sábado, 28 de fevereiro de 2009

Novo programa matinal do SBT.


Como foi anunciado hoje a tarde pelo blog, eu tenho uma bomba exclusiva, sobre um novo programa matinal do SBT.

Sites, jornais, programas de fofocas juram que o "Olha Você" não sairá do ar. Mas não foi bem isso que eu ouvi da boca de um executivo do SBT.

Segundo ele se o "Olha Você" não aumentar o ibope ele sairá sim do ar. Ele disse ainda que o programa até têm retorno comercial, mas o faturamento não é o objetivo de Silvio Santos, que quer a qualquer custo uma revista eletrônica que faça sucesso.
Hoje pela manhã, fiquei sabendo que o plano do SBT, se o "Olha Você" sair do ar, é tentar novamente colocar uma revista eletrônica na programação.

Esse novo plano, inclui, novos apresentadores, nova direção e um horário que não é tão concorrido, dás 7h ás 9h da manhã sempre ao vivo.

Talvez agora o SBT satisfaça o desejo de Silvio em ver uma revista eletrônica, fazendo sucesso em sua emissora.

Visita na Band




Na manhã deste sábado dia 28, o apresentador do SBT, Gugu Liberato foi visitar os estúdios da Band no Morumbi em São Paulo.
Johnny Saad, dono do Grupo Bandeirantes, fez questão de mostrar sua emissora para Gugu.
Além de conhecer todo o centro de televisão, Gugu acompanhou a gravação do humorístico "Uma escolinha muito louca".

globo espera sucesso de Senhora do Destino


Nesta segunda-feira, a Globo reestreia na sessão Vale a Pena Ver de Novo a novela Senhora do Destino.a expectativa é grande nos bastidores, com projeções que apontam para índices elevados. Na tarde de ontem, segundo dados preliminares, o último capítulo de Mulheres Apaixonadas registrou 26 pontos de média.

Estar em Chamas da Vida foi algo maravilhoso para mim", diz Dado Dolabella


No jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira (27), Dado Dolabella comentou sobre os boatos que envolveram sua saída da novela “Chamas da Vida”.

"Estar em Chamas da Vida foi algo maravilhoso para mim. Comecei como antagonista, rivalizando com o protagonista, personagem do Leonardo Brício. Não tenho como expressar direito minha felicidade. Essa novela foi maravilhosa e fiz com tanto carinho! Considero o Antônio o personagem de minha vida. Ele viveu de tudo, na trama. Foi mau ao extremo, depois foi preso, entrou em coma e teve a chance de reavaliar sua vida", contou o ator.

Sobre as brigas com o elenco de Chamas da Vida, ele é suscinto:

"O elenco inteiro é maravilhoso. Todos são instigados diariamente por nossa autora (Christianne Fridman), que é dona de uma criatividade única", disse ele.

A Morte do Personagem

De acordo com Dado Dolabella, a morte de seu personagem é um final plausível e aguardado por ele.

"O Antônio não vai desaparecer simplesmente. Ele terá a chance de, ao perceber que vai morrer, dizer tudo o que sente por Beatriz, por quem é apaixonado, e até fazer as pazes com algumas pessoas importantes em sua vida", adiantou o ator.

A cena da morte de Antônio (Dado Dolabella) será exibida em 9 de março.

Cai a audiência de “Malhação”, mas Rede Globo diz estar satisfeita


O público de "Malhação" não é mais o mesmo. A novelinha jovem, da Globo, que faz sucesso há mais de dez anos vem apresentando queda significativa de audiência.

A estréia da novela temporada, há um mês, e a entrada de novos personagens ainda não conseguiu chamar a atenção dos telespectadores. Depois de registrar 24 pontos de média na terça (24/02), favorecida pela apuração dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, mas nesta sexta (27/02), a trama marcou apenas 15 pontos. No mesmo horário a soma de audiência de todas as emissoras concorrentes superava à TV Globo. A segunda colocada, por exemplo, obteve quase a metade da audiência.

O surgimento de outras produções, como a reprise de "Prova de Amor", da Record, e o jornal "Brasil Urgente", da Band, vem prejudicando o desempenho da novela teen.

"O blogger real time e noticia!" entrou em contato com a assessoria da Rede Globo, que nega o desgaste do programa e afirma que nos corredores o clima é de satisfação, apesar da queda de audiência.

EXCLUSIVO: Maisa na liderança


Passou das 11h45 da manhã e a pequena Maisa praticamente alcançou a liderança com picos de 9 pontos, Record esta em terceiro com 5. Globo amarga a vice-colocação com 6.5 pontos.


