terça-feira, 15 de setembro de 2009

depois da meia noite tem sexo hot com Francine do BBB


ela esta esperando por voce

real time e mais real time


Real Time SP 22h18 - "Veu de Noiva" derruba ibope do SBT

GLOBO 30 - RECORD 10 - SBT 6 - BAND 4 -REDETV! 3

Real Time SP 22h11: Pegadinhas Picantes permanece na Vice

GLOBO 31 SBT 12.4 RECORD 7.6

Real Time SP 22h10: Pegadinhas Picantes na Vice-Liderança Absoluta

GLOBO 31 SBT 12 RECORD 7

Real Time SP 22h04: Pegadinhas Picantes na Vice-Lidarança

GLOBO 40.5 SBT 8.8 RECORD 6.9 BAND 4.3

Real Time SP 21h45: Viver a vida com 40 pontos, SBT na cola da Record

GLOBO 40.6 RECORD 7.1 SBT 6.6 REDETV! 4.4

Real Time SP 21h32: Bela, a Feia na Vice, O Mistério da Ilha em 3º

GLOBO 38.7 RECORD 8.0 SBT 6.9 BAND 4.4

Real Time SP 21h18: SBT em 3º lugar na cola de Bela, a Feia

GLOBO 38.5 RECORD 6.9 SBT 6.1 BAND 2.7

Real Time SP 21h08: Esquadrão da Moda na Vice-Liderança, Viver a Vida não está indo muito bem

GLOBO 32.3 SBT 9.7 RECORD 8.9 REDETV! 2.7 BAND 2.5

Real Time SP 20h55: Esquadrão da Moda Sobe


GLOBO 33.3 RECORD 8.7 SBT 7.0 BAND 4.0 REDETV! 2.2


Real Time SP 20h43: TV Fama Bombando

GLOBO 35.3 RECORD 7.2 REDETV! 5.8 SBT 5.5 BAND 3.8

Globo mostrou a teoria e a prática do bom jornalismo na TV no último domingo


O jornalismo na televisão teve dois momentos importantes no final de semana. O primeiro deles, a presença de Fátima Bernardes e William Bonner no palco do "Domingão". Os dois, se é que alguém ainda tinha alguma dúvida, deixaram a todos com a certeza que o "Jornal Nacional" nunca esteve em tão boas mãos.

São raras as vezes em que eles podem se colocar de corpo inteiro e falar à vontade de suas atividades. Foi o que aconteceu. O programa do Fausto Silva nos ofereceu esta oportunidade.

O outro, a perfeita entrevista de Patrícia Poeta com Fábio Assunção no encerramento do "Fantástico". Aliás, é impressionante a facilidade que esta jornalista tem de se colocar nas mais diferentes situações.

Educada e inteligente, sem ser inconveniente ou provocar qualquer constrangimento, ela tira absolutamente tudo dos seus entrevistados.

E não chegou a ser nenhuma surpresa, porque também não foi o primeiro excelente trabalho apresentado por ela

Encerramento de contratos


A partir do dia 30, o elenco da novela "Vende-se um Véu de Noiva" não terá mais vínculo com o SBT.

Fim de contratos. E, por enquanto, não se fala na emissora em renovação.
Com exceção de Thais Pacholek, ninguém mais foi procurado.

Prévia: Casos de Família fecha na Vice, brigando com a Record


Na Última Terça Feira (15/09), O 'Casos de Família' ficou na Vice Liderança mais uma vez, brigando ponto á ponto com Geraldo Brasil.

No ar dás 16h30 ás 17h30 o programa registrou uma média de 5.2 pontos. No mesmo horário, Rede Globo estava na liderança Absoluta com 16.4, e Record em 3º com 5.1
*Os números são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.

atlético-mg: 'Projeto foi o que motivou minha vinda' Ricardinho fala em conquistas na chegada


Logo que desembarcou em Belo Horizonte, Ricardinho foi abraçado pela torcida do Atlético-MG, novo clube do meia. Ele chega para ser o grande articulador das jogadas do time na campanha do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o reforço foi apresentado na Cidade do Galo e ressaltou que fará de tudo para justificar a expectativa dos atleticanos.



- A expectativa é a melhor possível para alcançar os resultados que tanto eu como o clube almejamos. O objetivo é esse, obter conquistas. Chego com o pensamento de colocar o Atlético não apenas disputando títulos, mas conquistando – disse Ricardinho, em entrevista ao site oficial do clube.



O jogador estava no Al-Rayyan, do Qatar, e assina contrato com o Galo até dezembro de 2011. Ricardinho elogiou o projeto apresentado pelo presidente Alexandre Kalil.

O que motivou a minha vinda para o Galo foi o projeto. Tive a oportunidade de falar com o presidente Kalil e ele me apresentou um projeto não só para o Campeonato Brasileiro deste ano, mas também para o próximo ano, a busca da vaga para a Libertadores. Gostei muito e é um grande prazer para mim vir para o Atlético - comentou

O atleta de 33 anos reconhec que ficou surpreso com a receptividade da massa atleticana e agradeceu o apoio.

- Foi uma recepção muito calorosa e fiquei muito contente porque eu não esperava. Agora, espero retribuir todo esse carinho com o meu trabalho e vou me aplicar ao máximo para que isso aconteça - afirmou.



A estreia deve demorar um pouco. Serão necessárias duas semanas de recondicionamento físico. Para ele, não vai ser fácil entrar no time na reta final do Brasileirão, mas esforço não vai faltar.


- Não é o ideal chegar na parte final de uma competição. O ideal é fazer uma pré-temporada, mas não é possível. O Atlético está no caminho na busca pelo campeonato. A gente vai se unir com esse grupo e tentar ajudar no que for possível - completou.



O jogador iniciou a carreira no Paraná e teve uma passagem de grande destaque pelo Corinthians, pelo qual foi bicampeão brasileiro em 1999 e 2000, Paulista em 1999 e 2001 e do Mundial de Clubes da Fifa em 2000. Também defendeu São Paulo e Santos. Neste, foi campeão nacional em 2004. No exterior, defendeu o Bordeaux (França), Middlesbrough (Inglaterra), Besiktas (Turquia) e o Al-Rayyan (Qatar), seu último clube antes do acerto com o Atlético-MG.


