segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

pesquisa uol


segundo a pesquisa do uol Newton e o mais votado pra sair da casa

1 lugar Newton(71,88%)dos votos

2 lugar Ana(20,12%)dos votos

3 lugar Mirla(8,00%)dos votos

Atenção: O resultado desta pesquisa não tem valor de amostragem científica.

Rede Record envia comunicado sobre permanência de Paloma Duarte em "Poder Paralelo"


A Direção de Teledramaturgia da Rede Record informa que a atriz Paloma Duarte nunca cogitou deixar o elenco ou mudar de personagem na novela “Poder Paralelo”. Ela interpreta Fernanda, prevista na sinopse inicial escrita por Lauro César Muniz.

Todas as cenas da novela seguem normalmente o roteiro de gravação. A direção nega ainda qualquer divergência no elenco, em especial entre os atores Marcelo Serrado e Paloma Duarte.

“Poder Paralelo” tem estreia prevista para março em substituição a “Chamas da Vida”.

Marcio Garcia e Juliana Paes não convencem


Problemas do “Caminho” (1)

Pode ser um exagero, mas nem Juliana Paes, muito menos Marcio Garcia, pelo que apresentaram até agora, estão suficientemente preparados para os principais papeis de “Caminho das Índias”. Ainda não convencem.

Problemas do “Caminho” (2)

A fragilidade dos dois para personagens tão importantes ficou ainda mais evidente nos capítulos de quinta, sexta e sábados últimos. Na cena em que a fuga do casal é decidida e planejada, nenhum deles passou como verdadeira. É como se estivessem combinando um cafezinho na esquina.

Problemas do “Caminho” (3)

E mais: há uma certa dificuldade na Juliana Paes em se manter séria, mesmo quando a cena exige este tipo de postura. Está sempre ameaçando rir. Quanto ao Marcio, ainda não conseguiu se desvincular da imagem do garotão, 30 anos de praia. É um problema que pode ser superado nos próximos capítulos. Mas, por enquanto, existe.

mais um que a record tira da globo


Esporte

A Record, hoje, deve anunciar a contratação de Sérgio Hilinsky, que vai assumir função importante no seu departamento de esportes. Ele era editor da Globo. Estava lá há muitos anos.

Audiecia Desse Sabado E DOMINGO Em Curitiba


sabado

GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 39 PONTOS
BBB 9 = 34 PONTOS
TRES IRMAS = 25 PONTOS
NEGOCIO DA CHINA = 22 PONTOS
ZORRA TOTAL = 24 PONTOS
SUPER CINE = 19 PONTOS


RECORD

OS MUTANTES = 4 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 10 PONTOS

SBT

REVELAÇAO = 6 PONTOS


domingo

GLOBO

TURMA DO DIDI = 14 PONTOS
FAUSTAO I = 20 PONTOS
FUTEBOL = 29 PONTOS
FAUSTAO II = 24 PONTOS
FANTASTICO = 36 PONTOS
BBB 9 = 34 PONTOS

RECORD

TUDO É POSSIVEL = 5 PONTOS
DOMINGO ESPETACULAR = 7 PONTOS
SHOW DE HUMOR = 10 PONTOS


SBT

PROGRAMA SIVIO SANTOS = 12 PONTOS
GUGU = 15 PONTOS

Silvio Santos insatisfeito com Daniela Beyruti


Pessoas que trabalham na presidência do SBT, dizem que a relação entre Silvio Santos, e Daniela Beyruti não anda muito boa.
Daniela, não concorda com algumas atitudes do pai. Já Silvio dá uma ordem, e sua filha dá outra.

Parece que antes de embarcar para feira de tv, Silvio ordenou mudanças no plano comercial, quando voltou, estas mudanças não haviam sido realizadas, porque Daniela achava que não era preciso.
Então tá! né?

Cultura e Rede TV! devem demitir funcionários esta semana


32 funcionários devem ser demitidos da TV Cultura ainda nesta semana. , o corte será maior na área de produção e representa 2,5% dos profissionais da emissora.

Ainda segundo a nota, mais demissões são esperadas na Rede TV!, só que escala muito maior.

