segunda-feira, 20 de abril de 2009

Real time e noticia o blog que agradece seu carinho

Muito obrigado a todos os visitantes do real time e noticia chegamos a uma marca que nem eu imaginaria chegar aos 40 mil visitantes chegamos aqui com muito esforço .

E mais uma vez muito obrigado

Sheron Menezes grava 'Caras & Bocas'.


Sheron Menezes está de volta e nesta segunda-feira (20), véspera de feriado, trabalhou muito. Ela rodou algumas cenas de 'Caras & Bocas', novela de Walcyr Carrasco, onde ela dá vida à Milena, a filha de Dirce (Dhu Moraes) e é irmã de Felipe (Miguel Rômulo).

Nas cenas gravadas hoje à tarde no Rio, ela estava com a equipe que a maquiou e também dividiu o set com Dhu Moraes. Na trama, Sheron é a recepcionista de um importante restaurante e ela faz uma linha 'mocinha', nada de vilanias nesta novela. Só para lembrar: Sheron começou na TV Globo em 'Esperança' em 2002. Ela já fez quatro novelas e participou de minisséries e também de seriados como 'A Diarista'.

Eu sou uma celebridade, tirem-me daqui!


A nova Casa dos Artistas provavelmente não terá as mesmas instalações. Embora a ideia fosse aproveitar a antiga casa, a direção teme ações jurídicas que impeçam o formato de ir ao ar. Por esse motivo seguirá o formato adquirido por Silvio a risca, logo impossível a criação de um ambiente selvagem nas dependências anteriores. Deverá ser construída uma piscina natural. Reuniões acontecem essa semana e no quadro de funcionários da emissora as “bonitonas” já estão sob aviso para integrar o elenco. São esses: Hellen Ganzarolli, Livia Andrade e Vivi Fernandes. O programa tem ares do SEM SAÍDA exibido pela Rede Record em 2004.

vono programa do sbt vai se chamar SBT Atualidades


Com a saída de Claudete Troiano e Ellen Jabour, mais o remanejamento de Roberta Peporine para o jornalismo da emissora, Olga Bongiovanni e SBT podem finalmente se entender. Com a saída de Ana Paula Padrão as segunda-feiras passarão a ser ocupadas por uma séria seguida de revista eletrônica (dobradinha que já vem dando certo com Ulgy Betty e SBT Repórter) nos moldes do Fantástico. Já tem nome SBT Atualidades.

real time: 'Caras & Bocas' cai nas graças do povo


novela de Walcyr Carrasco, 'Caras & Bocas', está caindo nas graças da audiência e alcançou nesta segunda-feira (20), 29,3 pontos, às 20h13, na Globo. Era o final da exibição do capítulo que vinha numa crescente. Nesse Minuto que apresentamos, a 'record' marcava 12,7 pontos e o 'sbt', na terceira posição, registrava 5,0 pontos. Já a 'band', com o seu telejornal, cravava 4,1 pontos. O número de televisores ligados era de 61,7.

A novela 'Caras & Bocas' é exibida de segunda a sábado, às 19h10, na Globo

enquete: encerrada

o que voce achou do novo visual do blog

bom 8 votos (34%)

ruim 11 votos (47%)

melhor do que o outro 6 votos (26%)



Votos até o momento: 23
Enquete encerrada

o que vc não gostou do visual do blog

por favor deixe sua opnião ela e muito inportante

vem ai Conquistando a fama aqui no real time e noticia


vem ai conquistando a fama

estreia em maio

aqui no real time e noticia

Principais audiências de Minas Gerais- Sexta-feira e Sábado


GLOBO

Malhação- 21
Paraíso- 23
Caras e Bocas- 27
Caminho das índias- 36
Mais você- 8
Senhora do Destino- 17


RECORD

Prova de Amor- 6
Promessas de Amor- 11
Chamas da Vida- 15
Poder Paralelo- 14
Balanço Geral- 11
Câmera Record- 16