Pela seleção brasileira, Ricardinho foi campeão mundial em 2002, convocado por Luiz Felipe Scolari às vésperas da Copa para a vaga de Emerson, dispensado por uma lesão no ombro.

Estreia com susto que vira goleada: 5 a 2


Real Madrid leva susto, mas estreia com goleada no Grupo C

Fora de casa, time abre 3 a 0 na primeira etapa, permite reação do FC Zurich no segundo tempo, mas deslancha no fim e faz 5 a 2


O Real Madrid jogou de forma eficiente nos primeiros 45 minutos e isto, somado a um gás final no apagar das luzes, foi bastante para que o time estreasse com goleada no Grupo C da Liga dos Campeões. Atuando na Suíça, o Real bateu nesta terça o FC Zurich por 5 a 2. Cristiano Ronaldo (dois), Raúl, Higuaín e Guti marcaram para os merengues, com Margairaz e Aergarten descontando.



Apesar de ter aberto 3 a 0 na etapa inicial, o Real Madrid permitiu dois gols do FC Zurich em menos de 20 minutos da segunda etapa. Os gols que transformaram a vitória merengue em goleada só saíram no finzinho da partida. Kaká teve atuação razoável e deu o passe para o quinto gol.

Benzema dá lugar a Higuaín no ataque



O técnico Manuel Pellegrini optou por escalar Higuaín no comando de ataque, deixando assim Benzema no banco. Raúl foi o atacante de apoio, com Kaká e Cristiano Ronaldo jogando abertos pelas pontas. Os dois volantes foram Lass Diarra e Xabi Alonso. Na defesa, os habituais Arbeloa, Pepe e Albiol. Completou a lateral esquerda Drenthe (Marcelo ficou no banco).

O Real Madrid fez um primeiro tempo em velocidade de cruzeiro. Sem forçar muito, conseguiu se impor ao FC Zurich e, ao deixar o campo para o intervalo, já vencia por 3 a 0.

A primeira boa chegada foi do time da casa, com Tihinen tentando de calcanhar após cobrança de escanteio. Casillas catou firme. A partir daí, só deu Real. Higuaín teve a chance de abrir o marcador aos 13 minutos, mas o goleiro Leoni espalmou para escanteio o chute do argentino.

O primeiro do Real surgiu aos 27 minutos. Cristiano Ronaldo cobrou falta frontal ao gol de Leoni e estufou a rede. A bola foi alta, rente ao travessão, mas na direção do goleiro, que não conseguiu espalmar.

gol fez o time merengue se afirmar na partida. O segundo gol saiu aos 33, após lançamento de Pepe. Cristiano Ronaldo raspou de cabeça na intermediária e a bola chegou a Higuaín no lado direito da área. O atacante bateu para o meio e Raúl escorou na pequena área para fazer 2 a 0.

Nos acréscimos da etapa inicial, o Real Madrid fez o terceiro. Raúl serviu Higuaín, que deu um drible da vaca em Tihinen, penetrou na área e bateu cruzado, sem chances para Leoni.

O Real Madrid voltou relaxado para a segunda etapa e o FC Zurich se animou a tentar o ataque. Antes de marcar, o time suíço assustou em chute de Koch, que Casillas defendeu



Agência/AFP
Kaká dá uma arrancada. O brasileiro teve uma atuação razoável na partida Aos 17, entretanto, não houve jeito. Alphonse recebeu na área e foi levemente tocado por Casillas. A arbitragem marcou pênalti, que Margairaz bateu no ângulo e anotou 3 a 1 no placar.



Dois minutos depois, os suíços voltaram a marcar e puseram fogo no jogo. Após escanteio da esquerda, Aergarten desviou de cabeça no primeiro pau e fez o segundo.

Preocupado com o andamento da partida, o técnico Manuel Pellegrini sacou o atacante Higuaín e lançou o meia Guti. O Real Madrid, que já havia perdido Xabi Alonso, machucado (Gago entrou), conseguiu se proteger melhor e foi menos ameaçado.



Já no fim, Cristiano Ronaldo fez o quarto. O português bateu falta sem muita força, no meio do gol, e o goleiro Leoni levou um frango ao espalmar para dentro da prórpia rede. Nos acréscimos, Kaká deu passe com açúcar para Guti, que saiu na cara do goleiro e, com lindo toque por cobertura, fechou o caixão.

Grafite pinta e borda


Artilheiro, Grafite marca três e dá vitória ao Wolfsburg contra o CSKA

Brasileiro brilha em estreia na Liga dos Campeões: 3 a 1. Na Turquia, Manchester United faz 1 a 0 sobre o Besiktas


Artilheiro e craque do Campeonato Alemão na última temporada, Grafite brilhou em sua estreia com o Wolfsburg na Liga dos Campeões: o brasileiro marcou três vezes nesta terça-feira e deu a vitória ao time alemão por 3 a 1 sobre o CSKA de Moscou, em casa, pela primeira rodada do Grupo B.

O primeiro gol de Grafite saiu aos 36 minutos. Misimovic acertou bom lançamento para o ex-são-paulino, que entrou pelo meio da zaga, invadiu a área bateu entre as pernas do goleiro Akinfeev.


Quatro minutos depois, Semberas puxou Grafite na área. Pênalti. O próprio atacante cobrou, aos 41, no canto esquerdo do goleiro, que pulou para a direita: 2 a 0. O gol do CSKA saiu aos 31 do segundo tempo, com Dzagoev. Após dez minutos, o terceiro de Grafite: cruzamento da esquerda, o brasileiro dominou na área e bateu forte de canhota.