Alexandre Nero, o Vanderlei de A Favorita, estará em Paraíso



Nem bem deixou o verdureiro Vanderlei, em A Favorita e Alexandre Nero já tem um novo trabalho pela frente. Apesar de não ter tido um final feliz ao lado de Catarina, vivida por Lília Cabral, no folhetim de João Emanuel Carneiro, o ator conseguiu prolongar seu contrato e já está gravando Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa.

Na próxima novela das 6, Nero será Terêncio, um peão que se apaixonará pela personagem de Vanessa Giácomo. A estreia está prevista para o final de março.

Lu Grimaldi vive matriarca italiana, em Poder Paralelo


Lu Grimaldi já está se preparando para seu próximo papel. A atriz, que conta com 13 novelas no currículo e já trabalhou nas principais emissoras do país, como Globo, Manchete, SBT e Record, viverá Freda, em Poder Paralelo, próxima novela da emissora de Edir Macedo.

Ela será a matriarca da família Castellamare e todos a chamarão de Mamma Freda. Siciliana, Freda veio para o Brasil na mesma época que seu marido Calo, vivido por Gracindo Jr., e é uma execelente dona-de-casa e extremamente dedicada aos filhos Tony, interpretado por Gabriel Braga Nunes, e Gigi (Karen Junqueira).

Poder Paralelo tem estreia prevista para março.

Autora e diretor de Bela, a feia não se entendem, na Record


Não está nada fácil o processo de escalação da novela "Bela, a feia", primeiro produto da parceria Record-Televisa.

dizem que não há entendimento entre o diretor Edson Spinello e a autora Gisele Joras.

Encontro entre Silvio Santos e Ratinho poderá não acontecer


Ratinho esperou pacientemente a volta do Silvio Santos, para uma conversa decisiva. Tem gente trabalhando, tentando marcar este encontro.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, isso dificilmente vai acontecer. Já existem ordens para que alguém do SBT, um diretor qualquer, receba o apresentador.

Exclusivo: Rede TV! deve firmar contrato para transmissão da F-3 sulamericana


A F-3 Sul-Americana deve anunciar, nos próximos dias, suas novas parceiras de mídia para a temporada 2009. BandSports, Speed Channel e RedeTV devem substituir o Sportv, e simbolizarão, somadas à renovação tecnológica dos carros, a vontade de afirmação da categoria como base do automobilismo de monopostos na região.

As novidades em termos de direitos de transmissão significam, apesar da saída da Globosat, um aumento na exibição. O acordo com a RedeTV inclui toda a temporada, e a parceria com o Speed Channel vai levar a F-3 Sul-Americana a toda a América Latina.

Essa mudança deve interferir diretamente na negociação por patrocínios, em tese cada vez mais escassos em tempos de profunda crise financeira. A categoria, no entanto, está otimista.

Abertamente, os organizadores negociam uma parceria com o grupo Santander, que já irá expor a marca do banco Real nos carros por ter disponibilizado uma linha de crédito de R$ 3,6 milhões na semana passada. Além das instituições financeiras, outras nove empresas estariam em fase final de tratativas.

O grande passo para que esse nível de mercado se torne uma constante para a F-3 Sul-Americana, no entanto, ainda não foi dado. Os organizadores sabem que o caminho para a estabilidade passa pela extensão de parcerias como aquela firmada no ano passado, que garantiu um teste na Indy Lights, um dos principais campeonatos americanos de fórmula, para Nelson Merlo, campeão em 2008.

“Como nós estávamos muito atarefados com a negociação dos novos carros, acabamos não definindo a continuidade ainda, mas acho que é só uma questão de conversar. Eles estão interessados e nós também. E queremos ir mais além. De repente vamos fazer alguma coisa do tipo também na Europa, talvez com a GP2″, disse Dilson Motta, sócio-diretor da 63MKT, empresa gestora da F-3 Sul-Americana.

Prison break fecha primeira semana em alta na Rede Globo


A Rede Globo fechou na última sexta-feira(6/02) a primeira semana de Prison Break, sendo exibida em tv aberta no Brasil. E os resultados foram mais do que animadores para a emissora.

