sábado, 2 de maio de 2009

BOMBA!: Grande jornalista da Band pode estar de saída…


Segundo minhas pulguinhas que ainda perambulam pela Band, o maior nome do jornalismo que ainda resta na emissora, Ricardo Boechart, está muito insatisfeito com os rumos que a emissora tem tomado e, certamente, com a falta de liberdade política que constrange a todos na casa, que já foi símbolo de bom jornalismo na televisão brasileira, mas em tempos que já estão bem distantes. Ele também estaria de saída.

“Hércules” e “Xena” deixa Rede Record atrás do SBT!


A exibição especial de Hércules e Xena - A Princesa Guerreira na tarde desta sexta-feira não rendeu bons índices de audiência para a Record.Exibida entre 13h13 e 14h00, Hércules atingiu 5,5 pontos de média, contra 5,8 do SBT. A Globo liderou isolada, com 13,9 pontos. Lembrando que Hércules foi veiculada apenas para a Grande São Paulo.

Já Xena - A Princesa Guerreira, que foi ao ar entre 14h e 14h42 em rede nacional, garantiu 5 pontos de média. Foi derrotada pelo SBT, que marcou 5,6, e pela Globo, que estava com 15 pontos

Uma verdadeira “Arma Secreta”?


O SBT vem com uma surpresa nas suas novelas. Algo que promete balançar o mercado. Tudo, segundo alta fonte da Anhanguera, ainda acontece em meio a muito segredo para não comprometer o bom andamento das negociações. Só duas pessoas, além do dono, naturalmente, estão envolvidas neste processo.

Luciano Huck divulga Olha Minha Banda em Malhação.


Com objetivo de divulgar o quadro Olha Minha Banda, Luciano Huck deixará os estúdios do Caldeirão do Huck e partirá para o Múltipla Escolha, fictício colégio de Malhação.

No folhetim, a Quadribanda irá se inscrever no Olha Minha Banda e receberão Luciano Huck, que ficará responsável por algumas melhorias no grupo. Logo após, o quarteto grava no palco do Caldeirão do Huck.

Raul Gil na vice nesta tarde de sábado


Com exclusividade o real time e noticia informa que o programa Raul Gil vem se mantendo na vice-liderança variando entre 6,1 e 6,8 e na liderança vem a Globo com folga com 15,6 e 16,2 em terceiro lugar vem a Record com o melhor do Brasil que vem se mantendo a sua audiência entre 5,7 e 6,2,em quarto lugar vem o SBT com sua audiência entre 3,8 e 4,2 e em quinto lugar vem a TV Cultura que está entre 0,8 e 1,2.Esses dados são correspondente ás 16:55.

Mais uma vez Taís Araújo deixará seu nome registrado na história da TV!


Ela será a primeira protagonista negra de uma novela das oito na Globo, Viver a Vida, de Manoel Carlos: “Tenho noção do quanto isso é maravilhoso. Além de ter um valor pessoal incrível, tem valor social. Quando era pequena, não tinha em que me espelhar! Agora uma menina negra pode ter referências na TV, inclusive como padrão de beleza.”

Christina Rocha fala de seu retorno à televisão


A experiente Christina Rocha volta à televisão depois de amanhã, 4 de maio, no novo Casos de Família, programa que se consolidou nas tardes do SBT há quase cinco anos.

“Comecei a minha carreira no SBT e sinto que estou renascendo”, declara a apresentadora.

Nascida no Rio de Janeiro, Christina começou sua carreira na TVS Rio com o programa “Povo na TV”, em 1980. Mais tarde, já no SBT, apresentou diversas atrações, entre elas “Aqui Agora”, “Alô Christina”, “Programa Livre” e “Fantasia”.

Christina está ansiosa para entrar no ar. “Por mim estreava ontem”, brinca. A apresentadora ainda fala sobre o desafio de comandar o novo Casos de Família. “Sempre me senti atraída por esse tipo de programa, por proporcionar ajuda às pessoas, sem explorar”, comenta.

