sábado, 4 de abril de 2009

bomba bomba Eliana pediu a recisão de contrato com a Record


Depois de Marcio Garcia, é a vez de Eliana Dedinhos anunciar sua saída da Rede Record. A loira, que comanda o dominical “Tudo é possível”, pediu a recisão de seu contrato, mas não se sabe ainda se vai para outro canal, o que é o mais provável.

Há meses circulam boatos de que ela estaria sendo sondada pela Rede Globo, e tudo indica que dessa vez os boatos vão virar realidade. Quem não estaria gostando nem um pouco da idéia é Angélica, que teme perder ainda mais o pouco espaço que tem na emissora.

R.R. Soares arrenda jatinho de Ratinho


o pastor e apresentador R.R. Soares, arrendou o jatinho particular do apresentador Ratinho, seu amigo, abreviando seu deslocamento pelo país, para atender os compromissos da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Pedro Manso continua imitando Faustão


A Record continua exibindo pegadinhas à tarde, com o imitador Pedro Manso imitando o apresentador Faustão.o imitador induz o telespectador a achar que o narrador é o próprio Fausto Silva, inclusive usando as mesmas expressões e risadas.

Boninho é de confiança de Claudia Leitte


A cantora Cláudia Leitte, tem como pessoa de confiança o diretor da Globo Boninho, inclusive os participantes do BBB, Mirla e Ralf deram as caras no trio elétrico da cantora durante o Carnaval.

SBT volta com grade parecida com antiga


o SBT irá voltar com uma grade de programação semelhante a do passado. O programa “Casos de Família” sob o comando de Cristina Rocha irá anteceder o novo “Programa do Ratinho”, semelhante ao que acontecia na década passada, quando o programa da apresentadora Márcia Goldsmith antecedia o “Programa do Ratinho” alavancando a grade da noite. Apesar disso, o departamento comercial do SBT, acredita que não irá conseguir vender nada.

Chamas da Vida atrasa final das gravações


“Chamas da Vida“, pelo ritmo atual, só deve ter suas gravações terminadas no dia 28 - dia em que vai ao ar o seu último capítulo. Porém, deste mês a novela não passa, caso contrário, a Record terá que refazer os contratos dos atores, pelo “trabalho por obra”. Com esse atraso, a emissora vai precisar deixar de lado qualquer estratégia trabalhosa, como “quem matou”, para o final da novela.

Monjardim e Guto Franco fazem boa dupla


Em “A Turma do Didi“, Guto Franco, diretor-geral, está em total sintonia com Jayme Monjardim, o novo diretor de núcleo. As coisas estão em mais perfeita ordem nos bastidores,Guto Franco já trabalhou no texto de “Ó Coitado”, programa que chegou a liderar 21 semanas, junto com seu pai Moacir.

Fantástico e Domingo Espetacular se perdem


As revistas eletrônicas da Globo e da Record parecem ter perdido a linha de produção. Atualmente, o “Fantástico” e o “Domingo Espetacular” se preocupam demais com a audiência, exagerando nos assuntos policiais. Além disso, as matérias são muito semelhantes, praticamente os mesmos assuntos.

E esse problema não é exclusividade das noites de domingo - os matinais “Hoje em Dia”, da Record, e “Dia Dia”, da Band, também vem sofrendo com a mesma situação. As

Chico Anísio não fala da escolinha da Band


Não é recomendável perguntar a Chico Anísio sobre a escolinha da Band e principalmente do seu professor, o cantor Sidney Magall.

Band logo iniciará a venda da Copa do Mundo


Nos próximos dias, a Band deverá receber autorização da FIFA para vender a Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul. a preferência de venda é para os patrocinadores internacionais como Kia e Fly Emirates, e só depois da negativa deles poderá ser vendido para outros anunciantes. Já existem anunciantes interessados.

real time 12:45 globo muito bem


Globo oscila entre 9 e 10 pontos, seguido da Record com 6. SBT bate na casa dos 5 em seguida Band e Cultura brigando decimo a decimo ambas na casa do 1 ponto.

Restantes das emissoras abaixo de 1 ponto.

Índices em torno de 12h45

Rede TV! proíbe apresentadores no SBT


Os apresentadores Sonia Abrão e Nelson Rubens foram proibidos pela Rede TV! de participarem da gravação do Troféu Imprensa no SBT. Para a 51ª edição do Troféu Imprensa que foi ao ar no último domingo (29/03), foram convidados 11 jurados, especialistas em televisão, artes e espetáculos, Paulo Ricardo (Jornal Do Brasil), Leão Lobo (Rede CNT), José Armando Vanucci (Rádio Joven Pan e TV Gazeta), Cláudia Boechat (Revista Caras), Décio Piccinini (Revista Chiques e Famosos), Carolina Camargo (Revista Contigo), Eli Corrêa (Rádio Capital), Márcia Piovesan (Revista Tititi), Paulo Barboza (Rádio Record), Cristina Padiglione (O Estado De São Paulo) e Daniel Castro (Folha de São Paulo).