A série fechou a semana com média de 8 pontos, e seu segundo episódio, exibido na terça-feira(3/02) bateu recorde, marcando 10 pontos de média.

Satisfeita, a Rede Globo, que renovou contrato com a FOX nesta semana, aproveitou para garantir os direitos de exibição de todas as quatro temporadas da série, que chega ao fim neste ano de 2009 na tv americana.

Ronaldo turbina Ibope da Band


O atacante Ronaldo ainda não conseguiu assegurar ao Corinthians o tão sonhado novo patrocinador que o clube almeja. Nem mesmo a partida de estreia com a camisa alvinegra aconteceu. Mas, por enquanto, o jogador é sinônimo de altos índices de audiência. Pelo menos para a mídia.

Neste domingo, o programa "Terceiro Tempo", da TV Bandeirantes, contou com a participação inédita do atacante corintiano. E, tendo Ronaldo como estrela máxima da atração, com direito a mega-produção e esquema especial de segurança, a Band registrou um acréscimo de um ponto em sua audiência. Com o jogador em cena, o programa teve média de 4,2 pontos na medição do Ibope, recorde dos últimos tempos e um ponto a mais do que costumeiramente a atração alcança.

Além do programa de Milton Neves, a Band viu no último domingo a transmissão do futebol ter um acréscimo na sua audiência, pelo menos no estado de São Paulo. O jogo entre Botafogo x São Paulo teve, em média, seis pontos na medição do Ibope. Na semana anterior, o índice tinha ficado em 4,4 pontos. Cada ponto equivale a 54 mil domicílios na região da Grande São Paulo.

Record compra NOVO GARFIELD


Segundo o site TV Latina, a Rede Record comprou a nova animação para TV do gato mais famoso do mundo: Garfield. A série, feita em animação computadorizada pela Dargaud Media, é composta de 52 episódios de 11 minutos.
The Garfield Show ainda não tem título nacional, e nem há previsão de estréia.

"BBB9" alavanca audiência do Multishow


O “BBB9” alavancou a audiência do canal Multishow em janeiro. O canal de TV por assinatura foi o mais assistido durante a exibição do programa “A Eliminação” em 22 de janeiro. Mais de 430 mil telespectadores diferentes passaram pelo canal durante a atração comandada por Diego Alemão. A média dos três primeiros programas obteve um crescimento de 208% em relação ao mesmo número de edições do ano passado. Entre 13 e 25 de janeiro, os flashes de 20 de minutos mostrados pelo Multishow também deram.

Viver a Vida terá cenas na Jordânia


Nem bem Caminho das Índias estreou e a Globo já tem agendado seu roteiro de gravações para a sua próxima novela das 8, Viver a Vida, de autoria de Manoel Carlos. O novo folhetim terá suas primeiras cenas gravadas em Petra, na Jordânia, país de língua árabe e de território bastante cobiçado por diversos povos na antiguidade..

DEPOIS DAS FÉRIAS ...


7 pontos

No primeiro programa ao vivo de 2009, o "Pânico na TV" estreou o novo quadro "O Impostor", no qual um humorista do grupo se passou por um estilista e entrou na passarela do SP Fashion Week. O humorístico também "estreou" o novo mascote da turma, o Berinjela, um cachorro vira-lata que vivia nas proximidades da nova sede da emissora.

"Domingo Espetacular" marcou 11 pontos para Record





Ainda no primeiro trimestre de 2009, a revista eletrônica da Record ganhará novos reforços, incluindo quadros de variedades. A idéia é que os apresentadores estejam cada vez mais envolvidos com as reportagens especiais, principalmente as ligadas aos assuntos da semana e temas exclusivos. Ontem, o "Domingo Espetacular" levou Paulo Henrique Amorim a Paraisópolis, onde ouviu moradores sobre os conflitos da semana passada. No quadro "Selvagem ao Extremo" a revista eletrônica também mostrou uma tribo indígena nas proximidades de Manaus. Segundo dados preliminares, o "Domingo Espetacular" marcou 11 pontos de média, com 16 de pico.

