quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais de 25 mil pessoas já se inscreveram para participar do 1 Contra 100


Mais de 25 mil pessoas já se inscreveram para participar do novo
game show de Roberto Justus antes mesmo da estreia, que acontece
nesta quarta, 16 de setembro, às 22h30, no SBT!

No 1 Contra 100, um jogador enfrenta 100 oponentes para provar que
sabe mais que todos eles e ganhar R$ 1 milhão. A competição exige dos
participantes inteligência, coragem e sangue frio. No decorrer do programa,
Roberto Justus faz perguntas a respeito de assuntos variados, tanto o
jogador como a multidão tem de respondê-las corretamente. Além de acertar
a resposta, o jogador deve torcer para que seus oponentes errem e deixem
o jogo. Conforme a multidão é eliminada, o participante acumula cada vez
mais dinheiro.

real time das 19:26 as 18:28


Real Time SP 19h26

GLOBO 32.2 - RECORD 8.8 - SBT 6.1 - BAND 4.8 - REDETV! 3.8

Real Time 19h06

GLOBO 31.6 - RECORD 8.2 - BAND 5.3 - SBT 4.3 - REDETV! 3.2

Real Time SP 18h54

GLOBO 29.7 - RECORD 7.6 - BAND 4.7 - SBT 4.1

Real Time SP 18h38

GLOBO 29.6 - RECORD 7.3 - SBT 4.3 - BAND 4.2

Maitê Proença está reservada para próxima novela das oito


Maitê Proença já está escalada para retornar às novelas, segundo o jornal O Globo.

A atriz que fez uma participação especial como Nanda na novela Caminho das Índias de Glória Perez, foi convidada por Silvio de Abreu para participar de Passione, que assume o horário depois de Viver a Vida.

A novela deve estrear em maio de 2010, substituindo "Viver a Vida".

Record vai lançar programa que mistura "Pânico" e CQC"


De acordo com informações do jornal Diário do Grande ABC, a Record pretende estrear o seu Pânico ou alguma coisa similar a ele no primeiro trimestre do ano que vem. Além de Marcos Mion no comando, já estão acertadas as participações de Carlinhos Silva, Vinícius Vieira (Gluglu), Danielle Souza e Mirella Santos.

Carlinhos Silva e Vinícius Vieira também gravaram o piloto de O Preço Certo, que vai estrear nas tardes da Record. Eles têm boas chances de sereffrapuvados.

Semifinal: restam 4 na disputa para 8º integrante do CQC


Está chegando ao fim. Mais dois candidatos foram selecionados para a semifinal do concurso para o 8º integrante do CQC. Agora são dois homens e duas mulheres. Todos do estado de São Paulo.

Na seleção de ontem, a paulista Mônica Iozzi venceu a potiguar Ana Paula Davim e Carol Zaccoli ganhou de Luiz Hygino. As duas vão se juntar a Rogério Morgado e Paulo Carvalho na semifinal.

A partir da próxima segunda, dia 21, de quatro candidatos restarão apenas dois e, no dia 28 de setembro, enfim, a grande finalíssima e o mais novo integrante do CQC.

José Mayer vira o destaque do dia no Twitter


O ator José Mayer foi o brasileiro mais comentado nesta quarta-feira (16) na rede de microblogs Twitter. O ator de Viver A Vida chegou a ser um dos dez assuntos mais citados do dia na rede.

A brincadeira começou por conta da fama de sedutor do ator, cujos personagens sempre se relacionam com belas mulheres. Nesta terça-feira (15), segundo episódio da novela, o personagem de Mayer beijou Helena, personagem de Taís Araújo.

Semelhante ao que aconteceu com o ator Chuck Norris e com o personagem Jack Bauer, da série 24 Horas, Mayer ganhou o site www.josemayerfacts.com.br, com frases que enaltecem as qualidades do ator, sempre com boatos engraçados.

Viver a Vida vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional da Rede Globo.

Latino e Mirella Santos estão em crise, segundo jornal


O amor entre Latino e Mirella Santos pode ter chegado ao fim. Segundo publicado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal tem enfrentado o famoso, e conhecido problema de incompatibilidade de agendas.

A comunicação entre os dois também não tem sido fácil, nem ao telefone o casal tem se acertado nos horários. Segundo o jornal as brigas têm sido muito comuns nas poucas vezes em que o casal consegue se falar.

