segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Hebe reclama do horário de seu programa novamente:


O primeiro “Programa Hebe” inédito do ano, que vai ao ar nesta segunda-feira no SBT com a apresentadora de volta de suas férias, presta uma homenagem aos 50 anos de carreira e 70 de idade do cantor Jair Rodrigues.

Na gravação, hoje pela manhã, Hebe Camargo recebeu a imprensa e disse que renovou seu contrato com o SBT, mesmo com redução de salário, por causa da crise econômica.

“Entendi perfeitamente que, em tempo de crise, diminuir meu salário era necessário. Meu salário era ótimo e continua muito bom, somado ainda aos merchandisings que faço no programa”, afirmou.

Ela também disse que as 20h, o horário no qual a atração que comanda é exibida, não é bom.

Hoje no A noite é uma criança



Otavio conhece um homem que tem um porco como animal de estimação, além de ser tratado com muita mordomia o porco até sai para passear. Veja também: nosso apresentador foi à maior empresa de maquetes do Brasil.
E ainda Rodrigo Leitão está em um restaurante em São Paulo e vai mostrar uma bebida afrodisíaca, é o Chupisco.

Marcelo Rezende grava piloto no sbt



O Jornalismo do SBT não confirma nada, mas existe a informação que, amanhã, terça-feira, Marcelo Rezende deve gravar o piloto de um novo programa, na mesma linha do “Cidade Alerta”, que ele apresentou durante alguns anos na Record. Caso o informativo receba a aprovação de Silvio Santos, poderá ser concorrente do “Brasil Urgente”, da Bandeirantes, que atualmente ocupa a vice-liderança de audiência no horário. Vale lembrar que o Datena já esteve nos planos de Silvio Santos.


Canal1

Filme de domingo deixa Record com boa audiência



O filme Van Helsing - O Caçador de monstros, exibido na Tela Máxima de domingo, dia 01, ficou com 10 pontos de média, 15 de pico e 18% de share. O horário de exibição foi das 22h25 à 00h38 e a Record ficou isolada em segundo lugar de audiência.

Regina Volpato pode estar com um pé na Record



Regina Volpato, do Casos de Família, do SBT, pode ser uma das próximas atrações da Record. A notícia vem sendo ventilada nos corredores das duas emissoras. A saída da apresentadora da emissora de Silvio Santos foi dada por ela mesma, em seu blog, na semana passada.

Sabe-se que seu contrato com o SBT termina em 1º de março. Ela, porém, não contou que deixará de renovar o contrato e irá para outra emissora.

Nesta segunda-feira (2), um de seus fãs, preocupado com o destino de Regina, chegou a perguntar no blog da apresentadora: "Adoro você e seu programa. Regina, você vai pra Record"? Porém, ela ainda não respondeu à pergunta.

Procurada pelo site O Fuxico para comentar sua suposta ida para a Record, Regina se limitou a responder que pretende falar sobre o assunto "oportunamente", em seu blog. E como quem cala, geralmente consente...

Já a assessoria de imprensa da Record disse não estar a par do assunto.


Ofuxico

Exclusivo:Gamberini pede demissão na Rede TV! e acerta com SBT



Rodolpho Gamberini pediu demissão na Rede TV!.

O jornalista acaba de acertar seu ingresso no SBT, algo que ele mesmo confirmou há poucos momentos a este blog. Só não deu detalhes de qual será o seu trabalho na emissora.

Há pouco, a emissora também se manifestou a respeito, informando que, a partir do dia 15 deste mês, ele passará a fazer parte da sua equipe de âncoras, além de realizar matérias especiais para o SBT Repórter.


Canal1

Inédito `A Ilha´ garante a vice-liderança isolada


Inédito `A Ilha´ garante a vice-liderança isolada

A exibição do filme inédito "A Ilha" na Tela de Sucessos da última sexta, 30, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT, além de 1 minuto em 1º lugar.

No ar das 23h15 à 1h48, o longa marcou média de 8 pontos e pico de 10. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 14 pontos e a terceira, 7.

O filme é estrelado por Scarlett Johansson e Ewan Mcgregor. Classificado como ficção científica, a história narra o drama de Lincoln Six-Echo (Ewan McGregor) e Jordan Two Delta (Scarlett Johansson), que sofrem uma perseguição.

