terça-feira, 11 de novembro de 2008

Se Manca!Cai na Real!!!

Acho que a redetv será a emissora campeã de artistas presentes aqui nesse coluna,faz por merecer.
Hoje vou falar da ex-BBB Irislene Stefanelli.A moça que vem do reality da globo lá do interior de Minas sempre deixou claro seu sonho de ser famosa e de apresentar um programa,até aí nada contra.
Conseguiu entrar no BBB e fez sucesso,depois disso foi contratada como apresentadora do "TV Fama" da redetv após 6 meses de término do reality global e está desde o final do ano passado ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa no comando do programa.
Uma pena,pois isso ilude mais pessoas com o mesmo sonho que o dela,ela é sem talento,não sabe falar,se posicionar e muito mais.No começo era perdoável mas com mais de 1 ano no ar ainda não aprendeu como apresentar direito um programa?Me poupe assim não dá,ela é burra além de tudo.
IRISLENE STEFANELLI SE MANCA!CAI NA REAL!!!

Bom Dia e Cia é Líder

Nesta segunda-feira, 10 de novembro, o "Bom Dia e Cia" ficou em primeiro lugar durante toda sua exibição, das 9h às 12h44. O programa apresentado por Priscilla e Yudi atingiu 6 pontos de média, com pico de 8. No mesmo período, a segunda colocada marcou 5 pontos.

Em questão

Em questão

O talento de alguns atores, veteranos ou não, só vem à tona em cenas bem escritas e dirigidas, e para ilustrar esse fato basta observar Claudia Raia e Cauã Raymound em A Favorita. A atriz que deu vida a inúmeras personagens cômicas e o ator conhecido pelos papéis evasivos como o michê Mateus de Belíssima estão dando um show de interpretação e passando todo o drama vivenciado por Donatella e Halley.
A segunda história de Ó pai ó, intitulada de mãe e quenga foi bem melhor do que a primeira, porém a atuação de alguns atores continua lastimável. O trio Mateus Nastchergalle, Lázaro Ramos e Stênio Garcia é o que sustenta a série, por que o texto é o mesmo utilizado no cinema, com palavras de baixo calão, e os demais atores são amadores e sem grande expressividade.
As aberrações continuam sendo o ponto alto de Os Mutantes da Record. Thiago Santiago dessa vez lançou na sua trama novos personagens do folclore brasileiro como a mula sem cabeça e o curupira. Inacreditável? Não! Pior do que tudo isso é saber que um produto desses consegue chegar a milhares de pessoas.
A mesma emissora que produz uma novela lastimável e decadente como Os Mutantes é capaz de produzir outra tão boa como Chamas da Vida. Histórias bem desenvolvidas, boa direção, excelentes atuações são ingredientes que fazem do folhetim de Christiane Friddman uma das melhores coisas da TV Brasileira na atualidade.
O patinho feio da Globo vem arrasando no ibope e fazendo com que os telespectadores a olhem com outros olhos. Para alguns a fórmula de Malhação já estava desgastada, porém a última semana foi marcada por acontecimentos que fizeram com que a audiência crescesse consideravelmente, ao ponto de ultrapassar os númneros de Três Irmãs. Vale ainda dar méritos a atriz Natalia Dhill pela sua Débora, a atriz está cada vez melhor no papel da vilã.
Uma das grandes armas utilizadas por Fausto Silva prase manter na liderança das tardes de domingo é a renovação. Se tem uma coisa que o telespectador não pode reclamar é de mesmicie no Domingão. Quando muita gente nem lembrava do Circo do Faustão a direção do programa o traz novamente com um elenco primoroso que promete bons programas.
Quem é fã de Ana Maria Braga pode afirmar o quanto a loira das manhãs da Globo mudou o estilo do seu programa visando um crescimento de audiência. Ana que tinha como ponto forte a irreverência e o alto astral apresenta na atualidade um programa sério, com fortes pitadas de jornalismo. Já não se vê a velha parceira do Louro José, que brincava com o papagaio, cometia gafes e dava muitas gargalhadas. Não que a fórmula do programa esteja ruim ou não esteja agradando, mas já foi melhor.

AQUI AGORA VOLTA!!!

AQUI AGORA VOLTA!!!
As conversas entre Marcelo Rezende e SS estão cada veis mais próximas de um acordo, porém SS não qr bater de frente com Datena...um amigo meu que trabalha no depto gráfico da Anhanguera falou que foi solicitada uma vinheta nova para o "Aqui Agora", com a mesma trilha ms novo desenho gráfico. Fori desenvolvido três identidades visuais para o programa e na vinheta pôs-se 7 da noite.É esperar para ver.. Ele falou tbm q rolou um babado de voltar com o "TV Cruj", com outro nome e só com animês, dizem q o SS ficou satisfeito com os resultados de "Naruto" e "One Piece" e deseja criar um bloco em horário de maior visibilidade. Dizem que se pela manhã chegam a dar 11 poderuiam bater 20 pts à noite..é esperar... como sempre repito, a fonte é segura, o inseguro é SS!

real time olha voce em 4 lugar

real time:>17:39 globo 14,0 Record 5,1 band 4,8 olha você 3,5

audiencia da record

Balanço Geral em segundo lugar

O programa comandado por Geraldo Luis exibido nesta segunda-feira, dia 10/11, novamente conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h15 às 15h14, o Balanço Geral marcou 5 pontos de média, 16% de share e 8 pontos de pico.



