terça-feira, 3 de março de 2009

Exclusivo: Segundo capítulo de "Senhora do Destino" marca 22 pontos


Conforme informamos em primeira mão, a novela "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva, voltou ao ar em alta na Rede Globo na tarde da última segunda-feira (02). A trama marcou média prévia de 20 pontos no Ibope com pico de 24. "Mulheres Apaixonadas", sua antecessora, marcou apenas 16 pontos em sua estreia, mas o seu último capítulo registrou impressionantes 26 pontos de média com pico de 30 pontos em plena tarde.Nesta terça (03/02), a reprise manteve ótimos índices. De acordo com a prévia do segundo capítulo, obtido com exclusividade pelo "real time e noticia!", a trama marcou uma média de 22 pontos. A trama de "Senhora do Destino" é dividida em duas fases. A primeira exibida em quatro capítulos se passa em dezembro de 1968, quando a nordestina Maria do Carmo Ferreira da Silva, abandonada pelo marido Josivaldo, parte com seus cinco filhos de Belém do São Francisco, no interior de Pernambuco, rumo ao Rio de Janeiro.

Desesperada, ela escreve ao irmão, Sebastião, pedindo que ele os receba. Sebastião trabalha como motorista para Josefa Magalhães Duarte Pinto, por quem é apaixonado. Ela é filha de família tradicional e dona do jornal carioca Diário de notícias, herdado após a morte do segundo marido.




"Senhora do Destino", de segunda a sexta, às 14h30, no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Fim de jogo: Ralf é eliminado com 64% dos votos


O paulistano Ralf deixou a casa do BBB9 nessa terça-feira (3) após enfrentar Ana Carolina no Paredão. O empresário, que estreou na berlinda, recebeu 64% dos mais de 35,5 milhões de votos, contra 36% da loira.

“Foi o Paredão mais emocionante do BBB9 até agora”, enfatizou o apresentador Pedro Bial.

Ralf é o nono participante a sair do reality show. Restam apenas 9 jogadores, que seguem na disputa pelo prêmio de R$1 milhão.

Vale ressaltar que, agora, apenas dois homens continuam na casa: Max e Flávio.

“Aguenta firme”, pediu o empresário para Milena. “A companhia de vocês valeu muito. Muito obrigado. Lá fora estamos juntos”, avisou o rapaz antes de deixar o confinamento.

Dia 27, Adriane Galisteu estreia, ao vivo, na tela da Band


O programa de Adriane Galisteu na Band já tem data definida. A loira estreia no próximo dia 27, numa sexta-feira, às 22h15.

O programa, que ainda não tem nome definido, será apresentado ao vivo. A emissora estuda a possibilidade de reprises aos domingos.

EXCLUSIVO: 'Esquadrão da Moda' estreia e supreende




SBT marca média de 7 pontos e picos de 8,4

É com exclusividade que o real time e noticia divulga a primeira prévia da estreia do programa do SBT, 'Esquadrão da Moda'. Surpreendendo a concorrêcia, mas não a direção da emissora, o programa marcou pico de 8,4 (as 20h53) e fechou com média de 7 pontos.

Esses são números da primeira prévia e podem mudar no consolidado. De qualquer forma, a equipe do programa já começa a festejar os bons índices.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Elias Gleiser pelo Seu Cadore de "Caminho das Índias". Num papel diferente dos anteriores, o ator vem fazendo cenas dramáticas e outras meio cômicas. Em todas elas ele está bem

nota 0
Para a legenda de "O casamento de minha namorada", no Telecine Light, sábado. Estava escrito nada menos que "Don Ruan". Só pode ser vingança das mulheres que sofreram por Don Juan

Exclusivo: "Promessas de Amor" estreia dia 24 na Rede Record


A Rede Record já está exibindo os últimos capítulos de "Os Mutantes – Caminhos do Coração" e segue mantendo uma média de 14 pontos, mesmo disputando com o principal produto da Rede Globo, a novela das oito.

