quinta-feira, 7 de maio de 2009

real time 20:55 globo explode e o sbt brigando com a band


Ibope 20:55

:globo: 31.0
:record: 7.6
:sbt: 5.9
:band: 5.5
:redetv: 3.3
:cultura: 0.7

neste domingo


esta chegando a hora mais esperada .

neste domingo as 4 da tarde estreia a mais nova web do orkut web mix tv

depois da inauguração.

As duas maiores torcidas dos brasil se encontram aqui na web mix tv

Você vai ver logo apos a inauguração da web mix tv

16h Pacaembu Corinthians x Internacional

16h Mineirão Cruzeiro x Flamengo

e neste domingo.

mix tv voce na maior torçida

link da mix tv

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=44950845

"Não penso em mudar de emissora", avisa Marcelo Antony


Empolgadíssimo com a peça Vestido de Noiva, que estreia no sábado (9), às 21h30, no Teatro Vivo, Marcelo Antony contou que não está escalado para nenhuma novela, nem vai fará um filme este ano. O ator vai ficar mesmo apenas no espetáculo, que traz ainda as atrizes Leandra Leal e Vera Zimmermann.

Mônica Torres, mulher de Antony, está na Record. Ele, entretanto, não pensa em sair da Globo.

“Apesar do meu contrato vencer nos próximos meses, não penso em mudar de emissora”, disse o galã.

Antony procurava, há anos, um texto para o teatro:

“Queria um texto que me fizesse parar com tudo, para que pudesse me dedicar, e consegui”, contou o ator, que foi convidado pelo diretor Gabriel Vilela para fazer a peça e topou, na hora.

Netinho de Paula encara Dapena em A Praça É Nossa


Em A Praça É Nossa desta quinta, 07, Netinho da Paula aparece na Praça com toda sua simpatia e gingado e bate um papo com Carlos Alberto de Nóbrega sobre o Show da Gente, seu novo programa que estreia neste sábado, 09, no SBT.

Tudo vai bem até que o estressado Da Pena (Zé Américo) chega para tirar a paz do apresentador. Entre uma confusão e outra, Netinho canta e anima a noite de quinta!

A Praça É Nossa, nesta quinta, às 20h, no SBT!

Confira as Principais audiências de ontem:



Destaque para a estreia da 2ª temporada de Astros, que marcou 7 pontos.

globo

Mais Você – 7

Senhora do destino - 17

Malhação - 21

Paraíso – 24

Caras & Bocas – 26

Caminho das Índias – 38

Futebol: Corinthians x Atlético Paranaense - 29

record

Hoje em Dia – 6

Futebol: Chelsea x Barcelona - 7

Promessas de Amor – 11

Poder Paralelo – 10

Super Tela - 9

sbt

Programa do Ratinho - 7

Astros – 7

Revelação – 6

band

Brasil Urgente - 5

Jornal da Band – 6

Pânico na TV: Sabrina vai de Maria João à festa de Amaury Jr.


Sabrina Sato mais uma vez roubou a cena. Dessa vez , ela foi ao Restaurate 3P4, em São Paulo, onde Amaury Jr. lançou seu guia de restaurantes paulistas, na quarta-feira (6), vestida de Maria João, repórter do apresentador, para entrevistar os convidados dele.

“Estou com este bigode para ficar parecida com ela”, brincou. Apesar de alegre, Sabrina estava visivelmente cansada.“Acordei às 4h para ir ao Rio, na coletiva do Hugh Jackman, astro de X-Men Origens: Wolverine. Ele foi um fofo, muito simpático”, disse.

Questiona se foi paquerada pelo gato, ela respondeu sorrindo: “Não! Ele foi muito legal. Entrevistei-o uma vez no México, foi em 2006. Ele se lembrou e foi ainda mais simpático. Eu entreguei um negocinho pra ele, que vocês vão saber no programa", falou, cheia de mistério, a musa do Pânico, da RedeTV!.

Tais Araújo inicia as gravações de Viver a Vida, na Jordânia


Tais Araújo embarcará, na próxima terça-feira (12), para a Jordânia, onde gravará os primeiros capítulos de Viver a Vida, novela de Manoel Carlos que substituirá Caminho das Índias, em setembro, na Globo.

