quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Geraldo Brasil" registra boa audiência para a Record


O novo programa, das tardes da Record, registrou bons índices para a emissora. Mesmo fora de ritmo, parece que aos poucos Geraldo Luiz conquista o público com seu programa "chulo".

Na tarde desta terça-feira, o programa "Geraldo Brasil" manteve o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 16h30 às 19h00, a nova atração comandada por Geraldo Luis registrou 8 pontos de média, pico de 11 e share de 17%.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

"Esquadrão da Moda" não incomoda mais a concorrência


Começa a ficar preocupante a situação do "Esquadrão da Moda". Os últimos números do reality não são mais os mesmo, faz algum tempo que o programa não sabe o que é a Vice Liderança.
Na noite de ontem (8), o programa apresentou baixos números. Mesmo com um pico de 8 pontos, o programa fechou com apenas 6, em terceiro lugar no rancking.

Harry Potter crava vice-liderança para o SBT


A semana especial de Harry Potter no SBT começou muito bem ontem, terça-feira, 07 de julho, com o filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal", no "Cine Espetacular", exibido das 22h59 às 1h52.
O filme marcou 10 pontos de média, com picos de 12; contra 7 da terceira colocada e 12 da primeira.

daqui a pouco

senhores leitores daqui a pouco vamos atualisar o blog

Get your own Chat Box! Go Large!