SBT

Revelação- 5
Dona Beija- 7
Tv Alterosa- 9
Chapolim- 11
Cinema em Casa- 7
Nada Alem da Verdade- 4


BAND

Minas Urgente- 9
Escolinha Muito Louca- 6
Toda Sexta- 4
O Mundo Perdido- 3
Márcia- 6


Principais audiências de Minas Gerais- Sábado (18/04/09)

GlOBO

Estrelas- 10
Caldeirão do Huck- 19
Paraíso- 22
Caras e Bocas- 26
Caminho das índias- 35
Zorra Total- 24
Altas Horas- 9

RECORD

O melhor do Brasil- 12
Promessas de Amor- 10
Chamas da Vida- 14
Poder Paralelo- 12
Show do Tom- 15
50 Por 1- 9

SBT

Revelação- 5
Dona Beija- 6
Tv Alterosa- 8
Super Nanny- 11

BAND

Raul Gil- 5
Vida Vitoriosa- 4
A noite é uma criança- 3

"A Espera de Um Milagre" deixa o SBT em primeiro lugar por minutos


O filme do "A Espera de Um Milagre" registrou ótimos índices de audiência neste domingo, dia 19 de abril. O longa exibido pelo "Oito e Meia No Cinema" chegou a atingir alguns minutos de liderança, no momento em que a TV Globo estava em manutenção.

Ontem, o filme exibido pelo SBT registrou 10,5 pontos de média e 14,5 de pico, em sua faixa de exibição, das 22h30 às 1h53. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Confira alguns consolidados do fim de semana


Confira as principais audiências do fim de semana da TV Globo.

Mais você - 5

Senhora do destino - 18

Malhação - 22

Paraíso - 24 (sexta) e 20 (sábado)

Caras & bocas - 28 e 21

Caminho das Índias - 38 e 30

Faustão - 17


** Somente os dados da rede Globo foram divulgados nesta segunda

WWE pode estar de volta em maio!


junto com as novidades do sbt, pode vir wwe, segundo as fontes: CanalWWE , Wrestlemaniacos , Portal da luta livre , WWE VZP, o sbt está preparando a volta do WWE para maio ás 17h15, após o show da gente, é esperar pra ver se a notícia é confirmada.

Vesgo contra Rodrigo Santoro e Cauã Reymond



Caracterizado de Sylvester Stallone, Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico na TV”, disputou uma queda de braço com os atores Cauã Reymond (acima) e Rodrigo Santoro (na foto abaixo). Eles desafiou os galãs na entrada de uma premiação do cinema que aconteceu esta semana no Museu de Arte Moderna, no Rio.

SUBINDO: “Dia Dia” registra seu melhor pico de audiência


A audiência do programa “Dia Dia” vai subindo aos poucos. Na manhã desta segunda (20), a atração comandada por Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork registrou seu maior pico de audiência: 3 pontos.

Exibido das 8h10 às 11h30, “Dia Dia” registrou uma média arredondada de 2 pontos. No mesmo horário a Globo liderou; Record e SBT apresentavam uma disputa acirrada pela segunda posição.

*Dados de audiência prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Sônia Abrão acha que Maísa do Sbt é Rebelde


comportamento irreverente da apresentadora-mirim Maisa foi o tema de uma discussão no programa A tarde é sua da Rede TV, nesta segunda-feira (20).


Sônia fez uma dura crítica, por causa das ´´malcriações“ da menina no vídeo, quando está contracenando com o patrão ´´Silvio Santos“.


´´Sei que televisão não pode ser 100% políticamente correta, mas ela (Maisa) responde mal ao Silvio, e não acho isso legal. no domingo (18) ela queria os 100 reais que uma menina ganhou no programa, e não gostou quando Silvio entregou o prêmio a garota“


Sônia acredita que a postura rebelde da Maisa, deve-se a ela ter conseguido liberdade demais dentro da emissora.


