segunda-feira, 23 de março de 2009

Record encerra as gravações de O Contratado


A Record encerrou as gravações do reality show O Contratado, exibido dentro do Programa da Tarde. a novidade gerou gastos e não levantou a audiência da atração apresentada por Maria Cândida. O quadro deverá ser substituído por vídeo cassetadas e reprises de outras produções da emissora.

SBT CRIA BANCO DE ATORES PARA PRÓXIMAS PRODUÇÕES


Além de Daniel Alvim e Thaís Pacholek - que vão protagonizar a próxima novela do SBT


outra parte do elenco de Revelação também renovou com a emissora e vai continuar.


Já tem confirmados os nomes de Elaine Cristina, Jiddu Pinheiro, Nábia Vilela, Renata Zhaneta, Fábio Vila Verde, Janaína Lince, Antônio Petrin, Talita Castro, Anastácia Custódio, Maristane Dresch e Tania Bondezan. Na semana passada, Marcos Winter, Zé Carlos Machado e Roberto Lopes, ex-atores da Globo, também acertaram participação em A ilha do profeta, trama baseada na radionovela Procura-se um véu de noiva, de Janete Clair.


A adaptação está sendo feita por Íris Abravanel, mulher de Sílvio Santos

Veja o desempenho das novelas entre os dias 15/03 e 21/03

Caminho das Índias - 35
Três Irmãs - 24
Paraíso - 22
Malhação - 19
Senhora do Destino - 18

Chamas da Vida - 15
Os Mutantes - 14

Revelação - 5

Pânico na TV atinge pico de 14 pontos com homenagem a Clodovil


Hoje o Pânico na TV foi especial. Isso porque o programa exibiu uma retrospectiva da lendária Sandálias da Humildade com Clodovil, uma homenagem da trupe para o apresentador, que faleceu na última terça-feira de morte cerebral.

O Pânico na TV exibiu também outros quadros, como o Pânico Delivery; 5 Maneiras; cobertura da convenção do PT no Rio de Janeiro, onde foi anunciada a candidatura de Dilma Roussef à presidência do Brasil; Silvio e Vesgo no Playcenter, fazendo uma sátira à Hebe na Disney; entre outros.

Exibido das 20h49 às 23h11, o programa atingiu média de 9 pontos. Por volta das 22h40, quando estava no ar a homenagem a Clodovil, a atração ficou por alguns minutos com 14 pontos.

No horário fechado, a Globo ficou na liderança com 26, SBT com 12 e Record com 10,5 pontos.

Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.

Get your own Chat Box! Go Large!