A bela, que acumulará os títulos de primeira atriz jovem e negra a interpretar Helena (heroína de Maneco que já foi vivida por Vera Fischer, Regina Duarte, Christiane Torloni e Maitê Proença), será uma top model consagrada.

A assessoria de imprensa de Tais Araújo contou que a atriz viaja muito mais em forma.

"Mas, não foi só por causa da personagem. A Tais nunca foi gordinha, sempre esteve em forma. Ao entrar de férias, após A Favorita, ela engordou dois quilos, mas agora voltou ao peso normal".

Além de Tais Araújo, parte do elenco chega à Jordânia no dia 18. Atores como Thiago Lacerda, Rodrigo Hilbert, José Meyer, Alinne Moraes e Matheus Solano farão companhia à atriz.

Marcílio Moraes compara seriados produzidos por Globo e Record


Marcílio Moraes, autor do bem-sucedido seriado A Lei e o Crime, da Record, assistiu a um episódio de Força Tarefa, da Globo, e fez uma inevitável comparação, já que as duas tratam do universo policial.

“Força Tarefa é interessante. Eles optaram por uma dramaturgia tradicional: os policiais bacanas investigam e prendem os criminosos perversos. A dramaturgia de A Lei e o Crime é muito mais sofisticada. Eu construí um universo ficcional complexo, com pelo menos três segmentos da sociedade: os bandidos, a polícia, a alta sociedade", disse.

O autor ainda fez questão de lembrar que não trabalha com mocinhos e bandidos em seu seriado:

"Todos os episódios se armam com uma complicada engenharia dramática que envolve os três mundos. O crime pode ser praticado entre as elites, ser resolvido pelos traficantes e encoberto pela polícia. Ou vice-versa. Não trabalho com mocinhos e bandidos”.

Bela, a Feia: Bemvindo Sequeira será o pai de Bela


O mistério sobre quem será a protagonista da novela Bela, a Feia, adaptação da versão colombiana de Ugly Betty que a Record produz para o mês de junho, ainda é grande. Enquanto Gisele Itié não assina, outros nomes da trama vão surgindo. O pai de Bela será o ator Bemvindo Sequeira, que atuou em Luz do Sol, da mesma emissora.

Luiza Tomé, que também participou de Luz do Sol, é outra que está no elenco da trama, mas sua personagem ainda é um mistério. A autora Gisele Joras, que fará a adaptação, só conta o perfil da vilã da história. “Carla Regina fará uma vilã com humor bem ferino, e infernizará a vida da protagonista”, diz Gisele.

Conversas nos Bastidores


A reação do SBT com suas “novidades” é um dos principais assuntos nas conversas nos bastidores da Barra Funda. Nos corredores das produções e estúdios é possível ouvir que “a Record não estava preparada para o contra-ataque de Silvio Santos” e que a emissora deve antecipar a reforma da tarde e liberar Geraldo Luis para o fazer o impossível para brecar a concorrente. Há quem afirme também que a Record pode ter problemas caso o SBT elimine “Dona Beija” e coloque no ar algo com mais apelo popular. E Silvio Santos tem dois bons projetos no gatilho. Já nos corredores do SBT a euforia dos números elevados de segunda-feira foi substituída por comentários mais moderados e pela frase “é preciso trabalhar muito e com humildade para manter os atuais resultados”. Pelo visto, a guerra entre a Record e o SBT só começou.

Carmo Dalla Vecchia pode ser o vilão da próxima novela das 6!


Ricardo Waddington, diretor de “Pelo Avesso”, título provisório da próxima novela da Globo na faixa das seis, planeja gravar os primeiros capítulos fora do Brasil. O destino não é revelado, mas já existe todo um planejamento em cima.

A ordem inclusive é evitar um “choque turístico” com a equipe de “Viver a Vida”, de Manoel Carlos, que já está de malas prontas para o Oriente Médio e França.

Substituta de “Paraíso”, “Pelo Avesso” terá Paola Oliveira no papel de bandida da história. A presença de Waddington na direção e a de João Emanuel Carneiro na supervisão, sem abrir mão, claro, do trabalho da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, são indicativos de que a vilã de Paola Oliveira pode se tornar o grande nome da novela.

Sair da mesmice de outras antagonistas é um dos objetivos a ser alcançado.