Record ameaça demitir produção da Fazenda

A produção do programa The Farm Brasil estão sendo ameaçados de demissão pela Rede Record, caso descubra se alguém deixou vazar para a imprensa os nomes dos participantes da atração, O novo reality show da emissora vai ter sete homens e sete mulheres famosas disputando o prêmio de 1 Milhão de Reais. Serão ao todo 3 edições ao vivo por semana, e as provas de eliminação vão ser na roça.

Atriz Mara Manzan recebe alta do Hospital


a atriz Mara Manzan deixou o hospital Sírio Libanês, na noite de anteontem, em São Paulo, onde esteve para exames de rotina. Segundo alguns familiares da atriz, ela ficou internada lá por duas semanas.

Mara está afastada das gravações da novela “Caminho das Índias”, a autora Glória Perez fará uma cena especial para a sua volta.

A Lei e o Crime vai ter segunda temporada


A segunda temporada de “A Lei e o Crime” foi confirmada pela Rede Record para os primeiros meses de 2010.

A Globo tem sido incomodada pela Record no Rio de Janeiro, ocupando em algumas vezes a liderança e se mantendo na vice-liderança em São Paulo. nos bastidores ganha força o time que defende uma temporada tendo São Paulo como cenário. Com o bom resultado de “A Lei e o Crime”, a Rede Record pode produzir novas séries no próximo ano.

Alinne Moraes será modelo de passarela na novela de Manoel Carlos


Alinne Moraes será Luciana na novela ‘Viver a Vida’, de Manoel Carlos. Na trama, ela é modelo de passarela e fotográfico, como sua mãe, Tereza (Lilia Cabral), foi no passado, informa Regina Rito do jornal O Dia.

Luciana ama o pai, Marcos (José Mayer), acima de todo mundo e se dá muito mal com a mãe. Luciana namora Jorge (Mateus Solano), um dos gêmeos, com quem pretende se casar.

Tem em Helena (Taís Araújo), uma rival. As duas batem de frente. Quando Helena casar com Marcos, elas se transformam em inimigas íntimas. Os workshops da nova produção das 21h, dirigida por Jayme Monjardim, já começaram. A estreia será em 21 de setembro.

Ellen Jabour continua no SBT


O programa “Olha você” acabou, mas todos os seus apresentadores continuam no SBT.
Caso da Ellen Jabour.

Ela ainda tem contrato e, embora não exista nenhum trabalho pela frente, está à disposição da casa.

Na segunda-feira, por exemplo, estará no programa da Hebe Camargo, fazendo as vezes de apresentadora do “Jornal da Hebe”.

Dona Beija tem sinopse no SBT


Até segundo ordem, a sinopse de “Dona Beija”, que poderá ser produzida pelo SBT, é a que já foi entregue por Solange Castro Neves.

Del Rangel, diretor de Teledramaturgia, aposta no remake.
Mas ainda falta o sinal verde de Silvio Santos.

nota 10 e nota 0

nota 10

Para Marcius Melhem, pelo Radesh de "Caminho das Índias", novela de Glória Perez. Ele está divertindo como o indiano malandro da Lapa

nota 0

Para "Banheira da Moranguinho" no "Superpop". O inacreditável aconteceu. A câmera focalizou a moça de costas e tinha uma bala presa... lá onde você está pensando

O, Coitado" e "Nada Além da Verdade com 9 de media no rio de janeiro


9 deram "O, Coitado" e "Nada Além da Verdade", do SBT, no Rio de Janeiro

6 tem dado a 2ª temporada do "50 Por 1", da Record; a 1ª ficava com 4

Record faz de tudo para contrata Gisele Itiê.


Com muito otimismo, diretores da Record entendem que nos próximos dias, mais tardar até o final da semana que vem, estará resolvida a contratação de Gisele Itiê para o principal papel da novela "Bela, a feia". ao que parece, mecanismos foram montados para que ela possa se desvincular imediatamente do contrato que ainda tem com a TV Globo. Entenda-se por isso pagamento de multa.

bomba Claudia Rodrigues pode deixar Globo e ir para Record


Sem rumo certo na Globo, Cláudia Rodrigues pode deixar a emissora ainda este ano, embora o contrato dela com a rede vá até 2014. A Globo até tentou, sem sucesso, encaixar Cláudia em uma de suas novelas. A humorista não aceitou o convite.