Procurados pela redação do Terra a assessoria de Mirella não foi encontrada, e a de Latino se recusou a comentar o caso.

Bruno Gagliasso conquista Prêmio Jovem Brasileiro em São Paulo


Comandada por Marcelo Tas, do CQC da Band, a 8ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro levou parte da classe artística ao Memorial da América Latina, em São Paulo, na noite de terça-feira (15). Entre os destaques da noite estava o ator Bruno Gagliasso, que se emocionou ao relembrar a criação do personagem Tarso em Caminho das Índias, da Globo, e comemorou a premiação ao lado da namorada Giovanna Ewbank.

Sérgio diz que chega à Vila para ser titular


Surpreso com convite, goleiro Sérgio garante que chega para ser titular
Arqueiro de 39 anos afirma que vai estar em forma em 30 dias


O Santos apresentou, nesta quarta-feira, o goleiro Sérgio, ex-Palmeiras e que estava no Itumbiara-GO. O experiente jogador de 39 anos declarou que já não pensava voltar para um clube de mais destaque depois de ter ficado um período sem time. Ele agradeceu ao técnico Vanderlei Luxemburgo pelo convite e afirmou que vai brigar pela posição de titular.

- Se eu falar que meu objetivo era retornar, estarei mentindo. Às vezes, pensava que estava meio parado. Aí vem um clube grande e fica aquele pensamento: Será que vão confiar no meu trabalho? Mas, de repente, Vanderlei me chamou, e a satisfação é muito grande. Mesmo com todos esses desafios, estou chegando para ser titular.

Mesmo sem treinar como profissional há algum tempo, Sérgio considera que não somente a parte física é fundamental para entrar em campo. O goleiro destaca a saúde mental e a determinação de cada um. O arqueiro garantiu que está com muita disposição para jogar e não pensa em aposentadoria.

- Em um clube grande dá para entrar em forma em 30 dias. Não coloco como desafio para mim a parte física. A vontade e paixão pelo futebol ajudam a conquistar tarefas difíceis e esta será mais uma. Não ligo para números. Quando não puder mais dar conta do recado, vou pendurar a chuteira e ir embora para casa.

Cuca muda, e titulares levam goleada: 4 a 1 : Fábio Neves faz dois gols na vitória dos reservas


Fábio Santos e Kieza treinam na equipe principal, mas Fábio Neves e Maurício se destacam em vitória por 4 a 1

O treinador Cuca segue quebrando a cabeça para montar a equipe ideal para o Fluminense na luta contra o rebaixamento. No coletivo desta quarta-feira, no CFZ, muitas eram as peças novas, e o técnico apostou em duas mudanças em relação ao time que empatou com o Botafogo, domingo, no Engenhão: Kieza na vaga de Alan, e Fábio Santos no lugar de Diguinho, que está suspenso.

As alterações, no entanto, não surtiram efeito, e os titulares foram goleados pelos reservas por 4 a 1. Kieza fez o único gol dos titulares. Alan, Maurício e Fábio Neves, duas vezes, marcaram para os suplentes. O meia, que veio do América-RN, foi o destaque da atividade, ao lado de Maurício, e ganhou uma oportunidade no time principal nos minutos finais, no lugar de Ruy.

Urrutia, na vaga de Fábio Santos, e Mariano, em substituição a Diogo, também foram testados. O coletivo durou cerca de 50 minutos e os titulares criaram pouquíssimas chances de gol. A equipe treinou com Rafael, Ruy (Fábio Neves), Gum, Luiz Alberto e Paulo César; Fábio Santos (Urrutia), Diogo (Mariano), Conca e Gonzalez; Adeílson e Alan.

Com 18 pontos, o Fluminense é o último colocado no Campeonato Brasileiro, a sete do Náutico, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. No próximo domingo, o Tricolor encara o Grêmio, às 16h (de Brasília), no Olímpico, em Porto Alegre, pela 25ª rodada.

Tudo igual em Milão : Internazionale e Barcelona ficam no 0 a 0 na primeira rodada da Liga dos Campeões


No badalado duelo entre Eto'o e Ibrahimovic, catalães dominam, mas não marcam. Em Kiev, Magrão comanda virada do Dínamo sobre o Rubin Kazan

Em jogo muito movimentado e de domínio dos visitantes, Eto'o, agora do Inter de Milão, e Ibrahimovic, novo camisa 9 do Barça, passaram em branco. As duas equipes, por sinal, não conseguiram mexer no placar no estádio Giuseppe Meazza, nesta quarta, e estrearam no Grupo F da Liga dos Campeões com um empate por 0 a 0.