E ninguém aqui é maluco de tentar estabelecer comparações com a Flora de Patrícia Pillar. Nada a ver.

De outra parte, o nome de Carmo Dalla Vecchia, para viver um dos principais papéis da novela foi cogitado na Globo nos últimos dias. Mas, por enquanto, não existe confirmação. A torcida, no entanto, é enorme. Segundo constatou a emissora nos tempos de “A Favorita”, o ator tem uma boa entrada junto ao público feminino e poderá, caso a sua presença se confirme, colaborar bastante para o sucesso desta nova produção das 18 horas.

Record usa vídeo de Susan Boyle em chamada de “Ídolos 2009″


A Record resolveu aproveitar a popularidade da britânica Susan Boyle, sucesso na internet com o vídeo da sua apresentação no programa de calouros “Britain’s Got Talent”.

A emissora tornou a cantora a estrela de um comercial da segunda temporada do reality show “Ídolos”, com o intuito de mostrar que os “sonhos podem se realizar”.

Tanto o programa “Ídolos”, versão brasileira do “American Idol”, e “Britain’s Got Talent” foram criados por Simon Cowell.

A chamada é para convidar o público a se inscrever para participar do programa apresentado por Rodrigo Faro.

No comercial, Boyle aparece cantando trechos da canção “I Dream a Dream”, do musical “Les Misérables”, no “Britain’s Got Talent”.

Em seguida, surge a frase “Não espere tanto tempo…”, que dá lugar a um outro momento do vídeo de Boyle, em que o jurado Simon Cowell, encantado, olha para a cantora.

Depois, a frase é concluída: “para realizar seu sonho”. Em seguida, a plateia e os jurados ovacionam a apresentação de Boyle no vídeo.

A chamada é concluída com “Inscreva-se”, para depois aparecer o logo do “Ídolos 2009″.

mai 07 Ângela Vieira poderá viver jornalista bissexual em série


Ângela Vieira está nos planos de Aguinaldo Silva para fazer uma jornalista bissexual, que dará em cima de Marina Santoro (Marília Gabriela), fotógrafa de moda famosíssima, na série Cinquentinha.
As outras cinquentinhas são Susana Vieira e Renata Sorrah.
A atração terá 16 episódios, oito irão ao ar no segundo semestre. Os demais, ano que vem.

“Vídeo Show” marca apenas 10 pontos


O “Video Show” registrou baixos índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. A atração aos poucos está encontrando o seu ponto certo. A apresentadora Geovanna Tominaga continua agradando e Fiorella está mais natural.

Segundo dados preliminares, o programa de celebridades e bastidores da TV Globo registrou 10 pontos de média em sua faixa de exibição

Programa “Astros” marca 7 pontos na estreia da nova temporada!


A estreia da nova temporada do “Astros” registrou ótimos índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. Nesta nova etapa, ao invés de 9 finalistas, serão apenas 5. Thomas Roth não esconde a satisfação de participar do Astros.

Segundo dados preliminares, o reality show musical do SBT registrou 7 pontos de média, em sua faixa de exibição.

Jornal da Band marca 6 pontos!


O “Jornal da Band” registrou bons índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. O telejornal continua sendo muito bem avaliado pelos executivos da emissora e possui uma linha analítica e participativa de toda sua equipe, que vai dos repórteres aos comentaristas.
Segundo dados preliminares, o principal telejornal da Band registrou 6 pontos de média, em sua faixa de exibição.

mai 07 Ana Paula Padrão diz: “Voltei porque o mercado pediu


“A única coisa que eu quero agora é um mês de sossego. Eles insistiram (os bispos dirigentes), quiseram que eu assinasse agora, e eu assinei. Agora preciso de um tempo.”
Quem diz isso é Ana Paula Padrão, anunciada hoje como a nova âncora do “Jornal da Record”, ao lado de Celso Freitas. Em sua primeira entrevista, já como (quase) contratada da Rede Record, ela afirma que teve uma decisão “difícil” e que só aceitou assinar um contrato de quatro anos porque “não haverá interferência nenhuma” na sua vida particular.

