sábado, 13 de junho de 2009

real time O.C - Estranho no Paraíso em ultimo lugar


18h06

globo 20
record 9
rede tv 6
band 5
sbt 3

previa troca de familia vence show da gente e fica na vice liderança isolado


netinho 14:15 as 17:15


Com esse horário, Netinho não foi vice

globo 15
record 7
sbt 6

real time show da gente na vice empatado com a record


16:43

globo 19
record 6
sbt 6

previa programa do ratinho fica em terceiro lugar e record e band ficam na vice empatadas


segundo os numeros previos obtidos com exclusividade pelo real time e noticia o programa do ratinho ficou em terceiro lugar no ranking das emissoras .

emquanto isso band e record ficaram na vice liderança empatadas .

globo: 20
band e record: 7
sbt: 5

previas casos de familia na vice liderança empatado com a record nesta sexta


segundo os numeros previos obtido com exclusividade pelo real time e noticia casos de familia apresentado pela cristina rocha empatou com a record.

globo: 16
sbt: 5
record: 5
band:4

Mais Uma: Silvia Pfeifer é contratada pela Rede Record


A atriz Silvia Pfeifer deixou a Globo e assinou contrato com a Rede Record.

Ela vai fazer parte do elenco da novela ‘Bela a feia’, onde interpretará a mãe do protagonista, que ainda não foi escolhido. A primeira eliminada de ‘A Fazenda’, Franciely Freduzeski, também passará a fazer parte do elenco de atores da Record.

REDE GLOBO: Copa das Confederações ao vivo pela web


A transmissão da Copa das Confederações, que começa a partir deste domingo, dia 14, terá uma novidade. Pela primeira vez os jogos serão exibidos ao vivo pela internet, através do site Globoesporte.com. O internauta poderá acompanhar todos os jogos em sinal simultâneo com a TV Globo e o SporTV.

O jogo de abertura é África do Sul x Iraque, que acontece às 16h deste domingo, direto de Johanesburgo, com transmissão pelo SporTV. Na segunda-feira, dia 15, a partir das 10h45, a Globo exibe Brasil x Egito, primeira participação da seleção brasileira no torneio. A narração será de Galvão Bueno, com comentários de Paulo Roberto Falcão e Arnaldo Cezar Coelho. Os repórteres Tino Marcos e Mauro Naves já estão no país onde acontece a competição.

Correspondente da Globo na África do Sul, Renato Ribeiro também participa da cobertura.

A FAZENDA: Theo manda recado para Edir Macedo


Theo Becker segue brigando sozinho no piquete. Ele está inconformado com a discussão que teve há pouco com Dado Dolabella, da RECORD. No meio de suas lamentações, ele até mandou um recado para o bispo Edir Macedo. É, os ânimos estão para lá de exaltados na manhã deste sábado em A Fazenda.

"Aí, bispo Macedo aqui o cara tem que ser de ferro. É difícil acordar todo dia brigando, meu amigo. Puxa vida!", murmurou o ator gaúcho.

Big Brother Brasil é eleito melhor reality pelos leitores


Enquete feita pelo site do jornal “O Globo”, aponta que 47% dos leitores consideram o “BBB” o melhor reality da TV brasileira. Em segundo lugar ficou com a novidade “A fazenda”, da Record, com 23% dos votos. Já o fashion reality “Esquadrão da moda”, do SBT, ficou em terceiro lugar, com 13% da preferência do público.

“Amazing race”, “Project runway” e “America’s next top model”, foram lanterninhas da votação com 5,92%, 5,80% e 3,91%, respectivamente.