O resultado pode ser mais lamentado, por incrível que pareça, pelo Barcelona, que apesar de ter jogado fora de casa buscou bem mais o ataque ao longo dos 90 minutos (teve 66% de posse de bola). O Inter teve suas chances de gol, mas passou a maior parte do tempo tentando segurar o ataque do rival.

Os dois times somam agora um ponto no Grupo F, que tem como líder o Dínamo de Kiev. A equipe ucraniana recebeu nesta quarta os russos do Rubin Kazan e venceu por 3 a 1. O ex-cruzeirense Gérson Magrão fez um dos gols

As duas equipes entraram com o que tinham de melhor em campo. Guardiola escalou o Barça com o trio Messi, Henry e Ibrahimovic no comando de ataque, municiados por Touré, Xavi e Keita. A defesa dos catalães contou com o goleiro Valdés, protegido pelos zagueiros Puyol e Piqué. Dani Alves e Abidal foram os laterais.

No Inter, o técnico José Mourinho mandou a campo dois atacantes com característica de área: Milito e Eto'o. Os dois foram apoiados por um setor de meio-campo que teve Muntari, Thiago Motta, Zanetti e Sneijder. Julio César comandou a defesa que teve no miolo Lucio e o argentino Samuel. Maicon e Chivu compuseram as laterais.



Inter de Milão tenta sair nos contragolpes

Apesar de jogar em casa, o técnico José Mourinho não se preocupou em mandar seu time para cima do Barcelona. O Inter de Milão começou a partida esperando o rival e tentando buscar os contragolpes. Os dez primeiros minutos foram de amplo domínio do Barcelona.

Ibrahimovic, muito vaiado toda vez que pegava na bola, teve a chance de abrir o placar aos sete minutos, quando recebeu lançamento de Daniel Alves e saiu na cara de Julio César. O sueco, entretanto, concluiu para fora.

Aos poucos, o Inter de Milão adiantou sua marcação e conseguiu equilibrar um pouco as ações. Os avanços de Maicon pela direita foram uma boa arma dos italianos, que só tiveram uma chance clara de gol, com Milito, que driblou Piqué na entrada da área e soltou uma bomba. Valdés agarrou firme.

O Barça, por sua vez, esteve de fato mais contundente na primeira etapa. O time rondou a área rival por mais tempo, embora não tenha conseguido boas conclusões. Na melhor chance do primeiro tempo, Daniel Alves recebeu rente à linha de fundo e rolou para trás. Keita teve o gol à sua frente, com Julio César fora de posição, mas bateu torto, para fora.



Segunda etapa tem domínio do Barça ampliado


No segundo tempo, o Barcelona voltou como fez no início do jogo: pressionando o Inter de Milão. O time da casa demorou alguns minutos para se encontrar e equilibrar as ações.

Apesar do domínio territorial do Barça, o primeiro a ter uma grande chance no segundo tempo foi o Inter. Milito arrancou na base da vontade, trombou com os zagueiros do Barça e a bola sobrou para Stankovic, que entrara na vaga de Muntari, na meia-lua. O sérvio soltou a bomba e a bola saiu rente ao ângulo esquerdo de Valdés.



Com o passar do tempo, o Inter acabou sendo acuado pelo Barcelona. O atual campeão teve mais a posse de bola e trocou passes quase sempre em seu campo de ataque. O time teve uma grande chance de abrir o marcador aos 25. Após blitz na área italiana, Touré recebeu no bico esquerdo da área e bateu cruzado para o meio. Messi entrou de carrinho na cara de Julio César e mandou por cima.

Bruno Mazzeo grava participação especial em "Malhação"


Bruno Mazzeo acertou uma participação especial em "Malhação". Ele vai fazer o novo empresário de Yasmin (Mariana Rios), que vai ao ar a partir do dia 28.

A nova temporada da trama teen começa a ser exibida a partir de novembro. O elenco será reformulado, mantendo apenas alguns nomes, como por exemplo, Caio Castro.

