quarta-feira, 4 de março de 2009

'Eu, a Patroa e as Crianças', na cola da record


O seriado 'Eu, a Patroa e as Crianças', do SBT, se garante logo depois do horário local onde as emissoras normalmente exibem seus jornais locais. Nesta quarta-feira (04), o seriado fechou com média de 7 pontos e atingiu pico inicial de 8,6 (às 19h22) e logo depois no final, um pico de 8,1 (às 19h57).

A título de curiosidade, a TV Record no horário, teve pico de 9,7 duas vezes (às 19h31 e às 19h57) e oscilou entre 7 e 9 pontos.

Senhora do Destino registra 20 pontos nesta quarta


A reprise da novela "Senhora do Destino" no "Vale a Pena Ver de Novo" vem registrando audiência de novela das 18h. A trama de Aguinaldo Silva está conquistando a mesma média de "Negócio da China".

Nesta quarta-feira (04/03), segundo dados obtidos com exclusividades pelo real time enoticia !", "Senhora" manteve ótimos índices às tardes da Globo e conquistou uma média de 20 pontos.

Dados referentes a medição prévia e pode acontecer alterações no consolidado, nada muito significativo.

Benedito Ruy Barbosa critica novela das seis


Benedito Ruy Barbosa não poupou seus colegas da área de teledramaturgia. Além de dizer que não se fazem mais novelas como antigamente, o escritor criticou a vulgaridade, como cenas de sexo e nudez. Está marcada para o próximo dia 16 a estreia do seu próximo folhetim, Paraíso. A trama substituirá Negócio da China, de Miguel Falabella, que não vai bem no Ibope. “Não dá para uma novela das seis dar 16 pontos”, alfinetou Benedito.

Band escolhe a diretora de Adriane Galisteu


A Band definiu quem irá dirigir o novo programa de Adriane Galisteu. Trata-se de Walkiria Hamu, que já estava na emissora e teve seu trabalho mais recente no Carnaval. a possibilidade da atração ser exibida aos domingos foi descartada. Galisteu vai ao ar nas noites de sexta-feira, como divulgado inicialmente, a partir do dia 27. a loira está em Londres gravando material para sua estreia.

BT procura opiniões sobre o reality Amnésia


O SBT promove nesta quinta-feira, às 11h da manhã, uma nova exibição do piloto do programa Amnésia. O local escolhido foi o auditório do departamento de recursos humanos da emissora. várias pessoas estão sendo convocadas para assistir e dar opiniões a respeito. A atração é um reality show que testa a memória dos participantes.

Ronaldo Esper poderá ancorar novo programa


O estilista Ronaldo Esper renovou seu contrato com a RedeTV!. o costureiro vai continuar no Superpop, mas pode vir a ser um dos âncoras do novo programa matinal da emissora, que terá Daniela Albuquerque na apresentação.

A Praça comemora 73 anos de Carlos Alberto


O humorista Carlos Alberto de Nóbrega gravou ontem a edição de A Praça é Nossa em comemoração aos seus 73 anos de vida, que serão completados no próximo dia 12. Hebe Camargo foi a convidada especial do programa, que será levado ao ar na próxima semana. Ela passou a tarde nos estúdios do SBT.

Dupla Silvio e Vesgo nega estar estremecida


Comenta-se nos bastidores da RedeTV! que a dupla Silvio e Vesgo estaria estremecida. O boato surgiu depois de Rodrigo Scarpa ter gravado nos Estados Unidos com Bola, e não com Ceará. No entanto, os dois negam qualquer desentendimento. No último domingo, o Pânico manteve a RedeTV! quase uma hora na vice-liderança, deixando SBT e Record em terceiro e quarto lugares, respectivamente. O humorístico registrou 8 pontos de média e 13 de pico.

Video Show ao vivo é visto com desconfiança


A partir de abril, o programa Vídeo Show passsará a ser exibido ao vivo. a proposta é vista com desconfiança e certo pessimismo em setores da Globo. Existem bastantes dúvidas sobre o que isso realmente acrescentará na qualidade ou audiência da atração.

Ator americano grava teste para Bela, a Feia


Depois de ter vivido o peão Nick em América, da Globo, o ator texano Lucas Babin tenta retornar às novelas brasileiras, agora pela Record. ele gravou um teste para Bela, a Feia, e está aguarando o resultado. a emissora já tem o elenco do folhetim escolhido, mas ainda mantém sigilo.

