sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Caldeirão quente de sexta feira



Voltou a subir

>>>>Novela Revelação conquistou 7 pontos quinta feira,que bom pois eu repito é uma boa novela.Imagina se o sbt tivesse colocado Ana Raio ou Dona Beija antes,creio que a novela iria para 8 de média todos os dias.


Professor Magal

>>>A escolinha do Magal noturna continua com seu público fixo,quinta feira marcou 4 segundo o site ofuxico.
Um exelente acerto da direção da band,lembrando que a novela que acabou traçava sempre não passava de 2.




Repondendo aos meus leitores.

Fabiana o Superpop tem o lado divertido,mas uma pena que seja somente na quarta feira.Também não curto as pautas do programa.

Murilo não acho o Raul Gil um programa com formato ultrapassado,sim é antiga a fórmula mas faz muito sucesso ainda.Lembrando a vc que na Record o programa ficava direto em segundo e terceiro lugar.
Na band também muitas vezes em terceiro,sábado passado mesmo.Eu gosto do quadro na boca do forno,bem divertido.


Por hoje é só galera,hoje foi curtinho o nosso caldeirão quente.
Comentem nas notícias,eu respondo a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

o blog fala muito do sbt voceis deveriam variar mais minha observação flw abraço


Get your own Chat Box! Go Large!