quinta-feira, 23 de abril de 2009

vem ai Conquistando a fama aqui no real time e noticia


Vem ai conquistando a fama

Estréia dia 4 de maio às 8 da noite

Só aqui no real time e noticia

E você será que vai conquistar a fama?

Bomba - Digimon Data Squad na Globo e mais animes na TV


Digimon Data Squad (Digimon Savers, no original), a 5ª temporada da franquia dos monstrinhos virtuais, com 48 episódios, pode chegar primeiro à TV aberta. Ele foi adquirido pela Rede Globo (como já era previsto) e deve estrear em breve dentro da TV Globinho. Com dublagem já concluída pela Álamo, a série é uma das grandes apostas da Toei Animation para 2009.



Sinopse: Marcus Damon (Daimon Masaru) é um estudante de 14 anos do segundo ano colegial, invicto em batalhas. Embora falte habilidade com computadores e a tecnologia, seu pai é autoridade principal em pesquisa do "Mundo Digital". Encontra o digimon Agumon, que escapou de DATS, uma organização secreta do governo. Apesar de terríveis primeiras impressões, os dois tornam-se melhores amigos. Com os outros membros do DATS, o trabalho de Masaru e Agumon é investigar vários incidentes envolvendo os Monstros Digitais no mundo real.



Como o Jetix não pensa em exibí-lo tão cedo (comenta-se que a Disney estaria planejando estreá-lo somente após a transformação para Disney XD, no fim do ano), não seria uma surpresa isto acontecer, se lembrarmos o mesmo que ocorreu com Naruto e seu longo retorno à televisão.



A Globo não é o único alvo da Toei, outra emissora com quem ela vêm negociando é a Rede TV!. Não se sabe exatamente quais títulos despertaram seu interesse (a emissora havia desistido de Cavaleiros do Zodíaco). E por falar neles, os 25 e 31 novos episódios, referentes à Saga de Hades, serão lançados na América Latina em breve.



Isso já despertou o interesse de canais abertos e pagos, neste último caso, dois potenciais compradores, seriam Cartoon Network e Animax. A grande dúvida seria saber se o primeiro realmente irá se contradizer em exibir uma série deste porte (já que agora a história é outra), e se o segundo, com tantos problemas na programação, nos surpreenderia com esta novidade. Aguardemos novas informações.

consolidaods do parana desta quarta feira


Globo (RPC)

Caminhos Da india - 40 pontos pico 44
Caras e bocas - 34,5 pico 40
Paraiso - 32 pontos pico 36
Malhaçao - 24 pontos pico 28
Senhora Do destino - 25 pontos pico 27
Futebol - 24 pontos pico 30
Jornal Nacional - 34 pontos
Mais Voce - 10 pontos

Record (Ric)

Chamas Da vida = 18 pontos pico 23
Promessas de amor = 12 pontos pico 13
Poder Paralelo = 14 pontos
Bicho do mato = 5 pontos
Prova De amor = 2 pontos
Jornal Da Record = 8 pontos
Hoje Em dia = 4 pontos
*chamas da vida ficou 6 minutos na liderança

Sbt (massa)

Tribuna Da massa = 14 pontos pico 21
As Visoes Da Ravem = 10 pontos pico 15
Eu A Patroa E As Crianças = 11,2 pontos pico 17
Astros = 7 pontos pico 10
Revelaçao = 9,5 pontos pico 12
Dona Beija = 9 pontos pico 11


Band

Dia Dia = 4,4 pontos
Escolinha = 6 pontos
Marcia = 6,5 pontos
Brasil Urgente = 8 pontos
Jornal Da Band = 6 pontos
Futebol = 5 pontos


Cnt

Marimar = 2 pontos pico 5

Rede Tv

Bom dia mulher = 3 pontos
Tv Fama = 4 pontos
Super pop = 1 ponto

Esquadrão da moda: dessa vez a vitima é do sexo masculino!


O Esquadrão da Moda começou a gravar nesta quarta, 22, com um participante do sexo masculino. "Resolvemos atender aos muitos pedidos", conta a apresentadora Isabella Fiorentino no blog do Esquadrão.


Outra novidade é que a abordagem, um dos grandes momentos da atração, aconteceu na própria sede do SBT.

De maneira inusitada, o participante não sonhava que fosse à emissora dar de cara com Isabella e Arlindo Grund."

Aguardem para ver no ar este episódio que promete ser um dos mais engraçados", adianta Fiorentino.

O Esquadrão da Moda está em alta no SBT. Na última terça, por exemplo, o programa atingiu 9 pontos de média e fechou na vice-liderança na disputa com a novela Promessas de Amor.

The Farm Brasil: Preta Gil poderá estar em reality da Record


Além de Renata Banhara, Mulher Samambaia e Dado Dolabella, Preta Gil também poderá compor o elenco de The Farm Brasil.




O nome de Preta Gil está sendo cogitado pois ela já teria admitido que está envolvida com algum projeto da emissora paulista - apesar de não ter dado maiores detalhes, o que foi exigido pela produção.