Em Istambul, o Manchester só marcou aos 32 da etapa final. Nani chutou cruzado, o goleiro Arikan espalmou e Scholes tocou de cabeça. O técnico Alex Ferguson escalou Anderson como titular e Fabio foi reserva. O Besiktas teve Márcio Nobre e Rodrigo Tabata

Filha de Mick Jagger faz fotos de topless para campanha


A filha mais nova de Mick Jagger, Georgia May, posou para fotos de uma campanha publicitária da marca de jeans Hudson. Ela, que tem 17 anos, fez topless nas fotos da campanha.

O namorado da modelo, Django James, de 18 anos, também participou da sessão. Eles fizeram fotos se beijando.

As fotos foram tiradas por Mario Sorrenti, em Londres, na Inglaterra. "Foi por herança genética. Ela tem Mick Jagger como seu pai e Jerry Hall como sua mãe", explicou a escolha David Lipman, da Hudson, segundo o site do jornal Daily Mail.

Confira micos de celebridades em premiações


No último domingo (12), Kanye West protagonizou um tremendo vexame ao roubar o microfone da premiada Taylor Swift - que tinha ganhado o prêmio de melhor videoclipe feminino do ano no Video Music Awards, da MTV - e gritado que Beyoncé é merecia o troféu. A moça olhou atônita e desistiu do discurso.

Desmoralizado, Kanye West até pediu desculpas em seu site oficial, mas os vídeos com as cenas caíram na rede rapidamente. E o público, claro, não esqueceu.

Momentos como esse, no entanto, são bem comuns em premiações importantes tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Perdedores indignados, protestantes e micos impagáveis rolaram em eventos no mundo inteiro. Conheça alguns deles clicando na nossa galeria de fotos, no link abaixo.

nota 10 e nota 0

nota 10

Para a entrevista de Fábio Assunção a Patrícia Poeta no "Fantástico". Ela foi firme e ele, superfranco. O resultado foi uma conversar imperdível.

nota 0

Para a seleção do "Se vira nos 30", do "Domingão". O quadro, que costuma ter participantes divertidos, anteontem estava caído, com direito até a um burrinho paradão.

Fatos são Fatos


E “Viver a vida” correspondeu?
VIVER A VIDA

Quem assistiu ontem o primeiro capítulo da novela escrita por Manuel Carlos, Viver a Vida, aprovou, pelo menos as pessoas com quem eu tive contato. O visual das atrizes, cenários, músicas, enfim, tudo foi aprovado.
Particularmente eu gostei, gostei de completamente tudo, e isso explica também por que a novela teve uma ótima audiência na estréia, como foi informado aqui no TV Brasil Audiência ontem, a média ficou em 42 pontos, com pico de 45.
JORNAIS DA NOITE

Não posso deixar de pautar a ótima média que o Jornal da Record teve ontem, 11 pontos. Por que será? Talvez por que muitos que viviam no Jornal Nacional na ansiedade do começo de Caminho das Índias migraram para o Jornal da Record, já que muitas pessoas não gostam de estréias.
E o Jornal do SBT? Parece que nesse novo horário não deu muito certo, todos que assistem TV nesse horário já tem a quem dar credibilidade

Marcos Palmeira reclama de seu último personagem em "Três Irmãs" e elogia o atual


Sem a presença da protagonista Camila Pitanga, aconteceu na manhã desta terça-feira (15), no Projac, Rio de Janeiro, a coletiva de imprensa de Cama de Gato, próxima novela das seis da Globo, que estreia em 5 de outubro no lugar de Paraíso.
O galã da trama, Marcos Palmeira, roubou a cena e confessou que, ao conferir a sinopse das autoras Duca Rachid e Thela Guedes, desistiu de seu projeto de ficar longe das novelas por uma longa temporada.

“Minha mulher (Amora Mautner, diretora-geral da novela) me mostrou a sinopse e, na hora, disse que gostaria de fazer o Gustavo, que é personagem fantástico. Ter oito meses para desenvolver um bom papel é ótimo. Caso contrário...”, avalia o ator.
Segundo ele, o motivo de sua desilusão foi sua participação no folhetim Três Irmãs, de Antônio Calmon, que chegou ao fim em abril.

“Criei expectativa em relação a esse personagem e ele não aconteceu. Não consegui contar a história desse personagem, não sabia nem mesmo do que se tratava. Na verdade, a última sinopse muito boa e diferente que li, foi uma do Gilberto Braga. Até que chegou essa em minhas mãos e não resisti”.

Em Cama de Gato, Palmeira será Gustavo, um empresário poderoso que não esquece as humilhações que enfrentou quando era muito pobre. Logo no início da trama, ele precisa se safar de uma armadilha criada pelo melhor amigo de infância, que o abandona em uma ilha para que reflita e abandone a arrogância.

MTV deve faturar mais de R$ 9 milhões com VMB 09


A MTV já vendeu seis das sete cotas de patrocínio para o VMB 2009. Cada uma foi comercializada pelo valor de tabela R$ 5.862.162,00. As empresas que vão aparecer em todas as ações relacionadas a premiação são: Coca-Cola Zero, Claro, Axe, Fiat, Adams (Trident Splash), Nokia e Fiat. As três últimas renovaram o patrocínio do ano passado. A Fiat é a única que está presente desde a primeira edição do VMB.

Durante a apresentação do VMB 09 para a imprensa, nesta segunda-feira (14/09), a MTV detalhou os planos e as novidades da premiação. Agora, com 26 categorias entre elas, melhor Twitter e game do ano, o evento terá oito de horas de duração. Questionado sobre o crescimento do VMB e a criação de novas categorias, Cacá Marcondes, um dos diretores do VMB, afirmou que é bom ter uma grande diversidade. "A audiência não se perde. Ela consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo".
Cotas
Normalmente, as cotas de patrocínio do VMB eram fechadas até março. Mas, segundo Claudio Prado, diretor de publicidade da MTV, a situação de cada empresa e o momento definem a negociação. "Na verdade, historicamente temos seis cotas de patrocínio, nós vendemos quatro até abril. E depois abrimos a sétima, mas foi meio tarde".
"Temos que mostrar o anunciante que a renovação é boa. Tentamos fidelizar as empresas e mostrar a rentabilidade de estar aqui (no VMB). Muitas saem e voltam a patrocinar depois, dependendo de seu momento econômico", reitera Prado. Segundo ele, com o evento, a MTV fica em 3º lugar na audiência, no seu share, considerando os números da Grande São Paulo.

