segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Números do domingo consolidados


SBT
Programa Silvio Santos 8 pontos


SBT

Oito e Meia no Cinema - Harry Potter 10 pontos

SBT

Domingo Animado 5 pontos


Record

Tudo É Possível 8 pontos



Record
Show de Humor 7 pontos


Globo

Estação Globo 28 pontos



Ofuxico


Silvio Santos conquista a vice-liderança



O Programa Silvio Santos deste domingo, 18 de janeiro, garantiu a vice-liderança para o SBT. No ar das 13h59 às 18h17, a atração registrou média de 8 pontos e pico de 12.

No mesmo período, a primeira colocada registrou média de 14 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Programa Silvio Santos, aos domingos, às 14h, no SBT!

Sábado Animado atinge a liderança de audiência



A pequena Maisa continua dando show em audiência. Neste sábado, 17 de janeiro, à frente do Sábado Animado, a apresentadora chegou a ficar em 1º lugar durante 41 minutos. Na média geral, fechou seu horário na vice-liderança isolada.

Exibida das 7h às 12h44, a atração marcou média de 6 pontos e pico de 9. No mesmo período, a primeira colocada registrou 8 pontos e a terceira, 5.


Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Sábado Animado, aos sábados, às 7h, no SBT!

Novo programa da Tarde dia 2 de fevereiro na Record


Segundo a coluna Zapping dia 2 estréia o novo programa da tarde,um dos quadros será o reality "O Contratado".

Confesso a vcs que não estou feliz com esse formato que vem aí para a Maria Candida,eu prefiro ver as pegadinhas mesmo,reportagens populares com a Renata e até reprises do que de melhor acontece na Record.O programa com esse formato alcança sempre o segundo lugar.

Por que mudar um programa que se ganha??Será que é a pressão e críticas que alguns colunistas de tv fazem em relação ao programa da tarde?Time que se ganha não mexe,eu adoro as pegadinhas e acho que deveria gravar novamente um pacotão de inéditas.


Escrito por Real time e notícia

Alguns números de sexta e sábado da Globo e Record



Confira as principais audiências de sexta-feira e sábado da TV Globo e Record.

A favorita - 50
Big Brother Brasil - 34
Globo Repórter - 26
Maysa (último capítulo) - 23
Hoje em dia - 6
Os mutantes - 8 (sexta) e 9 (sábado)
Chamas da vida - 13 e 11
O melhor do Brasil - 8


Fonte:Patrícia Kogut

Cinema em Casa garante a vice-liderança absoluta


O Cinema em Casa da última sexta-feira, 16 de janeiro, garantiu a vice-liderança absoluta para o SBT.

O filme "O Pequeno Vampiro", que foi exibido das 14h45 às 16h30, garantiu média de 5 pontos e picos de 8 para o SBT. Enquanto isso, a emissora terceira colocada fechou com 4 pontos de média e a primeira com 18.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Cinema em Casa, de segunda a sábado, às 14h45, no SBT!

Vrum mantém a vice-liderança isolada para o SBT



O Vrum de domingo, 18 de janeiro, garantiu a vice-liderança absoluta para o SBT entre 8h01 e 8h32.

A atração marcou média de 3 pontos e pico de 4. No mesmo período, a primeira colocada registrou 8 pontos e a terceira, 1.

Mônica Veloso apresentou as novidades do Salão de Detroit, nos Estados Unidos, e destacou os últimos lançamentos e novidades do automobilismo.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Vrum, aos domingos, às 8h, no SBT!

Domingo Legal apresenta novo reality game

O programa Domingo Legal foi escolhido para a apresentação do reality game Show de Pilotos na TV. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a atração estréia em abril e terá duração de dez semanas. O SBT, o UOL e uma operadora de telefonia celular oferecerão promoções ao público.

Tvaqui

O Gugu esse ano acho que vai apostar em coisas mais divertidas,trazer um pouco do domingo legal antigo de volta.Ontem o programa estava bem legal em sua primeira parte rolou até um funk.

Maisa alcança a liderança também no domingo


À frente do Domingo Animado do último dia 18 de janeiro, a pequena Maisa alcançou a liderança de audiência durante 2 minutos, feito que ela conquista normalmente aos sábados e durante a semana, quando cobre as férias de Yudi e Priscila no Bom Dia e Cia.

Na média geral, a atração garantiu a vice-liderança isolada para o SBT com média de 5 pontos e pico de 7. No mesmo horário, entre 8h35 e 11h10, a primeira colocada marcou 9 pontos e a terceira, 4.

Além de exibir os melhores desenhos animados da televisão, entre eles, "Chaves Desenho" e "Scoody-Doo", o Domingo Animado ainda apresentou o filme "Tom & Jerry Rumo a Marte".

Fonte: Ibope/Telereport - GSP


Domingo Animado, aos domingos, às 8h35, no SBT!

Ivete fecha 'Estação' em alta


Ivete Sangalo pediu no Vídeo Show que a Globo fechasse logo seu contrato. O que a Globo mais quer é tê-la em definitivo na grade de seus apresentadores. O problema maior é que a diva da Bahia e do Brasil não tem agenda para conseguir se dividir entre seus shows e um programa semanal na emissora carioca.