Não perca! Novo Casos de Família estreia nesta segunda dia 4, às 16h30, no SBT!

nota 10 e nota 0

nota 10

Para Glória Perez pela abordagem da esquizofrenia em "Caminho das Índias". É um mérito da novela tratar dessa doença tão difícil e fazer do tema um assunto que interessou a todo mundo

nota 0

Para Ana Maria Braga, que confundiu Roberto Mangabeira Unger e Guido Mantega, chamando-o de "Mantega Unger". Será que ela está tentando uma participação no "Casseta & planeta" ?

Ex-BBB Max posa para o “Paparazzo”. Veja primeira foto divulgada


Depois de posar com a namorada, Francine, para o Paparazzo, Max estrela um ensaio para o site sozinho. O vencedor do BBB9 fotografou no Terra Encantada, parque de diversões na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ao lado, você confere um aperitivo do ensaio que vai ao ar neste sábado, 2. Além de Max, os ex-BBBs Ralf, Emanuel, Newton e Leo também estarão em fotos inéditas no Paparazzo.

Saia Justa conquista melhor audiência ate agora para o canal GNT


No dia 15 de abril, o “Saia Justa” comemorou sete anos. O GNT exibiu uma edição com convidadas, depoimentos de fãs famosos e uma hora e meia de duração. O especial conquistou a melhor performance na audiência em 2009.

Durante a exibição no sábado (18/04), o GNT atingiu o terceiro lugar no ranking de total de indivíduos, entre os canais da televisão por assinatura. Ainda nesse dia, o especial levou o canal à segunda posição do ranking entre mulheres de 25 a 49 anos.

Band começa a se preparar para a “Copa do Mundo”


Juca Silveira e Carlos Gomes, executivos da Band, retornaram da África do Sul no último final de semana. Os dois, que a serviço da emissora, estiveram envolvidos com trabalhos relativos à próxima Copa do Mundo.

Real Time: 20h37. “10 anos + jovem” na vice-liderança… Record com apenas 6,5.


globo 29.6
sbt 7.3
record 6.5
band 4.3

Televisa: Por causa da pandemia de gripe, a emissora mexicana adiará gravações


A emissora de televisão mexicana Televisa anunciou que vai adiar as gravações de cinco novelas que estão no ar pelo canal, por causa da gripe suína, que já atinge a 358 pessoas no México, com 15 mortes.

A Televisa está seguindo a sugestão do governo mexicano e avisou aos atores que só voltem ao trabalho dia 6 próximo.

A única novela que continuará gravando seus capítulos é a da ex- RBD Dulce María, Verano de Amor (Verão de Amor), porque as externas são em Veracruz e não na Cidade do México.

Ibope: “Toda Sexta” traça na audiência e chega a empatar com a Gazeta e Cultura


O programa apresentado pela Adriane Galisteu esta registrando baixos índices nesta sexta-feira dia 01º. As 22:48 o programa “Toda Sexta” marcava 1 ponto de média, mesmo índice da TV Gazeta (Papo de Amigos) e TV Cultura (Provocações).

Até o presente momento 23h35 o pico da atração foi de 2 pontos.

Contratada: Chris Couto divulga na Record chamadas do novo reality-show da emissora “A Fazenda”


Longe das telinhas desde Eterna Magia e de Casos e Acasos, da Globo, a atriz e jornalista Chris Couto já está trabalhando na Record para o lançamento de A Fazenda.

A primeira aparição de Chris foi ao ar nesta semana, quando anunciou o reality show nos intervalos das novelas da Record.

Promessas de Amor e Poder Paralelo em baixa na Record


Escrita Tiago Santiago, Promessas de Amor ainda não emplacou e fechou com apenas 8 pontos de média. Embora seu resultado tenha sido fraco, o folhetim não encontrou dificuldades para se manter na vice-liderança. Na faixa em questão, a Globo marcou 38 pontos e o SBT 4.