A emissora não perde tempo e já está gravando os primeiros capítulos de "Promessas de Amor", também escrita por Tiago Santiago. Disposto a manter ótimos índices, o autor vai investir em uma história convencional, neo realista, para agradar o público do horário.

"Vamos entrar com uma trama bem novelão das 8. A parte fantástica continuará nas tramas paralelas, em dose bem menor", conta o autor.

Os protagonistas da vez são Renata Dominguez, Luciano Szafir e Léo Rosa. Bianca Rinaldi, mocinha das duas fases anteriores da novela, será liberada, assim como Leonardo Vieira.

A Estreia

Segundo fontes obtidas com exclusividade pelo "real time e noticia ", a nova novela da Rede Record vai estear no dia 24, numa terça-feira, às 20h50.

Primeira Mão: Programa da Tarde não melhora sua audiência nesta terça


O Programa da Tarde entrou no ar às 14:40, até então a Record marcava 9 pontos com o Balanço Geral. Recebendo com um bom número, o programa apresentado por Maria Cândida, fez bonito e conseguiu pico de 7 pontos. Marca repetida às 14:42!

Depois o programa oscilou entre 5 e 6 pontos, minuto a minuto. Só sofreu uma leve queda na ida para o break, com antipico de 4 pontos. A média final do programa exibido entre as 14:40 e 15:32 foi de 5 pontos com picos de 7, na vice-liderança isolada.

O SBT nem de longe ameaçou. Ficou com 3,4 pontos de média no horário e deu um pico de 4 pontos às 15:15, sem ultrapassar o programa. Na Rede Globo, Senhora do Destino marcava entre 18 e 20 pontos nesse período.

O Programa da Tarde apresenta apenas o reality 'O CONTRATADO' e hoje eliminou mais um participante (Dagoberto). E ainda 4 profissionais seguem no jogo.

real time esquadrão da moda a 2 pontos da record


20:26

Globo - 26
Record - 11
SBT - 8
Band - 3
MIXTV 2 (muito estranho)
Redetv - 2

Vídeo Show terá quatro apresentadores e será ao vivo


O apresentador do Vídeo Show, André Marques, segue na apresentação do programa em 2009. Boatos vêm sugerindo que a idéia do novo diretor do programa, Boninho, era substituir o apresentador e reformular toda a atração.

Além de André Marques, Fiorella Mattheis, Luigi Barricelli e Ana Furtado revezarão na apresentação do programa. A partir de abril, o Vídeo Show volta totalmente reformulado e ao vivo. Os quatro apresentadores formarão duplas.

Para quem não lembra, Fiorella Mattheis fez uma participação especial em A Favorita, no papel de Cristal. Ela foi à garota de programa responsável por colocar Dodi (Murilo Benício) atrás das grades.

0,8: Revelação mica em Fortaleza



Se os índices de audiência de Revelação seguem desanimadores em São Paulo, por outros cantos do Brasil a situação também não é diferente.

Em Fortaleza por exemplo, a novela de Íris Abravanel chegou a obter 0,8 ponto às 22h50 da última sexta-feira (27). Essa marca deixa o SBT longe da Globo, que ocupava o segundo lugar com 26 pontos. A Record, com Chamas da Vida, liderava com folga, marcando 32 pontos.

"Se Eu Fosse Você 2" bate recorde de bilheteria


Agora é oficial. Está confirmado o recorde de "Se Eu Fosse Você 2", como previsto aqui no blog ontem à noite. Com o resultado da bilheteria desta segunda-feira, o filme de Daniel Filho soma agora 5.324.387 espectadores, em nove semanas em cartaz. Assim, supera "2 Filhos de Francisco", o recordista anterior, e torna-se o longa-metragem nacional mais visto no país desde 1995, ano da retomada da produção no cinema brasileiro.

"Olha Você" muda de horário e mantem audiência do SBT


O programa "Olha Você", que a partir desta segunda-feira passou a ser transmitido com duas horas em vez da habitual uma hora, marcou 4 pontos de audiência, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. No mesmo horário a Globo marcou 17 pontos, exibindo a "Sessão da Tarde", e a Record ficou com cinco, exibindo a série "Todo Mundo Odeia o Cris", a novela "Prova de Amor" e o "SP Record".

