quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Janeiro: Show do Tom vai passar para os domingos ás 12:30


Tom Cavalcante assinou seu novo contrato com a Record. O apresentador assumiu um compromisso de 4 anos com a emissora para comandar atração humorística semanal com vários quadros, paródias e participações especiais. Além disso, Tom Cavalcante tem o sinal verde para a transformação de “Louca Família” em programa semanal. O ator, que passou a tarde desta quarta-feira na sede da emissora, comemorou o retorno diretor Vildomar Batista e a contratação de Moacir Franco e Flávio de Souza para a equipe de redatores de seus programas. A partir de janeiro, o “Show do Tom” entrará no ar aos domingos, às 12h30, e entregará o horário para o “Tudo é Possível”. Na próxima semana, já com a direção de Vildomar Batista. Tom Cavalcante gravará o especial “Louca Família”, que será exibido no dia 22 de dezembro, uma segunda-feira, às 23h15.

Autor quer chocar o telespectador com A Lei e o Crime

Marcílio Moraes quer chocar o telespectador com A Lei e o Crime, seriado que estréia na Record dia 5 de janeiro. Mas nega que tenha escalado duas das principais “crias”de Tropa de Elite, Caio Junqueira e André Ramiro, para pegar carona na repercussão do longa-metragem. “O seriado não tem nada a ver com a produção do José Padilha. Eu diria que A Lei e o Crime é o anti-Tropa, já que sua concepção dramatúrgica e ideológica é contrária ao filme. Meu interesse não é fazer as pessoas se identificarem com as situações violentas abordadas ali e sim fazê-las refletir, questionar e criticar essa realidade”, diz Marcílio.

Disso ele entende. Autor da novela Vidas Opostas (2006), famosa por mostrar a violência no morro, o novelista quer repetir o efeito na série, dirigida por Alexandre Avancini. O segredo: a história será ainda mais pesada que a de Tropa de Elite. “Não usarei a violência pela violência. Quero gerar reflexões de natureza existencial, política e até jurídica. Vou mexer em feridas abertas. Minha geração sempre aspirou mudar a realidade do Brasil. Quem sabe com esse seriado possamos encontrar soluções para tantos problemas que atingem as classes menos privilegiadas.”

O dramaturgo admite que aprecia o desempenho de André Ramiro como o traficante Tião Meleca e Caio Junqueira, na pele do policial Romero. Mas diz que não escreveu os papéis para eles. “á autores que criam papéis para determinados artistas. Acho mais enriquecedor que os personagens saiam do meu imaginário e só então busco um ator que dê veracidade a ele.”

A Lei e o Crime começa com Nando (Ângelo Paes Leme), um ex-pára-quedista desempregado, vai morar com a mulher e a filha na casa do sogro Reinaldo (Roberto Frota). Não suportando mais as constantes humilhações que sofre, mata o sogro alcoólatra e vai se esconder na favela. Seu perfil violento faz com que assuma o controle do tráfico de drogas no fictício morro da Alvorada e comande uma guerra contra a polícia carioca. A partir daí, o traficante passa a ser perseguido pelo cunhado, que é policial. Ele abandona as regras da polícia e usa seu desejo de vingança para capturar Nando. O seriado terá 16 capítulos. As informações são do Jornal da Tarde.

BOMBA: Prova de Amor na líderança, confira:


“Prova de Amor” está fazendo sucesso em outras praças, tais como, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife? Pois bem, a trama conquista momento de liderança nestas praças com média de até 11 pontos. Enquanto isto, em São Paulo, não consegue passar dos 5 pontos.

BOMBA: RedeTV! estreará novela em março de 2009!


A RedeTV! deve estrear em março a novela “Afinidade” Para a nova grade em 2009 a emissora paulista promete novas,surpresas para o proxímo ano.


Evelyn Montesano foi escalada para o elenco. Atualmente, a atriz apresenta o programa “Qualidade & Saúde”, no canal 36 da NET Niterói/São Gonçalo, do Rio de Janeiro.