The Farm Brasil deverá estrear no final de maio. O seu elenco, após muito esforço, foi fechado e a produção já está trabalhando na adaptação da fazenda que será usada.

real time das 13h25 as 14h15 sbt na vice isolado


13:25
globo: 12
sbt: 8
record: 5
cultura: 2
band: 1,5
gazeta: 1
redetv: 0.1

14:06

sbt: 5,5
record: 4,5

14:07

sbt: 5,1
record: 4,8

14:08

record: 5,5
sbt: 5,0

14:09

sbt: 5,0
record: 4,7

14:10

sbt: 5,5
record: 4,8

14:11

sbt: 5,2
record: 4,8

14:12

sbt: 5,5
record: 5,5

14:13

sbt: 5,5
record: 5,5

14:14

sbt:5,7
record: 5,3

14:15

sbt: 5,9
record: 5:4

Personagem de Carla Dias levanta a bandeira contra o abuso sexual em "Promessas de Amor"


Espécie de "salvação da humanidade", a personagem aparece dividida entre a boa índole e atitudes repreensíveis, como participar de um assalto a um carro-forte. "Na verdade, ela está sendo influenciada. A Juno faz isso para salvar a mãe do grupo do mal", contemporiza Carla.

Filha de Bianca (Nanda Ziegler), a menina não tem como inimigos apenas a gangue de mutantes malignos. Jovem e bonita, Juno precisa enfrentar as constantes investidas sexuais do padrasto Lino - mau-caráter vivido por Mário Frias. Segundo Carla, o grande número de casos de abuso contra crianças e adolescentes foi a principal motivação para que o assunto entrasse em pauta na trama de Tiago Santiago, que ganhou ares mais realistas na nova fase. "Queremos mostrar a força que é necessária para que a menina alerte a família e não tenha medo de falar sobre o assunto. Essa é a ideia do Tiago", explica.

A estreia de "Promessas de Amor" também marcou uma mudança de emissora para a atriz. Depois de nove anos na Globo, Carla assinou um contrato longo - de três anos - com a Record. "Lá eu fiz vários amigos, aprendi bastante e fui muito feliz", reconhece ela, que também é só elogios para a nova empresa. "Fui super bem recebida na Record e reencontrei amigos com quem já tinha trabalhado", resume, com um sorriso.

Lutador Minotouro faz participação em "A lei e o crime"


Nando (Ângelo Paes Leme) receberá a visita dos paulistas para a negociação da ?venda? da comunidade da Álvorada. Para disfarçar o real motivo do encontro, os paulistas resolvem promover um evento de vale-tudo. No ringue, os paulistas serão ?defendidos? pelo lutador Ferradura (André Segatti). O Rio de Janeiro será representado na trama por Queixo-Duro, interpretado pelo lutador Rogério Minotouro (e)

Problemas entre GLOBO e AGUINALDO SILVA


Tem algum problema mais sério com o Aguinaldo Silva dentro da Globo.

Ele iria ao "Altas Horas" e ao "Mais Você", da Ana Maria Braga, falar sobre o curso Master Class que vai promover, mas cancelaram na última hora sem maiores explicações.

O próprio Aguinaldo está falando isso no blog dele e que não poderá dar mais detalhes a respeito.

"Eu a Patroa e as crianças" registra 9 pontos em combate com o" Balanço Geral."


A edição vespertina da série "Eu, A Patroa e As Crianças", exibida nesta quarta-feira (18/06), garantiu a vice-liderança de audiência absoluta ao SBT.No ar das 13h45 às 14h31, a atração registrou média de 9 pontos com pico de 10. No mesmo horário, a Globo marcou 10 pontos e a Record 8 pontos. A Rede Record exibia no horário o programa "Balanço Geral", que mesmo com toda a apelação não tem conseguido prender o público.

Real Time: 'Malhação' alcança 27.3 pontos, às 18h12 desta quinta-feira (23).


A novela 'Malhação' da TV Globo, alcançou expressivos 27,3 pontos às 18h12 desta quinta-feira (23). O Minuto estava assim: record em segundo com 7,7 pontos seguida pela emissora do Morumbi, band com 5,6 pontos. Em quarto lugar aparecia o sbt seguida pela gazeta 3,2 e 2,5 pontos respectivamente.

audiencia de minas gerais desta quarta feira


GLOBO

Senhora do Destino-19
Malhação- 23
Paraíso- 24
Caras e Bocas- 26
Caminho das índias- 38
Jornal Nacional- 31
Futebol- 39

RECORD

Prova de Amor- 4
Promessas de Amor- 13
Chamas da vida- 19
Poder Paralelo- 17
Balanço Geral-10
Programa da Tarde- 3
Filme " A Supremacia Bourne”- 13

sbt

SBT

Dona Beija- 9
Revelação- 7
Bom dia e Cia- 8
TV alterosa- 12
Nada Além da verdade- 4
Cinema em casa- 6

JORNAL DO SBT RIO CONSOLIDA BOA AUDIÊNCIA.