SP Record registra 10 pontos e conquista o segundo lugar

Na noite de segunda-feira, dia 10/11, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino registrou excelentes números e voltou a conquistar o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 18h03 às 19h20, o jornalístico registrou 7 pontos de média, 13% de share e 10 pontos de pico.



Jornal da Record alcança 17 pontos

O telejornal apresentado por Marcos Hummel e Adriana Araújo exibido na noite de segunda-feira, dia 10/11, novamente registrou excelentes números e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h39 às 21h35, o Jornal da Record marcou 12 pontos de média, 18% de share e 17 pontos de pico.



Repórter Record registra 14 pontos e novamente alcança o segundo lugar isolado

O jornalístico temático exibido na noite desta segunda-feira, dia 10/11, voltou a conquistar o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 23h29 à 0h34, o Repórter Record marcou 8 pontos de média, 19% de share e 14 pontos de pico.A atração apresentou o programa: "A importância da boa alimentação na infância".



Chamas da Vida marca 15 pontos de média

A novela exibida nesta segunda-feira, dia 10/11, garantiu o segundo lugar isolado com 15 pontos de média, 17 de pico e 23% de share, na faixa das 22h41 às 23h29. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.



Os Mutantes - Caminhos do Coração garante 17 pontos de pico

O capítulo da novela Os Mutantes - Caminhos do Coração, exibido nesta segunda-feira (10/11), ficou com 14 pontos de média, 17 de pico e 19% de share, garantindo o segundo lugar isolado no ranking de audiência, das 21h35 às 22h41. A trama é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

em janeiro: sbt exibe especial "canto pro mar

em janeiro: sbt exibe especial "canto pro mar"
Canto pro Mar Com sucesso consagrado e já em sua 3ª- temporada, o evento reunirá, em janeiro, Daniela Mercury, Jota Quest, Monobloco e Toni Garrido, Banda Eva e Asa de Águia.EM JANEIRO NO SBT

audiencia desta segunda

Mais Você 5 pontos
Negócio da China 25 pontos
Três Irmãs 28 pontos
A Favorita 45 pontos


Hoje em Dia 5 pontos
Os Mutantes 14 pontos
Chamas da vida 15


Olha Você 4 pontos
Programa Hebe 6 pontos
Pantanal 14 pontos


CQC 5 pontos
Brasil Urgente 7 pontos

Thammy Gretchen abaixou a calça para provar que e mulher

Thammy Gretchen agride o bispo no "SuperpopNa noite desta segunda-feira (10/11), o “Superpop” discutiu o projeto de lei que pune a homofobia no País. Durante o debate, Bispo Gê falou sobre o estilo de Thammy Gretchen. A filha de Gretchen foi em direção ao representante da Igreja Renascer e abaixou a calça para provar que é mulher. Barraco...
Encontro De quinta-feira até domingo próximos, a Rede Record vai realizar a sua convenção anual no Costão do Santinho, em Santa Catarina. A apresentação de um vídeo, com todas as novidades para 2009, promete ser uma das atrações
.
A propósito Douglas Tavolaro, diretor de Jornalismo da Record, acompanhou as eleições americanas em Washington e de lá partiu para um cruzeiro. Retorna ao Brasil amanhã, a tempo de participar da convenção.

EscaladoAndré Matos, bom ator, hoje na Record, mas sempre no alvo da Globo, está confirmado no elenco da Louca família, especial do Tom Cavalcante, em dezembro. Motorista da casa.


Cara a cara O Ilha das Flores, antigo restaurante do Morumbi (SP), virou ponto de encontro de alguns diretores e contratados da Bandeirantes. Foi lá, numa noite da semana passada, que José Luiz Datena disse ao vice Marcelo Meira da sua grande besteira ao dispensar o narrador Silvio Luiz. Insegurança na resposta: “Você acha?”

Falando em Band Alguém “minhocou” no domingo. Um delay, também conhecido como falta de sincronia entre o som e imagem, foi observado no Programa Raul Gil, desde a sua abertura e por muito tempo. Demorou para a ficha cair.


No ar Desde a última sexta-feira, o SBT está apresentando uma chamada, anunciando a estréia de Revelação, novela de Íris Abravanel para o dia 8 de dezembro. Nada sobre o horário, mas deve anteceder Pantanal.

Estranho Sobre o Teleton, do SBT: ninguém entendeu a ausência dos atores da emissora no programa. Inexplicável, apesar dos tantos desconhecidos que passaram por lá.