Já Poder Paralelo, de Lauro César Muniz, atingiu o menor índice desde sua estreia, no último dia 14. A novela fechou com 9 pontos de média, também isolada na vice-liderança. Nessa faixa a Globo liderou com 29 pontos e a RedeTV! veio em terceiro lugar, com 6 pontos. Na sequência, o SBT figurou em quarto lugar com 5 pontos.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Rede TV! Grava Piloto De Seu Novo Programa


A Rede TV! dá a largada na próxima semana nos pilotos do seu novo programa das manhãs, que substituirá o “Bom Dia Mulher”.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, o projeto recebe tratamento de revista eletrônica e parece que a ideia é fazer um trabalho bem na linha do “Hoje em Dia”, da Record.

Louca Família: Hoje ás 22h30 estreia o novo sitcom de Tom Calvacante


Hoje na Record acontece a estreia do “Louca Família”, nova sitcom do Tom Cavalcante. O programa conta com um elenco bem interessante e a direção de Rogério Passos, que antes prestava serviço nas novelas no Recnov. Pelos trabalhos realizados na quinta-feira, verifica-se que agora o ritmo das gravações é o desejado. A Casablanca está coproduzindo todo material em HD.

‘Lei Seca’ pode ser tema da novela “Caminho das Indias”.


O Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral vai pedir a Glória Perez que aborde a lei seca em “Caminho das Índias”,. A ideia é diminuir os índices de acidentes no estado do Rio. Em 2008, eles mataram 2.500 pessoas e deixaram mais de 30 mil feridas segundo o Detran-RJ.

Band atrasa grade para bater estreias do SBT.


A Bandeirantes irá promover novas alterações na sua grade de programação da próxima segunda-feira.Além do Dia Dia, que ganhará 10 minutos e terá o início antecipado para as 08h, a faixa vespertina também sofrerá alterações.

A primeira mudança ocorrerá às 15h55, com o fim da reprise de Uma Escolinha Muito Louca (ou Escolinha da Tarde). No lugar será exibido o programa Márcia, que começará 35 minutos mais cedo que o habitual e ganhará alguns minutos.

Já às 17h35, cerca de 10 minutos mais cedo do que a grade atual, vai ao ar o Brasil Urgente de José Luiz Datena. O informativo também ganhou tempo extra na grade, portanto o horário de exibição do Jornal da Band, que é às 19h20, segue inalterado.

A mudança está sendo feita com intuito de bater as estreias do SBT. O conteúdo do programa Márcia e do Brasil Urgente será o mesmo a ser usado pela concorrente, que vem com o novo formato do Casos de Família e do Programa do Ratinho.

Balanço Geral RJ fica 52 minutos em 1ºlugar


Nesta quarta-feira (29/04), o Balanço Geral da Record Rio consolidou a liderança no Ibope durante 52 minutos.

O programa apresentado por Wagner Montes marcou na média geral, das 12h30 às 14h40,12 pontos de média, pico de 15 e share de 28%

SBT irá fazer mudanças no Reality “Supernnany”.


A partir do dia 16, às 20h, o SBT estreia a nova temporada, a sexta, de “Supernanny”. De acordo com o diretor do reality show, Ricardo Perez, o foco principal serão as histórias:

“Nos preocupamos em mostrar uma realidade nunca vista antes, abodar dinâmicas familiares diferenciadas e encontrar uma possibilidade de restaurar o equilíbrio da família.”

Entre os temas, uma família que precisa contar que sua filha é adotiva e em Porto Alegre, uma mãe protetora porque a filha sofre de problemas cardíacos. A temporada vai mostrar ainda um casal que controla com severidade a rotina dos filhos.

Reprises do SBT se despedem na vice-liderança


As reprises escaladas pelo SBT de Nada Além da Verdade e Ô Coitado se despediram na vice-liderança na tarde da última sexta-feira (01). Na próxima segunda-feira, as duas atrações darão lugar ao novo Casos de Família e ao Programa do Ratinho.

