quinta-feira, 13 de novembro de 2008

real time no rio de janeiro

19:46 Globo: 28.2 Record: 13.1 Sbt: 7.9 Band: 4.2 Cnt: 3.5

20:12 Globo: 30.4 Record: 14.6 Sbt: 8.6 Band: 3.6 Rede Tv: 2.9

20:51 Globo: 36.1 Record: 14.2 Sbt: 8.9 Band: 3.4 Rede Tv: 2.7

21:27 Globo: 44.2 Record: 16.3 Sbt: 7.6 Rede tv: 1.6 Band: 1.3

21:40 Globo: 43.6 Record: 17.4 Sbt: 8.1 Rede Tv: 1.6 Band: 0.3

Balanço Geral registra 10 pontos e conquista o primeiro lugar durante 30 minutos

Balanço Geral registra 10 pontos e conquista o primeiro lugar durante 30 minutos
O programa comandado por Geraldo Luis exibido nesta quarta-feira, dia 12/11, voltou a incomodar a principal concorrente e conquistou, durante 30 minutos, a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h14 às 15h15, o Balanço Geral marcou 8 pontos de média, 22% de share e 10 pontos de pico.

BOMBA: Fábio Assunção irá sair de Negócio da China, no lugar entra Thiago Lacerda

O ator Fábio Assunção vai deixar a novela Negócio da China. A notícia foi publicada pelo jornal O Globo e confirmada agora tarde pela Globo.
Assunção vêm faltando às gravações por problemas pessoais, e junto com a emissora concordou com a determinação.
A notícia sobre o afastamento de Fábio Assunção pegou o público de surpresa, mas já era algo esperado nos bastidores de “Negócio da China”. O ator estava com dificuldades para decorar textos, faltou em algumas ocasiões e seus atrasos eram constantes. Além disso, o resultado de uma pesquisa que mostrava postura errada em seu protagonista colaborou para que a Globo aceitasse o pedido de Fábio Assunção. A Globo divulgou uma nota oficial onde afirma que “está aproveitando uma mudança na trama de Negócio da China para liberá-lo para cuidar de problemas pessoais”. Fábio Assunção também divulgou um texto onde diz estar com problemas de saúde e pede “que respeitem esse momento de luta, preservando sua família”. O afastamento de um protagonista é algo muito complicado em qualquer novela, afinal ele é o responsável pela história principal que está sendo contada.
Thiago Lacerda foi chamado às pressas para integrar “Negócio da China” e seu personagem lutará com João pelo amor de Lívia, formando assim um novo triângulo amoroso.
A crise de “Negócio da China” não termina com o afastamento de Fábio Assunção, que, nos próximos meses, cuidará de sua saúde . Os números registrados pela trama de Miguel Falabella nas últimas semanas em São Paulo ainda preocupam muito os executivos da emissora. Na quarta-feira, “Malhação” ficou 27 pontos de média, contra 24 de “Negócio da China”. O autor já reescreveu várias cenas e alterou o andamento da história, antecipando a solução de muitos conflitos. Mais um grupo de discussão deverá acontecer nas próximas semanas com o objetivo de avaliar as mudanças já promovidas. E nos bastidores da Globo afirmam que a alta cúpula da emissora pediu a Miguel Falabella que ele se dedique a “Negócio da China” ou “Toma Lá, Dá Cá”, porque acumular os dois não está correto.
O problema de “Negócio da China” não está no ator ou no autor. Está na decisão da Globo em antecipar uma novela planejada para substituir “Três Irmãs” e adaptá-la para a faixa das 18h

As aventuras de Dean e Sam em 1º lugar

O episódio de "Sobrenatural" exibido nesta quarta, 12 de novembro, alcançou a liderança isolada na audiência durante 8 minutos e fechou seu horário na vice-liderança absoluta. Exibida da 01h44 às 03h18, a atração registrou média de 4 pontos e pico de 5. No mesmo período, a primeira colocada marcou 5 pontos e a terceira, 2. A série conta as aventuras dos irmãos Dean e Sam Winchester, que decidem investigar os mistérios por trás da morte de seu pai, assassinado por uma suposta força maligna.

vida vlat e clodovil no sbt?