Andréa Maltarolli entrega sinopse para Globo


A escritora Andréa Maltarolli entregou para direção da Globo a sinopse de uma novela para a faixa das sete. a autora aguarda a análise da Área de Entretenimento da Globo. Caso seja aprovado, o folhetim poderá ser apresentado na sequência de Caras e Bocas, a substituta de Três Irmãs. O último trabalho de Andréa na emissora foi Beleza Pura, exibida no ano passado.

Grupo KLB ainda negocia com a Rede Record



O grupo KLB continua negociando com o departamento artístico da Rede Record. os músicos Kiko, Leandro e Bruno poderão ganhar um programa semanal na emissora.

Toma Lá Dá Cá mostra desfecho de Seu Ladir


Já foi gravada a cena que mostrará o desfecho do personagem de Ítalo Rossi no seriado Toma Lá Dá Cá. Em abril, quando o programa voltar ao ar, Seu Ladir terá se transformado em Dirla, depois de passar por uma operação de mudança de sexo no Marrocos. Como o ator abandonou o programa, foi uma figurante quem gravou como Dirla, usando uma burca. Enquanto a personagem caminha pelo deserto, os olhos de Ítalo aparecerão em vez dos da moça, tudo com efeito de computação gráfica.

Band lançará telejornal de apenas 15 minutos


Apesar de ainda manter sigilo, a Band está prestes a lançar um novo telejornal local para São Paulo. a atração terá 15 minutos de duração e dará informações exclusivamente sobre o trânsito e a cidade, contando com helicóptero e apoio do comandante Hamilton. A estreia está prevista para o próximo dia 23.

veja fotos do novo cenário do programa silvio santos



O desentendimento de Rafinha Bastos e Marco Luque do 'CQC'


O colunista da 'Folha de S.Paulo' Daniel Castro publicou hoje uma nota sobre uma suposta briga entre Rafinha Bastos e Marco Luque durante uma gravação do "CQC". As imagens já circulam na internet. Rafinha chama a atenção de Marco que, segundo ele, vive chegando atrasado às gravações do programa. No meio dos dois, Marcelo Tas faz o papel de "deixa disso" e separa a dupla que já parte para chutes e pontapés.

A Band diz que foi encenação e que a cena seria exibida na reestreia do programa, na próxima segunda-feira, dia 9. Mas como vazou, a direção do "CQC" não sabe mais se usará a dramatização.

Nívea Stelmann vai se despedir do Video Show


A atriz, que já está como repórter no programa global “Vídeo Show' a um ano, irá se despedir do programa na próxima semana. Segundo o jornal carioca O Dia, Nívea ficará um tempo de férias para descansar e depois pretende voltar a atuar.

Caldeirão do Huck' vai reexibir o especial de fim de ano A festa é sua


Neste sábado, 07, o ‘Caldeirão do Huck’ vai reexibir o especial de fim de ano ‘A festa é sua’, que teve a família Roberts, de Sergipe, como protagonista. No programa, estarão os quadros ‘Lar Doce Lar’, ‘Agora ou Nunca’, e ‘Lata Velha’, no qual, para reformar a Kombi 1997, os integrantes da família tiveram que cantar em coral o hit “Emoções”, de Roberto Carlos e Erasmo. Luciano Huck irá ainda conversar , ao vivo, com os Roberts para saber como eles estão.

Já esquentando para o Soletrando 2009, que estreia no dia 14, o programa vai exibir as eliminatórias da Região Sudeste.

Rodrigo Veronese fará participação especial em Caminho das Índias




Rodrigo Veronese vai fazer uma participação especial em Caminho das Índias. Bahuan personagem de Marcio Garcia foi ampliar os negócios nos Estados Unidos, mas o indiano não vive o melhor momento de sua vida, já que deixou sua amada na Índia. Para enfrentar essa fase difícil, o moreno vai contar com um amigo brasileiro. Quem vai interpretar o confidente de Bahuan é Rodrigo Veronese. O ator não esconde a animação ao falar sobre esta participação especial: “Estou muito feliz, porque, coincidência ou não, as outras duas novelas que eu fiz, eu comecei fazendo participações especiais! E elas deram super certo! A primeira foi Paraíso Tropical e a segunda foi Beleza Pura”.

“Caminho das Índias” parece encantar muito Rodrigo: “A novela é linda! E eu tenho acompanhado sempre! Grandes expectativas para essa estreia”. Aliás, o ator vive um momento de estreias. Ele acaba de ser pai pela primeira vez. “A novela foi a única coisa que me tirou de casa com felicidade! Meu filho acabou de nascer, ele vai fazer dois meses agora. Dá um aperto no coração deixá-lo em São Paulo para vir gravar no Rio. Eu falo para ele: ‘Oh, papai volta logo, tá?’. Mas eu estou muito feliz por estar aqui. Eu adoro o trabalho da Glória Perez!”, diz Rodrigo ao site oficial da trama.