Caras e Bocas registra ótima audiência nesta sexta-feira


A exibição da novela "Caras & Bocas" garantiu excelentes índices de audiência nesta sexta-feira, dia 12 de junho. Nicholas diz que Dafne não pode desprezá-lo pela segunda vez e Gabriel aparece para defendê-la. Dafne permite que Bianca e Felipe voltem a andar juntos

Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco registrou 30 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

real time hoje de manha sabado animado na vice liderança isolado


8:58

Record - 5,3
SBT - 4,5
Globo - 3,9


9:52

Globo - 6,5
SBT - 6,0
Record - 4,7

10:14

SBT - 7,3
Globo - 7,0
Record - 4,3

10:44

Globo - 8
SBT - 7
Record - 5

PRÉVIA: A Fazenda registra pico de 14 pontos


A exibição do reality show "A Fazenda" registrou excelentes índices de audiência nesta sexta-feira, dia 12 de junho. Os peões estão estressados no início da madrugada desta sexta-feira. É que o tão valioso violão foi confiscado. Tudo isso por conta de uma série de descumprimentos do regulamento em A Fazenda.

Segundo dados preliminares, o reality show comandado por Britto Jr. registrou 11 pontos de média e 14 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Ator da Record é flagrado fazendo xixi na rua e pode ser preso!


Na tarde desta terça-feira, o ator André Ramiro, que ganhou fama nacional com o filme "Tropa de elite" e com a série "A Lei e o Crime", foi flagrado fazendo xixi em plena Avenida Vieira Souto, em frente à Praia de Ipanema. Segundo informações do jornal Extra, André resolveu fazer suas necessidades logo depois de sair da areia.

O delegado Ronaldo Oliveira, diretor do Departamento de Polícia da Capital (DPC), informou na noite de quarta-feira que será aberto um procedimento na 14ª DP (Leblon) para apurar o crime de ato obsceno cometido pelo ator. Segundo Ronaldo Oliveira, foi feito um registro de ocorrência na delegacia e o ator será chamado para prestar depoimento. Se for condenado, o ator pode pegar de três meses a um ano de prisão.

TV Rondon e a nova afiliada do sbt em Cuiabá e rede tv esta de olho na emissora de gugu


O SBT, de Sílvio Santos voltará a ser transmito em Mato Grosso, em novo canal. Depois de perder o sinal em Cuiabá, uma vez que a TV Cidade Verde, Canal 12, assinou contrato com a Bandeirantes, o SBT resolveu se acertar agora com a TV Rondon, Canal 5.
Com a mudança, quem está agora procurando outra retransmissora é a Rede TV, que tem como principal atrativo nacional o programa da Luciana Gimenez.

A Rede TV! está de olho na TV Pantanal (canal 22), que é de Gugu Liberato. Atualmente, a TV Pantanal exibe programação religiosa, da TV Aparecida. A cúpula da Rede TV! quer negociar com Gugu para voltar a ter sinal na região.

Ainda não se sabe que o programa "Resumo do Dia" do ex-prefeito e deputado federal Roberto França, que detem o maior índice de audiência da TV Rondon poderá se transmitido no mesmo horário, às 21 h, ou terá sua grade mudada.

Record quer ver o autor de A Lei e o Crime fazendo novela


Já existe uma conversa na Record para que Marcilio Moraes volte às novelas em 2010. O autor encerrou há poucos dias seu trabalho no seriado "A lei e o crime".

ele só pisará fundo no acelerador se a emissora não levar à frente o projeto de um filme baseado em "A lei e o crime".

Vende-se um Véu de Noiva: SBT aposta em cenas externas e tecnologia de ponta


No lançamento da adaptação da novela de Janete Clair, "Vende-se um Véu de Noiva", o SBT destacou que a produção terá qualidade de cinema, e este será o diferencial da nova produção da emissora.

O principal diferencial da trama, além de ser gravada e exibida em Full HD (alta definição), que será adaptada por Íris Abravanel e dirigida por Del Rangel, é que 70% das cenas serão gravadas em externas. Normalmente, as telenovelas brasileiras têm a maioria das cenas gravadas em estúdios.