O Jornal SBT Rio, apresentado por Luiz Bacci, já consolidou a audiência no Rio de Janeiro. Ontem, 22 de Abril, o SBT Rio marcou 9 de média contra 7 da Record. Wagner Montes passou mals momentos ao ver o monitor de audiência minuto a minuto. Às 12:50, o telejornal do Bacci registrava 12 contra 6 do Balanço Geral.

TV PAGA: Animal Planet estreia série sobre mushers


A equipe do Animal Planet foi ao Alaska para registrar uma das mais difíceis competições do mundo sob a "ótica de homens e mulheres que se arriscam para participar desse desafio". A partir desta segunda-feira, 27 de abril, às 19h, a nova série "Iditarod" vai mostrar de perto os "mushers" (nome dado aos condutores) com suas equipes de cães puxando trenós percorrendo o acidentado percurso de 1,8km durante a realização da corrida Iditarod Trail Sled Dog Race.

Os participantes levam um ano para se preparar e treinar sua equipe de 16 cães. Na edição de 2008, dos 96 participantes, apenas 78 chegaram ao final.

Caminho das Índias: Globo faz teste com três bebês, para filho de Maya


Juliana Paes gravou, na quarta-feira (22), a cena em que Maya mostra seu filho, fruto da relação com Bahuan (Márcio Garcia), aos sogros e ao marido enganado, Raj (Rodrigo Lombardi), em Caminho das Índias, da Globo. Só que a criança é trocada temporariamente por uma outra prematura - arranjo da mãe de Maya. Isso, para que não se descubra que Maya já casou grávida, enganando a todos quanto ao tempo de sua gestação.

Escolha do Bebê

Segundo uma fonte de O Fuxico, um bebê de dois meses foi o escolhido, entre três recém-nascidos candidatos, para ser o real filho de Maya. Isso, pelo fato dele ter sido o único que ficou quietinho nos braços de Juliana. A criança adorou a atriz e quem viu a cena, disse que ela leva jeito para mãe. A gravação era para ter sido feita na terça (21), mas não houve tempo suficiente.

Entenda a história da troca

Koshi (Nívea Maria) trama uma situação para que Raj e sua família não percebam que o bebê de Maya não é prematuro.

Ela inventa uma tradição de família, na qual a filha deve ter seu filho em uma vila. Isso feito, ao nascer a criança, a matricarca consegue um prematuro para mostrar ao genro e à família dele, minutos depois do nascimento. Assim, a família vai embora e ela destroca as crianças.

Já na cena que vai ao ar na sexta (1º), Indira (Eliane Giardini) e Opash (Tony Ramos) vão rever o neto, na vila onde Maya teve o bebê, e estranham o fato do recém-nascido já estar bem desenvolvido. A desculpa dada é que se passaram alguns dias e a criança, que mama muito, desenvolveu bem.

TV PAGA: Bola longe


primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, domingo, vai cruzar fronteiras. Flamengo x Botafogo vai ao ar em pay per view no PFC Internacional para os EUA, Uruguai, Chile, Canadá, Portugal, Nigéria, Moçambique, Angola, Trinidad e Tobago e França.

Edu Guedes volta hoje de Portugal


Depois de quase 10 dias gravando matérias especiais em Portugal para o Hoje em Dia, da Record, o chef Edu Guedes volta a São Paulo. Ele chega hoje à cidade e, já nesta sexta (24), retorna ao programa matinal.

As matérias especiais de Edu deverão ser exibidas a partir de segunda (27). Aliás, a próxima semana será especial para o chef de cozinha. No dia 2, às 23h, ele estreia a atração semanal Receita pra Dois, na Record News.

TV PAGA: Turma da Mônica volta a ser exibida no Cartoon em maio


As criações de Maurício de Sousa voltam a ser exibidas no Cartoon Network a partir do mês de maio, que será marcado por uma série de episódios inéditos de Turma da Mônica. A previsão é de que a atração vá ao ar a partir do dia 24 de maio, às 9h. Além dos personagens de gibi, o público poderá assistir a novas aventuras de As Meninas Superpoderosas: Geração Z e As Trapalhadas de Flapjack.

Abrindo o mês no canal, o feriado do Dia do Trabalho (1/5) será recheado de filmes e maratonas de episódios selecionados, como Ilha dos Desafios, Sábados Secretos e Star Wars: A Guerra dos Clones. A partir das 6h do dia 1º, as crianças já poderão conferir Homens de Preto, Como Cães e Gatos, Papai Bate um BolãoHomem-Aranha 2 e outros.

Gordo Visita: João Gordo mostra casa de Celso Portiolli na TV


João Gordo vai mostrar na próxima segunda-feira, em seu programa Gordo Visita, na MTV, a casa do apresentador Celso Portiolli.

Durante a visita, João Gordo ficou impressionado com cada cômodo. Ele diz que a suíte de Portiolli é a maior que ele já viu na vida. Ele também ficou abismado com o "cinema particular" do apresentador.

