segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Adriane Galisteu diz que tempo no SBT foi difícil e revela detalhes sobre sua nova fase na Band



Afastada das telinhas há alguns meses e agora em nova emissora, Adriane Galisteu vem se mostrando animada e eufórica com esta nova fase de sua carreira. A apresentadora não vem poupando declarações à imprensa, onde fala sobre seus projetos futuros na Bandeirantes.

Em entrevista ao jornal O Globo, Adriane ratificou seu velho desejo de atingir a liderança de audiência. Embora nunca estivesse à frente de um programa na Globo, a loira vem trazendo este objetivo desde a época em que estava na Record, porém agora de forma menos animadora. Ela diz que primeiro precisa se adaptar ao novo trabalho para depois marcar pontos suficientes para elevar a média da emissora no horário.

Galisteu também falou sobre o que a fez decidir pela Band e não pelo SBT. Nem mesmo Silvio Santos ou a vitrine maior que teria em sua antiga casa fizeram a balança ser contrária a emissora do Morumbi pelo simples detalhe da estabilidade. Na nova casa, a apresentadora tem uma cláusula que a impede de ficar fora do ar, garantia não dada pelo SBT que atualmente se encontra em uma briga pela vice-liderança com a Record e não pode se dar ao luxo de manter uma atração caso ela não agrade ao público.

Adriane Galisteu ainda foi mais além e contabilizou suas 19 estreias no SBT, mas que mesmo assim nem isso, nem as mudanças de formato - cujo em alguns chegava a contar feijões em games - foram os piores momentos que passou por lá. Segundo ela, o pior era ficar fora do ar por 6 meses, o que não deixou de ser um aprendizado.

De bem com Silvio Santos e deixando o passado para trás, Adriane Galisteu continua radiante quando o assunto é seu novo programa na Band. Sem medo de repetir o destino de Daniella Cicarelli, que perdeu seu programa pela baixa audiência, a loira se mostra confiante com sua nova atração às sextas, no horário nobre e ao vivo. Pautas como moda e comportamento serão seus destaques, porém a loira promete aproveitar o que sua nova casa tem de forte: o departamento de jornalismo e o esportivo.

Antes de encerrar sua entrevista, Galisteu ainda fez algumas declarações polêmicas. Ela diz que não voltou às novelas por um trauma de Xica da Silva, onde não se adaptou a rotina e aos cenários de gravações, além das críticas vindas da imprensa. A apresentadora também gera uma pequena polêmica ao reconhecer que tem vontade de trabalhar na Globo mas que o sentimento nunca foi recíproco. Segundo ela, já foram feitos dois convites, que se limitaram a novelas.


Fonte:natelinha

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!