Segundo Ana Paula, seu marido, Walter Mundell (economista), influenciou em “80%” a decisão. “Nós íamos a um restaurante, por exemplo, e o garçom perguntava quando eu ia voltar a apresentar jornal. Íamos à feira, a mesma coisa… Um dia, o Walter parou e disse: ‘Ana, escuta, isso é o mercado te chamando, dizendo que quer você de volta’. E ele tinha razão. Eu vi que tinha motivos para voltar: o mercado pediu”, relata.

Outro motivo para o acordo com a Record, diz ela, foi o fato de a rede oferecer a possibilidade de sair de trás da bancada. “Eu posso ir para a rua, posso fazer matérias legais, entrevistar… não vou ficar amarrada ao estúdio, não.”

Sobre a possibilidade de Silvio Santos se ressentir por não ter aceito a mesma proposta no SBT (ancorar o jornal das 20h), Ana Paula diz que “aprendeu muito no SBT” e que acha que não haverá problemas. “Lá eu tive chances que nenhuma outra emissora havia me dado. Mas acho que o ciclo se cumpriu.”

Jornalista nascida em Brasília, 43 anos não aparentes, Ana Paula diz também não temer o fato de o SBT poder continuar a reprisar suas matérias no “SBT Realidade”, assim como faz com outros jornalistas que já deixaram a casa. “Ah, são matérias bacanas, ele pode mostrar à vontade”, diz entre risadas.

Sobre a jornalista Adriana Araújo, que hoje está na bancada e que vai ser transformada em correspondente em Nova York: “Eu conheço a Adriana há anos, ela foi minha repórter (na Globo) e eu sei do que essa jornalista é capaz. E também sei o quão importante vai ser para ela essa mudança para os EUA. Mas sobre isso a gente vai conversar num jantar lá em casa”.

record consegue bons números!


Na manhã desta quarta-feira, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 9h15 às 13h10, a atração comandada por Ana Hickmann, Celso Zucatelli, Chris Flores e Eduardo Guedes, registrou 6 pontos de média, pico de 9 e share de 22%. Durante 1h25 ficou na liderança.

O filme “Muito Bem Acompanhada”, exibido na Super Tela de ontem (06/05), registrou ótimos índices de audiência, deixando a Record durante 21 minutos em primeiro lugar. Foram 9 pontos de média, 12 de pico e 21% de share. O horário de exibição foi das 23h21 à 01h.

Record altera logotipo de Promessas de Amor .


A Record alterou nesta semana o logotipo de Promessas de Amor, a terceira temporada da saga dos mutantes. A emissora resolveu adicionar a palavra “Mutantes” e também trocou o fundo florido por um totalmente azulado.

Poucas semanas antes de sua estreia, em março, a Record evitou de todas as formas remeter Promessas de Amor aos mutantes de Caminhos do Coração. Entretanto, com os índices em baixa, os seres modificados voltaram com toda força e a logomarca foi atualizada.

Pica Pau leva surra de séries do SBT para desespero da Record


A exibição do desenho "Pica Pau" para concorrer com as séries do SBT irritou muitas pessoas do departamento de jornalismo da Record. Nesta quarta-feira, sem avisos prévios, para frear o crescimento da concorrente, a emissora encolheu o "SP Record" e atrasou o "Jornal da Record" para colocar o "Pica Pau" no confronto direto com "Cory na Casa Branca" e "Eu, a Patroa e as Crianças". Desde segunda-feira, as novas temporadas das duas séries conquistaram a vice-liderança e obrigaram a Record a buscar soluções. A primeira foi esticar ao máximo o noticiário local e apostar em mais casos policiais. Sem um resultado mais concreto, o salvador "Pica Pau" surgiu no vídeo.

O Cenário da Quarta-Feira


Os dados mostram que na faixa entre 18h30 e 20h15 a guerra pela audiência foi intensa, com Record, SBT e Band praticamente empatadas. Cada ponto foi disputado no minuto e ganhou quem fez menos intervalos. No SBT, o “Programa do Ratinho” marcou 07 de média, “As Visões da Raven” fechou com 07 pontos, “Cory na Casa Branca” atingiu 08 e “Eu, a Patroa e as Crianças” ficou com 07 de média. Na Record, o “SP Record” registrou 06 de média e “Pica Pau” terminou com 08 pontos. Na Band, o “Brasil Urgente” fechou com 05 de média e o “Jornal da Band” com 06.

exclusivo veja as fotos do novo programa do sbt show da gente










show da gente estreia neste sabado as 14:15 no sbt

RedeTV! traz Ultimate Fighting para TV aberta


A RedeTV! fechou nesta quarta-feira contrato com a Ultimate Fighting Champonship (UFC) para transmitir o conteúdo do Mixed-Martial-Arts (Artes Marciais Mistas ou Misturadas). A UFC é a principal organização de MMA do mundo.