Celso Portiolli conta em entrevista para Gordo que foi político aos 24 anos, mas que tudo o que conquistou foi com o sucesso de seus programas no SBT, como Curtindo uma Viagem e Tempo de Alegria

Banco do Grupo Sílvio Santos patrocinará o alvinegro nas finais do Paulistão


O banco PanAmericano acaba de assinar patrocínio para estampar sua marca nos calções do Corinthians nas duas partidas da final do Campeonato Paulista de 2009, contra o Santos. O logo da companhia estará presente na parte frontal e traseira dos calções alvinegros nos jogos que acontecem nos dois próximos domingo, 26 de abril e 3 de maio, na Vila Belmiro e Pacaembu, respectivamente.

"É um teste que vamos fazer", afirma o diretor superintendente do PanAmericano, Rafael Palladino, que é palmeirense mas aposta na audiência das finais e no bom momento do jogador Ronaldo. O Fenômeno, inclusive, têm direito a 80% dos valores negociados com anunciantes dos calções e mangas do uniforme corintiano, com os 20% restantes sendo do clube de Parque São Jorge.

Segundo o marketing do PanAmericano, que não revelou os valores deste patrocínio de oportunidade, está em estudo a possibilidade de fechar um acordo anual para estampar os calções do Corinthians, avaliados em R$ 4,5 milhões.

"A visibilidade do Corinthians tem crescido muito e o futebol atinge justamente a faixa da população a qual oferecemos crédito, as classes B, C, D e E", afirma Rafael Palladino. A instituição já havia feito outros patrocínios esportivos, como o apoio ao piloto de Fórmula Truck, Roberval Andrade, mas é a primeira vez que investe no futebol.

O braço financeiro do Grupo Sílvio Santos está sem garota propaganda desde o ano passado. O contrato publicitário com a atriz e apresentadora Adriane Galisteu (que se mudou do SBT para a TV Bandeirantes) não foi renovado. Como a prioridade é de utilizar artistas do SBT, a escolha de maior longevidade do PanAmericano para campanhas publicitárias é mesmo a da apresentadora Hebe Camargo".

Ratinho de volta ao SBT - pressão?


A informação circula nos corredores do SBT em São Paulo:
Silvio Santos teria exigido um mínimo de 5 pontos de média para a equipe do novo programa do Ratinho. O SBT aposta no apresentador para aumentar seus índices à tarde e a ideia é que ele tire audiência do Brasil Urgente, de José Luiz Datena, na Bandeirantes. Consultada, a assessoria da emissora informou que não há imposição de audiência, que no vínculo de agora, o que existe é um acordo de parceria entre Ratinho e o SBT. A assessoria do apresentador também desconhece tal exigência. Ratinho, porém, tem dito que espera alcançar 8 pontos. De outra parte, e todos sabem, Silvio Santos costuma fazer mudanças frequentes na grade e rifar programas que não dão audiência. É esperar pra ver.

A Tarde é Sua alcança 2º lugar por 26 minutos


O programa “A Tarde é Sua” alcançou o 2º lugar por 26 minutos na última quarta-feira (22/04). A atração da RedeTV! marcou 2,3 pontos de média e 5,5 de pico.

Astros: Kaliba Com Vida vende final de abril


O grupo Kaliba Com Vida, formado por André Kaliba, José e Jezrrel, venceu a final de abril do programa “Astros”. A final, exibida na última quarta-feira (22/04), fechou a primeira temporada da atração.

O trio vencedor disputou o carro 0Km com outros sete finalistas: Twyla, Voltz, Turnê, Swing Bum, Forró Cheiro Bom, Julia Simões e Convocados.

TV Fama fica em 3º lugar por 2 minutos


O “TV Fama” ficou em 3º lugar nos índices de audiência por singelos dois minutos nos índices de audiência da última quarta-feira (22/04). O programa alcançou três pontos de média e 4,8 de pico.

Afiliada do SBT aceita reformular programa para não tirá-lo do ar


A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, aceitou fazer um acordo com o Ministério Público e reformular o Na Mira. Na quarta-feira retrasada (15), o órgão determinou que a emissora retirasse o programa do ar pelo uso excessivo de imagens de conteúdo violneto e pronúncia de palavras de baixo calão.

Embora houvesse a determinação para a extinção do Na Mira, a TV Aratu optou por continuar com sua exibição normal na quinta e na sexta-feira, dia em que os seus diretores assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta. Mediante esse termo, a liminar estaria suspensa em troca da reformulação do noticiário.

TV PAGA: Zé do Caixão entrevista Selton Mello no Canal Brasil


O Canal Brasil exibe na madrugada desta sexta para sábado, à 0h, uma entrevista inédita com o ator, produtor, roteirista e diretor Selton Mello no programa "O estranho mundo de Zé do Caixão".