Barraco: Luana Piovane e Dado Dolabela saem no tapa

http://br.youtube.com/watch?v=rWVhAs90FPE

MTV Produz sua primeira novela

Com investimento estimado em R$ 5 milhões, atração está em fase de roteirização e escolha final de elencoA MTV promete dar em 2009 seu primeiro grande passo no campo da dramaturgia. Já está em produção Descolados, a primeira novela juvenil da emissora musical, produção independente da Mixer. Com um investimento estimado na casa dos R$ 5 milhões, Descolados está em fase de roteirização e escolha final de elenco, que será composto só por novos talentos, desconhecidos do grande público.A trama, que tem estréia prevista para o segundo semestre do próximo ano, gira em torno de personagens que estão entrando na vida adulta. Com 13 episódios de meia hora cada um, a atração conta a história de jovens que passam a morar juntos em São Paulo, entre eles, uma modelo, um aspirante a artista gráfico e uma promotora de eventos.As gravações, que ainda não têm data definida, serão em São Paulo. Descolados é a primeira produção independente nacional na MTV Brasil.Uma das patrocinadoras da atração, Skol, lançará em janeiro um concurso na MTV para escolher um dos atores da produção. Para participar, o público deverá enviar vídeos pela internet. As informações são do jornal O Estado

Regina Volpato mantém a vice-liderança isolada

Regina Volpato mantém a vice-liderança isolada
O "Casos de Família" desta quarta, 12 de novembro, conquistou a vice-liderança isolada para o SBT com média de 4 pontos e pico de 5. No mesmo horário, entre 16h01 e 16h59, a primeira colocada marcou 15 pontos e a terceira, 3. Com o tema "Meu marido não tem amigos", Regina Volpato conversou com mulheres que queriam que seus companheiros arrumassem amigos para que elas tivessem mais liberdade.

Yudi e Priscilla alcançam o 1º lugar em audiência

Nesta quarta-feira, 12 de novembro, o programa "Bom Dia e Cia", apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiu a liderança ao SBT. Exibida das 9h às 12h44, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 10 pontos. No mesmo período, a segunda colocada obteve 5 pontos. Por mais de uma hora e meia, o "Bom Dia e Cia" ficou isolado na liderança. De segunda a sexta, a dupla mirim apresenta os melhores desenhos da televisão, brinca com os telespectadores pelo telefone e ainda distribui muitos prêmios.

Filmes da semana que vem no SBT

Cine Espetacular
Lara Croft: Tomb Raider

Tela de Sucessos - semi-inédito
:
Os Vigaristas: O Filme - 21/11

Cine Belas Artes
O Senhor dos Anéis 2: As Duas Torres

8 e Meia no Cinema...lixo!
Jet Li: Contra o Tempo

Cinema em Casa - SEGUNDA!
Alta Velocidade

Cinema em Casa - TERÇA!
Planeta Vermelho


CEC de quarta - INÉDITO DA UNIVERSAL
19.11 - "Zoo Rangers: Missão África


CEC de quinta: INÉDITO DO CHAMADÃO 2007
20.11 - "Marci X - Uma Loira Muito Louca


CEC de sexta: INÉDITO NO SBT
21.11 - "Rex: O Super-Cão


No sábado do CEC, um super clássico da Disney
Data: 22/11/2008 – SábadoHorário: 14h15Título: SPLASH, UMA SEREIRA EM MINHA VIDA

TOP 5 Novelas de Porto Alegre

1º A Favorita .Audiência: 52,41 (52) Share: 74,20 (74)

2º Três Irmãs.Audiência: 28,07 (28) Share: 53,06 (53)

3º Negócio da China.Audiência: 25,27 (25) Share: 54,24 (54).