Além dessa modalidade, a emissora já começou a comercializar cotas de participação, onde os anunciantes aparecem nos intervalos e em reprises, ao contrário das empresas que optaram pelas cotas de patrocínio, que já têm sua marca vinculada a premiação em todos os programas e ações feitos pela MTV.

Cada cota tem o valor de R$ 336 mil e espera-se um total de R$ 4 milhões com as 20 cotas disponíveis para comercialização. Nenhuma delas tem espaço para negociações ou descontos. "Com o oito horas de evento, o número de cotas aumentou", disse Prado. De acordo com o diretor, Red Bull, Senac e Toddy já fecharam e terão suas marcas vinculadas ao VMB
.
Adnet, o host do VMB

Marcelo Adnet, apresentador da premiação, falou sobre suas expectativas à frente do maior e mais importante evento da MTV. "Quando participei do VMB ano passado tive a dimensão do que ele realmente é. Eu encaro desafios com muito gosto, agora será um ótimo vestibular. Vou fazer o que posso, o melhor, mas com certeza, vou ficar um pouco nervoso", afirmou.

Segundo Adnet, o evento tem um roteiro, mas toda a equipe conversa para colocar criatividade na apresentação. Além disso, as famosas improvisações do humorista estarão presentes.

Quando questionado sobre o assédio de Globo e Band, Adnet afirmou que conversou com a Rede Globo. "Como conheço pessoas na Globo, houve um conversa, mas não há uma proposta formal e direcionada", confirmou. Ele também disse que já esteve na Globo no ano passado para discutir uma possível ida para a emissora.

O contrato do humorista com a MTV termina no final deste ano, mas eles ainda não conversaram para uma renovação. Segundo ele, depois do VMB as coisas serão resolvidas. "Logo agora que eu conheço cada pessoa aqui e o que ela faz, não acho justo sair assim", afirmou Adnet.

Sobre sua participação nos comerciais da Volkswagen, ele disse que foi uma das poucas vezes que o ator participou da campanha, já que atuou como um redator, criou as músicas e usou sua criatividade. O contrato de Adnet com a montadora termina em março de 2010.

Novelas escritas por mais de um autor são sucessos na Rede Globo


Cama de Gato, estreia em outubro, tem autoria de duas estreantes em um roteiro original: Duca Rachid e Thelma Guedes. As autoras também são responsáveis pelo remake de "O Profeta", um grande sucesso também do horário das seis.


Outras novelas escritas por duas mãos já renderam sucessos para a teledramaturgia da Rede Globo.



Relembre algumas abaixo. Nos anos 1970, no horário das 19h, a novela Bravo! (1975/1976) teve não apenas um elenco memorável, que incluía Grande Otelo, mas também o texto de dois autores de renome: Janete Clair e Gilberto Braga.A década de 1980 foi repleta de sucessos na dramaturgia. Entre os grandes nomes, a inesquecível Roque Santeiro (1985/1986) foi escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva.Na novela Vale Tudo (1988/1989), de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, os telespectadores ficaram na curiosidade até os últimos capítulos para saber quem matou a vilã Odete Roitman (Beatriz Segall). Durante Tieta (1989/1990), novela das 20h escrita por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, a personagem principal foi interpretada por Cláudia Ohana e Betty Faria. A trama foi inspirada no livro “Tieta do Agreste”, de Jorge Amado.Na fictícia cidade de Resplendor, um triângulo amoroso movimenta a trama de Pedra Sobre Pedra (1992), novela de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares. O cantor Fábio Junior interpretou o fotógrafo assassinado, Jorge Tadeu. Nos anos de 1993 e 1994, Fera Ferida, de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, contou a história do antigo prefeito da fictícia Tubiacanga, Feliciano Mota da Costa (Tarcísio Meira), que acredita que a cidade esconde preciosas minas de ouro. A novela Salsa e Merengue (1996/1997) marcou a estreia de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa na autoria de novelas, numa parceria que já havia produzido peças de teatro e programas de televisão, como Delegacia de Mulheres e Sai de Baixo. Personagem marcante do enredo de A Indomada (1997) foi o Cadeirudo (Sônia de Paula), a figura misteriosa que saía à noite e atacava mulheres pela cidade de Greenville. A novela teve autoria de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares. O Cravo e a Rosa (2000/2001) foi uma comédia inspirada no clássico “A Megera Domada”, de William Shakespeare. Com uma história que se passa no ano de 1927, Walcyr Carrasco estreiou na Rede Globo ao lado do autor Mário Teixeira e narrou o conflituoso romance entre o machista Petruchio (Eduardo Moscovis) e a feminista Catarina (Adriana Esteves). Em 2007, Gilberto Braga e Ricardo Linhares foram os autores do sucesso de Paraíso Tropical. A novela ficou na memória dos telespectadores com o casal Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga).

Vilã de 'No limite' é eliminada e diz que pode votar na rival Índia


A grande vilã de “No limite” saiu do programa direto para o banco do júri. Caberá a ela ajudar a escolher o campeão do jogo, no próximo dia 1. “Se Índia chegar à final, posso votar nela para ganhar. Votarei por merecimento, esquecendo a questão pessoal”, diz ela, sobre seu maior desafeto no jogo. Com saudades da família, Sandi só poderá voltar ao Rio quando o programa terminar.No próximo dia 27, a Rede Globo transmite ao vivo a final do reality show No Limite 4.

‘É a treva!’ renova tradição de bordões das novelas


“É a treva!” vai entrar para a galeria de bordões de novela que grudam feito chiclete na cabeça do público, criados por um especialista no assunto: Walcyr Carrasco. Da caneta do autor de “Caras & bocas”, já saíram expressões como “chique de doer”, de Elvira, papel de Nívea Stelmann em “Sete pecados” (2007) e “fogo na canjica”, do personagem Tainha (Rodrigo Faro), em "O profeta" (2006).