No futuro, Lincoln vive num lugar utópico, que procura reproduzir o modo de vida do século 21. O maior sonho de consumo desses habitantes é ganhar na loteria. Curiosamente o prêmio não é em dinheiro e sim uma passagem de ida para "a ilha", o último lugar da Terra não contaminado.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Tela de Sucessos, toda sexta, após Revelação, no SBT!

Top 5 do sbt


Domingo Legal
Aud% 9,99
Pico 14,01

Chaves Ves
Aud% 8,69
Pico 12,23

Eu a Patroa e as Crianças Not
Aud% 8,65
Pico 12,57

A Praça é Nossa
Aud% 8,03
Pico 10,18


Chapolin Ves
Aud% 7,81
Pico 11,35

Eliminados do "BBB 9" se arriscam como atores no "Zorra Total"



Como já virou praxe, a maioria dos eliminados do "Big Brother Brasil" inclui em sua rotina de gravações após a saída do reality show uma participação no humorístico "Zorra Total".

A atual Miss Pernambuco, Michelle Fernandes, primeira eliminada do "BBB 9", trilhou o mesmo caminho e foi também a primeira participante desta edição do reality show a gravar uma ponta na atração que vai ao ar aos sábados pela Globo.

No programa, exibido no último sábado (31), a ex-BBB foi a atração da vez no quadro de Juninho Play, personagem da atriz Samantha Schmütz.

Michelle fez o papel dela mesma e era convidada por Edu (Renato Rabello) para participar de um concurso de beleza. O convite, de mentira, era desmascarado por Juninho Play, que no final do quadro ainda ganhou um cartão da ex-BBB e um convite para conhecer as praias pernambucanas.

Em sua interpretação, Michelle era só sorrisos. Com seu sotaque carregado, arriscou algumas frases sem grande desenvoltura.

Apesar da estreia tímida, a miss afirmou, logo após deixar o reality show, que queria estudar para ser atriz.

Norberto, o segundo eliminado do programa, também já agendou sua participação no humorístico. A assessoria de imprensa do "Zorra Total" informou que ainda não foi definido o quadro no qual Nonô mostrará seus dotes como ator, mas que o texto já está sendo escrito.


Folha on line

Sete Pecados lidera audiência na Venezuela


Na Venezuela, a novela brasileira Sete Pecados está liderando o ranking de audiência durante seu horário de exibição, das 21h às 22h. essa é a primeira vez em que uma trama internacional vence uma história produzida pela concorrência. Escrito por Walcyr Carrasco, o folhetim vai ao ar na rede Televen.


tvaqui

Band assina contrato com a Cuatro Cabezas


Há poucos dias, a Band assinou um novo contrato com a produtora argentina Cuatro Cabezas, a mesma do CQC. a emissora está autorizada a desenvolver os programas E24 e A Liga. O primeiro é um reality show ambientado num hospital, e o segundo é um jornalístico que tenta mostrar as várias maneiras de contar ao público uma mesma notícia.

tvaqui

Diretor manda regravar cenas de Revelação


O diretor de teledramaturgia do SBT convocou alguns atores da novela Revelação para comparecerem aos estúdios da emissora na próxima quarta-feira. Del Rangel solicitou a regravação de quatro ou cinco cenas da trama de Íris Abravanel. A novela já estava concluída antes mesmo da contratação do executivo.


fonte: tvaqui

TV Globo prepara novidades para Caldeirão


Em abril, o programa Caldeirão do Huck vai lançar o game Baba Boom. a brincadeira consiste numa espécie de jogo de palitinhos. Moedas serão colocadas nas mãos de dez modelos, e um anônimo tentará adivinhar a quantidade que cada uma das garotas está escondendo. O participante poderá ganhar um carro ou prêmios em dinheiro. Outra novidade fica por conta do Soletrando. A primeira rodada deste ano será com palavras que passaram pela reforma ortográfica. A atração apresentada por Luciano Huck também exibirá a segunda edição do quadro Olha Minha Banda, que lançou o grupo Agnela.


fonte: tvaqui

Véu de Noiva terá um núcleo de pescadores


Com texto de Janete Clair e adaptação de Íris Abravanel, a novela Vende-se um Véu de Noiva terá um núcleo de pescadores. Segundo a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo, gravações serão feitas numa praia do litoral de São Paulo. Uma minicidade cenográfica será montada pelo SBT.


fonte: tvaqui

Mulheres Apaixonadas se torna a novela mais vista de Fortaleza



Além de surpreender em São Paulo, onde não raramente é a segunda novela mais vista, Mulheres Apaixonadas também vem atingindo ótimas médias de audiência em Fortaleza.

