domingo, 22 de fevereiro de 2009

João Gordo terá programa de quinze minutos


João Gordo terá um programa de crítica musical na MTV. Atualmente apresentando o Gordo Chic Show, na praia de Jurerê, em Florianópolis, ele voltará a São Paulo nos próximos dias para gravar o piloto de Gordoshop. a estréia está marcada para o dia 2 de março, às 19h30. A atração será exibida ao vivo e terá quinze minutos. A direção do canal considera um êxito o formato consagrado por Marcelo Adnet. A ideia é realizar este ano novos lançamentos com essa mesma duração.

Autor não quer que comparem a sua novela


O autor de novelas da Rede Record, Tiago Santiago, não aceita que façam comparações de sua novela, Promessas de Amor, com Malhação, da Rede Globo. a novela também vai ter uma escola, assim como Malhação. Santiago prefere que comparem com Harry Potter, pois vai ter magia.

Record inicia reformas em seu teatro-estúdio


Para atender exclusivamente aos seus programas da linha de shows, a Record deve iniciar reformas em seu teatro-estúdio na sede da emissora em São Paulo.

Band promete novidades no Band Folia


Em sua transmissão do Carnaval desse ano, a Bandeirantes gravou entrevistas com vários artistas, dentre eles; Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Alceu Valença e Cláudia Leite. As entrevistas estão sendo exibidas durante a programação da emissora.

TV Cultura vai acabar com o seu jornalismo


TV Cultura deverá, aos poucos, acabar com os telejornais diários da sua grade de programação. Todos os informativos vão ser substituídos por programas sem compromisso com o factual, O atual governo do Estado de São Paulo sempre teve esse desejo.

Larissa Maciel tenta papel em nova novela


A atriz Larissa Maciel ainda não convenceu o autor Manoel Carlos a chamá-la para sua nova novela, Viver a Vida, mesmo declarando que pretende voltar o quanto antes à televisão. Larissa tem contrato de um ano com a Rede Globo

Rodolpho Gamberini inicia trabalhos no SBT


O jornalista Rodolpho Gamberini iniciou seus trabalhos na redação de jornalismo do SBT na última segunda-feira (16/02), Ele deve embarcar para os Estados Unidos na primeira semana de março, onde deve iniciar seu trabalho de estreia no SBT Repórter.

Programão não agrada toda a Bandeirantes


O nome do novo programa das manhãs da Band, não agradou a maioria de seus diretores. o título repercutiu muito mal e as críticas são fortes, inclusive em alguns dos setores mais importantes da emissora.

SBT paralisa produções durante o carnaval


Devido o Carnaval, todos as produções do SBT foram paralisadas, Nem Silvio Santos vai gravar seus programas, tudo deve voltar ao normal na próxima quarta-feira

Silvio Santos reprova pilotos de programa


Na última semana, Silvio Santos ordenou que pilotos do programa Casos de Família, que atualmente tem Regina Volpato como apresentadora, fossem gravados com as apresentadoras Cristina Rocha e Claudete Troiano. ele não aprovou nenhuma das duas no comando da atração.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para os figurinos de "Caminho das Índias", novela de Glória Perez dirigida por Marcos Schechtman. A figurinista, Emília Duncan, está mostrando uma combinação de uma pesquisa extensa com bom gosto. As roupas dos personagens do núcleo indiano estão especialmente incríveis

nota 0
Para o "Troca de família", que costuma ser ótimo, mas, semana passada, ao mostrar o intercâmbio entre uma mãe de Portugal com outra de São Paulo, deixou de lado os dramas de família para apresentar pontos turísticos. Portugal é lindo, mas o programa não é sobre isso

Audiencia De Sao Paulo Nesse Sabado


GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 28 PONTOS
TRES IRMAS = 18 PONTOS
NEGOCIO DA CHINA = 15 PONTOS

RECORD

OS MUTANTES = 8 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 11 PONTOS

SBT

REVELAÇAO = 4 PONTOS

Medias Semanais Das Novelas Em Curitiba


caminho das indias 41,6
tres irmas 27,8
negocio da china 22,6
malhação 13,4
mulheres apaixonadas 24,8

mutantes 7,4
chamas da vida 16,3

revelação 8,8

Globo quer presença do presidente Lula em inaugaração de novo Projac


A Globo pretende contar com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na inauguração do novo Centro de Pós Produção do Projac. este Projac estará entre os mais modernos do mundo. Agora aguarda o sim do Palácio do Planalto

FALEI E PRONTO


Bom início...

Acabei de assistir a estréia de Adriane Galisteu na tela da Band. A loira fez uma ótima entrevista com a cantora baiana Cláudia Leite, soube conduzir alias algo que já tínhamos visto em outros canais. Só no resta desejar boa sorte e muito sucesso na nova fase da carreira.




Qualidade...

Sem duvida nenhuma a Globo quando quer fazer bem feito faz. Prova disso foi a abertura do Carnaval, nada mal!.




Novidades 1.

Pode escrever a Record vai surpreender o telespectador com seu o horário vespertino. A idéia é reformular o "Programa da Tarde" além do no reality "O Contratado" e ter também novos apresentadores. Tudo indica que será especificamente uma apresentadora, Regina Volpato responde pelo nome.

Novidades 2.

Não pense que Maria Cândida saíra de campo. Ela continua mas terá participação reduzida no programa, ficará somente com a apresentação do realitys do programa. Já Regina Volpato ficará com prestação de serviços e entrevistas. Porém ainda há uma vaga, a do jornalismo nada que não encontre dentro da emissora, Eduardo Ribeiro por exemplo.




Ansiedade na Anhanguera.

As produções do "Esquadrão da Moda" e "10 anos mais jovem" contam os dias para estréia no programa. A ordem de Silvio Santos é que explorem o apresentadores em todas as produções da casa para que assim tenham uma ampla divulgação. Isabella Fiorentini já tem data marcada no programa Hebe.




A Band vem que vem...

No corredores da Band todos cruzam os dedos para a nova programação. "Programão" título provisório do novo programa da manhãs da Band, a volta da CQC que promete ameaçar com tudo a novela Revelação, o novo jornal da tarde com o comando de Sílvia Popovick vem com todo vapor na tela da Band. Sem contar com a estréia de Galisteu que promete e muito.

Get your own Chat Box! Go Large!