Eliana participa do humorístico A Praça é Nossa


Eliana participará, nesta quinta (17/09), do humorístico "A Praça é Nossa". A apresentadora faz uma visita a Carlos Alberto de Nóbrega e diz que está à procura de um homem lindo e sensual para participar de seu programa. Só que ela acaba sendo paquerada por Zé Bonitinho!

A atração vai ao ar às 22h50, no SBT.

Carmem Verônica se recupera em casa, após atropelamento


Carmem Verônica se recupera em casa, após atropelamento.
Em meio à fisioterapia e muito otimismo, Carmem Verônica espera em casa a liberação médica para voltar ao trabalho. A atriz, de 76 anos, foi atropelada por um táxi quando caminhava pelo Leblon, zona sul do Rio, no dia 11 de agosto.

Carmem, que interpreta a Josefa na novela Caras & Bocas, da Globo, foi submetida a uma cirurgia no joelho e no tornozelo direito, ficando internada no Hospital Samaritano, em Botafogo.

“Ela não vê a hora de voltar ao trabalho. Só está aguardando a liberação médica”, disse a assessora da atriz.

Roberto Cabrini, Christina Rocha e Carlos Nacimento na festa do SBT


O SBT reuniu publicitários e a imprensa, na terça-feira (15), para anunciar que as programações regionais ganharão mais tempo nas emissoras afiliadas do Nordeste. A festa foi realizada no Jóquei Clube de São Paulo.

Com um show de Moraes Moreira, os convidados puderam embarcar numa viagem aos costumes e tradições do Nordeste brasileiro, com os pratos típicos como acarajé, vatapá, caruru e a famosa tapioca.

Artistas e jornalistas do canal de Silvio Santos compareceram em peso. Lá estavam Celso Portiolli, Moacyr Franco com a mulher Daniela, Christina Rocha, Richard Hasmussen, Roberto Cabrini, Carlos Nascimento e Karyn Bravo, além dos jurados do programa Qual é o Seu Talento, Miranda, Cyz, Arnaldo Sacomanni e Thomas Roth.

A mais animada no evento era Christina Rocha que, com muito bom humor e simpatia, comentou a boa fase de seu programa Casos de Família.

"No começo, o programa tinha mais atrito, agora achamos o ponto ideal e a audiência tem correspondido positivamente", confessou a apresentadora, que estreou no SBT apresentando o extinto programa O Povo na TV, dirigido por Wilton Franco.

Dez prêmios dos 'VMB' serão entregues fora do ar


Dez das 26 categorias do Vídeo Music Brasil 2009 serão entregues antes do início do prêmio. A medida será tomada, pois o tempo ao vivo não é suficiente para entrega de todas as estatuetas.

Esse ano, 16 categorias foram incluídas no prêmio, como Melhor Twitter. A cerimônia vai começar às 16h30 do dia 1 de outubro.

Marcelo Adnet vai comandar a entrega, porém Penélope Nova que fará os primeiros trabalhos do evento. Ás 21h30, Adnet começa a faixa principal do show.

Fraz Ferdinand, Erasmo Carlos, Pitty, Massacration, Wanessa Camargo e Ja Rule serão destaques do VMB.

Pegadinhas Picantes agrada audiência no SBT


O SBT lançou na segunda-feira o seu novo programa de pegadinhas, "Pegadinhas Picantes", às 10 da noite, com 15 minutos de duração. Audiência é o que interessa. Deu 7 pontos.

João Kleber, nos seus bons tempos, não chegaria a tanto. Se ainda existir o "ranking da baixaria", promete disputar as primeiras posições.

Caldeirão do Huck na Angola


Parte da produção do “Caldeirão do Huck” embarca dia 6 de outubro com destino a Luanda, para participar do “Dia da Amizade Angola- Brasil”, e que será promovido pela Globo Internacional no dia 10.

Luciano Huck apresentará o evento, que terá as participações de Xuxa Meneghell e o grupo de dança "Lambada Kinaxixi". Entre outros.

Sucesso: "Caras & Bocas é a maior audiência desde "Cobras & Lagartos"


Caras e Bocas virou fenômeno dentro da Rede Globo, com fim de Três Irmãs aonde teve pior ibope das 19h com 24 media geral, globo esperava de CeB 27/28 mais novela foi alem disso foi esticada duas vezes de 174 cap agora pode ter em vez de 234 ter 240 cap , globo ja pensa em esticar mais 1 semana para proxima não começar na primeira semana de janeiro, qto isso Walcir ja passou ele mesmo com sete Pecado e novela mais visto desde 2006 com Cobras, seu maior ibope ate momento foi 37,5 picos 43 no casamento de Milena.