O programa deverá se chamar "Sábado Campeão" e irá ao ar partir de 30 de maio, aos sábados, das 23:30 às 00:30. A atração deve contar ainda com a participação do lutador Vitor Belfort.

Os lutadores de MMA competem em diferentes modalidades de luta (artes-marciais): jiu-jitsu, boxe, wrestling, muay thai, karate, entre outras. A emissora também adquiriu os direitos sobre o programa "UFC Unleashed", que traz lutas de diferentes eventos do UFC

Como o UFC é exibido no Brasil somente na televisão a cabo, mais especificamente no pay-per-view, com a iniciativa da emissora brasileira, o conteúdo será transmitido na TV aberta, sem custo para o telespectador.

Band rebate comparação de audiência


A Band desmentiu as informações divulgadas nesta quarta-feira (06), sobre a 'briga' de audiência entre seu jornal matinal e os programas religiosos exibidos pela Rede TV!.

De acordo com a nota divulgada pela coluna Ooops!, e repercutida pelo Adnews, a emissora estaria perdendo para os pastores da concorrente.

No entanto, a Band rebateu dizendo que o índice se referia a um dia isolado. Já o resultado consolidado para o mês de abril mostraria vitória da Band com 0,54 ponto, no período das 7h às 7h 30, contra 0,49 da Rede TV!.

Além disso, a emissora diz que a média do pastor Valdemiro não teria chegado a 1,4 pontos na última semana, uma vez que os índices do programa não ultrapassaram 0,5 ponto.

paraiso faz mais sucesso no interior do Brasil do que na Grande São Paulo


INTERIOR 1
Atual novela das seis da Globo, a rural “Paraíso” faz mais sucesso no interior do Brasil do que na Grande São Paulo -o que é natural. Na capital, sua audiência raramente ultrapassa os 25 pontos.

INTERIOR 2
No Ibope nacional, “Paraíso” teve 27 pontos nas três primeiras semanas. No mesmo período, superou “Negócio da China” (24), “Ciranda de Pedra” (25) e “Desejo Proibido” (23).

ADEUS, DIDI



ADEUS, DIDI 1
Atores da Record não entenderam nada. Na quarta-feira da semana passada, eles gravaram cenas de “Poder Paralelo” em que um misterioso personagem, um poderoso mafioso, era chamado de Didi. No dia seguinte, Didi virou Guri.

ADEUS, DIDI 2
Autor da novela, Lauro César Muniz diz que a mudança foi iniciativa dele, para não associar um criminoso a Renato Aragão. “Eu não sabia que Edir Macedo [dono da Record] era chamado de Didi entre os familiares. Troquei mesmo por causa do Renato Aragão”, afirma.

Globo prepara novo reality show


A Globo diz que ainda não está batido o martelo, mas tudo indica que a emissora vai, sim, produzir e exibir um novo reality show no segundo semestre.

O diretor de núcleo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boninho, responsável por “Big Brother Brasil”, está nesta semana viajando, em busca de locações para as gravações. O diretor de programas e novelas Roberto Naar deixará amanhã o comando do “Mais Você” para se dedicar exclusivamente ao reality -o show de Ana Maria Braga voltará a ser dirigido por Cacá Silveira. Na Globo, a confecção de orçamentos para o novo projeto virou prioridade.

Apesar dos indícios, Boninho afirma que o novo reality show “não está 100%” confirmado. O diretor diz que estão sendo estudados vários formatos e que ele ainda irá apresentar a Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento, três projetos.

A Folha apurou que a tendência é por um reality de aventura, como foram “Hipertensão” e “No Limite”, apresentados no começo desta década. Por isso a viagem de Boninho por locações.
Duração e dias de exibição também não estão definidos. Mas a Globo tem um espaço vago em sua programação: domingos, após o “Fantástico”.

