA : GLOBO patina na audiência, Revelação chega a liderança

23:27 (Ainda Pantanal no ar)

record 16
sbt 16
globo 14

23:44

globo 13.3
record 12.4
sbt 10.3
redetv 8.4
band 5.0

23:52

record 12
sbt 10.7
globo 10.6

ÚLTIMO MINUTO DA NOVELA

sbt 10.0
globo 9.8
record 9.4

Hebe renova com o SBT


Está renovado por mais quatro anos o contrato da Hebe Camargo com o SBT.


A comunicação foi feita há poucos minutos para a sua equipe de produção. Festa na Anhanguera. Todos torciam pelo final feliz.


As bases não foram reveladas, mas acredita-se que a apresentadora concordou em reduzir seu salário, recebendo em troca maior participação nos merchandisings.


Silvio Santos, nos Estados Unidos, já foi informado de tudo.

Real Time 11h20 sbt em 1 lugar

SBT 7,1
Globo 6,4
Record 5,6

Get your own Chat Box! Go Large!