quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

real time

Desde que o Mais Voce teve uma platei,a audiencia dele caiu e hoje nesta quarta, ele ficou durante 1 hora e 25 minutos em 3 lugar, quase a sua ixibição todinha, pois o programa tem 1 hora e 30 minutos, veja no Real Time Abaixo:


Record 9 Sbt 7,8 Globo 7 Band 3,5 Redetv 1,2

Ana Hickmann poderá apresentar Hoje em Dia do Rio

A Record promoverá algumas mudanças no Hoje em Dia em 2009 que atingirão até mesmo o tradicional quarteto formado por Ana Hickmann, Cris Flores, Edu Guedes e Britto Jr.Segundo a coluna Controle Remoto, Ana Hickmann poderá deixar eventualmente o comando da atração em São Paulo. Nestes dias, a modelo comandaria a revista eletrônica direto da filial do Rio de Janeiro, hoje de responsabilidade de Mariana Leão. Acredita-se que seja uma maneira de aumentar a audiência do Hoje em Dia na cidade maravilhosa.

Datena acusa Ibope de ladrão

Os ataques disparados por José Luiz Datena a qualquer um que ache que não esteja com a razão fez uma nova vítima na edição de ontem (09). O jornalista voltou a criticar o Ibope - instituto que mede a audiência de seu e de todos os programas da televisão brasileira - e chegou ao ponto de fazer acusações ao diretor Carlos Montenegro.

Entrelinhas, Datena estava reclamando de sua baixa audiência e disse que após um ano inteiro elogiando o Ibope - como se o instituto fosse baseado nas opiniões favoráveis a ele - foram roubar sua audiência justo naquela edição. De forma calma e controlada, o apresentador ainda completou dizendo que bastava de ladrão neste país.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para a cena de "A favorita" em que Donatela (Claudia Raia) e Gonçalo (Mauro Mendonça) se reconciliaram. O texto estava maravilhoso e as atuações, idem

nota 0
Para o Discovery Kids, que exibe uma propaganda de um produto para matar baratas no meio da programação para crianças em idade pré-escolar. É de dar medo e parece até piada

ninho de cobras


vem ai a nova novela do blog real time e noticia


vc vai ver o q vc nunca viu em uma novela


aguardem

misterio

A ordem no SBT foi dada já na sexta-feira, dia 05: a remasterização e edição de uma novela do acervo da Manchete. A equipe de criação gráfica do SBT já está trabalhando nas chamadas e na nova abertura. O segredo está em torno da novela escolhida por Silvio Santos.

Entretanto, ao contrário de "Pantanal" sua substituta terá horário fixo, 22h, e não terá seu ínicio de acordo com o fim de "A Favorita". Outro detalhe é que os primeiros capítulos serão de 40 minutos, ou seja, "Revelação" irá iniciar todos os dias às 22h40.

A decisão de exibir mais uma novela do acervo da Manchete se deu após a BAND anunicar a exibição de "Tocaia Grande" logo após o fim de "Pantanal" atraindo assim o público do SBT.

As chamadas da "nova" novela do SBT devem ser finalizadas ainda está semana e deverão entrar no ar durante o programa "Silvio Santos" no próximo domingo.

CAPITU estreia mal.

A estréia da microssérie “Capítu”, na noite de terça, não alcançou - em audiência - o que dela esperavam os diretores da Globo.No ar das 22h56 às 23h49, a sua média foi de 17 pontos. Um primeiro lugar apertado. Durante 17 minutos da sua apresentação, a Record chegou ao primeiro lugar, segundo prévia do Ibope.Esses são os números. A qualidade do trabalho apresentado pela Globo e o desempenho de seu elenco estão muito acima desta questão.
O segundo capítulo da novela “Revelação”, na terça-feira, marcou os mesmos 9 pontos da estréia, com picos de 15. Terceiro lugar novamente.No horário da novela, a Globo registrou 17 de média e a Record, em segundo, 16.

Chamas da Vida fica 22 minutos na líderança.

A novela exibida na nesta terça-feira (09/12) ficou 22 minutos na liderança e garantiu o segundo lugar isolado na média geral, das 22h40 às 23h34, com 16 pontos de média, 18 de pico e 26% de share. Chamas da Vida tem texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgar Miranda.