Olha Voce cresce em audiência e faturamento!


Se fosse há um ano atrás, concerteza a revista eletronica “Olha Voce” do SBT já teria saído do ar nos primeiros meses, tudo por causa da impaciência de Silvio Santos.


Mas desde que Daniella Beiruty assumiu como diretora do SBT, Silvio ficou mais calmo e agora sabe que os resultados só vem com o tempo.


E hoje, o “Olha Voce” esta colhendo os frutos. Existem filas para inserções de merchandising na atração, o que acabou se tornando a menina dos olhos da área comercial do SBT. Além disso, novas contratacoes como o do repórter Rogerio Vieira só reforcaram a atração vespertina.


Mas, o que e importante relevar e o crescimento no Ibope nas últimas três semanas, pulando de 03 pontos de media para os atuais 04 pontos. Nós últimos três dias dessa semana Claudete e cia cravaram 04 pontos.


Apesar das brigas de bastidores, os apresentadores amadureceram muito passando credibilidade no ar nos bate papos da revista.


E por fim a atração tem tudo para crescer ainda mais em Janeiro com novos quadros.

Del Rangel chega e demite diretores do SBT

É curioso como na televisão, século 21, em vários dos seus setores as coisas ainda funcionem no velho esquema da “tchurminha”.Ter valor no que faz, conta, mas até a página 2 ou 3. O que vale mesmo é ter amigos certos, que passam a ocupar lugares certos.Del Rangel, saindo de vários fracassos na Bandeirantes, está assumindo a teledramaturgia do SBT.Chegou, chegando, da mesma maneira que tantos outros. Afastou de início David Grinberg, com a desculpa que vai virar consultor. Mentira. Não vai virar nada.Agora, há poucos minutos, foi anunciada a dispensa de outros, entre eles, a diretora e autora Ana Maria Dias, o diretor Jacques Lagoa, Denise Dourado, João Nascimento e todas as equipes da cenografia e arte.Os seus lugares, claro, serão ocupados oportunamente pelos amigos do Del.Lamentavelmente é assim que funciona e depois perguntam por que o SBT não dá certo.Importante: várias dessas pessoas foram informadas de suas demissões enquanto se encontravam num velório.

SBT Manhã alcança a liderança de audiência


O "Jornal do SBT Manhã" da última quarta, 03 de dezembro, alcançou a liderança de audiência durante 6 minutos e fechou seu horário na vice-liderança isolada.


Exibido das 06h às 06h59, o telejornal apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau marcou 4 pontos com pico de 5. No mesmo período, a primeira colocada registrou 8 pontos e a terceira, 1.

Audiências

Veja as principais audiências de ontem.
Mais você - 6
Malhação - 21
Negócio da China - 24
Três irmãs - 27
A favorita - 43
Ídolos - 10
Os mutantes - 15
Chamas da vida - 16

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Carolina Dieckmann, que finalmente teve sua oportunidade de se destacar em "Três irmãs" e brilhou nas cenas em que soube que sua personagem é filha da vilã Violeta (Vera Holtz)

nota 0
Para a entrevista de Cássia Kiss em que ela criticou o aspecto glamuroso da sua profissão. O problema é que foi no programa de Amaury Jr., justamente a expressão de tudo isso. O que ela estava fazendo lá

consolidado da semana


o real time e noticia e o 7 mais visto do grupo veja

Sbt->Quem procura acha aqui


participe desta nova comunidade do sbt


Sbt->Quem procura acha aqui


todas as noticias do sbt


Globo pede concentração do elenco de novela


A direção da Rede Globo está solicitando concentração total do elenco da novela A Favorita, que está em sua reta final. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a ordem de agora é que os artistas diminuam seus demais compromissos, tanto comerciais como sociais.