Na última quinta (29), a trama de Manoel Carlos registrou 44 pontos de média, batendo até mesmo Caminho das Índias, exibida no horário nobre. O folhetim de Glória Perez obteve apenas 27 pontos, curiosamente menos que Três Irmãs, que emplacou 29.


Fonte: natelinha

Cine Belas Artes lidera a audiência



O Cine Belas Artes do último sábado, 31 de janeiro, que exibiu o filme "Um Sonho de Liberdade", alcançou a liderança da audiência por alguns minutos.

A atração, que esteve no ar das 23h14 à 1h51, teve pico de 10 pontos e média de 7, conquistando a vice-liderança absoluta.

Enquanto isso, a primeira colocada obteve média de 17 pontos e a terceira de 6.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Gugu 10 pontos e continua em terceiro



Domingo legal apresentado por Gugu Liberato alcançou dois dígitos 10 pontos,mesmo assim ficou na terceira colocação.A atração não consegue a vice liderança desde a sua volta ao vivo.

Tudo é Possível com 9 de média



O “Tudo é Possível” deste domingo, contou com a participação da cantora Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Além de agitar o público com seus grandes sucessos, a musa baiana vai ajudar dois fãs a saírem do "aperto" no quadro “Os Apertados”.


Jovem Pan Vannucci

Domingão do Faustão com 13 pontos



Sob o comando de Fausto Silva, o Domingão voltou com tudo! Os destaques deste domingo ficaram por conta do bate-papo com Alanis Morissete e desabafo dos primeiros eliminados da nona edição do BBB.

Jovem Pan José Armando Vannucci

Alguns números de sexta,sábado e domingo Globo e Record



Sexta

Mais você 6
Malhação 18
Negócio da China 20
Três irmãs 21
Caminho das Índias 32
BBB 32
Os Mutantes 12
Chamas da vida 14


Sábado

Negócio da China 14
Três irmãs 16
Caminho das Índias 28
BBB 27
Show do Tom 11


Domingo

Fantástico 24
BBB 29
Domingo Espetacular 12


Patrícia Kogut

Troca da Família: agora é a vez dos pais serem trocados



O Troca de Família decidiu inovar, e pela primeira vez os pais trocam de casa. O ‘troca’ desta semana vai mostrar a vida de Milton e Jeová, dois pais que possuem formas diferentes de ver e se relacionar com o mundo. Milton é conservador, pai de três adolescentes, é estressado e pouco paciente. Já o cearense Jeová Cláudio, mora a beiramar, é pescador e tem cinco filhos: Arthur, Antunes, Angelina, Coral e Zazinha. Será que Milton vai entender, através dos hábitos da família de pescadores, que existem maneiras mais tranqüilas de viver? E como será que Jeová vai se sair na nova casa em São Paulo? A troca inédita de pais será exibida nesta semana, nos dias 03 e 05 de fevereiro às 22h45. Não perca!


Jovem Pan José Armando Vannucci

Gaga de Ilhéus: "Pânico na TV" alcança nove pontos



O “Pânico na TV” continua em suas reprises. A atração mostrou o quadro de Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio Santos (Wellington Muniz) com Cremilda e Solange, as irmãs gagas de Ilhéus. O humorístico da RedeTV! ficou com seis pontos de média e nove de pico. Por dois minutos, o “Pânico na TV” conquistou a vice-liderança.


Fonte: Fabiotv

Jornalismo da Record com exelentes índices no fim de semana



Câmera Record registra 16 pontos e conquista o segundo lugar isolado

O jornalístico temático exibido na noite da última sexta-feira, dia 30/01, novamente alcançou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record marcou 12 pontos de média, 20% de share e 16 pontos de pico. A atração apresentou diversos casos em que apenas as câmeras de segurança estiveram presentes para testemunhar.


Jornal da Record em segundo lugar

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o Jornal da Record exibido na última sexta-feira, dia 30/01, conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 20h às 20h47, o telejornal marcou 11 pontos de média, 18% de share e 12 pontos de pico.

No sábado, dia 31/01, o Jornal da Record também registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 19h58 às 20h54, o telejornal marcou 9 pontos de média, 18% de share e 11 pontos de pico.