“Se deixarem, Maisa vai virar um ditadora e egoísta. Acho que cabe ao Silvio Santos dar uns toques nela, com delicadeza, mas com firmeza. Se criança já acha que pode tudo, imagine ela que é uma estrelinha. Vai ver essa postura é um pedido inconsciente de ‘bota limite em mim’. Parte do público não gosta de vê-la fazendo essas malcriações e o Silvio precisa dar um jeito nisso”.


Na semana retrasada, Maisa também chegou a puxar o cabelo de Silvio para ver se era peruca. E, por vezes, ela sai falando em cima da fala dele. Sem contar que já chamou Silvio de ‘velho’.

Diretor da Globo veta a contratação de Neto


Foi esfriado na Globo o interesse pelo comentarista Neto, da Band. um diretor do departamento esportivo da emissora disse que não gosta do sotaque caipira do ex- jogador e conseguiu vetar sua contratação. A Rede Globo nega ter feito qualquer tipo de proposta para Neto.

Zé Américo grava programa de humor no SBT


O humorista Zé Américo, que faz parte do elenco de A Praça é Nossa, está gravando um novo programa no SBT. a atração tem o nome de Amnésia. A primeira edição já está pronta e foi aprovada por Silvio Santos. No momento, o comediante está gravando a segunda.

Record muda programação da tarde em julho


Só serão realizadas em julho as mudanças na programação vespertina da Record, que prevêem a saida de Maria Cândida e a estreia de Geraldo Luís. qualquer antecipação é considerada impossível.

Globosat negocia a venda da Copa da África


Os responsáveis pelos canais BandSports e ESPN vão assinar no decorrer desta semana a compra da Copa do Mundo da África do Sul, da qual a Globosat é dentetora dos direitos de transmissão na televisão fechada. A partir desse momento, as duas emissoras passam a ter prioridade para a negociação do evento de 2014.

Record exibe Poder Paralelo sem intervalos


Com o objetivo de prender a atenção do público e usar os últimos capítulos de Chamas da Vida para alavancar a audiência, a Record está exibindo Poder Paralelo sem abertura e intervalos comerciais. a ordem dada nos interiores da emissora foi realizar esse procedimento por duas semanas, a partir da estreia. Até o momento, não existe música de abertura definida. Sabe-se apenas que Laura Pausini foi a cantora escolhida

Seriados são bem avaliados na Rede Globo


A qualidade artística dos seriados Som e Fúria — que estreia em julho — e Força Tarefa foi bem avaliada pela direção da Globo. as duas produções deverão emplacar mais uma temporada no ano que vem. Lançado na última quinta-feira, o policial Força Tarefa também tem a audiência a seu favor. O programa registrou 23 pontos de média.

Moacyr Franco muda o visual para nova novela do SBT


Moacyr Franco é presença confirmada na nova novela do SBT, cujo título provisório é Ilha do Profeta.

Para fazer o personagem Valter, dono de um restaurante, o artista mudou o visual. A transformação foi feita pelo cabeleireiro Maurício Azevedo.

Moacyr passou mais de 5h no Salão Galeria, em São Paulo. Num total de seis procedimentos e muita paciência, até chegar ao resultado final: cabelos totalmente brancos, causando olhares de surpresa dos filhos João Vitor, Ana Helena e Domênico, já que ele sempre optou por tingi-los de preto.

Moacyr já começa gravar as primeiras tomadas do folhetim no próximo dia 22 , no Guarujá, litoral sul paulista.

Não sabia que seria tão difícil", desabafa Lucinha Lins sobre sua primeira vilã na TV


Para a veterana Lucinha Lins, viver sua primeira vilã na TV foi uma experiência intensa. Apesar de deixar claro que tem um carinho especial por Vilma, sua personagem em "Chamas da Vida", a atriz é a primeira a admitir que a malvada foi seu trabalho mais cansativo. "A Vilma é tensa, fala barbaridades. Me senti enfraquecida, pesada. Não sabia que seria tão difícil", assume. Mas essa não foi a única barreira que Lucinha precisou vencer. Ela conta que teve de desconstruir a imagem doce de fada que sempre carregou para convencer como a vilã piromaníaca. "No começo diziam que eu não ia dar conta, e hoje percebo que fiz um bom trabalho", avalia, orgulhosa, depois de quase um ano no ar.




