sábado, 7 de março de 2009

nota 10 e nota 0

nota 10
Para as charges de Maurício Ricardo do "Big Brother Brasil", que estão cada vez mais inspiradas. No último paredão, ele estava especialmente entusiasmado e fez o público rir

nota 0
Para as férias prolongadas do "Sem censura", da TV Brasil. O programa de entrevistas comandado por Leda Nagle é ótimo e está fazendo a maior falta na televisão

Regina Volpato pode se afastar da televisão


Terminou no fim de fevereiro o contrato da jornalista Regina Volpato com o SBT. Nos bastidores, comenta que a ex- apresentadora do Casos de Família pretende ficar um ano afastada da televisão.

Record pode transferir programas para o Rio


A Rede Record está estudando a possibilidade de transferir alguns programas da sua linha de shows para o Rio de Janeiro. seria uma maneira de divulgar o elenco das novelas da emissora.

Luciano se irrita com produção do Caldeirão


Ontem, durante gravação do quadro Soletrando, o apresentador Luciano Huck se irritou com a produção do seu programa. houve problemas técnicos. A cantora Sandy Leah era uma das juradas.

Walther Negrão pode escrever a sucessora de Paraíso


Apesar de ainda não ser nada oficial, há um movimento nos bastidores da Globo que indica a escalação de Walther Negrão para escrever a novela das seis que sucederá Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa. Murilo Rosa está lista de possíveis atores que serão reservados para o folhetim.

Marcelo Tas afirma que briga era brincadeira


O apresentador do humorístico Custe o Que Custar admitiu ontem em seu blog que o vídeo da suposta briga entre Rafinha Bastos e Marco Luque foi apenas uma dramatização para o programa, que reestreia na próxima segunda-feira. Confira abaixo o post na íntegra:

“A quem interessar possa, eu confirmo: o tal video da “briga” entre Rafinha e Luque era ficção.

Faz parte de uma sequência que preparamos para a volta do CQC. Só que o vazamento do videozinho gerou, a meu ver, excitação e polêmica desproporcionais à sua importância. Gente indignada se dizendo “enganada”, acusando o video de ser um “viral”. Juro, eu não sabia que “viral” tinha virado palavrão. Para mim “viral” é simplesmente o nome de uma forma de espalhar uma mensagem pela rede. Mas, que fique bem claro: este não é o caso do videozinho, que é, repito, parte de uma cena de ficção para a reestréia do programa, no próximo dia 9, na Band.

Com o barulho dos “protestos”, a Band está avaliando se mostra ou não mostra o resultado final da brincadeira. Eu penso que tem que mostrar. E você, ficou ofendido com o videozinho? Mostramos ou não mostramos o resultado final na íntegra?

Na foto, mais uma vez, o intrépido celular de Rafinha Bastos em ação. Pela nossa cara, você pode imaginar a pauleira do último dia de filmagens aqui em Buenos Aires que terminou agora há pouco com o dia clareando. E que nos desculpem os que se ofenderam com a briguinha de mentira. Relaxa, pessoal. Tem assuntos bem mais divertidos e principalmente mais importantes e espinhosos para a gente tratar segunda. Até breve.”

TV Record apresenta Oscar como embaixador


No próximo Domingo Espetacular, o jornalista Paulo Henrique Amorim entrevistará o ex- jogador de basquete Oscar Schmidt. ele será apresentado como embaixador do projeto olímpico da Record. Recentemente, Oscar conseguiu suspender na Justiça uma liminar que o obrigava a cumprir contrato com a Globo até 2011.

Redes são acusadas de ofender religiões afro


O Ministério Público Federal está acusando a Rede Record e a TV Gazeta de ofender religiões de origem africana. o MPF quer tentar impedir que as emissoras exibibam programas que usem expressões como encosto, demônios, macumba e feitiçaria. Caso a determinação não seja cumprida, ambas pagarão multa diária de R$10 mi. As assessorias duas dizem que ainda não houve notificação judicial.

Rede Record promove participantes do Ídolos


A Record decidiu dar uma oportunidade a cinco participantes do reality show Ídolos. a emissora contratou Geisi Rios, Maria Cristina, Mariana Bravo, Paulo Cremona e Tiago Matos para gravar um CD, com duas músicas cada um e outras duas com todos juntos. Também serão promovidos shows pelo Brasil. A televisão de Edir Macedo pretende usar os cantores em gravações de trilhas sonoras de suas novelas.