SP Record conquista o segundo lugar isolado

Na noite de sexta-feira, dia 30/01, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário de exibição, das 18h22 às 20h, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 16% de share e 11 pontos de pico.


Fala Brasil alcança a liderança durante 44 minutos

Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na última sexta-feira, dia 30/01, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 44 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h10, o jornalístico marcou 6 pontos de média, 25% de share e 7 pontos de pico.

No sábado, dia 31/01, a edição especial do programa também incomodou a concorrência e alcançou o primeiro lugar durante 2 minutos. Apresentado por Camila Bosnello e Eduardo Ribeiro, o Fala Brasil foi ao ar das 08h29 às 09h30.



Domingo Espetacular registra 16 pontos e conquista o primeiro lugar

O programa jornalístico exibido neste domingo, dia 01/02, novamente registrou excelentes números e conquistou, durante 27 minutos, a liderança no ranking de audiências.
Apresentado por Paulo Henrique Amorin, Fabiana Scaranzi e Janine Borba, o Domingo Espetacular registrou, das 18h20 às 22h25, média de 12 pontos, 23% de share e 16 pontos de pico.

Na média geral, a revista eletrônica da Record voltou a superar o programa de auditório da emissora terceira colocada e alcançou a vice-liderança isolada.

Domingo Espetacular fecha janeiro na vice-liderança isolada



O Domingo Espetacular começou o ano com vitória. A revista eletrônica da Record consolidou a média no mês de janeiro de 2009 na vice-liderança isolada.
Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular registrou média mensal de 12 pontos e share de 21%.

Já o SBT ficou com 10 pontos de média.

Fonte: oplanetatv

Caminho das Índias: Após fim de noivado, Duda tenta se matar



Não é só Bahuan e Maya que sofrem por um amor impossível. A carioca Duda vai passar por momentos de desespero nos próximos capítulos. Depois do anúncio de Raj sobre o fim do noivado, Duda se desespera. Sem saber o que fazer, Duda vai ao hotel onde Raj está hospedado para tentar entender o verdadeiro motivo que o fez abrir mão de um relacionamento como o deles. Os dois se beijam e, por um instante, ela acha que tudo não passou de um pesadelo, mas logo percebe que a decisão do rapaz não tem volta e vai embora desolada. Sem chão, Duda se joga no mar e só não perde a vida porque Zeca e Leinha vêem o que está acontecendo.


Jovem Pan José Armando Vannucci

Vrum mantém a vice-liderança isolada de audiência



O Vrum deste domingo, 01, manteve-se na vice-liderança isolada de audiência com média de 3 pontos e pico de 4.

No horário em que o programa esteve no ar, entre 8h e 8h29, a primeira colocada marcou 6 pontos e a terceira, 1.

A atração apresentada por Mônica Veloso mostrou o luxuoso Lamborghini diretamente de um museu na Itália e o carro conceito dos sonhos, o Blue Sport.

Já Emílio Camanzi testou o Renault Kangoo Sportwat, um carro que tem fama de ser como "coração de mãe"!

Vrum, aos domingos, às 8h, no SBT!

Globo aprova seriado de Renato Aragão



"Deu a louca no tempo" repercutiu bem no setor de Entretenimento da Globo. Tanto que já se fala em uma nova microssérie para Renato Aragão ainda neste ano. O comediante deve discutir a questão com sua equipe nas próximas semanas.

O desempenho de "Deu a louca no tempo", no entanto, fez crescer os olhos de outros diretores da Globo para o horário das 17 horas. Já há mais de um projeto sendo feito para o mesmo espaço na grade: um adolescente e um infantil. Interessante.

canal1

Jornal do SBT lidera audiência de ponta a ponta



O Jornal do SBT - Edição Manhã desta segunda, 02, liderou a audiência de ponta a ponta durante todo seu horário de exibição.

Entre 5 e 5h59, o telejornal apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau marcou 4 pontos de audiência e pico de 5. No mesmo período, a segunda colocada registrou 1 ponto e as outras emissoras não pontuaram.

Jornal do SBT Manhã, de segunda a sexta, a partir das 5h, no SBT!

Mulher Melancia pode estrelar reality show na Record



Sucesso no funk, Andressa Soares, a Mulher Melancia pode iniciar sua carreira na televisão. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra desta segunda-feira (2), ela pode participar do próximo reality show da Record.