Brasília será a próxima cidade a receber sinal de TV digital no país



Brasília será a próxima cidade do país a receber tecnologia para transmissão de canais em sinal digital. No dia 22 de abril, o ministro das Comunicações, Hélio Costa, assinará os termos de consignação com as emissoras da cidade. O governo do Distrito Federal planejava construir uma torre projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer para abrigar os transmissores.

No entanto, a demora do projeto fez com que as emissoras utilizassem outras torres. Segundo a Folha Online, a TV Globo, por exemplo, usará a torre da Companhia Energética de Brasília (CEB). A TV Justiça já transmite a programação em sinal digital em caráter experimental.

São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Campinas (SP), Cuiabá (MT), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Vitória (ES), Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Teresina (PI) e Santos (SP) já possuem o sinal.

BBC é multada em 140 mil libras por piada de mau gosto de apresentadores


Uma piada de mau gosto custou 140 mil libras (165 mil euros) à rede pública britânica BBC. Após comentário sarcástico de dois de seus apresentadores dirigido ao ator Andrew Sachs (foto), a rede recebeu mais de 40 mil queixas dos ouvintes.

O Ofcom, organismo regulador dos meios de comunicação do Reino Unido, declarou que a multa se refere "a extraordinária natureza e a gravidade dos erros da BBC" e as "resultantes violações" de seu código.



Um porta-voz da BBC admitiu que "o material nunca deveria ter sido transmitido" e se desculpou "sem reservas" pelo fato.

De acordo com informações da agência de notícias EFE, desde a penalização, a rede "tomou medidas exaustivas para lidar com esses erros inaceitáveis da decisão editorial e a conformidade que conduziram à emissão" da polêmica piada, assegurou o porta-voz.

Os causadores da multa pagaram tão caro quanto a BBC. Um foi demitido, enquanto o outro teve emprego e salário suspensos por três meses. Ainda dois diretores da Rádio 2, em que o programa era veiculado, apresentaram sua demissão.

Fernanda Montenegro confirmada


Não se trata de mais uma simples obra do acaso.

“Belíssima” foi a última novela da Fernanda Montenegro na Globo.

A próxima, já está tudo certo, será no começo de 2.010.

E alguém poderia perguntar: e o que as duas têm em comum?
Resposta simples: ambos trabalhos do Sílvio de Abreu.

A parceria dos dois vem desde os tempos de “Guerra dos Sexos”.
Naquela, para se ter uma ideia, Fernanda concordou em tomar uma torta na cara do Paulo Autran. E responder na mesma medida.

RBS não consegue esconder insultos a Galvão


Na última quarta-feira, o narrador Galvão Bueno voltou a ser xingado pela torcida durante o jogo entre Brasil e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. os operadores de áudio da RBS — afiliada da Globo no Rio Grande do Sul — tentaram de tudo para encobrir os insultos, mas não houve condições. A partir deste final de semana, Galvão reassume o comando da Fórmula 1.

Veja a audiência de "Caminho das Índias" desta sexta-feira


Nesta sexta-feira (03/04), de acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo "real time e noticia ", "Caminho das Índias" marcou uma média de 34 pontos com pico de 40.

A trama escrita por Glória Perez, esta semana, vem apresentando uma audiência crescente. Até o momento, a média da semana é de 37 pontos.

*Índices de audiência prévios, poderão ocorrer alterações no consolidado.

Marcos Pasquim volta à tevê em "Caras e Bocas"


Depois de protagonizar o seriado “Guerra e Paz”, da Globo, como Pedro Guerra, Marcos Pasquim volta à tevê em “Caras e Bocas”, próxima novela das sete da Globo. Na história, ele será Denis, um pintor que tenta ganhar a vida vendendo seus quadros na feira da Praça da República, em São Paulo. Até que seu filho, Espeto, de David Lucas, o convence a mostrar seus trabalhos na galeria de artes de Dafne, de Flávia Alessandra, e Simone, de Ingrid Guimarães. “A Simone vai se apaixonar pelos quadros que vê no ateliê dele e ele fica encantado por ela”, adianta.

Simone vai lançar Denis como um grande pintor, sem imaginar que as obras foram feitas por um chimpanzé. Para compor o personagem, Marcos fez um mês de laboratório de pintura com Reneé Guimarães. “Tive contato com telas, tintas e pincéis. Até então, nunca havia pintado na vida”, conta ele, que ficou impressionado com o que aprendeu. “Se você errar, pode passar a tinta por cima com pincel. Pelo menos, nos quadros que pintei, percebi que são várias camadas de tinta, o que é interessante. É difícil saber quando uma pintura fica pronta”, observa.

“Caras e Bocas” estreia no dia 13.

Get your own Chat Box! Go Large!