terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Televisa reprova sinopse da Record



Os mexicanos acabaram por contrariar planos da Record, que pretendia implantar novidades na produçãoo brasileira de "Betty a feia".

Em reuniões realizadas na Cidade do México na semana passada, os personagens criados por Gisele Joras, responsável pela adaptação, foram reprovados pela direção da Televisa.

Como não há outra saída, agora existe a necessidade de desenvolver uma outra sinopse, que atenda rigorosamente o formato original.

Parece que a confusão começou bem antes do que se imaginava.


Canal1

Comentarista troca Globo pela Band


Sérgio Noronha, veterano jornalista, deixa para traz quase 30 anos de Globo e acerta seu ingresso na Bandeirantes.

Noronha estréia como comentarista da Band nas Transmissões do campeonato carioca.

Canal1

Nossa praticamente uma vida na Gobo,30 anos puxa!Meus parabéns a band pela contratação,precisa reforçar o elenco de comentaristas.
Mas cá para nois leitores do real time e notícia rs é complicado entender a band não é?Por que o grande Silvio Luiz foi dispensado?A crise na band passou será?

Ibope do novo programa de Cicarelli também decepciona


Daniella Cicarelli, que deixou o posto de estrela da MTV ao ir para a Band no ano passado, continua com audiência baixa na nova emissora, informou a coluna Ooops!, do UOL.

A apresentadora estreou na emissora com "Quem Pode Mais", que dava apenas dois pontos de média. Agora, à frente do "Band Verão", Cicarelli chegou a marcar 0,4 na última semana, audiência que deve ser arredondada para zero.

Segundo o colunista, a produção do programa culpou o "efeito Flora", em alusão à vilã vivida por Patrícia Pillar na novela "A Favorita", folhetim que teve seu último capítulo na sexta-feira (16).

Folha

Que fiasco hein,a band poderia imediatamente retirar o programa do ar.Superpop faz a festa com as sua reprises de tele barracos na redetv

Paulo Henrique Amorim discute os rumos dos EUA


Nesta terça-feira (20/01) o Entrevista Record Atualidade - Especial discute, ao vivo, os novos rumos dos Estados Unidos após a posse de Barack Obama.

Paulo Henrique Amorim recebe especialistas convidados para debater o assunto, além da participação dos correspondentes da Record nos EUA e no Oriente Médio.

O Entrevista Record Atualidade - Especial vai ao ar às 22 horas, na Record News.

Demissão na volta das férias de Amaury Jr


Demissão

Amaury Jr. voltou de férias e demitiu, ontem à tarde, parte da equipe que trabalhava com ele em seu programa na Rede TV!. O apresentador faz produção independente.

É a crise

Amaury disse aos funcionários que o motivo da dispensa era corte no orçamento.

Zapping

Domingo Espetacular fica 31 minutos na liderança


No último fim de semana (19/01) o Domingo Espetacular garantiu a liderança no ranking da audiência durante 31 minutos. Na média geral, das 18h19 às 22h24, a revista eletrônica marcou 11 pontos de média, pico de 15 e share de 21%, garantindo a vice-liderança isolada no horário.

O programa foi marcado pela estréia do quadro "Vida de Filhote". Uma produção da National Geographic que mostra os primeiros passos, as descobertas e os perigos dos bebês no Reino Animal.

O Domingo Espetacular também trouxe todas as informações sobre o desabamento do teto da Igreja Renascer, em São Paulo.

Crise: "Domingo Legal" não atinge dois dígitos na média


O “Domingo Legal” não alcançou dois dígitos na média. O programa de Gugu Liberato ficou na terceira colocação com 9,5 pontos de média e 15,5 de pico no último domingo (18/01). O animador mostrou as belas mulheres que desfilarão no Carnaval 2009. A atração do SBT agora tem dificuldades em conquistar a tradicional vice-liderança desde o final de 2008.



Créditos: Fabiotv

Get your own Chat Box! Go Large!