Por conta da importância do papel na trama, Lucinha decidiu construir a vilã a partir de muita conversa, tanto com a direção quanto com o elenco do folhetim de Cristianne Fridman. Foram justamente essas discussões que a deixaram mais segura. "Preciso manter a qualidade. Por isso, trocamos muita "figurinha". Essa troca tem de existir", ressalta ela, que considerou essa preparação suficiente para interpretar a manipuladora antagonista. "A Vilma foi aflorando em mim. Foi um aprendizado na raça", conta a atriz.




No elenco, Lucinha tem lidado com atores mais jovens e que já chegaram a se sentir intimidados pela presença da atriz. "No começo, eu sentia que eles me olhavam com um pouco mais de receio, de medo", lembra. Mesmo com o a intimidação inicial, Lucinha logo conseguiu "quebrar o gelo" e, hoje, frisa a importância do que aprendeu ao trocar experiências com o elenco mais jovem. "Somos colegas. Eu também peço conselhos. Para ser ator você precisa se preocupar com o outro, o seu companheiro de cena", opina.




Outro motivo de comemoração para ela é que "Chamas da Vida" - seu segundo trabalho na Record - marcou seu primeiro contrato longo com uma emissora. Com 39 anos de carreira, Lucinha afirma que sempre preferiu manter contratos por obra. "Com 56 anos de idade, resolvi me dar essa estabilidade financeira", conta ela, que tem contrato com a Record até 2012. "Fiquei mais orgulhosa, assumindo responsabilidades diante de uma empresa. E também me sinto 'no colo'. É a certeza de que o que eu fiz até hoje tem respeito", comemora.




E é uma trajetória longa. Lucinha estreou no teatro aos 17 anos, e se define como "autodidata" na profissão. "Eu era muito jovem. Tive a sorte de encontrar profissionais gabaritados, mas também ralei muito, me dediquei", relembra ela, que destaca a recatada Mocinha, de "Roque Santeiro", e a doce Estela, de "A Viagem", como suas personagens que mais tiveram retorno do público. Apesar de tantos trabalhos e das quase quatro décadas de experiência, a atriz diz que a paixão pela profissão permanece inalterada. "Eu preciso do palco. O verdadeiro ator tem a necessidade de se mostrar", admite.




Com o fim da novela, o gosto por atuar continua, mas a atriz vai tentar dedicar seu tempo também à carreira de cantora. Seu último CD, "Canção Brasileira", foi lançado em 2002 - e Lucinha revela que tem pensado em dedicar seu tempo livre pós-"Chamas da Vida" ao trabalho vocal. "Só estou precisando dar uma melhorada na minha voz, pois já tem um tempo que não canto. Mas nada que a prática não resolva", brinca, bem-humorada.

Estréia "Tudo Novo de Novo" conquista 15 pontos.


A série Tudo Novo De Novo, que tem Júlia Lemmertz e Marco Ricca como protagonistas, estreou na última sexta-feira, dia 17, e atingiu 15 pontos de audiência, de acordo com informação dada pela assessoria de imprensa da Globo. Cada ponto representa, em média, 60 mil televisores na Grande São Paulo ligados na atração.

A trama conta o envolvimento da arquiteta Clara com o engenheiro Miguel como pano de fundo para mostra uma nova realidade nas famílias brasileiras: a desconstrução e construção de novos núcleos familiares.