Exibidos entre 16h33 e 18h35, os dois programas fecharam com 5 pontos de média. A Globo liderou com 21,5 pontos, a Bandeirantes apareceu em terceiro lugar, com 4,7 pontos e a Record em quarto, com 3,9.

Real Time: Maísa crava pico de 6,5 e deixa SBT na liderança.


O Sábado Animado apresentado pela pequena Maisa cravou a liderança agora pouco 09h26 com pico de 6,5. O Share esta baixo poucas emissoras estão pontuando na audiência, no momento que Maisa levou o SBT a primeira colocação a TV Globo estava em segundo com 5,4 contra 4,2 da Record.

TV Cultura segue firme em quarto lugar com 0,8. RedeTV!, Band!, Gazeta, estão traçando.

Fran Zanon: 'Como é aí?'


Fran Zanon é a apresentadora do "Como é aí?", novo programa da TV Jam (canal jovem online). Ela vai conversar com pessoas do mundo todo - via web - sobre dicas descoladas de cidades como Los Angeles, Barcelona, Lisboa..

Supernanny: Cris Poli tem de separar briga entre irmãos


Neste sábado, 02 de maio, Supernanny atende ao chamado de Márcia e Cláudio, que não sabem mais o que fazer para acabar com as brigas entre os filhos, Júnior, de 11 anos, e Juliany, de 3.

As crianças não se cansam de se xingar e se agredir fisicamente. Para piorar, a bronca dos pais sempre vai para o filho mais velho, mesmo se ele não aprontar.

Uma tarefa e tanto para Supernanny, que terá de ensinar aos pais como acabar com as brigas entre os irmãos.

Supernanny, neste sábado, às 20h, no SBT!

Globo não quer Tropa de Elite


A Globo informa que não tem o desejo de transformar "Tropa de Elite" em seriado.
E que esse plano não existe e nunca existiu na emissora.

Na verdade, hoje seria um produto bem similar ao "Força Tarefa".
Não caberia.

Record vive momento complicado


A direção da Record não se manifesta a respeito e quando fala assegura que os resultados atuais são perfeitamente naturais. Dentro do esperado.
Mas não é bem assim.

Existem problemas sérios com as audiências das suas novelas.
Novos autores devem ser chamados a colaborar.

Marcílio Moraes, por exemplo. Informa-se que a suspensão de uma segunda temporada de “A Lei e o Crime” deve-se a uma nova novela, que ele vai começar a desenvolver ainda neste primeiro semestre.

Record faz lista falsa de reality show rural, diz jornal


A Record está fazendo de tudo para evitar que vaze na mídia os nomes dos candidatos ao seu reality show rural, que estreia dia 27 de maio, informa a coluna Zapping do jornal Agora. O assunto até passou a ser proibido durante as reuniões entre diretores da emissora. Nomes como Dado Dolabella, Popó, Marina Mantega, Babi, Samambaia, entre outros, já foram divulgados. A Record pensa em deixar vazar uma lista falsa.

BOMBA: Vaza nome de mais um participante do novo reality show da Record


Vazou mais um! Além dos já anunciados Mulher-Samambaia, Dado Dolabella, Babi Xavier chega à lista Fábio Arruda, consultor de etiqueta e comportamento, que escreveu três livros sobre o tema publicados e é figurinha fácil nos programas de televisão.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, ele também está a caminho do reality show rural da Record, "A Fazenda", que estreia dia 27.

Globo não pretende esticar novela Paraíso


A novela "Paraíso", de Benedito Ruy Barbosa, não será esticada. Nem tem como. Embora fala-se em uma nova adaptação, sabe-se que essa é a mesma novela de muito tempo.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, exatamente por isso, o diretor de entretenimento da Globo, Manoel Martins, garante que o planejamento inicial de 143 capítulos será mantido.

Get your own Chat Box! Go Large!