O talk show inusitado é comandado pelo cineasta José Mojica Marica, mais conhecido como Zé do Caixão. No programa, Selton e Mojica trocam confidências sobre o cinema, além de comentar a batalha de egos no meio artístico, a crise que viveu na profissão de ator e sobre sua estreia na direção, com o longa "Feliz Natal".

Repórter Record estreia bem em várias praças do Brasil


A estreia do Repórter Record na noite do último domingo atingiu excelentes índices de audiência em várias partes do Brasil. Além de São Paulo, onde marcou 14 pontos de média, o jornalístico teve seu desempenho com destaque em outras 5 cidades.

A melhor audiência do Repórter Record foi registrada em Fortaleza, com 19 pontos de média. Na sequência veio o Rio de Janeiro, onde a atração marcou 18 pontos de média com picos de 20.

Em Florianópolis, o Repórter Record atingiu a excelente marca de 13 pontos de média - uma das mais altas registradas por toda a grade nacional da Record. Em Belo Horizonte o programa fechou com 12 pontos de média e em Porto Alegre, 11.

TV PAGA AUDIÊNCIA: Telecine Action registra crescimento de audiência em março


O canal de TV por assinatura Telecine Action registrou ao longo do mês de março um crescimento de 23% em sua audiência. O canal tem uma programação dedicada a filmes de suspense, ação, policial e terror.

Um dos destaques do mês de março foi o especial "Sábado Bond", que contou com a exibição de "007 - Cassino Royale". O longa foi o filme mais assistido na TV paga durante o mês. Outro ponto foi o aumento da audiência feminina. Em março, 45% dos assinantes ligados no canal eram mulheres. O número representa um aumento de 36% em relação ao mesmo mês no ano passado.

( + ) Os dados são referentes ao Ibope MW (8 mercados), com base em Indivíduos com TV paga e Mulheres com TV paga. A faixa de horário analisada foi das 19h à 1h.

A Grande Família: Só Uma Injustiça Não Dói


No episódio 'Só Uma Injustiça Não Dói', que vai ao ar neste dia 23/04, Tuco (Lucio Mauro Filho) vai tentar ganhar a vida vendendo cachorro-quente. Depois que a pet shop de Lineu (Marco Nanini) fechou, Tuco ficou desempregado e resolveu "emprestar" a ambulância, que estava encostada, para tentar ganhar algum dinheiro. Beiçola (Marcos Oliveira) é que não gosta nada da história, já que é mais um concorrente para a pastelaria.

Quando fica sabendo das novidades dos novos empreendimentos de Tuco, Lineu, que voltou a atuar como fiscal sanitário, não perdoa e aponta todas as infrações cometidas: "O Tuco não tem licença, o pão e a salsicha não estão armazenados de maneira adequada e não duvido que, por causa do calor, a maionese provoque uma dor de barriga geral!", diz Lineu sobre as regras de higiene que precisam ser cumpridas. Nenê (Marieta Severo) bem que tenta ajudar o filho, mas Lineu é taxativo.

Mas as coisas também não estão fáceis na repartição. E vão ficar ainda pior. Mendonça (Tonico Pereira) arma uma festa para receber Lineu de braços abertos. Tudo pronto, mas a surpresa fica por conta da polícia que invade a repartição com um mandato para prender Mendonça, que está sendo acusado de corrupção. Lineu tenta acreditar na inocência do chefe, mas se rende aos fatos. É quando descobre que pode ter sido injusto, pois um outro funcionário está mais do que interessado em ocupar o lugar de Mendonça.

O episódio tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann e Bernardo Guilherme. 'A Grande Família' tem redação final de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves, direção de Daniela Braga e Olívia Guimarães e direção geral de Maurício Farias.

Carolina Dieckmann da piti no Video Show


Carolina Dieckmann fez jus à fama de exigente, na Globo. A atriz não permitiu que o "Vídeo Show" exibisse imagens dela em "Malhação", por achar que estava fora de forma na época. Ela disse que estava meio gordinha. O "Vídeo Show" fez uma retrospectiva da carreira dela na Globo. Carolina fez a primeira temporada de "Malhação", em 1995, interpretando Juli.

CSI NY fica na liderança no Rio de Janeiro


O episódio "Boa noite, mãe" da primeira temporada da série CSI NY, exibido nesta última segunda (20/04), deixou a Record isolada no primeiro lugar da audiência no Rio de Janeiro.

Foram registrados com 11 pontos de média, 16 de pico e 35% de share e pela terceira vez CSI NY ficou na liderança da audiência no Rio. A série foi ao ar da 00h31 à 01h14. Na mesma faixa de exibição de CSI NY, a emissora concorrente ficou com 10 pontos de média, exibindo o Jornal da Globo e o Programa do Jô.

Dani Carlos e Preta Gil poderão estar em reality da Record


Além de Renata Banhara, Mulher Samambaia e Dado Dolabella, Dani Carlos e Preta Gil também poderão compor o elenco de The Farm Brasil.