2ª temporada de "CQC" volta dia 2 de Março





A Band já trabalha com uma data definida para o retorno do Custe o Que Custar nas noites de segunda-feira. Caso não haja nenhuma alteração nos cronogramas, o humorístico comandado por Marcelo Tas voltará às telinhas no dia 2 de março.

Algumas novidades estão sendo preparadas em sigilo para esta segunda temporada. Cogita-se que o quadro de apresentadores e repórteres possa sofrer algumas alterações.

Mesmo com exclusividades "Fantástico" marca só 22 pontos


Nos últimos dias a equipe do "Fantástico" trabalhou nos bastidores para garantir a primeira entrevista com a cantora Claudia Leitte após o nascimento de seu filho. A conversa com a estrela da Axé Music atingiu os picos de audiência da revista eletrônica global. O "Fantástico" também apresentou entrevistas com Tom Cruise (durante viagem ao Brasil) e Maryl Streep, a recordista em indicações ao Oscar. A ordem na Globo é apostar na variedade de assuntos e na interatividade com o telespectador para garantir bons índices. Ontem, segundo dados preliminares, o "Fantástico" atingiu 22 pontos de média, com picos de 27.

Belo perde seu programa em afiliada do SBT


O cantor Belo teve seu contrato rescindido com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. a emissora alega que o pagodeiro faltava às gravações do seu programa de auditório, Sobe Som, que era exibido nas noites de domingo.

Caminho das Índias não preocupa Rede Globo


A Rede Globo não está preocupada com a audiência de Caminho das Índias. a direção da emissora considera que os índices atuais representam apenas a fase de implantação da novela e de seus personagens, acreditando que os patamares normais do horário serão atingidos em breve. Na última sexta-feira, o folhetim de Glória Perez registrou 31 pontos. No sábado, a média caiu para 29.

Dalton Vigh deixa de gravar por causa de uma reação alérgica no rosto


excesso de ácido retinóico aplicado no rosto numa clínica dematológica tirou Dalton Vigh das gravações
de “Negócio da China” nos últimos dias. O ator, que na novela de Miguel Falabella vive o médico Otávio de La Riva, ficou com a pele vermelha e sentindo muita ardência. Ele teve que tomar até remédios. O diretor-geral da novela, Maurinho Mendonça, fez testes com um equipamento que permite alterar a cor do rosto dos atores, como se fosse um filtro.

- Mas acho que não precisaremos usar, ele está melhorando - diz Mendonça.

Dalton entrou na história para disputar o amor de Lívia (Grazi Massafera) com João (Ricardo Pereira). E será o português quem, no fim da história, ganhará o coração da mocinha.

em sua reta final prova de amor em 4 lugar


17:00
Globo: 15,2
Sbt: 5,2
Band: 4,8
Record: 4,4
Tv Cultura: 3,7

17:34
Globo: 18,3
Band: 5,7
Sbt: 5,1
Record: 5,0
Tv Cultura: 3,1

17:42
Globo: 18,3
Band: 5,5
Sbt: 5,4
Record: 4,9
Tv Cultura: 2,3
Redetv: 1,1

SBT cai no horário nobre e volta a ser 3º lugar no país


A diferença de ibope a favor Record, versus SBT, no horário nobre é a maior dos últimos 12 meses. Em janeiro a Record marcou média de 10 pontos de ibope entre 18h e 0h, contra apenas 6 do SBT.

Na média das 24 horas por dia, no levantamento de dados em todo o país, no entanto, SBT e Record continuam tecnicamente empatadas.

Em fevereiro a queda do SBT no horário nobre deve ser ainda maior.