A atriz Isabelle Drummond, de 15 anos, comemora o fato de não ter ficado marcada como “a menina que interpretou a boneca Emília no ‘Sítio do pica-pau amarelo’” há sete anos. Tudo por causa de Bianca, a personagem mimada da novela “Caras & bocas”, que a qualquer sinal de tempo fechado lança o bordão “é a treva!”.

A expressão caiu no gosto popular e tem feito sucesso entre os adolescentes. “Quando saio na rua, as pessoas brincam com essa história de treva, principalmente a turma da minha idade”, conta Isabelle. “Não sou muito de usar gírias, mas às vezes repito essa fala Bianca no meu dia-a-dia”.

Carrasco dá a receita para que uma expressão de folhetim ganhe as ruas. “Tem que ser agradável, identificar uma situação, um jeito de ser. ‘É a treva’ vale para situações que todos vivem”, revela. “Esse bordão adaptei de um amigo que costuma dizer ‘tudo são trevas’”.

Prova do poder televisivo no subconsciente da população é a boneca Emília interpretada por Isabelle Drummond em 2001. “Sempre tem alguém que lembra do bordão que ela usava no ‘Sítio’, o ‘cara de coruja seca’. Engraçado como o pessoal não esquece essas coisas..."

Relembre alguns bordões:

Raquel (Regina Duarte) em Vale Tudo: "O sangue de Jesus tem poder"
Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em Roque Santeiro: "To certo ou to errado?"
Dona Milu (Mirian Pires) em Tieta: "Mistéééério...."
Dona Jura (Solange Couto) em O clone: "Né brinquedo não!"
Odete (Mara Manzan) em O clone: "Cada mergulho é um flash!"
Giovani Improta (José Wilker) em Senhora do Destino: "Felomenal!"
Bebel (Camila Pitanga) em Paraíso Tropical: "Eu tenho catiguria!"
Lucineide Salgado (Regina Dourado) em Explode Coração: "SSSSSStop Salgadinho, Stop!!!"

Após 10 meses de afastamento, Fábio Assunção volta a gravar para a TV


Na última segunda-feira (14), após 10 meses de afastamento, Fábio Assunção começa a gravar as primeiras cenas da microssérie "Dalva e Herivelto", sobre a vida, os escândalos e o amor de dois grandes astros da era do rádio, Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. “Estou me reencontrando com a musica através do Herivelto Martins. Estou me preparando, fazendo aulas de canto”, conta o ator.

O papel marca a volta de um dos artistas mais queridos e talentosos da TV brasileira. Em 18 anos de profissão, foram 12 novelas, oito filmes e várias minisséries de sucesso.

Em novembro do ano passado, Fábio teve que deixar a novela "Negócio da China", na qual era protagonista, alegando problemas de saúde.

Leonardo Vieira pode ser o protagonista de "Ribeirão do Tempo"


Depois de protagonizar a novela Sonho Meu, em 94, Leonardo Vieira pode voltar a trabalhar com o autor Marcílio Moraes. Isto mesmo, o ator está reservado para "Ribeirão do Tempo", trama que substituirá "Poder Paralelo".

"Ribeirão do Tempo" se passará em uma pequena cidade que se alvoroça com a chegada de um grande empreendimento, um resort. Terá uma série de assassinatos que, mais tarde, se revelarão conectados a uma conspiração política.
"Ribeirão" está prevista para estrear em meados de janeiro de 2010.

Menino vence concurso do SBT e ganha papel em novela


Há seis semanas, cinco atores-mirins que sonham em trabalhar na tevê participaram do quadro Cena em Ação, do Programa Hebe, do SBT. Thomaz Roberto Santos levou a melhor sobre seus adversários Gugu Daneluz, João Pedro, Vitor Pimenta e Kaique Silva, e ganhou uma vaga na novela Vende-se Um Véu de Noiva.

Durante entrevista, Thomaz disse à Hebe que sonha em ser ator profissional e estuda teatro desde os três anos de idade. O vencedor revelou que é muito brincalhão, elétrico e solidário.

Para a avaliação, os pequenos contracenaram com atores convidados e foram julgados por profissionais experientes. A final foi ontem (14), numa disputa acirrada entre Thomaz e João Pedro. Um foi eleito pelo público e outro pelo júri.
Para a avaliação, os pequenos contracenaram com atores convidados e foram julgados por profissionais experientes. A final foi ontem (14), numa disputa acirrada entre Thomaz e João Pedro. Um foi eleito pelo público e outro pelo júri.

Eles contracenaram com Thalita de Castro, que vive a Cris na trama da emissora. Os convidados do júri são as atrizes Jacqueline Dalabona e Patrícia Lissa, o diretor da trama, Del Rangel, e o cantor Flávio Venturi, que interpreta a música-tema da novela.

Deputado do Castelo processa Datena, Hebe, Jô e Marcelo Tas


Além dos 44 processos por danos morais que move contra vários órgãos de imprensa nacionais e internacionais – como Folha Universal, O Estado de S. Paulo, Folha e Veja –, o deputado Edmar Moreira (PR-MG) aciona também jornalistas e apresentadores de televisão, como José Luiz Datena, Jô Soares, Marcelo Tas e Hebe Camargo.

Segundo a Folha de SP, entre todos os processos movidos pelo deputado – que renunciou ao cargo de corregedor da Câmara, em fevereiro, uma semana depois, e pediu desfiliação do DEM devido à repercussão da notícia de que havia colocado à venda um castelo no interior de Minas Gerais, com torres de até oito andares e 36 suítes –, dois deles já tiveram decisão: no primeiro, o Jornal Folha Universal foi condenado a pagar R$ 30 mil de indenização, mais a publicação da sentença em espaço proporcional à notícia veiculada. E outro contra O Tempo, que não foi aceito, e Edmar acabou condenado a pagar R$ 1 mil pelos honorários e custos do processo. Em ambos os casos, ainda cabe recurso.