O "Olha Você" foi ganhou mais tempo no ar porque a apresentadora Regina Volpato decidiu se afastar do SBT. Ela apresentava o programa "Casos de Família" e a emissora de Silvio Santos não definiu uma substituta a tempo de manter a atração no ar.

"Casos de Família" marcava entre quatro e seis pontos de média, habitualmente. "Olha Você", apresentado diariamente por um time que inclui Claudete Troiano e Ellen Jabour, foi transmitido ontem de 16h30 a 18h30 e o SBT ficou em terceiro lugar.

Cada ponto no Ibope equivale a 60 mil residências da Grande São Paulo.

"Paraíso": Rede Globo recebe a imprensa para apresentar a nova novela das seis


A Rede Globo reuniu na tarde desta terça-feira (03), o elenco da próxima novela das seis, “Paraíso”. Na coletiva de imprensa, nos estúdios do Projac, o folhetim assinado por Benedito Ruy Barbosa mostrou que vem à moda sertaneja vai tomar de conta do horário das 18h.

A trama estreia dia 16 próximo, às 18h, é um remake do sucesso exibido em 1982 e conta a história de um amor impossível entre a santinha e o 'filho do diabo'. Nos papéis principais, Nathália Dill e Eriberto Leão.

A atriz veio direto de Malhação, para interpretar sua primeira protagonista. Eriberto já está inteirado com o assunto, afinal, já teve experiências em novelas como Cabloca e Sinhá Moça.

“Ver esse vídeo é uma mistura de 40 mil sensações. Nervosismo, medo, ansiedade...tudo”, disse a morena, ainda sem fôlego com o teaser exibido durante a coletiva.

“Ao mesmo tempo em que sinto medo, a sensação de conquista é muito boa. E o elenco é todo maravilhoso”, avalia a atriz, que na trama será Maria Rita.

De vilã para santinha, Nathália Dill encontra na trama dois nomes de peso: será filha dos personagens de Mauro Mendonça e Cássia Kiss.

“Eles não colocam esse peso de protagonista. São super receptivos e estou aprendendo muito. As coisas são encaradas de forma muito natural e acho que meu maior desafio foi o nervosismo, imposto por mim”.

Na novela, Eriberto Leão vai viver José Eleutério, um homem do interior que, apesar de ter estudado na cidade grande, gosta mesmo de viver no lombo do cavalo. E tanta admiração pela natureza, encontra identificação com o ator.

“Paraíso mostra o verdadeiro interior. Acho que lá podemos ver o Brasil como verdadeiramente é. Na cidade, somos muito influenciados. Lá existe respeito, sinceridade. Temos muito que aprender com eles porque, na verdade, sempre achamos que somos muito malandros”, compara o moreno que, para o papel, teve que aprender a tocar berrante.

“Já sabia montar a cavalo, mas tive que aprender a tocar, para compor o personagem”.

real time 16:35 Olha Você despenca a audiência


16:35
Globo (13,1)
SBT (7,9)
Record (6,8)
Band (4,1)
Redetv(2,2)




16:43
Globo (13,6)
Record (7,3)
SBT (5,8)
Band (4,3)
Redetv(2,2)

16:59
Globo (14,2)
Record (7)
SBT (5,8)
Band (4,6)
Redetv(0,9)

17:54
Globo (21,5)
Record (8,2)
SBT (3,9)
Band (3,3)
Redetv (1,2)

18:02
Globo (21,6)
Record (7,9)
SBT (4,1)
Band (3,7)
Redetv (1,8)

Bomba ! Pedro Bial afirma: Milena e Ralf fazem sexo e tem dois gays na casa do BBB9


Pedro Bial deu uma polêmica entrevista para o colunista Maurício Stycer, do site Último Segundo, na qual conta, com detalhes, os bastidores do BBB9. O apresentador, que se diz um viciado no programa, fez algumas revelações bombásticas, entre elas a de que conversa sobre o programa com o seu psicanalista. Porém, a bomba caiu mesmo foi para o lado de Milena e da dupla de amigos Max e Flávio

De acordo com o apresentador, Milena e Ralf fazem sexo regularmente na casa. E as revelações não param por aí. Para Pedro Bial, os brothers Flávio e Max podem ser gays.