Recado direto 1 Nos últimos dias, Raul Gazola, em Os mutantes, enquanto ameaçava os personagens de Cláudia Alencar e Taumaturgo Ferreira, fazia também uma crítica às brechas concedidas pela Justiça a criminosos. Deu uma aula. O capítulo não foi ao ar à toa
.
Recado direto 2 Em seu blog, Tiago Santiago, autor da novela, contou que seu irmão Bernardo estaria hoje com 25 anos, mas foi assassinado com quatro facadas no pescoço por Tiago Barbosa de Miranda. O assassino, segundo ele, ficou quatro anos preso e, hoje, nem precisa dormir na cadeia: está livre. E com antecedentes, antes já havia matado outra pessoa. Hoje, finaliza, estuda Direito em Brasília.

comunicado

Audiências atrasadas O Ibope ainda não divulgou as audiências dos programas de TV. As emissoras aguardam os números.

Hoje em Dia paga mico

Hoje em Dia paga mico, Convidaram a Gaga do Youtube para o programa , quase no final a Cris Flores fez a propagandadas novelas Mutantes e Chamas e perguntou na maior ingenuidade pra GaguinhaVC ASSISTE NÉ A NOVELA ?Daí a Gaguinha disse:É QUANDO TERMINA A FAVORITA EU vejo sim!KKKKKKKKKA Ana Hickmann não sabia onde enfiava a cara, QUEBROU TODO MUNDO

Melou

A Caras e uma companhia aérea queriam levar a menina Maisa (foto) para a Disney, com tudo pago – cortesia estendida a pai e mãe. Silvio Santos, que também faz as vezes de empresário dela, exigiu cachê. Ou paga ou ela não vai. Resultado: ela não vai. Perdeu a oportunidade de viajar na faixa e conhecer um lugar que certamente adoraria.

Stock Car" derruba audiência das manhãs da Globo

A Stock Car atrapalhou bastante a audiência de Xuxa nas manhãs de sábado. O evento automobilístico mudou para o domingo e continua rendendo dor de cabeça para Globo, que transmite a temporada. No último fim de semana, a corrida marcou uma média de 5 pontos. A Record liderou no horário com 7 pontos, exibindo o desenho “Pica-Pau”.

Ataque ao SBT

A Record está tirando gente do “Domingo Legal”, de Gugu. Duas produtoras foram trabalhar com Eliana.

Record começa a fazer reality de famosos

A Record iniciou ontem o processo de produção de um novo reality show, a ser disputado por celebridades confinadas em uma fazenda no interior de São Paulo. Será algo como uma “Casa dos Artistas” rural.O programa será dirigido por Rodrigo Carelli, que comandou as duas primeiras edições de “Casa dos Artistas”, no SBT, e que, ultimamente, tem atuado como produtor independente de programas musicais para o canal pago Multishow.Alexandre Frota, que atuou na primeira “Casa dos Artistas” e em “Quinta das Celebridades”, em Portugal, será consultor da atração. O ator já selecionou três fazendas para possível ambientação do programa.O reality show estreará em junho de 2009, após “O Aprendiz”, com exibições às terças e quintas, por volta das 23h. Ainda não está certo se terá edições ao vivo (as das eliminações). Isso vai depender da locação em que será gravado.O programa terá 12 participantes. A Record nega que já esteja montando elenco. Nos bastidores, especula-se sobre alguns nomes, como Guilherme Arruda, ex-Band.A Record trabalha com o nome “Quinta das Celebridades”, mas não será esse o título. Em junho, a emissora pediu ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) o registro de nove marcas com variações entre “fazenda” e “rancho” das “estrelas”, dos “famosos” e das “celebridades”.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para "Sentido das cores", do GNT. A série inglesa é uma espécie de passeio sobre significados, tem um formato diferente do que se está acostumado a ver e merece a sua atenção, telespectador


nota 0
Para o Warner, que, além de assassinar as legendas em geral (vide "Os Sopranos"), agora está anunciando o filme "21 gramas" como "Vinte e UMA gramas". Deve ser assim um gramadão

Acontece primeiro encontro para renovação de Hebe

Ainda não existe nada de mais extraordinário, mas na noite de sábado, durante a realização do Teleton, aconteceu o primeiro movimento que pode culminar com a renovação de contrato da Hebe Camargo com o SBT. Minutos antes de os dois entrarem no ar, Silvio Santos, acompanhado por sua mulher, dona Íris, pela filha Renata e seu namorado, ficou por quase 15 minutos no camarim da Hebe. Conversa a portas fechadas. Ninguém, além deles, sabe o que foi tratado lá dentro, porém todos saíram muito satisfeitos. Aliás, o comportamento dos dois, durante os momentos finais do programa, não indica para outro caminho que não seja um novo contrato entre as partes. Algo que deve acontecer no decorrer desses próximos 20 dias.

Get your own Chat Box! Go Large!