quinta-feira, 27 de novembro de 2008

EXCLUSIVO Record tem 3 apresentadores cotados para apresentar o Fazenda das Celebridades


A emissora dos bispos já tem 3 nomes de apresentadores cogitados para assumir o reality show Fazenda da Celebridades, um nome da concorrencia sera tirado em breve


O blog real time e noticia entrou em contato com a acessoria do apresentador que não negou a informação em tempos ele esta na Geladeira da emissora em que trabalha e a proposta é tentadora.


Resta saber como andará os barcos das negociações;


Exclusividade

Yudi e Priscilla alcançam o 1º lugar em audiência

O "Bom Dia e Cia" da última quarta, 26 de novembro, alcançou o primeiro lugar durante 40 minutos e fechou seu horário na vice-liderança de audiência.

Exibida das 8h59 às 12h44, a atração comandada por Priscilla e Yudi registrou média de 6 pontos e pico de 8. No mesmo período, a primeira colocada marcou 7 pontos

"Bom Dia e Cia", de segunda a sexta, às 9h, no SBT!

Globo exibirá Prison Break em fevereiro de 2009


Durante as férias do Programa do Jô, a globo exibirá Lost e Prison Break, em janeiro e fevereiro de 2009. O primeiro, a partir do dia 11 de janeiro, com episódio de duas horas, após Fantástico. Na semana seguinte ao término de Lost, no dia 2 de fevereiro, começa a aventura de Michael Scofield. A exibição acontece de segunda a sexta-feira.

Otaviano Costa troca Record pela Globo


Otaviano Costa, que atuou em “Amor e intrigas” na Record, deverá ir para a Globo. Ele está cotado para “Caras & bocas”, novela de Walcyr Carrasco que será estrelada por Flávia Alessandra, sua mulher.

Globo começa a cortar gastos para 2009


NOVELA 1


A crise financeira emperrou o processo de confecção do orçamento da Globo para 2009, em andamento desde setembro. Todas as unidades orçamentárias (como programas) já entregaram suas propostas, mas, até agora, nenhuma delas foi aprovada pela cúpula.


NOVELA 2


Não existe um prazo para as aprovações. Nos últimos anos, no entanto, em novembro várias unidades já tinham seus orçamentos aprovados.


NOVELA 3


O problema enfrentando pelos analistas da Globo é a falta de cenários para 2009, porque não se tem uma dimensão exata da crise no Brasil. Enquanto isso, nos bastidores, especula-se sobre cortes nas verbas dos programas menos rentáveis.

REAL QUINTA: SBT na liderança em quase toda madrugada.

11:30 Globo 9 Sbt 6,5 Record 2,0

12: 25 Sbt 6 Globo 5 Record 1,5

1:54 Sbt 4 Globo 3,5 Record 0,8

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Walderez de Barros (Glícia) e Regina Braga (Luli) por suas atuações em "Alice", seriado da HBO que só faz bonito. As duas são excelentes atrizes em papéis em que isso é valorizado

nota 0
Para o TCM, que passou "Vidas amargas" com legendas não correspondentes ao que os personagens diziam. Foi mais ou menos como ver James Dean e ler, sei lá, as falas de "Os Aristogatas"

Clodovil Hernandes recusa convite da Record


O deputado federal Clodovil Hernandes preferiu não aceitar uma proposta da Rede Record. , a emissora queria que ele interpretasse o mordomo do sitcom Louca Família, de Tom Cavalcante. As gravações serão realizadas amanhã. Como no Sai de Baixo, da Globo, haverá uma filmagem com platéia e outra sem.

Juliana Silveira se afasta de Chamas da Vida

A protagonista de Chamas da Vida, Juliana Silveira , ficará afastada da novela por duas semanas. a atriz torceu o pé. Na história, a personagem dela, Carolina, viajou. Seu espaço foi ocupado por Michele, interpretada por Luiza Curvo. Juliana deve reaparecer na tela no final da próxima semana.

Humorístico da globo faz piada com “Os Mutantes”


O humorístico “Toma lá, dá cá”, exibiu A terceira praga do Egito , um episódio de invasão de rãs no Jambalaya Ocean Drive. Em um determinado momento do diálogo, Tatalo (George Sauma), fantasiado de rã, diz que foi “atacado pelos moradores do condomínio. Confundido com uma rã gigante. Um mutante”. A fantasia trash fez uma paródia com a novela da Record, que os globais chamam de novela trash.

REAL MANHÃ TERÇA: Record em 1ª

6:56 Globo 8 Record 6,5 Sbt 6,0 Band 3,0 Redetv 0,8

7:45 Record 8,8 Globo 8 Sbt 7 Band 2,6 Redetv 1,2

Record estaciona e já não assusta a Globo

A Record deixou de ser o monstro que no primeiro semestre roubava o sono dos executivos da Globo. A rede de Edir Macedo parou de crescer no Ibope. Na Globo, a avaliação é a de que a concorrente perdeu o fôlego para tentar disputar a liderança. Sua preocupação agora é manter o segundo lugar, ainda não consolidado. Tanto que deixou de lado o slogan "A Caminho da Liderança".A Record registrou um crescimento impressionante nos últimos anos. Em janeiro de 2006, tinha média diária (das 7h à 0h) de 5,3 pontos na Grande São Paulo, contra 7,7 do SBT e 20,7 da Globo. Em 2007, fechou com 7,2 pontos, um crescimento de 18% sobre 2006, e deixou o SBT (6,4) para trás.No início de 2008, seu crescimento foi espetacular. Em abril, impulsionada pelo caso Isabella, atingiu média de 9,8 pontos, 11,4% a mais do que no mês anterior. Sua distância para o SBT era de 3,8 pontos. Para a Globo (18,4), era de 8,6, quase metade da do início de 2006.Em julho, a escalada da Record sofreu um baque. Sua média caiu para 8,4 pontos, 12,5% a menos do que em junho. Em agosto, nova queda, de 9,5%. Em dois meses, perdeu tudo o que ganhara em um ano. Em setembro e outubro, voltou a crescer, mas em ritmo mais moderado. Neste mês, no acumulado até o dia 25, está com 7,9 pontos, apenas 1,5 a mais do que o SBT. A Globo (16,4) continua distante, 8,5 pontos acima.

Cicarelli substitui o CQC durante as férias

Ao invez de reprisar,ou de exibir enlatados como estava previsto,o horário do “Custe o Que Custar”,será cupado para a exibição da programação de verão da Band.

Vamos ver se Daniela Cicarelli conseguirá manter a audiência no hoário.

Get your own Chat Box! Go Large!