Procurada pelo site O Fuxico, a Central Globo de Comunicação enviou a seguinte resposta à entrevista de Pedro Bial:

"A TV Globo respeita a liberdade de expressão, mas as opiniões do Pedro Bial não representam as da TV Globo. A emissora não comenta opiniões pessoais de seus contratados”.

Confira alguns trechos da entrevista de Bial a Maurício Stycer, do Último Segundo:

Sexo

"Essa edição está adulta. Aumentou a média de idade. Ralf e Milena fazem sexo com regularidade. Quem tem pay per view acompanha. A câmera não fica muito tempo neles, não por pudor, mas porque é até chato. É um edredom com uns barulhos".

Gays no BBB9

"Acho que tem. Você vê os blocos (de Carnaval). Todo mundo se beijando na boca. Essa geração brinca... Teve dois atos falhos do Max – ele falou 'isso aconteceu com o meu ex-namo... ex-namoro'. E depois, numa segunda vez, ele falou: 'isso aconteceu com meu ex... um antigo relacionamento'. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele '12'? O Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem... Não sei. O Max é um 'muderno', digamos assim. E o Flávio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: 'Eu já tive um namorado chamado Max'. Mas, eu acho que isso não é mais um assunto".

O Vencedor

"Está cedo para dizer quem vai ganhar. O Max é favorito, desde o início. Ele capturou o imaginário das crianças e adolescentes. O Rafinha (BBB8) foi assim. Também acho que estão no páreo Francine, Naiá, Priscila, Ralf e Ana Carolina (a entrevista foi realizada antes da definição do paredão desta terça-feira, que opõe Ralf e Ana). Milena, Mirla (foi eliminada domingo) e Flávio não vejo, neste momento. Max e Ana Carolina têm índices de popularidade tão grandes quanto índices de rejeição. Neste BBB, os candidatos não são informados sobre os índices que tiveram nas votações. Pedimos ao André e à Maíra, quando entraram, para não falar sobre isso com eles".

André

"Fora ser o bicho mais chucro que eu já vi (sobre o André), ele falou a verdade. A Naná não representa as mulheres da geração dela".

Psicanalista

"Eu me sinto estimulado a entender a cabeça deles, lê-los... Converso com meu psicanalista muito sobre eles, na tentativa de compreendê-los... Por exemplo, quando criticaram o Quarto Branco (um quarto sem janelas e sem comunicação, no qual três candidatos - Ralf, Ton e Léo - ficaram confinados, até a desistência de um deles), perguntei ao dr. Francisco (Daudt da Veiga): Quarto Branco é tortura? Ele não assiste ao programa, mas ouve a repercussão nos comentários de outros pacientes. Ele me chamou a atenção para a importância do discurso que eu faço, na hora da eliminação. Estou falando para 45 milhões de pessoas, não para aqueles 12 que estão lá".

Record dispensou Márcio Antonucci diretor musical


A Record dispensou, há poucos minutos, os serviços de Márcio Antonucci, que respondia pelo setor musical da sua Teledramaturgia.
O nome do novo diretor ainda não foi anunciado.
Antonucci, profissional respeitado na área, tem passagens pela Globo e SBT.

Daniela Albuquerque deverá substituir Olga


É dado como certo nos bastidores da Rede TV! que o comando do programa Bom Dia Mulher passará de Olga Bongiovanni para Daniela Albuquerque, esposa do presidente da emissora, Amilcare Dallevo. a apresentadora deverá dividir o palco com a repórter Keila Lima.