A trama tem previsão de 188 capítulos e terá aproximadamente 30 personagens fixos. Para adaptar a trama aos dias de hoje, Íris Abravanel precisou criar novos personagens.

TV Cultura empata com a RedeTV! na média dia


Com parte da grade dedicada ao público infanto-juvenil, a TV Cultura chegou na última quinta-feira ao quinto lugar na disputa pela audiência da Grande São Paulo. A emissora pública empatou com a RedeTV! com 1 ponto entre 07h e 00h.

O empate da TV Cultura com a RedeTV! na quinta colocação não chega a ser surpreendente, afinal não foi a primeira vez que tal fato ocorreu. Entretanto indica uma má performance da emissora de Amílcare Dallevo, que recentemente lançou sua nova programação matutina e vespertina.

A TV Cultura leva vantagem sobre a RedeTV! - e não raramente sobre a Bandeirantes - na faixa da manhã e na faixa da tarde. Entre as atrações que se destacam está o desenho Doug, que costuma marcar 2 pontos de média na quarta colocação. No horário nobre, entre 18h e 00h, a TV Cultura passa a dedicar espaço para jornalísticos e documentários, o que a deixa em desvantagem com a rival.

Poder Paralelo registra pico de 11 pontos de audiências


A novela "Poder Paralelo" registrou baixos índices de audiência nesta sexta-feira, dia 12 de junho. O folhetim da Rede Record conseguiu se manter atrás da TV Globo, garantindo assim a vice-liderança em sua faixa de exibição.

Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Lauro César Muniz registrou 9 pontos de média e 11 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Reprise do Pânico alcança a vice - liderança


A Rede Globo registrou baixa audiência na noite desta sexta-feira,12.A emissora marcou 13,7 pontos ás 23h32.No segundo lugar estava a Rede TV!, com 10,2.A Record estava na terceira posição com 10 pontos.O SBT e a Band registravam 5 e 2 pontos respectivamente.A Rede Gazeta e a TV Record News rmpataram com 1 pontos.As demais emissoras obtinham menos de 1 ponto.

Já ás 23h50, a Globo marcava 12 pontos, a Record ocupava o segundo lugar com 10 e a Rede TV! estava na terceira posição com 9 pontos.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

PRÉVIA: Marimar deixa CNT em quinto lugar no Rio


Na noite desta sexta-feira, 12, a reprise de Marimar exibida na CNT alcançou a quinta posição no Rio de Janeiro. A novela chegou a marcar pico de 4,3 pontos ás 19h57, enquanto a Globo registrava 38.2, a Record 7,5, o SBT 6,2 e a Band 4,5

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Programa do Ratinho fica na quarta posição


o Programa do Ratinho ficou em quarto lugar, atrás da Band e da Record ás 17 horas e 46 minutos desta sexta-feira, 12 de junho.Neste minuto, a Globo liderava com 15,2, a Record ocupava a segunda posição com 7,4, a Band registrava 6,8 e o SBT 5,7.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Thiago Lacerda e Alinne Moraes gravam cenas de Viver a Vida


Thiago Lacerda e Alinne Moraes gravaram cenas no deserto de Wadi Rum, no sul da Jordânia, que tem uma das paisagens mais incríveis da rota de ''Viver a Vida'', próxima trama da Globo. Na cena da novela, o encontro dos personagens de Thiago e Alinne nos prova que o deserto é um dos lugares mais românticos e discretos do planeta. Do relacionamento dos dois, só grãos de areia são testemunhas, informa o site oficial da trama.

Criança Esperança 2009 terá envolvimento de toda a grade da Globo


O projeto desenvolvido pelo diretor Wolf Maya para o especial "Criança Esperança 2009", já apresentado ao alto comando da Globo, tem como objetivo integrar todos os programas da emissora.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, irá muito além dos especiais de sábado e de domingo. Não faltarão musicais, evidentemente, mas a ideia do Wolf é envolver todos para que a campanha

Get your own Chat Box! Go Large!