Elenco, diretor e autor assistem juntos à estreia de Viver a Vida


Mesmo com a chuva que caiu no Rio de Janeiro na noite de segunda-feira (14), parte do elenco de Viver a Vida - nova trama das nove da Globo - se reuniu no Restaurante Porcão Rio´s, zona sul da cidade, para assistir ao capítulo de estreia.

Manoel Carlos, autor do folhetim, ficou numa área privada e recebeu o carinho de todos. Exuberante num modelito pink, Daniele Suzuki estava ansiosa.

“Rola um friozinho na barriga. Estava o dia todo pensando na estreia”, disse Daniele.
De amarelo, Bárbara Paz destacou a expectiva pela mensagem de superação, tema central da novela.

“Eu sou uma prova de superação. Viver a vida é saber viver e não ter medo de ser feliz”, cantarolou.

Sozinho, Rodrigo Hilbert chegou quando a chuva já estava forte, mas nem por isso deixou de atender aos repórteres e fotógrafos.

“Deixei de ser aventureiro, nem tenho mais tempo para isso. Agora meu negócio é fralda. Mas, meu personagem me propiciou reviver o espírito de aventura”, disse Hilbert.
Christine Fernandes, Tânia Mara, acompanhando o marido Jayme Monjardim e a irmã, a estreante Roberta Almeida, Luiza Valdetaro, Adriana Birolli, Rafaela Fischer, Nanda Costa e Cecília Dassi estiveram no local.

Luz Amarela: Executivos da Record não estão satisfetios com o ibope do "Programa de Gugu"


Depois de fazer tanto barulho em cima da contratação de "Gugu", a Record hoje ja fez um reunião para avaliar a audiência do programa, que a cada domingo caiu um pouco; e ainda segundo um colunista sobre tv, alguns executivos estão considerando os 13 pontos do último domingo um verdadeiro "fracasso" ,tendo em vista que durante sua contratação era previsto audiência em torno dos 20 pontos.

"Jornal da Record" registra maior índice que "Bela, a Feia" no IBOPE


Record:
SP no Ar - 7
Fala Brasil - 8
Jornal da Record - 10
Bela, a Feia - 8 (+3)
Poder Paralelo - 7 (+4)
Repórter Record - 9 (+1)
CSY NY - 7 (+1)

CNT coloca programa policial para todo o Brasil


A CNT estreou na última segunda (14) para todo o Brasil o programa 190 Urgente. Prestação de serviço e matérias policiais fazem parte do jornalístico diário apresentado por Roberto Aciolli.


O programa é exibido para toda a rede (menos Rio de Janeiro), ao 12h.

"Casos de Família" alcança boa audiência nesta segunda-feira (14)


GLOBO

Mais Você
7 pontos
GLOBO

Paraíso

31 pontos (+10)
GLOBO

Caras & Bocas

37 pontos (+12)
GLOBO

Viver a Vida

43 pontos
GLOBO

Tela Quente: X-Men

31 pontos (-3)

RECORD

Hoje em Dia

6 pontos (Mante.)

RECORD

Geraldo Brasil

6 pontos

RECORD

Bela, a Feia

8 pontos (+3)

RECORD

Poder Paralelo

7 pontos (+4)

SBT

Casos de Família

6 pontos

SBT

Véu de Noiva

5 pontos (+3)

SBT

Hebe

4 pontos (Mante.)

Divisão Criminal (The Closer) marca bons índices para o SBT


Na madrugada desta terça-feira, 15 de setembro, a sessão Tele Seriados I do SBT, apresentou a série "The Closer (Divisão Criminal)". Drama policial que vem batendo recordes de audiência nos EUA, no Brasil não é diferente. Exibida das 01h28 às 03h10, a série protagonizada por Kyra Sedgwick marcou 4 pontos de média, no mesmo horário a Globo ficou com 5 e a Record 2 pontos.

Ratinho pede para voltar com antigo programa no SBT


Na tarde da última segunda-feira (14), o apresentador Ratinho pediu, ao vivo, para que o SBT deixasse ele voltar com um dos seus antigos programas, o Boteco do Ratinho, que era exibido sempre nas noites de quarta-feira e incomodava o futebol da Rede Globo.

O pedido foi feito no palco do Programa do Ratinho, que contava com a presença da cantora Martinha.Ratinho falou que ele foi um dos primeiros a ter coragem de trazer de volta a "Jovem Guarda" à televisão e que o público sente falta de ver esses artistas, tanto é que o Boteco do Ratinho quando não vencia a Globo, empatava.

O apresentador ainda disse que as rádios se esquecem desses grandes artistas do passado, mas que o público de casa não e a prova era que, pela medição do Ibope, a presença da Martinha havia deixado o Programa do Ratinho durante muitos minutos na vice-liderança isolada.

Prévias: Confira alguns números desta terça-feira


Hoje em Dia (15/09)

Média - São Paulo: 5.3 (3º lugar); no mesmo horário o SBT marcou 5.4 e a Globo 8.1.
*
Média - Rio de Janeiro : 7.1 (3º lugar); no mesmo horário o SBT marcou 11.0 e a Globo 11.2.


Chaves (14/09)
Média - São Paulo: 9 (2º lugar); no mesmo horário a Record marcou 7 e a Globo 17.


Bom dia & Cia (15/09)
Média - São Paulo: 4.9 (3º lugar); no mesmo horário a Record marcou 5.6 e a Globo 7.2.
*
Média - Rio de Janeiro: 10.4 (2º lugar); no mesmo horário a Record marcou 7.2 e a Globo 11.5

TV Fama alcança ótimos índices de audiência nesta segunda


Na última segunda-feira, dia 14, o TV Fama registrou expressivos índices de audiência, atingindo o 3º lugar durante 18 minutos. A atração marcou média de 3,2 pontos, 6 de máxima e 5% de participação, segundo o Ibope.



TV Fama, apresentado por Nelson Rubens, Adriana Lessa e Íris Stefanelli, vai ao ar às 19h50, ao vivo pela RedeTV!.