Clara já havia sido casada por duas vezes e um casal de filhos, cada um de um pai diferente. Já Miguel separou-se uma vez e é pai de uma menina.

top 5 do sbt


O SBT divulgou na tarde desta segunda o seu Top 5 de audiência, referente os cinco maiores números entre os dias 13 e 19 de abril. Confira:


Domingo Legal
Aud% 12
Pico 16


8 e Meia no Cinema
(A Espera de Um Milagre)
Aud% 11
Pico 15


Supernanny
Aud% 10
Pico 13


A Praça é Nossa
Aud% 9
Pico 10


Eu, a Patroa e as Crianças
Aud% 8
Pico 11

Redetv: 'Pânico na Tv' alcança bons números


O humorístico "Pânico na TV" manteve seus índices de audiência em alta neste domingo, dia 19 de abril. O destaque ficou para o braço de ferro entre Vesgo e o ator Rodrigo Santoro na entrada de uma premiação de cinema. O "Impostor" foi atrás do vencedor do BBB9, Maximiliano Porto.

Ontem, a atração comandada por Emílio Zurita registrou 9 pontos de média, em sua faixa de exibição.

Eliana: "Tudo é Possível" registra queda acentuada neste domingo


O programa "Tudo é Possível" registrou índices baixos de audiência neste domingo, dia 19 de abril. Tanto para a Rede Record, quanto para as outras emissoras, a emenda do feriado tirou vários telespectadores da frente da TV.

Ontem, a atração dominical comandada por Eliana registrou 7 pontos de média, em sua faixa de exibição.

Fantástico sofre forte queda de audiencia neste domingo


Os números preliminares mostram um dos piores resultados do "Fantástico",19 pontos de média . Que ontem exibiu trechos do show de Roberto Carlos em "Cachoeiro de Itapemirim". Outro destaque da revista eletrônica ficou para a série sobre transplantes que recorre à linguagem dos realitys shows para prender o telespectador. Os números serão analisados nesta segunda pela equipe.

Audiência: Domingo Legal conquista vice-liderança isolada, com pico de 19 pontos


No último dia 19, o Domingo Legal, do SBT, reafirmou seu posto na vice- liderança isolada no horário. O programa registrou pico de audiência de 19 pontos e média de 12, segundo o Ibope na Grande São Paulo, consolidado.


A atração, comandada por Gugu Liberato, esteve no ar das 18h21 às 22h23, e exibiu quadros como o Construindo Um Sonho, que entregou a casa de Dona Cloutildes, além de Lendas Urbanas, TV Fuxico, Verdade ou Mentira, Aconteceu Comigo, entre outros.

Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Domingo Espetacular registra 11 pontos de média


O "Domingo Espetacular" exibiu mais uma reportagem feita por Paulo Henrique Amorim no sul da Itália. Além de divulgar a novela "Poder Paralelo", abordou os problemas locais e mostrou alguns dos pontos turísticos. A revista eletrônica também reservou para os últimos momentos o quadro "Câmera em Ação" com assaltos nas ruas de São Paulo; a revista eletrônica registrou 11 pontos de média para a Rede Record.

Em queda: Xuxa perde um terço do ibope em relação a estréia do ano passado


Xuxa iniciou a nova temporada do seu programa no sábado com 8 pontos de audiência. Liderou em seu horário - o segundo colocado, o SBT, ficou com 6 pontos, segundo números prévios do Ibope para a Grande São Paulo. Beleza. O primeiro lugar é o que a Globo espera de Xuxa. Mas deve-se também registrar que a estreia do TV Xuxa em 2008 alcançou 12 pontos no Ibope. Ou seja, de um ano para ou outro a audiência de estreia caiu um terço.

Maísa: Domingo Animado conquista a vice-liderança de audiência


O Domingo Animado desse domingo(19), fechou com média de 6,7 deixando o SBT na vice liderança isolada, a Globo fechou com 8,7, e a Record com 5,7.

Apresentado por Maísa, o programa mostra desenhos, filmes e ainda gincanas com prêmios aos telespectadores.

Domingão do Esporte: Esportivos deixam Band na vice-liderança


A programação voltada para o esporte durante toda a tarde rendeu ótimos resultados para a Bandeirantes. No último domingo, a emissora do Morumbi garantiu a vice-liderança por 4h20 na média geral.

Entre 13h58 e 18h20, a Band marcou 6,6 pontos de média, vencendo na totalidade o Programa Silvio Santos, que marcou 6,3, e parte do Tudo é Possível, que fechou com 6,5.