Veja como ficaram os números da TV aberta em janeiro:


Ibope das 6h à 0h

PNT (Painel Nacional de Televisão)

1º) Globo: 28,4 pontos

2º) Record: 9,7 pontos

3º) SBT: 6,4 pontos

4º) Band: 3,2 pontos

5º) Rede TV: 2,0 pontos



Ibope das 6h às 6h

1º) Globo: 15,3 pontos

2º) Record: 5,5 pontos

3º) SBT: 5,0 pontos

4º) Band: 1,8 ponto

5º) Rede TV: 0,8 ponto

top 5 do sbt



Domingo Legal PSS
Aud% 12,4
Pico 18,75

Super Nanny Not
Aud% 8,34
Pico 10,14

Oito e Meia no Cinema "Uma Saída de Mestre"
Aud% 8,29
Pico 10,81

Tela de Sucessos "Advogado do Diabo"
Aud% 7,97
Pico 11,61

Programa Silvio Santos
Aud% 7,93
Pico 10,98

audiencia da record


Tudo é Possível garante 10 pontos de média e pico de 14


O Tudo é Possível, com Eliana, alcançou ótima audiência neste domingo (08/02), com 10 pontos de média, pico de 14 e share de 19%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 16h49 às 21h05. Destaque para a boa audiência da série "Mágico dos Mágicos", que estreou com 11 pontos de média e pico de 13, na faixa das 17h27 às 18h19. Nos episódios, o mágico Val Valentim desvenda truques de números famosos de ilusionismo.


Chamas da Vida fica em segundo lugar isolado no ranking de audiência


A novela exibida na sexta-feira, dia 6/02, ficou em segundo lugar no ranking das audiências com 13 pontos de média, 18 de pico e 22% de share, na faixa das 21h57 às 22h58. No sábado, dia 07, a novela registrou 12 pontos de média, de pico 13 e 21 % de share, na faixa das 21h40 às 22h27. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.


Os Mutantes garante ótimos índices de audiência


A novela exibida na sexta-feira, dia 6/02, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 10 pontos de média, 15 de pico e 18% de share, na faixa das 20h52 às 21h57. No sábado, dia 07/02, a novela registrou 10 pontos de média, 12 de pico e 18% de share, na faixa das 20h54 às 21h40. Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini.


Desenhos: Estreia de Wolverine deixa Record durante 9 minutos na liderança


A estreia do desenho Wolverine ontem, domingo dia 08, deixou a Record durante 9 minutos na liderança na audiência. O desenho foi ao ar dentro do programa Record Kids, das 12h10 às 12h32. A média fechada do desenho nessa faixa horária foi de 8 pontos. A concorrente emissora "Q" também teve 8 pontos de média nessa faixa horária.

A média fechada do programa Record Kids, que foi ao ar das 08h às 12h32, foi de 5 pontos, com 8 de pico e 18% de share. Além de Wolverine, o programa exibe os desenhos Pica-Pau e Garfield.

Show do Tom e Show de Humor em segundo lugar


Com 11 pontos de média, 14 de pico e 21% de share, o programa Show do Tom, exibido no sábado, dia 07, ficou isolado no segundo lugar de audiência. O horário de exibição foi das 22h27 à 00h04. No domingo, dia 08, o Show de Humor registrou 7 pontos de média, 10 de pico e 19% de share. O horário de exibição foi das 12h32 às 13h54 e garantiu o segundo lugar de audiência.

Séries com boa audiência no fim de semana


Na sexta, dia 06, a série Todo mundo odeia o Chris registrou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e 19% de share. O horário de exibição foi das 16h30 às 17h14. No sábado, dia 07, o episódio da série Monk ficou com 6 pontos de média, 9 de pico e 16% de share e seu horário de exibição foi da 00h04 à 00h50. As duas atrações deixaram a Record isolada no segundo lugar de audiência em seus respectivos horários de exibição.

Record Kids fica durante 9 minutos na liderança



No domingo, dia 08, o programa Record Kids registrou 5 pontos de média, 8 de pico e 18% de share. A atração exibiu a estreia do desenho Wolverine e os desenhos Pica-Pau e Garfield. Durante 9 minutos a atração ficou em 1º lugar na audiência.

Na sexta, dia 06, A Turma do Pica-Pau ficou com 4 pontos de média, 6 de pico e 12% de share. O horário de exibição foi das 15h09 às 16h30.


Filme da Tela Máxima no segundo lugar


O filme Velozes e Furiosos, exibido na Tela Máxima de ontem, dia 08, ficou com 9 pontos de média, 11 de pico e 16% de share. O horário de exibição do filme foi das 22h34 à 00h30 e a Record garantiu o segundo lugar na audiência.