Ivete fechou mais um ciclo, e a temporada do Estação Globo terminou neste domingo (18). Os números, obtidos com exclusividade pelo Portal PS, mostram que ela conseguiu atingir picos iniciais de 14 pontos (arredondados) e a média deve se manter entre 12 e 13. No mesmo horário as emissoras concorrentes brigavam pelo segundo lugar com números entre 6 e 7 pontos. Durante a exibição do Estação, quem se manteve mais tempo na vice-liderança foi o SBT.

O último programa foi temático e apresentou várias bandas da Bahia e que são, inclusive, amigas de Ivete Sangalo.




Fonte: Paulo Sérgio

Band transmite Campeonato Paulista de Futebol


Torneio estréia na próxima quarta-feira (21)

A Band transmite nesta quarta, às 16h15, a partida entre Santo André e Palmeiras.

Já no domingo (25), às 16h40, a emissora exibe o jogo entre Bragantino e Corinthians.

Portal da tv

Band fará reality show em pronto-socorro


Band está negociando a compra do formato do E 24, um reality show gravado em prontos-socorros, informa a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.

O programa mostra a história de vítimas de acidentes ou de crimes ou de pacientes em situação de risco.

Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção, a idéia não é apelar para o sensacionalismo. "O foco não é a desgraça, mas o heroísmo, os médicos, os familiares, o esforço para salvar vidas", disse.

Segundo ela, o E 24 tem um jeito novo de contar uma história, desde quando o paciente entra no pronto-socorro até a saída.

A emissora também deverá adquirir a franquia de A Liga, uma versão jornalística do CQC, em que quatro repórteres acompanham quatro pessoas ligadas a um mesmo tema polêmico, como o narcotráfico, por exemplo.

A Band planeja exibir um dos formatos no primeiro semestre e o outro, no segundo.



Terra

Ana Paula Padrão investiga existência de vampiros


O SBT Realidade desta segunda, 19 de janeiro, chama a atenção para criaturas que mexem com a nossa imaginação por viverem nas sombras: vampiros, os senhores das trevas, que se alimentam de sangue humano.

Maldição ou a nossa esperança de imortalidade? Ana Paula Padrão mostra as tentativas da ciência em desfazer o mito e revela casos que a história registrou.

Conheça ainda a lenda do Pé Grande, uma mítica que "habita" as florestas dos Estados Unidos. O que revelam as pegadas e os sons deixados por ele? Não perca!

SBT Realidade, nesta segunda, logo após Revelação, no SBT!

Hoje estréia Caminho das Índias


"Caminho das Índias" estréia hoje com a missão de manter alta a audiência da principal faixa de dramaturgia da Globo. A trama de Glória Perez tem muitos elementos para atingir o telespectador. Mais uma vez, a autora mergulhou numa cultura muito diferente da brasileira para levar ao público uma história de amor impossível e discutir alguns temas que estão no cotidiano do público. Segundo Glória Perez, "a novela é uma grande saga de amor, recheada com o colorido e o sabor de uma cultura rica e complexa como a indiana.

Os costumes, os rituais religiosos, as danças, os festivais e os aspectos mágicos da Índia estarão lá, tendo sempre uma contrapartida no Brasil. São duas histórias centrais, cada uma delas em um lado do mundo, que funcionam como espelho uma para a outra.”

Juliana Paes interpreta a protagonista Maya, "uma mulher com a delicadeza típica das indianas e muita garra para lutar pelo que quer. No caso, um amor impossível, uma paixão que tem um impedimento que a gente não conhece o grau. A incompatibilidade de castas é algo que não se pode alterar durante toda a vida", explica a autora.

O primeiro capítulo de ‘Caminho das Índias’ será marcado por muito romance. O indiano Raj Ananda (Rodrigo Lombardi) está no Rio de Janeiro para fechar negócios com a empresa Cadore, gerenciada pelos irmãos Raul (Alexandre Borges) e Ramiro (Humberto Martins), mas recusa sair com os colegas de trabalho para encontrar a namorada brasileira Duda (Tânia Khalil). Os dois se conheceram em Londres, há dois anos, e a jovem está disposta a mudar toda sua vida para morar com ele no oriente. Em uma boate, o casal se diverte e Raj revela sua vontade de presenteá-la com o mangala sutra, colar que simboliza o casamento na Índia. Dentro de um mês, ele voltará ao Rio de Janeiro para assinar o contrato com a Cadore e promete levá-la para o seu país. Animada, Duda deixa o emprego de gerente em uma loja e avisa a amiga Chiara (Vera Fisher) que tem um mês para entregar seu apartamento, providenciar passaporte, vacina, enfim, arrumar tudo para ir à Índia. O problema é que os pais de Raj, Opash (Tony Ramos) e Indira (Eliane Giardini), já procuram uma outra pretendente para o filho.

Um dos temas que a autora Glória Perez abordará é a doença mental através do personagem de Bruno Gagliasso. Seu objetivo é abrir uma discussão que "possa acabar com o preconceito que os estigmatiza.”

Vannucci


Get your own Chat Box! Go Large!