Dani Carlos, que além de cantora também é atriz, já havia prestado serviços para a Record em Cidadão Brasileiro (2006). Já o nome de Preta Gil está sendo cogitado pois ela já teria admitido que está envolvida com algum projeto da emissora paulista - apesar de não ter dado maiores detalhes, o que foi exigido pela produção.

The Farm Brasil deverá estrear no final de maio. O seu elenco, após muito esforço, foi fechado e a produção já está trabalhando na adaptação da fazenda que será usada.

Irritando Fernanda Young estreia nova temporada


A sétima temporada do Irritando Fernanda Young estreia no próximo domingo (28), à meia-noite, no canal pago GNT. Em sua nova fase, o programa de entrevistas contará com uma plateia que irá interagir com os convidados e participar de alguns quadros.

No primeiro programa, Fernanda recebe Luiz Fernando Guimarães, que também participou da estreia do programa, há quatro anos. Além de responder às perguntas indiscretas, o ator encara a estreia de um quadro chamado Pergunta Nada a Ver, feito pela plateia.

SBT: Disputa com futebol eleva audiência de Revelação


A disputa com o Futebol 2009 na noite da última quarta-feira (22) foi benéfica para os índices de audiência de Revelação.

A novela de Íris Abravanel atingiu 6 pontos de média, um de seus melhores índices desde a estreia. Embora o desempenho possa ter sido considerado razoável, tal média só foi suficiente para derrotar a Bandeirantes. Nesta faixa, a Record marcou 16 pontos e a Globo, 26.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Real Time: SBT x Record - Tudo empatado na manhã desta quinta-feira (23), às 9h05


O segundo lugar no Minuto às 9h05, apresenta um empate entre Record e SBT. As duas registram 6,1 e 6,0 respectivamente. A primeira colocada, a emissora 'A', tinha quase três pontos a mais na frente com 8,7 pontos(Globo). A 'terceira' colocada é a emissora 'D' com 1,3 (Band).

Caminho das Índias: Após cirurgia, Glória Perez volta a escrever


Depois de uma cirurgia às pressas no fim de semana, Glória Perez já voltou a escrever os capítulos de "Caminho das Índias". A autora falou em seu blog que ainda conta com a colaboração de Carlos Lombardi.

Nesta quarta-feira (22), de acordo com a prévia do Ibope, a novela marcou uma média de 37 pontos.

“Caminho das Índias”, de segunda a sábado, ás 20h50.

Caldeirão do Huck: Olha a minha Banda é o novo quadro fixo do programa


Neste sábado, dia 25, o ‘Caldeirão do Huck’ apresenta o ‘Olha a minha Banda’. O quadro que fez sucesso ano passado ao revelar a banda Agnela, está de volta e passa a ser fixo. Desta vez, a felizarda foi a Banda de Jahú, de Arroio do Sal (RS), que com a “recauchutada” do produtor musical Rick Bonadio, passou a se chamar Edu e Renan.

O programa traz também a sétima eliminatória do ‘Soletrando’. O campeonato, que reúne estudantes de todo o Brasil, tem o professor Sérgio Nogueira e a cantora Sandy como jurados. Já estão na semifinal Bruno Roberto Santos (Rio de Janeiro), Izabel da Silva (Tocantins), Auricélia do Nascimento (Amapá), Nathalia de Mesquita (Rio Grande do Sul), Elvis Jones de Almeida (Pará), Alex Sidney Oliveira (Alagoas).

TV Xuxa: Patricia Poeta vai ter um Papo X com a Rainho dos Baixinhos


Neste sábado, dia 25, Patrícia Poeta será a convidada do ‘Papo X’ e conversará com Xuxa sobre sua profissão, família e curiosidades pessoais. Na estreia do quadro ‘Famosos Anônimos’, Juliana Knust e Eri Johnson passarão por um teste para descobrirem qual deles é o melhor fisionomista, ou seja, quem é capaz de reconhecer pessoas anônimas que fizeram ou fazem parte de suas vidas, fora de seus contextos e com novos visuais. O programa exibirá, ainda, o quadro ‘Amor Animal’ com André Marques apresentando seus animais de estimação.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Luiz Gleiser, direção geral de Mariozinho Vaz, e direção de Patrícia Guimarães e Adriano Coelho, cenário de Fernando Schmidt e figurinos de Chris Gros. O programa vai ao aos sábados, logo após ‘Hanna Montana’.

Cinquentinhas: Aguinaldo Silva finaliza o primeiro episódio


Aguinaldo Silva já terminou de escrever o primeiro episódio do seriado "Cinquentinha", previsto para estrear no segundo semestre.

O diretor Wolf Maya elogiou o trabalho do amigo, mas não sabe quando começarão as gravações.

O seriado deve ser protagonizado por Suzana Vieira, Renata Sorrah e Marília Gabriela. Antônio Fagundes também foi convidado.

O Melhor do Brasil: A dupla Guilherme & Santiago paticiparam do quadro Cara de Quê?