No horário compreendido, a emissora exibiu o Campeonato Italiano, O Band Esporte Clube, o Campeonato Paulista, com o jogo decisivo da semifinal São Paulo x Corinthians, e o início do Terceiro Tempo, de Milton Neves.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

'Coisa Feia': Assessoria da Record omite baixa audiência de 'Promessas de Amor'


A Record, sempre ávida por divulgar suas audiências em boletins que envia à imprensa, vem omitindo os números de “Promessas de amor”, que volta e meia fica abaixo dois dígitos.

Desde sua estreia, a trama de Tiago Santiago vem registrando médias inferiores a "Os Mutantes". Até agora, a média da temporada é de 10 pontos, mas aos sábados, já chegou a marcar apenas 6.

"CD sai até Agosto" - Diz Mariana Rios


A atriz Mariana Rios gostou tanto de subir ao palco como cantora em “Malhação”, da Globo, que vai investir pesado na carreira musical na vida real também. Seu primeiro CD já tem até data para sair. “Nós ainda estamos vendo estúdio e essas coisas, mas até agosto, acredito que o CD saia” disse ela.


Mariana ainda está comemorando o prêmio de Atriz Revelação, recebido no último domingo (12), no “Domingão do Faustão”. “Minha ficha ainda não caiu. Acho que é porque eu ainda não recebi o troféu – ele foi para gravar o meu nome. No dia em que eu receber, vou lustrar todos os dias”, diverte-se.

Jornalismo local do ES SBT alcança 1º lugar de em audiência.


Você conhece o Tribuna de Notícias? Não? Pois esse programa da TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo, é sucesso no Estado.

Para se ter uma ideia, o telejornal apresentado por Ingrid Schwartz e Torino Marques conquistou o primeiro lugar no começo do mês, no dia 02 de abril, com nada menos que 19 pontos de audiência. A emissora segunda colocada marcou 18 pontos e a terceira, ficou com apenas 2 pontos.

O jornalismo local do SBT tem se mostrado cada vez mais forte. No Rio de Janeiro a história não é diferente. O SBT Rio, comandado por Luiz Bacci na hora do almoço, também está incomodando a concorrência.

Tribuna de Notícias, de segunda a sábado, às 12h, no SBT do Espírito Santo - TV Tribuna.

Novo programa esportivo da Record terá mais de 4 horas de duração.


Só no segundo semestre, a Record vai liberar verba para contratações no seu esporte. Antes, nada vai acontecer. Inclusive o falado programa das manhãs de domingo terá que esperar mais um pouco.


a versão da Record para o "Esporte Espetacular", da Globo, será exibida das 8h00 ao meio-dia. Eventos estão sendo negociados para ocupar essa longa faixa. Estreia prevista para setembro.

Bomba: Participante de "O Aprendiz 6" vaza lista de demissões


Eliminada da sexta edição de "O Aprendiz", reality show comandado por Roberto Justus na Record, a estudante de administração Taila Ueoka vazou uma lista com nomes dos supostos próximos demitidos pelo apresentador.






a próxima a ser demitida é a própria Taila, que deixará o programa no episódio exibido nesta terça-feira (21).



Em seguida, serão demitidos os estudantes João Granja, Rutênio Nogueira, Lucas Broch e Rafael Pereira, em cada um dos episódios seguintes.



"O Aprendiz 6" vai ao ar pela Record às terças e quintas, após a novela "Poder Paralelo".

Record gravará último capítulo de "Chamas da Vida" apenas no dia de exibição.


A Record pretende gravar apenas no dia da exibição do último capítulo de "Chamas da Vida" a cena que revela o misterioso incendiário da história.

está prevista inclusive uma campanha envolvendo Internet e telefonia, para que o público participe desse desfecho (coisa que a Globo já faz há muito tempo).

"Repórter Record" re-estreia com 14 pontos de audiência


De acordo com os dados prévios, o novo Repórter Record garantiu ótimos índices para Rede Record.