Veja a comparação:



2005 = Bang Bang = 27,40
2006 = Cobras e Lagartos = 37,10
2006 = Pé na Jaca = 29,30
2007 = Sete Pecados = 30,0
2008 = Beleza Pura = 28,0
2008 = Três Irmãs = 24,45
2009 = Caras e Bocas = 30,63

"Canavial de Paixões" terá nova versão no México


O trio Carlos Moreno, junto a Martha Carrillo e Cristina García, prepara a nova versão da novela "Cañaveral de Pasiones" que será o mais novo projeto depois do sucesso de "En Nombre del Amor". Desta vez os três voltam para adaptar uma trama de autoria de Cuahutemoc Blanco e María del Carmen Peña, atuais escritores de "Mi Pecado".


O produtor assegura que tentará superar seu último trabalho que levou ao topo as atrizes Allison Lozz e Leticia Calderón.Carlos Moreno também expressou que sua relação com Victoria Ruffo foi tão boa, que está planejando a volta da veterana atriz para interpretar seu primeiro papel como antagonista. O produtor tambem afirmou que gostaria de ter Angélica Rivera para viver a temível tia da protagonista.

Consolidado: "Caras & Bocas" atinge audiência próxima a de "Viver a Vida"


Terça-feira (15/09/09)

Globo:
Mais Você - 6 (-1)
Alma Gêmea - 21 (-1)
Malhação - 22 (-3)
Paraíso - 29 (-2)
Caras & Bocas - 36 (-1)
Viver a Vida - 39 (-4)
Casseta & Planeta - 27 (-7)
Toma lá dá cá - 21 (-3)
Profissão repórter - 16 (-3)
Boletim de No limite - 13


SBT:
Véu de Noiva - 6 (+1)
Programa do Ratinho - 5

Consolidado: "Poder Paralelo" registra leve crescimento


Terça-feira (15/09/09)


Record:
São Paulo no Ar - 7
Fala Brasil - 8
Hoje em Dia - 6 (Manteve)
SP Record - 7
Jornal da Record 8
Bela, a Feia - 8 (Manteve)
Poder Paralelo - 9 (+2)
Ídolos - 12 (-1)

Rede TV! ultrapassa Band no ibope nas manhãs


Embora seja considerado um horário "morto" em termos de ibope e importância comercial, as manhãs da TV brasileira são hoje palco de uma encarniçada batalha por ibope. Bem, vá lá, por décimos de ibope, disputados entre Band, Rede TV e até a local Gazeta.

Nessa guerra, quem se sai melhor é a Rede TV!, que com o "Manhã Maior" tem obtido vitórias seguidas sobre o "Dia Dia", da rival Band. Na semana passada e nesta, o programa da Rede TV venceu em praticamente todos os dias.


Ontem, por exemplo, o "Dia a Dia" registrou apenas 0,4 ponto de ibope, o que tecnicamente é considerado "traço", contra 0,7 do "Manhã Maior" --que tecnicamente equivale a 1 ponto.

Na sexta, a Band marcou 0,5 e a concorrente direta, 0,7. Um dia antes, outra derrota: Band 0,5 x 1 Rede TV!


Na sexta, inclusive, até a modesta Gazeta empatou com a Band. Nesse horário, a Globo segue líder isolada, a Record mantém, na maioria dos dias, a vice-liderança, e o SBT fica em terceiro.


Os dois programas, "Dia Dia" e "Manhã Maior" disputam o mesmo público e com as mesmas (e surradas) fórmulas que visam atingir um público mais velho, formado basicamente por donas de casa e aposentados, das classes B, C e D.

SBT Rio bate recorde de audiência com pico de 15 pontos


O SBT Rio desta terça, 15 de setembro, exibido das 12:45 às 13:15, bateu recorde de audiência. O telejornal marcou 13 de média com 15 de pico e se manteve durante nove minutos na liderança.



O jornalístico destacou os problemas do transporte na região metropolitana do Rio de Janeiro.


SBT Rio, de segunda a sexta, às 12h45, no SBT!