No programa O Melhor do Brasil deste sábado, dia 25/04, Rodrigo Faro recebe a dupla Guilherme & Santiago no quadro Cara de quê? . Os cantores terão que descobrir as histórias de vida de cada anônimo no palco, por meio de um curioso jogo de perguntas e respostas. Após a brincadeira, a dupla anima a plateia com seus maiores sucessos.

No quadro Distração Fatal, os competidores participam de um game que testa habilidade, coragem e capacidade de concentração. Em condições pouco favoráveis, eles deverão responder corretamente às perguntas feitas pelo apresentador. O vencedor concorre a vários prêmios. Porém, a vitória não será assim tão fácil e rápida.

Os concorrentes que já foram eliminados voltarão ao palco e o ganhador ainda participará de uma última e decisiva rodada de perguntas. Para cada resposta errada, os eliminados se vingarão e poderão destruir cada parte do prêmio com martelos, marretas e outras ferramentas.

E ainda: mais uma edição do Vai dar Namoro. Será que os casais que se conhecem no palco vão engatar um romance?

O Melhor do Brasil, vice-líder isolado nas tardes de sábado da Record, é exibido aos sábados, a partir das 16h30.

Jô Soares fala com exclusividade para Marília Gabriela


O apresentador Jô Soares dará uma entrevista inédita a Marília Gabriela, que vai ao ar no dia 10 de maio, às 22h, no GNT. Jô, que está muito mais acostumado a entrevistar do que ser entrevistado, aceitou o convite da amiga e promete falar sobre sua carreira, trajetória pessoal e profissional, entre outros assuntos. A entrevista será gravada no dia 6 de maio.

Dia dia ainda não chegou lá. Mas tem possibilidades


Quando soube que a Bandeirantes estava construindo um estúdio único de 400 metros quadrados para ambientar sua programação matinal e parte da vespertina, achei a ideia boa. Por isso, venho acompanhando com interesse o “Dia dia”, programa de quase três horas com apresentação dividida entre Lorena Calábria, Patricia Maldonado e Daniel Bork. Eles falam de tudo um pouco e o resultado é informativo e bem agradável.

Já aprendi a fazer esfiha, vi reportagens sobre depressão e entrevistas sobre obsessão por fazer plástica e por compras. Tem ainda notícias sobre o trânsito (de São Paulo, é verdade). O problema é que a grande novidade — o estúdio único — passa quase despercebida. Com tudo para ser uma atração diferente, “Dia dia” caiu no baralhão dos programas matinais que misturam faits divers com receitas.

Esta semana, Lorena recebeu uma especialista em posições na hora do sono. A pesquisadora levou uma
criança e uma moça, dois modelos, para demonstrar que o jeito com que o freguês se acomoda da cama diz muito sobre sua personalidade. Tímidos deitam de uma maneira, expansivos, de outra. Carentes dão a
maior bandeira ao ficarem de barriga para cima. Em seguida, mostraram uma reportagem de rua sobre o tema. No dia seguinte, novas modelos estiveram no palco da atração mostrando um aparelho “que está
fazendo o maior sucesso nas academias paulistanas”. Mas os assuntos em discussão raramente estão integrados a algo que se passa ao lado no mesmo estúdio, com um dos outros apresentadores. Às vezes, conseguem dar um sentido ao fato de o “Dia dia” ocupar um único ambiente, mas é raro. Por isso, o programa tem muitas possibilidades, mas ainda não entrou em potência máxima. Lorena, Patrícia e Daniel são ótimos, há equipes de reportagem à disposição e vontade de fazer. Falta ainda ocupar o território.

Video: Jogador do Corinthians é denunciado pelo TJD por imagens exibidas na TV



A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) denunciou o volante Cristian, do Corinthians, por atitude anti-desportiva praticada na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista contra o São Paulo. A conduta do atleta, que fez gesto obsceno à torcida adversária após fazer o gol decisivo na vitória de 2 X1, só foi registrada pelas câmeras de televisão, já que o árbitro da partida não fez qualquer citação ao incidente na súmula do jogo.

Ao marcar o gol da vitória contra o São Paulo no instante final da partida, o volante se dirigiu à torcida adversária, em menor número no estádio do Pacaembu, e com o dedo médio em riste, gesticulou ao público são Paulino. Cristian será julgado na próxima segunda-feira (27) e poderá desfalcar a equipe alvinegra na segunda partida das finais do paulistão contra o Santos, marcada para o dia três de maio.

Ministério das Comunicações pede que TV Gazeta retire "vendas" da programação



O ministro das Comunicações, Hélio Costa, anunciou, na última quarta-feira (22), que irá firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a TV Gazeta, para minimizar impasses entre a emissora e o Governo Federal. Segundo o órgão público, a empresa estaria sob suspeita de irregularidades na legislação do setor, por fazer multiprogramação e transmitir "televendas" na grade de programação, o que é vetado às emissoras de cunho educativo.

"O que queremos mostra é que, por meio de 'apoio cultural', a TV Gazeta pode conseguir a mesma renda que hoje ela consegue por meio das vendas. Canal de venda é absolutamente impraticável", frisou Costa, ao comentar sobre os detalhes previstos ao TAC.