Diogo Portugal acerta entrada no Zorra Total


O ator Diogo Portugal fechou contrato com a Rede Globo. o personagem dele no humorístico Zorra Total será o office-boy Elvisley, um malandro que sempre dá a volta em todo mundo. Diogo começa a gravar agora e estreia com a nova programação da emissora, em abril.

Pouca frente de capítulos em Chamas da Vida


As gravações da novela Chamas da Vida só deverão terminar na sua última semana de exibição. a trama de Cristianne Fridman está com pouca frente de capítulos, cerca de três três ou quatro, segundo se informa. O folhetim fica no ar até a segunda quinzena de abril, quando será substituído por Poder Paralelo, de Lauro César Muniz. Na noite desta segunda-feira, levada ao ar das 21h58 às 22h53, a atração registrou 16 pontos de média, 19 de pico e 25% de participação.

Faturamento da Globo já passa de R$1 bilhão


Apesar de a Globo não se pronunciar oficialmente, nos seus bastidores já se comenta sobre desempenho comercial da emissora no início deste ano. Só nos meses de janeiro e fevereiro, o faturamento da rede já teria ultrapassado com folga a marca de um bilhão de reais.

A Ilha do Profeta não possui cenários prontos


Com início marcado para a próxima quinta-feira, as gravações da novela A Ilha do Profeta serão limitadas a trabalhos em externas. o SBT ainda não tem prontos os cenários do folhetim, que é baseado em Vende-se um Véu de Noiva, do acervo radiofônico de Janete Clair.

Record testa quatro atores para Bela, a Feia


Até o momento, quatro atores disputam o papel de protagonista da novela Bela, a Feia. a Record já realizou testes com Alexandre Barillari, Daniel Aguiar, Iran Malfitano e Raffael Calomeni. A data de estreia do folhetim ainda não foi divulgada.

+ 'Gritaria': Datena apresentará telejornal da Band


José Luiz Datena apresentará um telejornal da Band, que estreará no dia 16 de março e será exibido em São Paulo.

O telejornal fará parte da nova programação da emissora e irá ao ar entre 7h30 e 8h.

o programa não terá conteúdo exclusivamente policial.

O objetivo é que a escalação de Datena, um dos campeões de audiência da Band, ajude a aumentar o ibope da programação matinal da emissora.

Olga Bongiovanni pode assinar contrato com a Rede CNT


A apresentadora Olga Bongiovanni foi vista nos corredores da Rede CNT. Acompanhada do marido, teve uma reunião com os diretores da emissora. Atualmente, Olga anunciou que vai deixar a RedeTV, onde apresenta o Bom Dia Mulher. Seu contrato vence no próximo dia 15.

A Rede CNT vem investindo pesado em sua programação. Depois fechar acordo com a Televisa para apresentar suas novelas, passou a contratar novos apresentadores. Nesta segunda, por exemplo, Leão Lobo estreou seu novo programa.

Presidente da RedeTV! viaja para os EUA em meio a turbulências em sua emissora


Mesmo com a turbulência que a RedeTV! vive agora, o presidente da emissora, Almicare Dallevo, não altera os seus planos. ele estava com viagem marcada para a noite de domingo rumo a Washington, nos EUA, onde fará cursos ligados à área de televisão e a contatos com produtoras.


Enquanto isso, a RedeTV! passa por problemas financeiros. Rodolpho Gamberini e Olga Bongiovani já deixaram a emissora, além de vários outros profissionais.

A maioria reclama de atraso de salários, mas a emissora insiste em negar.

Tudo isso acontece em meio à fase de adaptação à nova sede da RedeTV!, em Osasco.

'Caminho das Índias' e 'BBB' marcam 34. Veja os ibopes desta segunda


A reprise de "Senhora do destino", que a TV Globo começou a exibir ontem, marcou média de 20 pontos. Veja as principais audiências da emissora e da Record.

Mais você - 6

Senhora do destino - 20

Malhação - 18

Negócio da China - 20

Três irmãs - 24

Caminho das Índias - 34

BBB - 34

Hoje em dia - 6

A lei e o crime - 14

Mutantes - 13

Chamas da vida - 16

Get your own Chat Box! Go Large!