O jeito brincalhão de Rodrigo Veronese chama a atenção! Sempre sorridente e fazendo piadas, o ator também brinca ao falar sobre sua carreira: “Eu sempre estou nos Estados Unidos nas novelas. Foi assim também em ‘Paraíso Tropical’. Eu vivo viajando na TV!”, comenta ele, que, na vida real, já morou em Portugal.

Carolina Dieckmann aproveita gravação na praia para surfar


Dia de sol no Rio de Janeiro é significado de muito trabalho para a equipe e elenco de Três Irmãs, informa o site oficial da trama. O sol ainda saía timidamente e já estava todo muito na praia para mais um dia de gravação. Enquanto esperava para entrar em cena como a surfista Suzana, Carolina Dieckmann fazia estripulias com a prancha. Depois de gravar suas cenas, a atriz convocou Omar Docena para ser seu professor de surfe. Da areia Giovanna Antonelli e Paulinho Vilhenha assistiram ao show da loira na água!

Heródoto Barbeiro estreia no Roda Viva da TV Cultura


A TV Cultura exibe na próxima segunda-feira, dia 9 de março, a partir das 22h10, a estreia do jornalista Heródoto Barbeiro à frente do Roda Viva. O primeiro entrevistado será o técnico Dunga.

Além de novo apresentador, o Roda Viva ganha uma versão ampliada no IPTV Cultura com quase três horas de duração, sendo exibido das 17h30 às 20h15. O IPTV Cultura é o canal web da TV Cultura e pode ser acessado através do endereço www.iptvcultura.com.br.

No cargo de técnico da seleção brasileira desde 2006, Dunga enfrentou, especialmente em 2008, pressão e duras críticas da imprensa e dos torcedores pela sua atuação à frente da equipe verde amarela. Mas o técnico sobreviveu e continua forte no cargo.

Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com o SBT


Na manhã desta quarta, o humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda A Praça é Nossa há 2 décadas no SBT, renovou o seu contrato com a emissora por mais dois anos.


O contrato já estava vencido desde sábado. A demora foi quanto às novas bases salariais. Carlos Alberto não gostaria de ter o se salário reduzido e aumento na participação de merchans, seguindo a nova política da empresa.



Mas tudo foi acertado e Carlos Alberto continua com a sua Praça por pelo menos mais dois anos no SBT.

'Caminho das Índias' marca 36 pontos. Confira os ibopes desta terça


Veja as principais audiências da TV

Mais você - 8

Senhora do destino - 22

Malhação - 19

Negócio da China - 20

Três irmãs - 23

Caminho das Índias - 36

BBB - 35

São Paulo no Ar - 5

Fala Brasil - 5

Hoje em dia - 6

Balanço Geral - 9

SP Record - 8

Programa da tarde - 5

Todo Mundo Odeia O Crhis - 5

Jornal da Record - 10

Os mutantes - 13

Chamas da vida - 16

Troca de família - 17

CSI Miami - 8

Esquadrão da Moda - 7

Revelação - 4

Participantes do BBB9 acreditam na vitória de Ana Carolina


A eliminação de Ralf do "Big Brother Brasil 9" na noite desta terça-feira (3), com 64% dos votos do público, surpreendeu boa parte dos confinados no programa.

Max, que indicou o empresário ao paredão, disse que o resultado de ontem lhe disse muita coisa e que não se sente mais tão estimulado a jogar.

No duelo entre a razão e a emoção, venceu a emoção. Vou me entregar de vez e curtir o máximo", escreveu o BBB em seu blog nesta quarta (4).

Logo após o resultado do paredão, Max disse para Flávio, Francine e Priscila que o jogo havia acabado para ele.

Durante a conversa, o artista plástico afirmou que a permanência de Ana provou que o público não está preocupado com a dedicação dos participantes dentro da disputa.

Priscila também afirmou que agora entende que o jogo está definido dentro e fora da casa. "É uma pena ver pessoas que não se esforçam, que não vieram para jogar, mas que vão vencer", escreveu a modelo em seu diário virtual.

aviso

Bom leitores do real time e noticia apartir de amanha eu vou começar a estudar mas só que a tarde e não vai dar pra posta a tarde só depois das 5:30

Muito obrigado

Get your own Chat Box! Go Large!