4º Mulheres Apaixonadas.Audiência: 21,00 (21) Share: 56,83 (57)

5º Pantanal.Audiência: 15,18 (15)Share: 22,56 (23).

media dia das emissoras desta quarta

Média dia:

globo: 17
record: 8
sbt: 7
band: 3
redetv: 2
Betty 9 SBT Repórter e Astros 7

ÍDOLOS garante excelente audiência com pico de 20 pontos

Nesta quarta-feira de eliminação do ÍDOLOS, o programa registrou 13 pontos de média, pico de 20 e share de 27% em sua faixa de exibição, das 23h28 às 00h08, garantindo o segundo lugar isolado de audiência. A atração ficou por 7 minutos em primeiro lugar no ranking de audiência.
A carioca Cássia Raquel foi a candidata menos votada pelo público na noite de ontem. Agora restam 6 finalistas e a competição fica ainda mais acirrada. Na semana que vem, uma grande noite do samba vai definir os prediletos e eliminar mais um finalista.Não perca!

Chamas da Vida garante o melhor share desde a estréia e fica 28 minutos na liderança

A novela Chamas da Vida exibida nesta quarta-feira, 12/11, garantiu 28 minutos na liderança e o melhor share desde sua estréia. O capítulo, que foi ao ar na faixa das 22h29 às 23h28, obteve a ótima média de 19 pontos, pico de 21 e 31% de share. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Edgar Miranda.

Hebe e Ratinho: Renovação é questão de tempo

Nesta quinta-feira não se fala em outra coisa nos corredores da Anhanguera: Ratinho e Hebe Camargo foram convocados para reuniões sobre a renovação de seus contratos. Informações extra-oficiais dão conta que Silvio Santos não deseja perder os apresentadores e que oferecerá contratos onde os dois serão parceiros da emissora na divisão de lucros. Há quem afirme que a idéia é colocar Ratinho aos sábados com um programa de variedades para bater de frente com o “Melhor do Brasil”. Já Hebe Camargo sempre é apontada como sinônimo de faturamento e prestígio e, agora que seus índices cresceram, não é prudente deixá-la sair. A renovação é questão de tempo.

Moacir Franco no SBT e Record ao mesmo tempo

Moacyr Franco está se acertando com a Record. Deverá integrar a equipe de criação do novo seriado de Tom Cavalcante, o Louca Família, e também ser um dos redatores.Isso indepedentemente do compromisso com o SBT. Moacyr continuará atuando em A Praça é Nossa. Segundo consta, ele trabalha no programa sob cachê.Ainda na tarde da última segunda, toda a equipe do seriado se reuniu na sede da Record em SP para a apresentação de Moacyr Franco. Mas falta ainda uma liberação do Silvio Santos.

Audiências

Mais você - 6
Malhação - 27
Negócio da China - 24
Três irmãs - 28
A favorita - 44
Hoje em dia - 5
Chamas da vida - 19
Os mutantes - 17
House - 9
Ídolos - 13

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Miguel Falabella e Marisa Orth, que arrasaram no "Toma lá, dá cá" de anteontem como Mário Jorge cheio de trejeitos e Rita parecendo um caminhoneiro. Eles divertiram a platéia e com razão

nota 0
Para o canal Telecine Action, que há vários meses vem exibindo "Kill Bill, parte 2", de Quentin Tarantino, sem jamais ter apresentado a primeira parte. Estranho, não

previas desta quarta

Emplacou! Nesta quarta-feira (12/11), a novela "Chamas da Vida" conquistou a liderança por aproximadamente 20 minutos. Na média geral, a novela da Record escrita por Cristianne Fridman ficou apenas a dois pontos da Globo, que exibia mais uma rodada do campeonato brasileiro. Na Globo, "A Favorita" continua acima dos 40 pontos. "Malhação" segue obtendo ótimos índices. E, "Mulheres Apaixonadas", mesmo esticada até às 16h, continua com uma audiência estável abaixo da casa dos 20.


globo

Mulheres Apaixonadas – 16
Malhação – 24,5
Negócio da China – 24
Três Irmãs – 26,5
A Favorita – 43


record

Os Mutantes – 16
Chamas da Vida – 18,5


sbt

Pantanal – 13

real time chamas lidera

22:34 Globo 21,2 Record 20,1 SBT 15,2

23:11 Record 19,8 Globo 18,5 SBT 8,2

Ator de "Revelação" abandona estúdio 6

No limite Depois de esperar por muito tempo a gravação da sua morte em Revelação, novela do SBT, o ator Flávio Galvão abandonou o Estúdio 6 da Anhanguera e foi embora pra casa.

Get your own Chat Box! Go Large!