Apesar do sucesso comercial de “BBB”, o objetivo da Globo é prioritariamente artístico. A emissora quer ter maior variedade de programação (dominada por teledramaturgia).

“Poder Paralelo” registra baixa audiência nesta quarta-feira (06)


A novela “Poder Paralelo” registrou baixos índices de audiência desta quarta-feira, dia 06 de maio. A Record está cortando as cenas de sexo mais picantes da novela. A edição procura evitar que apareçam partes do corpo que não sejam os rostos ou algum detalhe dos atores, durante a relação sexual.

Segudo dados preliminares, o folhetim escrito por Lauro Cézar Muniz registrou 10 pontos de média e 12 de pico, em sua faixa de exibição.

Datena rebate críticas de Ratinho ao vivo na Band


Datena, na Band, e Ratinho, no SBT, estão em guerra. Concorrendo no mesmo horário, os dois têm se alfinetado. Ratinho disse que ia fazer um programa sem o mau humor do Datena. Ratinho reestreou nesta segunda, no SBT, está ganhando da Band no Ibope.

“Ratinho vai ter de voltar a dirigir as emissoras dele no Paraná”, disse Datena. Segundo informações do jornal Agora, o apresentador da Band falou que não dá dois meses e meio para Ratinho sair do horário dele.

Caminho das Indias marca 37 pontos nesta quarta (06).


A Novela “Caminho das Indias” registrou queda nos seus índices de audiência nesta quarta-feira 06/04. A Trama escrita por Glória Perez com um capítulo curto devido a transmissão do Futebol registrou média de 37 pontos segundo dados prévio do Ibope.

“Promessas de Amor” registra pico de 15 pontos nesta quarta (06).


Em noite de futebol na Band e na Globo a novela “Promessas de Amor” registrou bons índices de audiência. Nesta quarta-feira a novela que foi exibida das 21h15 às 22h15. Neste horário, a trama de Tiago Santiago marcou uma média de 11 com pico de 15 garantindo assim a vice-liderança no horário.

bomba Record anuncia a contratação da jornalista Ana Paula Padrão


mai 07 Record anuncia a contratação da jornalista Ana Paula Padrão
Sem categoria No Comments »

A Record anunciou na tarde desta quinta (07) a confirmação da contratação da jornalista Ana Paula Padrão. A jornalista, que estava no SBT desde 2005 e encerrou seu contrato com a emissora no último dia 30, fechou com a Record por quatro anos. Ela apresentará o Jornal da Record ao lado de Celso Freitas. O contrato será assinado na próxima segunda (11).

Leia a íntegra da nota:

“A Rede Record tem o prazer de comunicar o acordo de contratação da jornalista Ana Paula Padrão. Ana Paula vai dividir com Celso Freitas a apresentação diária do Jornal da Record pelos próximos quatro anos.

A contratação faz parte de mais uma etapa de investimentos da Rede Record no Departamento de Jornalismo, incluindo a designação da jornalista Adriana Araújo para o cargo de correspondente internacional, em Nova York.

Na próxima segunda-feira, Ana Paula Padrão assina contrato com a Record, na sede da emissora, às 11 da manhã.”

consolidados desta terça feira


globo

Mais você - 7

Vídeo Show- 12

Senhora do destino - 16

Malhação - 22

Paraíso - 23

Caras & bocas - 27

Caminho das Índias - 40

Jornal Nacional- 30

Casseta & Planeta - 26

Toma lá, dá cá - 21

Profissão repórter - 16

sbt

Bom dia e Cia- 7

Casos de Família- 5

Esquadrão da moda - 8

Programa do Ratinho - 6

Revelação- 5

Dona Beija- 5

record

Hoje em dia- 5

Aprendiz universitário - 9

Promessas de amor - 9

Pode paralelo - 11

Globo mantém sistema permanente de alerta contra e-mails falsos.


Periodicamente circulam e-mails falsos envolvendo a TV Globo ou alguns de seus programas. Invariavelmente tais mensagens trazem vírus ou cookies associados que, caso instalados, podem provocar danos ao computador do internauta. Há também e-mails que sugerem que a Globo faz seleções de atores ou convidados para participação em programas e pedem dados pessoais do usuário para uso ilícito. Para ajudar o telespectador da TV Globo a se prevenir contra esses atos mal-intencionados, a TV Globo disponibiliza em seu site oficial uma área de boatos, onde o telespectador e internauta pode se informar sobre o que anda circulando pela internet.