O Melhor do Brasil alcança pico de 14 pontos



Neste sábado, O Melhor do Brasil consolidou boa audiência com 8 pontos de média, pico de 14 e share de 20%, resultado que garantiu o segundo lugar isolado. A atração foi exibida das 16h13 às 19h59. Durante os quadros Distração fatal e Vai dar Namoro, o programa alcançou 12 pontos de média.

O programa voltou inédito no último sábado com cenário novo e atrações repaginadas.


Fala Brasil alcança a liderança durante 21 minutos



Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na última sexta-feira, dia 06/02, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 21 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h09, o jornalístico marcou 6 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico.

Câmera Record registra 18 pontos e conquista o segundo lugar isolado



O jornalístico temático exibido na noite da última sexta-feira, dia 06/02, novamente registrou excelentes números e alcançou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record marcou 10 pontos de média, 19% de share e 18 pontos de pico. A atração apresentou o que os artistas faziam antes da fama.


Jornal da Record em segundo lugar



Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o Jornal da Record exibido na última sexta-feira, dia 06/02, conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 20h às 20h52, o telejornal marcou 10 pontos de média, 19% de share e 12 pontos de pico.

No sábado, dia 07/02, o Jornal da Record, apresentado por Luciana Liviero e Celso Freitas, também registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 19h59 às 20h54, o telejornal marcou 12 pontos de média, 22% de share e 15 pontos de pico.

SP Record conquista o segundo lugar isolado



Na noite de sexta-feira, dia 06/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário de exibição, das 18h13 às 20h, o jornalístico registrou 7 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico.

audiencia do sbt


Filme `O Advolgado do Diabo´ é vice-líder absoluto

A exibição de "O Advogado do Diabo" na Tela de Sucessos da última sexta, 6, rendeu ao SBT a vice-liderança isolada de audiência com média de 8 pontos e pico de 12.

No mesmo horário, entre 23h22 e 2h03, a primeira colocada marcou 16 pontos e a terceira, 6.

Domingo Animado conquista a vice-liderança isolada

O Domingo Animado, apresentado por Maisa Silva, foi vice-líder absoluto neste domingo, 8, com média de 5 pontos e picos de 7.

No mesmo horário, entre 8h30 e 11h04, a primeira colocada marcou 8 pontos de média e a terceira, 4. A atração chegou, inclusive, a liderar a audiência.


Vrum mantém a vice-liderança isolada de audiência

O Vrum deste domingo, 8, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT com média de 3 pontos. No mesmo horário de exibição, entre 8h e 8h29, a primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira, 1.


Gugu bate os 19 pontos e é vice-líder isolado

Neste domingo, 8 de fevereiro, o Domingo Legal, apresentado por Augusto liberato, foi vice-líder absoluto durante mais de quatro horas, das 18h20 às 22h29.

A atração chegou a atingir picos de 19 pontos, com média geral de 12; contra 19 de média da primeira colocada e 11 da terceira.


Uma Saída de Mestre conquista a vice-liderança

Com o filme "Uma Saída de Mestre", o 8 e Meia no Cinema deste domingo, 8, bateu os 11 pontos de pico e registrou média de 8 pontos.

No ar das 22h30 às 0h40, a atração garantiu a vice-liderança. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 22 pontos.


Séries do SBT são vice-líderes isolados com folga

As séries das madrugadas do SBT têm conquistado cada vez mais os brasileiros. Neste domingo, 8, o SBT garantiu a vice-liderança isolada durante mais de 4 horas.

No ar das 0h40 à 1h37, Sobrenatural marcou 5 pontos de média e pico de 6, contra 15 da primeira colocada e 3 da terceira.

O mesmo ocorreu com Desaparecidos, exibida da 1h38 às 3h18, que registrou média de 3 pontos e pico de 4, contra 9 da primeira colocada e 1 da terceira.

Por último, Divisão Criminal, no ar entre 3h19 e 4h59, marcou 2 pontos de média. No mesmo horário, a primeira registrou 5 pontos e as demais emissoras não pontuaram.