Brasil Urgente garante a vice-liderança nesta segunda


Novamente o Brasil Urgente, comandado por José Luiz Datena, ficou em 2º lugar no Ibope durante a exibição nacional, das 17h25 às 18h48.



Ontem alcançou 7 de audiência com 8,3 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Globo Record e Sbt preparam especiais de Fim de Ano


Os responsáveis pela programação da Globo já começam a definir os detalhes dos especiais de fim de ano da emissora, que incluirá show com Roberto Carlos, sitcons, infantis e musicais. Além de testá-los para uma temporada em 2010, os novos projetos ajudam a segurar a audiência da Globo num período onde as festas de fim de ano, amigo secreto e confraternizações tiram as pessoas da frente da TV. Um outro fator que pesará na escolha dos especiais é a exibição do reality show "A Fazenda", que, em dezembro, estará nos momentos mais tensos e praticamente com os participantes mais populares. A Record também começa a desenhar seus especiais de fim de ano, que estarão esvaziados em função de "A Fazenda 2". A emissora deve colocar no ar uma minissérie religiosa e alguns especiais sempre após a exibição do reality show. No SBT já está praticamente certo o musical com Roberto Justus e convidados.

Humor como diferencial: Programa do Ratinho marca 5 pontos nesta segunda


O "Programa do Ratinho" busca no humor o diferencial para a briga pela vice-liderança. Além disso, a atração comandada por Carlos Massa aumentou o número de prêmios e quadros mais populares, como o reencontro de familiares. O "Programa do Ratinho" recebe boa audiência do "Casos de Família", que ontem fechou com 06 de média.

"Mais Você" estréia bloco jornalistico no programa


Nesta segunda-feira, o Mais Você ganhou um bloco jornalístico de 12 minutos comandado por Sandra Annenberg, do Jornal Hoje. No entanto, a Rede Globo ainda não decidiu se esse conteúdo será fixado no programa apresentado por Ana Maria Braga. Com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo.

Leitores de jornal dizem que "Programa do Gugu" é cópia do "Domingo Legal"


Uma pesquisa realizada na semana passada pelo jornal carioca O Dia revelou que os leitores acham que o Programa do Gugu, da Record, é cópia do Domingo Legal, sua antiga atração no SBT.

Segundo a pesquisa, divulgada no último domingo (13), 87% das pessoas disseram que sim, que o programa apresentado por Augusto Liberato na Record é cópia do que ele já fazia na emissora de Silvio Santos. Já 13% acham que não, que o Programa do Gugu não é uma cópia do Domingo Legal, que atualmente está sob o comando de Celso Portiolli.

Rodrigo Lombardi e Dira Paes gravam o "Casseta & Planeta"


Depois do sucesso de seus personagens Norminha e Raj, em Caminho das Índias, da Globo, Dira Paes e Rodrigo Lombardi fazem uma aparição no humorístico Casseta & Planeta Urgente, para matar a saudade do público. No programa, Raj encontra Rajubert em sua loja de tecidos indianos e flagra o impostor tentando vender falsas mercadorias. Já Norminha envolve-se em um novo projeto: a Fundação Norminhas do Amanhã, em que prepara uma bebida especial para os maridos traídos, o leite da Norminha. Casseta & Planeta Urgente vai ao ar nesta terça-feira (15), depois na novela Viver a Vida.

Amaury Jr. não pensa em trocar RedeTV! pela Record


O apresentador da RedeTV!, Amaury Jr., pode ser o próximo alvo da Record.
Amaury estaria cotado para comandar um programa na grade do canal de Edir Macedo e o boato ficou forte, devido ao fato de o contrato dele com a RedeTV! terminar em novembro próximo. Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de Amaury Jr. garantiu que o apresentador está feliz na RedeTV! e, neste momento, não pensa em mudar de emissora. Ainda de acordo com a assessoria, o apresentador ficou lisonjeado com elogios feitos pelo vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, e o presidente da emissora, Alexandre Raposo, durante um evento recente realizado em São Paulo.

Tony Ramos já está escalado para a próxima novela das oito


O TV Fama encontrou Tony Ramos passeando com sua esposa em uma livraria do Rio de Janeiro. O veterano revelou que ainda está comemorando o sucesso da novela 'Caminho das Índias'. "Foi um trabalho incrível e me marcou muito".

Tony ainda avisou que vai ter pouco tempo para descansar. Ele já está com as malas prontas e vai viajar para bem longe, durante dez dias, mas é claro, que não revelou qual será o seu destino.

O ator já está se preparando para seu novo trabalho, a próxima novela das oito, 'Passione', de Sílvio de Abreu e fará o filho de Fernanda Montenegro. Mas, o veterano preferiu fazer mistério e manter em sigilo.

Band terá conteúdo exclusivo para TV em ônibus


Assim como a Globo, a Band viu na mídia em ônibus um bom espaço de atuação. Porém, ao invés de aproveitar o meio para divulgar a sua programação, resolveu incorporá-lo como um negócio, adquirindo o controle da TVO - uma das três operadoras de TV em ônibus de São Paulo. "A Band fará um material específico para o ônibus, não será o da TV. Teremos jornalismo, variedades, curiosidades, promoções e coisas prontas, como horóscopo e previsão do tempo", afirma Fábio Ribeiro, diretor de conteúdo de mídias digitais da emissora.

A estreia deve ocorrer entre o fim deste ano e o início de 2010. Atualmente, a TVO está presente em 470 ônibus, mas deve chegar a 4.000 em dezembro. Aí, aposta a operadora, atingirá um público próximo ao que abarca no metrô, onde mantém a TV Minuto, que chega a 3,3 milhões de usuários por dia.

Record

Se a TVO foi comprada pela Band e a Bus Mídia assinou contrato com a Globo, por exclusão, restaria para a Record uma parceria com a Bus TV. O português João Pedro Nogueira Neto, diretor da operadora, confirma conversas com a emissora. Mas diz que não há nada fechado. "Record? Não digo que sim, nem que não. Neste momento, mantemos a nossa independência. A Globo está a olhar de uma forma séria para o meio, e estamos bastante inclinados para uma parceria com ela, em nível nacional."