O ministro disse ainda que, embora em atuação de forma irregular, o governo não deve tomar medidas mais drásticas contra a emissora, por se tratar de regulação estabelecida pela Agência Nacional de Cinema (Ancine).

O impasse surge após o Ministério das Comunicações ter determinado a retirada de dois canais mantidos pela TV Cultura - emissora pública estadual - pelo uso indevido de multiprogramação, recurso permitido apenas a canais vinculados à esfera federal.

A Globo no mundo


A Divisão Internacional da Rede Globo, dirigida por Ricardo Scalamandré, finaliza detalhes para iniciar a coprodução de novelas com emissoras de outros países.
A primeira, já se sabe, será “O Clone”, de Glória Perez, em parceria com a Telemundo.
Se tudo acontecer como se espera, os trabalhos devem ter início em setembro. Ainda não está decidido se, a exemplo do que aconteceu na versão brasileira, o elenco escolhido irá gravar no Marrocos.

Filme deixa Record durante 34 minutos na liderança


Na noite de ontem (22/04) o filme "A Supremacia Bourne" registrou 8 pontos de média, 13 de pico e 22% de share, deixando a Record durante 34 minutos no primeiro lugar da audiência. O horário de exibição foi das 23h32 à 01h25.

Repórter Record Especial revela os detalhes do maior assalto ao banco do Brasil


No próximo domingo, dia 26/04, o novo programa jornalístico da Record especializado em matérias investigativas apresenta detalhes nunca antes revelados sobre o assalto ao Banco Central de Fortaleza, em agosto de 2005. Em uma ação espetacular, uma quadrilha de mais de setenta pessoas arquitetou durante meses o plano perfeito: embolsar quase R$ 165 mi sem disparar um único tiro durante a operação. A execução do plano começou a apenas um quarteirão do prédio sede do Banco Central de Fortaleza. Os assaltantes construíram um túnel de 80 metros de comprimento, a quatro metros da superfície, que ligava uma casa alugada à sala do cofre. Uma passagem de 70 centímetros de altura, com revestimento de madeira e sistema de ventilação. Tudo cuidadosamente calculado para não danificar cabos de luzes e canais de esgoto. Os repórteres da Record mostram a impressionante estrutura e a organização da quadrilha. Os telespectadores vão ver imagens do interior do túnel e conhecer cada etapa de um dos crimes mais audaciosos já registrados. A equipe do Repórter Record Especial visitou os locais por onde a quadrilha passou. As pistas apontam para os cantos mais remotos do País. Na fuga, os criminosos carregavam três milhões e trezentas mil notas de R$ 50, um peso equivalente a três toneladas e meia. Mais difícil que roubar uma quantia milionária é conseguir gastá-la sem chamar atenção. O que para muitos era obra de amadores assaltantes locais, com uma boa dose de sorte, revelou-se um esquema idealizado por organizações criminosas. A polícia só conseguiu recuperar R$ 50 mi. Onde está o restante do dinheiro? Quem foi preso? Quem a polícia ainda procura? Quem foi o 'cabeça' do crime? Por que o Banco Central de Fortaleza? É o que o Repórter Record Especial investiga no próximo domingo.

No último domingo, dia 19/04, a emissora realizou a estreia do programa "Repórter Record Especial" e registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 22h15 às 23h01, a nova atração da Record marcou 14 pontos de média, 22% de share e 15 pontos de pico. Com esses números, o "Repórter Record Especial" conquistou o segundo lugar isolado.

Apresentado por Roberto Cabrini, o programa vai ao ar logo após o "Domingo Espetacular".

Ao Ponto discute como adolescentes lidam com a AIDS


Nesta sexta-feira (24/04), às 20 horas, o programa “Ao Ponto”, da TV Cultura, mostra a participação de Júnior Lima e os músicos de sua banda Nove Mil Anjos - Champignon, Péricles Macedo, e Peu Souza.

Comandado pelo psiquiatra Jairo Bouer, a atração conversará com jovens de diferentes idades para conhecer as dificuldades dos portadores do HIV e dos adolescentes que desenvolveram a doença.

SBT está perto de estrear o Só Falta Marido


O SBT anunciou para maio a estreia do reality show Só Falta Marido, informou o colunista Flávio Ricco. O programa apresentará Eliana, Nívea e Soraia, três mães bem sucedidas que correm em busca de um novo amor.através do endereço. A emissora também está preparando o Só Falta Esposa.

http://www.sbt.com.br/inscricoes/sofaltamarido/

Moacyr Franco e esposa estarão em nova novela do SBT


Depois de Moacyr Franco, agora foi a vez de sua esposa, Daniela, entrar no elenco de A Ilha do Profeta. Adaptação do texto Vende-se um Véu de Noiva, de Janete Clair, a próxima novela do SBT tem estreia prevista para junho.

Get your own Chat Box! Go Large!