SBT Manhã alcança o primeiro lugar em audiência

O Jornal do SBT Manhã desta segunda, 9, voltou a alcançar a liderança de audiência durante 19 minutos.

No ar das 5h às 5h59, o telejornal apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau marcou média de 3 pontos e pico de 4. No mesmo horário, a primeira colocada registrou média de 4 pontos e as demais emissoras não pontuaram.


Doze Homens e Outro Segredo é vice-líder isolado

Com o filme "Doze Homens e Outro Segredo", o Cine Belas Artes de sábado, 7, conquistou a vice-liderança absoluta para o SBT.

Exibido das 0h19 às 2h40, o longa marcou média de 4 pontos e pico de 6. No mesmo período, a primeira colocada registrou média de 12 pontos e outras duas emissoras dividiram a terceira posição com 3 pontos.


Pequena Maisa Silva volta a liderar a audiência

À frente do Sábado Animado, Maisa Silva chegou a liderar a audiência durante 11 minutos no último sábado, 7.

No ar das 7h às 12h44, a atração comandada pela pequena notável ficou na vice-liderança isolada com 5 pontos de média e picos de 9. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 7 pontos e a terceira, 4.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para a última edição de "Troca de família", que mostrou dois pais fazendo um intercâmbio de casas, em vez de duas mães. Os conflitos eram interessantes e o programa foi divertido

nota 0
Para a reprise ad nauseam na TV por assinatura do filme "Legalmente loira". Sexta-feira de manhã teve na Fox, e, às 22h, foi ao ar também na Fox Life. Isso é que é gostar mesmo das advogadas louras

Newton,Ana e Mirla são os emparedados da semana.


O "Paredão do Ódio". Assim pode-se definir a berlinda da próxima terça-feira, quando os inimigos Newton e Ana Carolina irão duelar, junto com Mirla, para ver quem sair da casa do Big Brother Brasil.


Na votação deste domingo, Ton foi indicado pela líder Priscila. "Voto porque o Ton tem atitudes aqui que eu não concordo", justificou Pri, para surpresa de todos. Afinal, os participantes achavam que ela iria indicar Josiane, já que as duas não se bicam. Mas o voto em Newton tem fundamento, pois nos últimos dias eles se estranharam, principalmente após a saída de Léo. Este será o primeiro "Paredão" de Ton.


Mirla acabou no "Paredão" por pura falta de sorte. Em mais uma inovação da produção do BBB, foi realizado um sorteio antes da votação e quem tirasse uma bola vermelha estaria emparedado automaticamente. Azar da pobre Mirla que, pela primeira vez na berlinda, ficou com uma cara bem desapontada quando pegou a bola avermelhada.


Já Ana Carolina estará pela segunda vez no "Paredão". Ela recebeu cinco votos dos demais participantes. A maioria justificou a decisão pelo fato de a catarinense ser imatura e não ter senso de coletividade. Na semana que passou, Ana usou o sabão em pós dos brothers e sisters para matar (?!) formigas.


Francine recebeu dois votos, assim como Flávio. Naiá e Josiane tiveram apenas uma indicação. Milena, que foi o Anjo da semana, deu a imunidade a Max. "Gosto muito dele e não queria que ele fosse novamente para o 'Paredão'", disse. Outro que não pôde se votado foi Emanuel. Na sexta-feira ele atendeu o "Big Fone" e ganhou a imunidade em troca da chance de disputar a "Prova do Líder" na próxima semana.


Castigo
O público decidiu que Ralf não poderá ter a chance de ser Líder na próxima semana. Ele perdeu a coroa após imagens terem mostrado que ele fraudou a competição na última quinta-feira. O competidor acatou a determinação sem reclamar.