Tadeu Schmidt fará dupla com Patrícia Poeta


A Globo deverá realizar uma alteração importante na dupla que apresenta o Fantástico. comenta-se nos bastidores do programa que é só questão de tempo para que Tadeu Schmidt faça par com Patrícia Poeta no comando da atração. Com isso, Zeca Camargo seria transformado em repórter especial.

Reinaldo Gottino ganha pontos na TV Record


O jornalista Reinaldo Gottino está em alta na emissora de Edir Macedo. o apresentador do SP Record está ganhando pontos importantes no departamento de jornalismo devido à sua facilidade no improviso e à maneira correta de se colocar diante de diferentes assuntos.

Datena, um operário da Comunicação


A Bandeirantes entende como “risco calculado”, mas os efeitos da superexposição do José Luiz Datena só poderão ser avaliados daqui algum tempo.
Há quem considere loucura.
A partir do lançamento da nova programação e com o explícito objetivo de alavancar a faixa das manhãs, Datena será o apresentador de um novo telejornal na faixa das 7 horas.
E também não deixará o “Brasil Urgente” dos finais de tarde.
Se isso não bastasse, continuará dividindo e Sílvio Luiz, o também diário “Por Dentro da Bola”, com Neto e Sílvio Luiz no Bandsports.
Pensa que acabou?
Nada disso. Ainda tem o semanal “No coração do Brasil”, com viagens por todo nosso país.
É um trabalhador.

De Volta: lances da Vida e The OC reestreiam nas tardes do SBT


Novidade para os fãs das séries teen: Lances da Vida(One Tree Hill) e The OC estão de volta num horário mais decente na grade do SBT.

A emissora, sem nenhum aviso prévio, decidiu reprisar as duas séries nas tardes de sábado, substituindo a exibição de Chaves.

Neste sábado(07/03) será exibido o primeiro episódio da 4ª temporada de Lances da Vida(One Tree Hill) às 17h e em seguida, o primeiro episódio também do quarto ano de The OC, às 18h.

Lília Cabral entra no elenco de Viver a Vida


Lília Cabral recebeu convite de Manoel Carlos para sua próxima novela. a atriz está confirmada no elenco de Viver a Vida, que substituirá Caminho das Índias na faixa global das oito. Seu último trabalho foi em A Favorita, no papel de Catarina.

Apesar do bom momento, Globo passa por complicações


A Globo vive um momento tranquilo. O seu faturamento, só nos dois primeiros meses do ano, ultrapassou com folga a casa do um bilhão de reais. Se tudo correr como se espera, em dezembro, na hora de passar a régua, poderá estar entre 6 e 7 bilhões, excelente para um 2009 que desde o ano passado se anunciou complicado.

Mas nem tudo são flores.

Se por um lado, boa parcela da sua programação vem atendendo o que dela se espera, o mesmo não se aplica ao complicado horário das 10 da noite. É por ali que a coisa ainda pega. Certezas como o “Casseta”, “A Grande Família” e “Globo Repórter” existem, mas ainda são insuficientes. Novas experiências serão realizadas ao longo do ano com seriados, inclusive um policial, “Serviço Reservado”, protagonizado por Murilo Benício e Milton Gonçalves. Outra é a série “Aline”, que teve uma primeira exibição em dezembro, com Maria Flor no papel-título. Estas serão algumas das apostas da Globo para resolver os seus problemas desta faixa.

Já existe chapa para disputar presidência da Cultura


Fala-se que já existe uma chapa, composta a partir do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para disputar com Paulo Markum a presidência da Rádio e TV Cultura. Mas a eleição é só no ano que vem.

Anunciantes preferem lançar campanhas no Fantástico


Os grandes anunciantes continuam preferindo a Globo e os intervalos do “Fantástico” para os lançamentos das suas novas campanhas. Domingo agora, por exemplo, será a vez da Visa e o Antonio Fagundes como locutor.

Olha você volta a ser ao vivo


O "Olha Você", do SBT, volta ao vivo no próximo dia 23. Até a parte de jornalismo do programa estava sendo gravada. Dizem nos bastidores que Claudete Troiano e Ellen Jabour não farão mais ao vivo. Apenas quadros gravados.

Get your own Chat Box! Go Large!