Ainda de acordo com o jornal, o comentário que corre nos bastidores da emissora paulista é que ela está sendo sondada para participar do programa “Fazenda das Celebridades”.

Além da dançarina, Marina Mantega, Guilherme Arruda e Romulo Arantes Neto já teriam sido consultados para participar da atração.


Fonte:Babado

Raul Gil não quer mais programa no domingo



O apresentador Raul Gil pediu à direção da Band que o seu programa aos domingos seja extinto. “Quero ficar só no sábado”, afirmou ao jornal Folha de S.Paulo. A partir de março, quando a emissora estreará sua nova programação, o Programa Raul Gil deverá ser exibido apenas aos sábados, das 15h às 19h.

fonte: tvaqui

Silvio Santos quer ficar somente aos domingos



Tão logo retorne ao Brasil, Silvio Santos deve anunciar que, a partir de agora, não vai mais apresentar seus programas durante a semana. Somente aos domingos, como acontecia nos seus velhos e aureos tempos.

Ficar disputando audiencia com a Rede TV!, ao que parece, não é o negócio dele.

Canal1

Novo camarim de Luciana Gimenez causa indignação na Rede TV!



O clima é de indignação nos bastidores da emissora, que está em reforma, em sua nova sede, em Osasco. Enquanto está sendo construído camarim exclusivo com túnel para que Luciana Gimenez vá direto ao estúdio, sem precisar falar com ninguém, Íris Stefanelli, Nelson Rubens e Adriana Lessa dividem um único biombo improvisado, para trocar de roupa, uma cadeira para se maquiar e banheiro coletivo.


Zapping

Adriane Galisteu diz que tempo no SBT foi difícil e revela detalhes sobre sua nova fase na Band



Afastada das telinhas há alguns meses e agora em nova emissora, Adriane Galisteu vem se mostrando animada e eufórica com esta nova fase de sua carreira. A apresentadora não vem poupando declarações à imprensa, onde fala sobre seus projetos futuros na Bandeirantes.

Em entrevista ao jornal O Globo, Adriane ratificou seu velho desejo de atingir a liderança de audiência. Embora nunca estivesse à frente de um programa na Globo, a loira vem trazendo este objetivo desde a época em que estava na Record, porém agora de forma menos animadora. Ela diz que primeiro precisa se adaptar ao novo trabalho para depois marcar pontos suficientes para elevar a média da emissora no horário.

Galisteu também falou sobre o que a fez decidir pela Band e não pelo SBT. Nem mesmo Silvio Santos ou a vitrine maior que teria em sua antiga casa fizeram a balança ser contrária a emissora do Morumbi pelo simples detalhe da estabilidade. Na nova casa, a apresentadora tem uma cláusula que a impede de ficar fora do ar, garantia não dada pelo SBT que atualmente se encontra em uma briga pela vice-liderança com a Record e não pode se dar ao luxo de manter uma atração caso ela não agrade ao público.

Adriane Galisteu ainda foi mais além e contabilizou suas 19 estreias no SBT, mas que mesmo assim nem isso, nem as mudanças de formato - cujo em alguns chegava a contar feijões em games - foram os piores momentos que passou por lá. Segundo ela, o pior era ficar fora do ar por 6 meses, o que não deixou de ser um aprendizado.

De bem com Silvio Santos e deixando o passado para trás, Adriane Galisteu continua radiante quando o assunto é seu novo programa na Band. Sem medo de repetir o destino de Daniella Cicarelli, que perdeu seu programa pela baixa audiência, a loira se mostra confiante com sua nova atração às sextas, no horário nobre e ao vivo. Pautas como moda e comportamento serão seus destaques, porém a loira promete aproveitar o que sua nova casa tem de forte: o departamento de jornalismo e o esportivo.

Antes de encerrar sua entrevista, Galisteu ainda fez algumas declarações polêmicas. Ela diz que não voltou às novelas por um trauma de Xica da Silva, onde não se adaptou a rotina e aos cenários de gravações, além das críticas vindas da imprensa. A apresentadora também gera uma pequena polêmica ao reconhecer que tem vontade de trabalhar na Globo mas que o sentimento nunca foi recíproco. Segundo ela, já foram feitos dois convites, que se limitaram a novelas.


Fonte:natelinha

Get your own Chat Box! Go Large!