NBC anuncia fim do seriado Plantão Médico

Plantão Médico teve seu fim anunciado pela NBC. Exibido desde 19 de setembro de 1994, ER (nome original) é o segundo seriado no ar há mais tempo na emissora, depois de Law & Order. Nos Estados Unidos, o último episódio será apresentado no dia 12 de março. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção teve o maior número de indicações ao Emmy dentre todas as séries americanas, tendo conquistado o prêmio em vinte e duas oportunidades.

previas de quarta

A Favorita – 43

Os Mutantes – 14 Chamas da Vida – 15,5

Pantanal – 12,5


Em relação às revistas eletrônicas, no SBT, "Olha Você" marcou 4

pontos, e na Record, "Hoje em Dia" 5.*Os números acima são índices

prévios e podem sofrer alterações no consolidado

Pokémon conquista excelente audiência para a Redetv!

Na noite desta terça-feira o desenho Polémon marcou 3 pontos de média , picos de 4 pontos, 9% de share. Exibido entre 18h04 e 18h51 o desenho deixou a RedeTV! em quinto lugar isolado.

A emissora se orgulha de exibir o desenho tendo em vista que Asy e sua turma pega o ibope na casa dos 0,5 (meio ponto) e em minutos sobe cravando médias satisfatórias e com um publico que vai de 1 a 80 anos segundo recente pesquisa. Ontem o desenho foi a segunda maior audiência da RedeTV!

A emissora esta exibindo episódios inéditos do desenho ás 18h05 de segunda á sexta-feira .

RECORD RIO RECEBE PRÊMIO DESTAQUE DE MARKETING DE 2008


Nesta sexta-feira (05/12), o executivo Marcelo Silva, presidente da Record Rio, sobe ao palco do Hotel Intercontinental para receber o prêmio Destaque de Marketing de 2008, concedido pela ABMN às mais bem sucedidas empresas do ano. Marcelo Silva receberá os troféus pelos cases Record Crescimento, na categoria Marketing Institucional, e Dia de Fazer a Diferença, categoria Responsabilidade Social. Da platéia, uma turma de 45 funcionários da Record carioca prestigiam a festa, representando todos os colegas da emissora.


A Record ainda marca presença com mais duas de suas emissoras na premiação: a Ric Record de Santa Catarina e a TV Vitória.

“Uma Escolinha Muito Louca” estréia segunda, às 20h15, na Band

A partir de 15 de dezembro a Band abre espaço no seu horário nobre para um clássico do humor: uma escola com uma turma totalmente maluca. No humorístico, Sidney Magal assume o papel do professor que tenta, sem sucesso, colocar ordem na classe. “Eu fiquei muito surpreso com o convite e aceitei na hora. Adoro fazer humor e tenho um carinho enorme pela Band. Está sendo muito gostoso, divertido, o entrosamento foi imediato e todos estão dando o melhor de si. Estou orgulhoso e envaidecido por ocupar um posto que já foi de um ícone do humor brasileiro, o Chico Anysio. Agora estou dando a minha cara ao personagem”, afirma Magal.

Só Uma Escolinha Muito Louca poderia reunir 24 alunos tão diferentes. A classe eclética vai desde a passista rebolativa que sempre precisa de um empurrãozinho do professor para acertar as perguntas, vivida por Adriana Bombom, ao aposentado revoltado, interpretado pelo experiente Orival Pessini. Entre os tipos que farão rir nas noites da Band estão ainda Krika Telé, uma operadora de telemarketing que aproveita todas as oportunidades para vender, Nóia Pinóia, malandro estranho com pinta de bandido, Amado Severo, um nordestino valentão, Cândido Manso, um marido muito ingênuo, Chekyn No Moon, um oriental que vende produtos “genéricos”, Elvira Alfacinha, uma portuguesa esperta e, claro, Aurélio Jr, o aluno sabe-tudo. “A Band realizou pesquisas para escolher os personagens e afiná-los ao gosto do público”, afirma Elisabetta Zenatti, diretora de programação da emissora. Elisabetta também justifica o posicionamento do programa na grade de Band: “É saudável ter uma atração leve à noite, que simplesmente faça o telespectador relaxar”.

Get your own Chat Box! Go Large!