Já Naiá protagonizou a cena pastelão do BBB. Diante do natual clima tenso aos domingos, ela foi a última a votar. Questionada pelo apresentador Pedro Bial em quem votaria, Naiá começou sua resposta. "Meu voto vai para o Newton", disse. Bial disse que ela não poderia votar em Ton pois o mesmo já estava emparedado. Sua segunda opçõa foi Mirla. E pelo mesmo motivo o voto foi rejeitado. "Então voto no Flávio", afirmou Naiá. Bial encerrou a conversa dizendo que "nem perguntaria a justificativa".
Veja como os brothers e sisters votaram:


Ana Carolina votou em Flávio
Emanuel votou Naiá
Francine votou em Josiane
Flavio votou em Ana Carolina
Josiane votou em Francine
Milena imunizou Max e votou em Ana Carolina
Maximiliano votou em Ana Carolina
Mirla votou em Francine
Naiá votou em Flávio
Newton votou em Ana Carolina
Priscila indicou Newton
Ralf votou em Ana Carolina

Susana Vieira solta o verbo no Programa do Faustão


A atriz conta que foi pega de surpresa e que nessa história toda ela foi a vítima e que nunca quis fazer mal a ninguém. É claro que ela sofreu, mas recebeu muito apoio dos amigos. Ela falou o quanto chorou com os telefonemas de suas amigas atrizes da Globo. Sua trajetória profissional tem mais de 40 anos e ela fala que se decepcionou em ser criticada por jornalistas e colunistas dizendo que ela não deveria se envolver com um homem mais novo.

Ela declara que apesar de ter mais de 50 anos ela tem uma vida sexual normal como qualquer outra mulher. Suzana se emociona com as perguntas, homenagens e conclusões de amigas, como: Ana Maria Braga, Fernanda Paes Leme, Marília Pêra, Mara Manzan, Maitê Proença e muitas outras. Sua família também participa do quadro e ela chora quando o pai lhe homenageia.

AUDIÊNCIA EXCLUSIVA: Globo na liderança


Passa das Quinze para nove (horário de brasilia) e os índices de audiência oscila entre Globo e Record no momento exatos 08h45 a emissora dos Marinhos marcava exatos 6,8 contra 5,9 da Record.

SBT oscilava entre 4.2 e 4.6 com o Carrosel Animado.

Record barra "idosos".


Com novo cenário, em formato de arena, a prioridade de “O Melhor do Brasil”, que vai ao ar aos sábados, é mostrar gente jovem na plateia. Um grupo de mulheres mais velhas, que chegou para participar da gravação do programa, nesta semana, foi impedido de entrar. Algumas saíram chorando. O apresentador Rodrigo Faro nem ficou sabendo do ocorrido. Procurada, a Record diz que não comentará o assunto.

Luiza Brunet ganha quadro no 'Programa da Manhã'


Luiza Brunet gravou sexta-feira sua última participação no "Band Verão", mas já se garantiu na cobertura do Carnaval, em Salvador.

além disso, negocia um quadro no novo "Programa da Manhã", que estreia em março.

Welder Rodrigues não renova contrato com a Globo


Jaja (à esquerda) no quadro do "Zorra"



O humorista Welder Rodrigues, o Jaja, do quadro "Jaja e Juju", está fora da temporada deste ano do programa "Zorra Total". Ele preferiu não renovar contrato com a Globo. Welder, por enquanto, fica exclusivo da companhia teatral "Os Melhores do Mundo".

já o humorista Jovane Nunes, o Zeca Pimenteira, também integrante de "Os Melhores do Mundo", segue firme e forte no "Zorra Total"

Record enfrenta dificuldades


A Record está ocupando uma área enorme no bairro da Barra Funda, em São Paulo. E cada vez crescendo mais. Só que o problema da falta de estúdios continua.

é quase um desafio organizar o mapa de gravações e atender todos os programas.

Recorde de Público


“Se Eu Fosse Você – 2”, o fenômeno cinematográfico da temporada, bateu neste fim de semana mais uma marca: superou o público de Carandiru, que em 2003 levou 4.569 milhões de pessoas aos cinemas. A comédia de Daniel Filho chegou perto dos 4,7 milhões espectadores neste fim de semana.

É o segundo filme nacional mais visto desde 1995, quando a produção cinematográfica regular no Brasil foi restabelecida.

Agora, na frente de “Se Eu Fosse Você - 2” resta um filme: 2 Filhos de Francisco, assistido por 5,3 milhões de pessoas. Aparentemente, o filme tem fôlego para subir ao topo do pódio.

Get your own Chat Box! Go Large!