quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Jornal do SBT noite garante a vice-liderança

O Jornal do SBT Noite desta quarta, 10 de dezembro, conquistou a vice-liderança isolada para o SBT.

Exibida da 1h56 às 2h54, a atração apresentada por Carlos Nascimento e Cynthia Benini registrou média de 3 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 6 pontos e a terceira, 2.

Chamas da Vida novamente na líderança.

A novela exibida nesta quarta-feira (10/12) ficou 11 minutos na liderança, e garantiu o segundo lugar isolado na média geral, das 22h31 às 23h33, com 15 pontos de média, 17 de pico e 23% de share. Chamas da Vida tem texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgar Miranda, e vai ao ar às 22h00.

SBT é líder na madrugada.

O SBT liderou a madrugada de ontem (11/12) com seus seriados. A emissora empatou com a Globo, com 4 pontos de média e picos de 5. Enquanto isso, a Record estava com 0,5 (meio ponto) e chegou a perder para Rede TV! em alguns minutos.

BOMBA: Leão Lobo diz que Íris Abravanel foi revelada e reprovada!

Se as novelas da Rede Globo andam completamente falsas, longe da realidade, a tal “Revelação” escrita por Íris Abravanel e dirigida por Jacques Lagoa chega a ser um arremedo de tão artificial. São seus diálogos e mais ainda a encenação dada a eles. Todas as cenas têm um tom farsesco e sugerem imitar o temperamento já blasè e pasteurizado das piores novelas da Globo. A luz e a maquiagem nos remetem a uma imitação barata do que é feito lá no Projac.

Mas o texto de dona Íris Abravanel e a direção ainda são piores porque dão a impressão de serem uma cópia infantil, ingênua e precária, misturando tudo o que a Globo já fez nas suas novelas de sucesso. Chega a ser constrangedor!

Antes o SBT tinha a desculpa de se basear nos originais cafonas dos mexicanos. Agora a falta de gosto é própria, pura e evidente falta de talento para o que se propõe.

Tela Máxima fica 67 min. na liderança no Paraná

No dia 07/12, a RIC Record ficou na liderança durante 67 minutos com a exibição de dois grandes sucessos cinematográficos: “A Era do Gelo” e, o até então inédito na TV aberta brasileira, “A Era do Gelo 2”.

Segundo dados do Ibope Media Workstation, os filmes obtiveram uma média de 19,5 pontos de audiência e 31% de share na capital paranaense, conquistando a segunda colocação no ranking de audiência, entre 21h15 e 00h11.


No próximo domingo (14/12), às 22 horas, a RIC Record transmite o também inédito “007 Cassino Royale”. Filme que, em menos de 15 dias em cartaz nos cinemas do Brasil, atraiu mais de um milhão de espectadores, segundo dados do Boletim Filme B.

Segue acirrada a guerra de audiência na hora do almoço em Salvador


A guerra de audiência entre as três maiores emissoras do Brasil na hora do almoço segue acirrada em Salvador. Dessa vez, com algumas alterações na TV Aratu (SBT) e TV Itapoan (Record), um novo ânimo para a briga foi instaurado e a Rede Bahia (Globo) novamente voltou a ter problemas para manter sua liderança.


Na faixa de 12h às 13h, o Balanço Geral voltou a crescer e marcou 15 pontos de média. Durante esta medição, o Bahia Meio-Dia e o Globo Esporte garantiram 17. Já a Aratu ficou em desvantagem, com 9 pontos, enquanto exibia o Que Venha o Povo.


A disputa fica mais intensa para a faixa entre as 13h e 14h. A TV Itapoan perdeu um pouco de seu ânimo e caiu para a vice-liderança, porém segue perto da líder. Na batalha entre o Se Liga Bocão e o Globo Esporte, Jornal Hoje e Vídeo Show, a afiliada da Record ficou com 18 pontos ante 20 da afiliada da Globo.

“A Tarde é Sua” começa a fazer sensacionalismo com a morte de Marcelo Silva

Com a morte do ex de Suzana Vieira nesta manhã de quinta-feira, os programas vespertinos ganharam mais um assunto para alavancar a audiência.

O primeiro a investir no assunto foi o programa “A Tarde é Sua” apresentando por Sônia Abrão na Rede Tv.

Desde o inicio de seu programa a atração vem reexibindo constantemente a entrevista que o ex de Suzana Vieira deu algumas semanas atras á Sônia Abrão, agora com direito a Psicólogo, comentando e tentando achar explicações para tudo.

media dia ate o dia 10 de dezembro a record e sbt na vice

Média/Dia – 7h00 / 00h00
1° - Globo – 18,6
2° - Record – 6,9
3° - SBT – 6,2
4° - Band – 2,2
5° - Rede TV! – 1,1

Média/Dia – 18h00 / 00h00
1° - Globo – 28,9
2° - Record – 9,9
3° - SBT – 7,2
4° - Band – 3,1
5° - Rede TV! – 1,9

Média/Dia – 24 horas
1° - Globo – 14,9
2° - Record – 5,5
3° - SBT – 5,2
4° - Band – 1,7
5º – Rede TV! – 0,9

mas tecnicamente empatados

Boletim Especial da Liga dos Campeões da Europa registra 12 pontos

Nesta quarta-feira, dia 10/12, a Record apresentou um programa especial sobre o principal torneio de clubes do futebol europeu e registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, da 0h13 à 0h30, o Boletim da Liga dos Campeões da Europa marcou 8 pontos de média, 21% de share e 12 pontos de pico.

Com esses números, a atração comandada por Débora Vilalba conquistou o segundo lugar isolado.

Eliana comanda especial “Mestres do Ilusionismo”


Nesta segunda-feira (15/12), após “Chamas da Vida”, a Rede Record exibe o especial “Mestres do Ilusionismo”. A apresentadora Eliana comandará o programa que contará com a participação de mágicos internacionais, como David Blaine, Criss Angel e Mágico dos Mágicos.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Daniela Piepszyk, a irmã da protagonista de "Alice" (Andréia Horta), da HBO. Na TV brasileira, é raro ver uma criança atuando assim, bem-dirigida, sem tatibitate, com tanto talento

nota 0
Para "Paixão por cachorros". O programa inglês do GNT era sobre controle de peso de cães. Com cardápio grotesco: o dono fez a dieta do bicho para sentir os danos que causou. Puro mundo cão

real time revelação perde pra band

23:40 GLOBO 16 RECORD 11 SBT 8 BAND 8 REDETV 3

PIOROU.GLOBO 15 RECORD 10 BAND 9 SBT 8

acho q revelação não perdeu e nen ganhou pulblico manteve

so perdeu pq a band estava com o filme todo mundo em panico

amanha volta tudo ão normal

Get your own Chat Box! Go Large!