A atração jornalística comandada por Roberto Cabrini marcou uma média de 14 pontos e ocupou a segunda posição do ranking.

SBT prepara novo "Show de Calouros".


O SBT planeja lançar mais uma atração baseada em show de calouros. O programa, que ainda não tem nome definido e deve estrear na segunda quinzena de junho, não terá um apresentador e será conduzido pelos próprios jurados e por um repórter de bastidores, informou a coluna de Daniel Castro, da Folha de S. Paulo.

Nos moldes da atração americana “America’s Got Talent”, da NCB, o novo programa é previsto para ser semanal e entrar na “linha de shows” do SBT, que conta com programas como “Hebe” e “A Praça é Nossa”.

A direção fica a cargo de Oncimar Castro e a repórter escolhida é Isabela Camargo. O time de jurados deve ser anunciado durante essa semana. A previsão é que semana que vem o programa já tenha um cenário e esteja em fase de gravação de pilotos.

O show de calouros reunirá cantores, mágicos, dançarinos e artistas que prometam apresentar números nunca antes vistos na TV, mas bizarrices não serão aceitas. Depois de 14 episódios, o vencedor terá direito a um prêmio superior a R$ 100 mil.

Real Time: Dia Dia registra 1,9 pontos às 8h25, na BAND


O 'Dia Dia', apresentado por Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork, alcançou 1,9 pontos às 8h25 na BAND. As outras emissoras estavam posicionadas assim no Minuto apresentado: em primeiro lugar no ranking a emissora 'A'(Globo) com 8,1 pontos seguida da emissora 'B' com 7,5 pontos(Record). A emissora 'C'(SBT) registrava 4,3 pontos no minuto analisado.

Próxima das 6


A dupla Ricardo Waddington e João Emanuel Carneiro, de “A Favorita”, vai mesmo supervisionar a próxima novela das seis, substituta de “Paraíso”. Manoel Martins confirmou o retorno desses profissionais, durante evento da nova programação, na sede paulista da Globo.

O horário das 18 horas, depois da novela de Benedito Ruy Barbosa, será tocado por autoras pouco conhecidas na emissora: Telma Guedes e Duca Rachid.

Domingo Legal cai 35% de audiência contra Domingo Espetacular


Segundo a assessoria de imprensa da Rede Record, o “Domingo Legal” sofreu uma redução de 35% na audiência desde 2004. O programa de auditório do SBT caiu de 16,9 pontos de média em 2004 para 11 pontos de média em março de 2009 no confronto com o "Domingo Espetacular".

Bola na Rede: Fernando Vannucci dá bronca em Vanderlei Luxemburgo


Neste domingo (19/04), o apresentador Fernando Vannucci, que já voltou ao comando do “Bola na Rede”, na RedeTV!, deu uma bronca em Vanderlei Luxemburgo. Segundo o jornalista, o técnico do Palmeiras deveria participar do programa, mas recusou, já que deveria cuidar de negócios em suas fazendas no Tocantins. Apesar disso, Vanderlei apareceu em outra atração concorrente. Vannucci disse que o treinador deveria ser mais verdadeiro.

Ugly Betty: SBT confirma segunda temporada para maio


Em maio o SBT estreia sua nova programação, e muitas novidades animadoras para os fãs de seriados estão chegando aos poucos.

E os fãs da feia americana podem se preparar: a emissora já está anunciando para maio os episódios inéditos de Ugly Betty!

Na última quinta-feira(15/04) a emissora exibiu o 19º episódio da primeira temporada. Se a exibição continuar normalmente, a segunda temporada - inédita em tv aberta - deve estrear já no dia 20 de maio.

Rede Record pode ter seu próprio Vídeo Show


A Rede Record tem vontade de produzir um programa nos mesmos moldes do Vídeo Show, da Globo. o diretor Detto Costa estaria por trás do projeto, que aproveitaria erros de gravações das novelas, acertos dos programas, entrevistas com elenco, agenda cultural, entre outros.