Band e RedeTV! traça no momento; Maisa oscilou com o seu Sábado Animado médias entre 5 e 7 pontos..

top 5 das novelas em Porto Alegre


Todas as semanas, real time e noticia divulga o ranking das cinco novelas mais assistidas na Grande Porto Alegre.

Confira a audiência das cinco mais vistas na semana de 15 a 21 de fevereiro de 2009:


1 - Caminho das Índias
Audiência: 40,12
Share (%): 67,57

2 - Três Irmãs
Audiência: 26,67
Share (%): 55,47

3 - Mulheres Apaixonadas
Audiência: 26,08
Share (%): 71,29

4 - Negócio da China
Audiência: 22,08
Share (%): 55,92

5 - Os Mutantes - Caminhos do Coração
Audiência: 5,34
Share (%): 8,93

Gugu recebe apresentadores de reality shows


No Domingo Legal de amanhã, Gugu Liberato receberá os apresentadores dos novos reality shows do SBT. Lígia Mendes (10 Anos Mais Jovem), Isabella Fiorentino e Arlindo Grund (Esquadrão da Moda) vão promover as estreias dos seus programas.

Escolha de atores de Bela, a Feia é prioridade


A partir de agora, todas as atenções da teledramaturgia da Record estão centradas na escalação de Bela, a Feia. O diretor do departamento, Hiran Sileira, afirma que já existem vários nomes pré-selecionados, mas a relação oficial só deverá ser apresentada daqui a duas semanas.

Novela do SBT pode ter externas no Guarujá


A Ilha do Profeta já tem um provável local para as gravações de suas externas. a próxima novela do SBT deverá ter filmagens na Ilha dos Arvoredos, localizada a 1600 metros da Praia de Pernambuco, no Guarujá, em São Paulo. A autora Íris Abravanel já visitou o local e gostou do que viu.

Rede Record define data de estréia de Poder Paralelo


Depois de problemas nos bastidores e atrasos nas gravações, a próxima novela de Lauro César Muniz já tem data definida para estrear na Rede Record. Com direção geral de Ignácio Coqueiro, “Poder Paralelo” entra no ar no dia 28 de Abril, substituindo “Chamas da Vida” no horário das 22h.

A história de “Poder Paralelo” começa em Palermo na Itália, onde um atentado é arquitetado para Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), suspeito de ligações com a máfia. A ordem é interceptada por um delegado especial da Polícia Federal brasileira, Téo (Tuca Andrada), que chefia a operação que investiga uma poderosa conexão do narcotráfico. Numa ação rápida, o delegado evita que Tony morra na explosão de uma bomba em seu carro, mas não consegue evitar a pior tragédia: Marina (Daniela Galli), a mulher de Tony, e suas duas filhas gêmeas, morrem numa terrível explosão. Atingido pela tragédia, Tony descobre que a ordem para matá-lo partiu do Brasil, e decide se vingar.

O elenco ainda conta com nomes já conhecidos do público como Paloma Duarte, Miriam Freeland, Marcelo Serrado, Lú Grimaldi, Petrônio Contijo, Patrícia França, Eliana Gutmann, Bete Coelho, André Bankoff.

Ísis Valverde acha que só agora conseguiu se livrar da Rakelly


Ísis Valverde, a Camila de “Caminho das Índias”, acha que só agora “conseguiu desencarnar” da Rakelly de “Beleza pura”. “O corpo da gente fica treinado, é incrível”, diz.

Galisteu nos domingos da Band


A Bandeirantes pode surpreender o público presente e, já nos próximos dias, anunciar que o novo programa da Adriane Galisteu, ao invés de entrar na grade das sextas-feiras, como até aqui foi anunciado, será apresentado aos domingos, possivelmente a partir das 21 horas.

Olga Bongiovanni deixa Rede TV! por atraso de salário


Olga Bongiovanni deixou a Rede TV! por estar com o salário e porcentagem de merchandising atrasados. Segundo a nota, isto é o que afirmam pessoas que trabalham na emissora. A assessoria dela não respondeu à ligação da coluna. A da Rede TV! nega. Olga está conversando com o SBT e com a CNT.

Estreia de O Rei do Gado não vai bem na Argentina


A estreia de O Rei do Gado, na última quarta-feira (25), não foi bem sucedida na Argentina. A trama de Benedito Ruy Barbosa derrubou a audiência de sua antecessora, que obteve 8 pontos, e fechou com apenas 5.

Apesar do resultado não ter sido tão comemorado, o Canal 9 ainda assim se manteve na disputa pelo segundo lugar, cujo Canal 13 tinha leve vantagem.

Ainda no Canal 9, mais tarde Xica da Silva obteve satisfatórios 6 pontos e Sinhá Moça fechou com 7, a segunda maior marca da emissora.

Get your own Chat Box! Go Large!