ÍDOLOS conquista pico de 18 pontos e momentos de líderança.


Nesta terça-feira decisiva, ÍDOLOS alcançou boa audiência, com 11 pontos de média, pico de 18 e share de 24%, garantindo o segundo lugar isolado de audiência. A atração, que foi exibida na faixa das 23h34 às 00h34, ficou por 2 minutos na liderança da audiência. O programa exibiu ontem as apresentações dos três finalistas: Maria Christina, Rafael Bernardo e Rafael Barreto, que cantaram os hits de rádio que fazem sucesso.


Hoje à noite, o candidato menos votado sai do programa e apenas dois seguem para a grande final no próximo dia 17 de dezembro, ao vivo do Anhembi, em SP.


ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Tellles, e é exibido às terças e quartas, logo após a novela Chamas da Vida.

consolidado de terça

Mais Você 7 pontos
Negócio da China 19 pontos
Três Irmãs 22 pontos
A Favorita 43 pontos
Casseta & Planeta Urgente!26 pontos .
Capitu 17 pontos

Pantanal 14 pontos
Revelação 9 pontos

Brasil Urgente 6 pontos
Água na Boca 2 pontos

Hoje em Dia 6 pontos
Chamas da Vida 16 pontos

REAL TERÇA: Nada Além da Verdade indo bem.

globo 29
record 9.5
sbt 9.0
redetv 3.1
band 1,7

“A Fazenda” é o nome escolhido para reality show com famosos da Record


Alexandre Frota vai botar a mão na massa e acelerar o processo de produção do novo reality show da Record, que já tem nome definido: The Farm ( A Fazenda).


Mas, isso só acontecerá no início de 2009, quando o bonitão retorna de sua viagem para comemorar as festas de final de ano.


Fontes ligadas a Alexandre Frota contam que ele passará o Natal e Ano Novo em sua cobertura, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na volta, se reúne com os outros diretores Rodrigo Carelli (diretor-geral) e Bruno Gomes, para tratar de vários detalhes que farão parte da nova atração da Record.

BAHIA: TV Bahia volta à liderança no horário do almoço que antes era da Record.


Na atual guerra pela audiência na tv aberta baiana, um intervalo de apenas duas horas provoca sensíveis alterações. No horário entre 12h e 13h, a média de audiência do Balanço Geral, da Tv Itapoan, foi de 15 pontos, enquanto os programas jornalísticos da Rede Bahia atingiram 17, jogando o “Que Venha o Povo”, da Tv Aratu, para a terceira posição, com 9 pontos. Já no horário de 13h às 14h, a diferença entre a Tv Itapoan e a Rede Bahia cai para apenas dois pontos, com o “Se Liga Bocão”, com 18 pontos, contra 20 da Rede Bahia. A audiência da Tv Aratu, com o programa “Na Mira”, continua estacionada em 9. Estes dados referem-se a audiência das tvs na última segunda-feira (08/12). O fato novo é o crescimento do Balanço Geral. Comenta-se que o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, em passagem por Salvador, deu uma sacudida na produção e uma injeção de ânimo no apresentador.

previas de terça

É notável que a novela "A Favorita" é beneficiada no relatório consolidado do Ibope. A trama das oito, da Globo, às vezes, consegue até 2 pontos em relação à prévia. É com exclusividade que o blog "REAL TIME E NOTICIA!" informa que nos índices prévios desta terça-feira (09/12), a novela conquistou uma média de 42 pontos. O destaque do capítulo foi à cena em que Alicia (Taís Araujo) é atingida por uma bala perdida. Ainda na Globo, a estréia da microssérie “Capitu” beneficiou à TV Record, que chegou a conquistar alguns minutos de liderança com a novela "Chamas da Vida".

É importante ressaltar que no período em "Capitu" foi exibida, das 22h57 às 23h48, a Globo liderou com 17 pontos contra 16 da Record.

No SBT, o segundo capítulo de "Revelação" manteve a audiência de estréia. Veja as médias com base nos índices prévios do Ibope na Grande São Paulo, que servem como referência para o mercado publicitário

A Favorita – 42 Capitu - 17

Os Mutantes – 12 Chamas da Vida – 17 com picos de 19 (líder por 25 minutos não consecutivos)

Pantanal – 14 Revelação – 9 com picos de 11

Get your own Chat Box! Go Large!