Ratinho marca nesta quarta-feira, segundo prévias, 7 pontos!


Em seu terceiro programa, Carlos Massa, o Ratinho, aumentou um pouco mais sua audiência, em comparação a ontem e cravou 07 pontos de média nesta quarta-feira, conquistando assim a vice-liderança no horário.

Jornal do SBT Rio fica 3 minutos na liderança nesta terça (05).


O Telejornal SBT Rio atingiu 12 pontos de média e se manteve na vice- liderança. Os números são expressivos. Durante três minutos o jornalístico se manteve em primeiro lugar e, em oito, ficou a um ponto da Globo. Duas grandes reportagens exclusivas tiveram destaque: A repórter Isabele Benito mostrou o drama dos pacientes que esperam na fila do Hospital Salgado Filho e, a repórter Patrícia Hadlich, deu um show de jornalismo ao conseguir entrar no Presídio de Bangú e mostrar a fragilidade da segurança no local.

Prévia: Transmissão da Liga dos Campeões registra 7 pontos nesta Quarta (06).


Segundo dados prévios a Record conquistou a vice-liderança com a transmissão da semifinal da Liga dos Campeões da Europa entre Barcelona e Chelsea na tarde desta quarta-feira (06/04). A emissora da Barra Funda registrou 7 pontos de média ficando na vice-liderança no horário vencendo o o SBT que exibia o programa “Casos de Familia ” que registrou 6 pontos.

Video Show: O velho e o novo…


O
novo “Vídeo Show” ainda divide a opinião de telespectadores e
executivos da própria Globo, principalmente em relação aos
apresentadores e reportagens que não estão necessariamente ligadas aos
produtores e artistas da emissora. Entre acertos e erros, Boninho
conseguiu dar um novo ritmo ao exibir ao vivo o “Vídeo Show”, deixando
o programa mais atual e com um tom mais acentuado de jornalismo. Também
deve ser considerado um avanço o aumento na quantidade de externas com
os próprios apresentadores, o que garante agilidade. Entretanto, a
apresentação em estúdio ainda necessita de alguns ajustes e a famosa
química entre os profissionais ainda não aconteceu em sua plenitude.
Fiorella Mattheis foi a que recebeu o maior número de críticas, ainda
demonstra certa insegurança e tem seus melhores momentos em externas,
mas deve melhorar porque tem disciplina e determinação. Luigi
Baricelli, que já tinha experiência na apresentação de quadros no
“Domingão do Faustão”, segura melhor o “ao vivo” e André Marques deve
explorar mais seu bom humor e as reportagens inusitadas. Já Geovanna
Tominaga mostrou que mereceu ser promovida do “TV Globinho” para o
“Vídeo Show”.

Agora, cabe à direção do programa equilibrar as
pautas além da Globo com as dos bastidores da emissora, afinal, flagras
de paparazzos são mais indicados para o “TV Fama”. No “Vídeo Show” a
história é outra.

SBT nega interesse em trazer ao Brasil novelas portuguesas


Informações diretas de Portugal dão conta que o SBT teria se aproximado da emissora lusitana TVI para compras de produtos do canal. Segundo o site Correio da Manhã, Silvio Santos parece estar com a intenção de adquirir os direitos de exibição das novelas Feitiço de Amor e Olhos nos Olhos.

Na semana passada, uma equipe do SBT teria sido enviada a Portugal para negociar os direitos com a TVI. De acordo com a mesma publicação do site português, Silvio Santos também pretende fazer a adaptação de alguns formatos originais da rede lusitana.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT disse que a emissora não tem interesse em nenhuma novela de Portugal.

SBT Brasil vai a 8 de pico e encosta na Record.


o jornal apresentado pelo Carlos Nascimento no SBT , o “SBT Brasil” encostou na Record nesta quarta-feira, no seu momento de pico as 21h39 com 8,1 no mesmo horário a novela da Record “Promessas de Amor” marcava 8,7.

Get your own Chat Box! Go Large!