A Record admite a gestão de um projeto de TV em ônibus, sem revelar detalhes, contudo. É possível que seus planos sejam semelhantes aos da Globo. De acordo com Ribeiro, da Band, a Record chegou a procurar a TVO para propor uma parceria como a firmada entre a emissora carioca e a Bus Mídia. "A proposta era licenciar conteúdo."

Senador Suplicy parabeniza Rede Globo pelos 40 anos do "Jornal Nacional"


Na última segunda-feira (14), o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) apresentou requerimento com voto de aplauso aos 40 anos do "Jornal Nacional". No discurso, o petista ressaltou que o programa da Rede Globo foi capaz de unificar os lares do país, tanto em momento positivos quanto negativos da história nacional e internacional.

Durante o pronunciamento, Suplicy lembrou da importância do telejornal na divulgação de fatos marcantes, como o incêndio no Edifício Joelma, em 1974, e nas conquistas de atletas brasileiros em competições esportivas.

Ao final do discurso, o senador ainda cumprimentou os apresentadores, a equipe técnica do telejornal e a direção da Rede Globo pelo aniversário do programa, completado em 1º de setembro. O requerimento foi apoiado pelos senadores Heráclito Fortes (DEM-PI) e Morazildo Cavalcanti (PTB-RR). A informação é da Agência Senado.

PELO MUNDO: Apresentadora chilena é demitida por TV italiana após deixar o seio à mostra


A apresentadora María José López, do canal italiano Mediaset, foi demitida após mostrar acidentalmente o seio em transmissão ao vivo. Chilena, ela apresentava o programa sobre futebol Controcampo, e a alça de seu vestido escorregou enquanto ela fazia uma dança sensual, informou o jornal inglês Daily Mail. A emissora justificou o ocorrido, dizendo que María José deixou o programa por razões familiares, pois tinha o objetivo de reatar seu relacionamento com o jogador chileno Luis Jiménez, do West Ham United. No entanto, a apresentadora negou as informações. "Eu nunca saí por razões familiares. É tudo por causa do que aconteceu", disse.

jornalismo e Novelas da Record alcançam a vice-liderança em SP


As novelas Poder Paralelo e Bela, a Feia, da Record, conseguiram se manter no segundo lugar na audiência, na última segunda-feira (14), em São Paulo.

A primeira, que já está na reta final, marcou 7 pontos de média, pico de 9 e share de 12%. Já a novata, Bela, a Feia, marcou 8 pontos de média, pico de 10 e share de 11%.

Os jornalísticos Fala Brasil e São Paulo no Ar conquistaram o primeiro lugar na manhã de segunda-feira (14). O primeiro, exibido das 8h30 às 9h29, alcançou 8 pontos de média, 30% de share e 9 pontos de pico.

São Paulo no Ar, por sua vez, apresentado por Luciano Faccioli, marcou 7 pontos de média, 30% de share e 9 pontos de pico.

'HBO' prepara duas minisséries históricas


O canal de TV fechado HBO está preparando duas minisséries de caráter histórico. Produzido pela apresentadora Oprah Winfrey, Ida Tarbell vai contar a saga da pioneira do jornalismo feminino que expos as práticas injustas que John D. Rockefeller usava para comandar suas empresas petrolíferas.

O trabalho de Tarbell contribuiu para o governo norte-americano por fim ao monopólio de Rockefeller no mercado do petróleo no país.

O segundo projeto do canal a cabo é The Black Panthers, que joga um olhar sobre os Panteras Negras, que foi uma espécie de organização política que lutou pela defesa dos direitos dos cidadãos negros, nos EUA nos idos dos anos 1960.

"Me deram quatro anos de vida", diz Monique Evans


A apresentadora do programa TV Fama, Monique Evans, está passando por um momento delicado da sua vida. Em entrevista ao Jornal da Tarde, Monique contou que tem medo de morrer cedo. Ela falou sobre o câncer que teve, solidão e um abuso sexual que sofreu aos 14 anos.

A apresentadora disse que não sabe se vai viver muito: "Já tive um câncer há 13 anos e não sei se vou viver muito. Faço matérias no Rio para ir ao ginecologista que me acompanhou no câncer. Me deram quatro anos de vida. Faço exames de seis em seis meses", revelou.

Monique contou que sofre da síndrome do pânico e que há três meses está com depressão: "Sou incapaz de escovar os dentes. Passo o dia deitada, debaixo do cobertor, com pijama, no escuro, sem comer. Não estou me cuidando." Ela também falou que aos 14 anos de idade foi violentada: "Não perdi a virgindade, mas uns meninos me pegaram a força e fizeram um monte de coisa de que eu não me lembro direito. Eu já tinha esse problema de 'Distúrbio do déficit de atenção', e piorou."
Apresentadora falou ao jornal que gostaria de arrumar um namorado: "Estou num site de namoro, mas muitas pessoas

Pegadinhas Picantes permanece na Vice-Liderança


‘Pegadinhas Picantes’ deixou o SBT na vice-liderança nesta segunda-feira (14/09). A sessão de humor registrou 7.4 pontos de média, 10.2 de pico.

No horário as emissoras estavam assim:
Globo 40.7 - Record 6.8 - Rede TV! 2.5

*Os números são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.

Prévia: "Viver a Vida" estréia com 42 pontos de média;


A novela "Viver a Vida" começou com o pé direito neste 1º capitulo; A tempos a globo não via uma estréia acima dos 40 pontos.

De acordo com dados preliminares a novela marcou 42 pontos de média com picos de 45.


** Dados preliminares, que podem sofrer alterações no consolidado.

Playboy - Francine do BBB


no sexo hot de amanha teremos a ex bbb Francine.

um aperitivo pra galera.

ultima da madrugada





amanha agente tem um encontro marcado nesta mesma hora





Get your own Chat Box! Go Large!