Ex-BBB Naiá pode ser processada por declaração que fez no programa


Naiá, que foi participante do reality show Big Brother Brasil 9 recebeu uma carta-precatória nesta última terça (15), cinco meses após o fim do programa. O documento solicita que a loira dê explicações à justiça devido a um comentário feito ao judaísmo, que desagradou à comunidade judaica no Brasil, na época em que estava na casa da atração.A queixa foi registrada no mês de fevereiro por um filho de imigrantes judeus na Justiça.

Na ocasião, a sister afirmou que não se dava bem com o participante Leo Jancu, porque ele era judeu e os dois tinham fés diferentes. A declaração foi veiculada apenas no sistema pay-per-view, mesmo assim foi percebida por um membro da comunidade judaica.

Antes do muro que separava a casa em duas partes ser derrubado, Naiá também teria ofendido os judeus, ao se referir ao outro lado da casa: “"Lá está faltando fé. Um deles é judeu”, disse a participante.

Curiosidade: Média últimos capítulos


A autora Glória Perez postou em seu blog a audiência do último capítulo de diversas novelas das oito, confira:


O Clone - 62
Esperança - 51
Mulheres Apaixonadas - 59
Celebridades - 64
Senhora do Destino - 60
América - 68
Belíssima - 60
Páginas da Vida - 53
Paraíso Tropical - 56
Duas Caras - 47
A Favorita - 50
Caminho das Índias - 55

"Viver a Vida" x "Caminho das Índias"


"Viver a Vida" que estreou na última segunda-feira (14) superou a audiência de estreia de quatro novelas antecessoras consecutivas do mesmo horário, conquistando assim a alegria da emissora carioca.

Para muitos, a comparação com "Páginas da Vida" do mesmo autor é inevitável, chegou até ser satirizada como "Páginas da Vida 2". O mesmo aconteceu com "Caminho das Índias", que para o público era uma cópia de "O Clone" também escrita por Glória Perez.

Já na audiência, por enquanto, não há preocupações. Nos dias de hoje, os índices dos dois primeiros capítulos da nova novela são ótimos, confira a comparação:


2007 - Paraíso Tropical
1º cap - 41
2º cap - 39
Média: 40 pontos


2007/2008 - Duas Caras
1º cap - 40
2º cap - 36
Média: 38 pontos


2008/2009 - A Favorita
1º cap - 35
2º cap - 35
Média: 35 pontos


2009 - Caminho das Índias
1º cap - 39
2º cap - 38
Média: 38,5 pontos


2009/2010 - Viver a Vida
1º cap - 43
2º cap - 39
Média: 41 pontos


E na sua opinião?
Qual é a melhor?

Mariana Skieres


amanha depois da meia noite tem Mariana Skieres ela espera por voce

ultima da madrugada






muito obrigado pela audiencia ate amanha






esta no ar a 2º edição do sexo hot: hoje com Francine do BBB



Prévia: "Viver a Vida" marca 38 pontos em 2º capitulo


Como todo inicio de novela no 2º capitulo sempre há queda nos indices de audiência; e com "Viver a Vida" não foi diferente, de acordo com dados preliminares a novela marcou 38.4 pontos de média. E o mais interessante vem agora, durante a exibição da novela a Record empatou com SBT em 7.4, a Redetv! ficou com 3.6.



** Dados preliminares que podem sofrer alterações no consolidado.

Confira várias prévias desta terça-feira


Abaixo você confere algumas prévias desta terça-feira;




Esquadrão da Moda
Globo 36;
Record 7.8;
SBT 6.5;
Rede TV! 3.7


Casos de Família
Globo 16.4;
SBT 5.2;
Record 5.1


Chaves (12h45)
Globo 12.9;
SBT 8.4;
Record 5.1;


Bela, a Feia
Globo 38.2;
Record 7.4;
SBT 7.1;


Jornal da Record
Globo 36.8;
Record 8;
SBT 5.5;


Geraldo Brasil
Globo 18.1;
SBT 5.1;
Record 4.8;
Band 3.0;


Mais Você
Record 7.7;
Globo 6.3;
SBT 4.1;


Alma Gêmea
Globo 20.4;
SBT 4.8;
Record 4.5.;


Malhação
Globo 21.3;
SBT 5.4;
Band 4.8;


Paraíso
Globo 28;
Record 6.1;
Band 5.4;
SBT 5.0;


Caras & Bocas
Globo 35.2;
Record 8.8;
SBT e Band 4.1;

Get your own Chat Box! Go Large!