TV PAGA: Globosat lança Megapix HD em maio


O canal Globosat HD passará a exibir a partir de maio o bloco de filmes Megapix HD. A nova sessão, que será apresentada todos os dias, na faixa das 22h, trará somente filmes dublados, assim como os que são exibidos no canal Megapix.

O lançamento do bloco Megapix HD acontece simultaneamente à estreia do canal Telecine HD, que até então estava disponível apenas durante alguns períodos no canal Globosat HD - em especial no horário nobre. O bloco deverá substituir gradativamente a programação do Telecine, que será disponibilizada de forma independente no novo canal HD, 24 horas por dia. Ainda não há informações sobre quando o mesmo ocorrerá com o canal Megapix.

O novo canal Telecine HD será transmitido pelas operadoras NET e SKY em seus serviços de alta definição. O lançamento do SKY HDTV está marcado para o próximo dia 28 de abril.

Reality Show: People+Arts lança reality show musical


O canal People+Arts estreia na próxima segunda-feira, 27 de abril, um eletrizante concurso de dança produzido pelos mesmos criadores de “American Idol”, que conquistou o prêmio Emmy e bateu recordes de audiência nos Estados Unidos. "So You Think You Can Dance" vai ao ar com um especial com duas horas de duração e terá episódios exibidos às segundas-feiras (competição) e terças-feiras (eliminação), sempre às 21h.

No reality, os concorrentes vêm de todas as partes dos EUA. O grande grupo de inscritos, formado por artistas profissionais, amadores e aspirantes a dançarinos se apresenta nas primeiras eliminatórias – alguns deles serão selecionados para a competição principal, em Las Vegas. A cada episódio, os concorrentes devem aprender diferentes coreografias e formar pares de dança – que são trocados a cada semana – como testes às suas habilidades.

O competidor que conseguir sobreviver às etapas eliminatórias consecutivas será o grande vencedor e receberá um prêmio de 100 mil dólares, além de um carro zero e um contrato de um ano como dançarino do espetáculo de Celine Dion, em Las Vegas.

Caminho das Índias: Nana Caymmi e Erasmo Carlos farão participação especial


Os próximos capítulos de Caminho das Índias reservam ótimos momentos para os fãs da Música Popular Brasileira.

Recentemente, Nana Caymmi foi convidada para fazer uma participação especial na novela. Ela irá cantar na Gafieira Estudantina.

Na cena em questão, Erasmo Carlos também irá aparecer. Ele estará na plateia do show que marcará a chegada de Bahuan, personagem de Márcio Garcia, no Rio de Janeiro.

SBT: Terminator The Sarah Connor Chronicles é a nova série da emissora


O SBT já divulga em sua programação a série inédita Terminator: The Sarah Connor Chronicles, com estreia prevista para maio e ainda sem horário definido. O seriado de ficção científica foi criado por Josh Friedman, tendo estreado em 2008 na rede americana FOX. No Brasil, a série já é exibida pelo canal pago Warner Channel.

A atração é uma continuação da franquia que começou com o filme The Terminator e envolve a vida de Sarah Connor e seu filho John Connor depois dos eventos do segundo filme, Terminator 2: Judgment Day.

Além de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, a emissora de Silvio Santos promete estrear o seriado Cory na Casa Branca. Também estão previstas novas temporadas das já exibidas Ugly Betty e As Visões da Raven.

CW cancela a série Everybody Hates Chris


A série Everybody Hates Chris, no Brasil exibida em TV aberta pela Record com o título de Todo Mundo Odeia o Chris, terá seu último episódio exibido no dia 8 de maio, nos EUA. Após quatro temporadas, o canal americano CW anunciou o fim da comédia alegando baixos índices na audiência.

Além da audiência em baixa, outro motivo seria o fato da série, que retrata a infância do comediante Chris Rock, atualmente já abordar o início de sua carreira. Levando em conta que a produção tinha como objetivo narrar apenas a infância e pré-adolescência de Chris, estaria terminando no momento certo.

Get your own Chat Box! Go Large!